Jump to content

Ciclo por "posição"


Ggm1971

Recommended Posts

Pessoal, andei olhando os resultados da MS e me ocorreu, olhando os ultimos 20, 30 resultados se faz sentido investigar ciclos por posição.

Por exemplo, na posição 1 os resultados vão da dez. 01 até 28; na posição 2 de 02 até 38, e assim por diante.

Faz sentido a idéia ?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, Ggm1971 disse:

Pessoal, andei olhando os resultados da MS e me ocorreu, olhando os ultimos 20, 30 resultados se faz sentido investigar ciclos por posição.

Por exemplo, na posição 1 os resultados vão da dez. 01 até 28; na posição 2 de 02 até 38, e assim por diante.

Faz sentido a idéia ?

qualquer  ideia vale para definir algum tipo de padrão

mesmo que não tenha padrões por ser "aleatório" serve para definir pelo menos margens de espera 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, edcronos2 said:

qualquer  ideia vale para definir algum tipo de padrão

mesmo que não tenha padrões por ser "aleatório" serve para definir pelo menos margens de espera 

Acho que deve ser factivel um estudo nessa direção.... vou tentar para ver se chegamos em algo.

Link to comment
Share on other sites

companheiro, os únicos padrões  que descobri na lotomania é de 8 a 12 pares e impares por resultado. Se dividido o volante em 04 quadrantes, sempre vem de 4 a 7 por quadrante. A lotomania é muito equilibrada, por isso a dificuldade de acertar. Outro padrão que não descobri ainda, porque cada jogo de 50 com espelho, namaioria vem 10 em cada, no original e no espelho. Me gera dúvida se não é a máquina que gera o sorteio da lotomania, jogo sempre 10 jogos, com espelho,, ou seja 20 jogos, sempre 9,10 e 11 em cada jogo. Vamos tentando.....

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
32 minutos atrás, Ggm1971 disse:

Acho que deve ser factivel um estudo nessa direção.... vou tentar para ver se chegamos em algo.

o problema aí é o espaçamento e o choque entre as colunas

1-2-3-4-5

2-3-4-5

3-4-5

4-5

5

acho que seria mais facil montar um ciclo por valores  tipo de 1 até  38  em uma faixa de colunas tipo as 3 primeiras 

 vc pode adaptar aquela função CicloTo que eu fiz para isso, pode até servir para a 1 coluna por vez mas acho que vai embolar as faixas de valores entre as colunas 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
20 minutos atrás, Ggm1971 disse:

vamos ver no que dá...

estava pensando em uma coisa

talvez um ciclo por posição X distanciamento 

algo como ciclo da posição 1 com distacia da dezena da coluna 2 

mas não sei se é possível montar algo ultil nesse sentido 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, Leopardp disse:

Já penso o contrario, por ser aleatório, não há como ter padrão. É como dar muro em ponta de faca. Não leva a lugar nenhum. É apenas sonhar com um atalho de algo difícil e improvável.

mas e daí?

com estudo ou sem estudo o pessoal vai gastar nas apostas, certo?

então pq eu não posso estudar ?

pense por outro lado ,

quem estuda loteria pode aprender programação, a mexer com excel, exercitar o raciocínio ,aprender sobre probabilidade e combinatória 

tem gente que faz palavras cruzadas, a gente meche com os numeros das loterias de maneiras diversas 

e oq tem de mal nisso?

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, edcronos2 said:

mas e daí?

com estudo ou sem estudo o pessoal vai gastar nas apostas, certo?

então pq eu não posso estudar ?

pense por outro lado ,

quem estuda loteria pode aprender programação, a mexer com excel, exercitar o raciocínio ,aprender sobre probabilidade e combinatória 

tem gente que faz palavras cruzadas, a gente meche com os numeros das loterias de maneiras diversas 

e oq tem de mal nisso?

 

Isso ai, to com contigo edcronos2.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, Ggm1971 disse:

Isso ai, to com contigo edcronos2.

pensei numa

o pessoal caça palavras

mas a gente aqui é hardcore 

enquanto eles procuram umas palavras em um punhadinho de letras embaralhadas 

a gente procura um combinação no meio de milhões delas , e ainda por cima com tempo limite e sem dica 

:D 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, Leopardp disse:

Mas é uma ilusão, procurar por algo que não existe.

É como jogar uma moeda pra cima 20 vezes, e querer prever qual será o resultado das 20 vezes. Não tem padrão nisso.

Ou como estudar cultos/simpatias satânicas ou não, e esperar que isso funcione pra acertar. 

Cada um acredita no que quer.

como falei

e daí?

se preocupe com sua vida e nós nos preocupamos com a nossa

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
10 minutos atrás, Leopardp disse:

Burro

pior que nem posso discordar de vc

para ser esperto tem que pega 1 unica aposta sem saber se uma das dezenas já repetiu trocentas vezes ou que a mesma combinação saiu no 2 concursos atras e repetir 71 vezes em vez de ter 71 chances com apostas diferentes diferentes

legal né

o pior que eu sequer sou de apostar e só tenho isso de loteria como hobby e vicio , não tenho grana para apostar 500 jogos, raramente 2 jogos simples

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
38 minutos atrás, Leopardp disse:

Feche os olhos e risque seis números. Qual é a chance dessa sequência ser a mesma de dois concursos atrás? É a mesma que ganhar na própria loteria.

é mesmo, eu fiz e ganhei

mas agora quem vai pagar o premio de 200 mil reais ?

é vc ?

 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Leopardp disse:

Mas é uma ilusão, procurar por algo que não existe.

É como jogar uma moeda pra cima 20 vezes, e querer prever qual será o resultado das 20 vezes. Não tem padrão nisso.

Ou como estudar cultos/simpatias satânicas ou não, e esperar que isso funcione pra acertar. 

Cada um acredita no que quer.

Os padrões existem, certamente. Exceto na Loteca, onde não há sorteio. Por exemplo, se considerarmos que na Lotomania, 1011, entre os 1828 resultados, se encaixam na distribuição 11P11I, (onze pares e 11 ímpares) esse dado pode ser considerado um padrão. Entre tantos outros existentes. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Em 06/01/2018 at 23:37, edcronos2 disse:

mas e daí?

com estudo ou sem estudo o pessoal vai gastar nas apostas, certo?

então pq eu não posso estudar ?

pense por outro lado ,

quem estuda loteria pode aprender programação, a mexer com excel, exercitar o raciocínio ,aprender sobre probabilidade e combinatória 

tem gente que faz palavras cruzadas, a gente meche com os numeros das loterias de maneiras diversas 

e oq tem de mal nisso?

 

pior hehehe

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Leopardp disse:

Lotomania, além da metade ser par e ímpar, TB a metade deve estar abaixo de 50 e a outra metade acima. Isso não é padrão, é algo normal e comum da aleatoriedade. 50% de média para as opções disponíveis.

Padrão seria se saísse sempre 15 pares e 5 ímpares. Mas isso não acontece, justamente por não existir.

O que significa padrão, em loterias? Na minha opinião, pode ser entendido como modelo. Como esse tópico é sobre Mega-sena, então vou exemplificar com dados sobre esta modalidade. Existem coisas impossíveis de acontecer em loterias, exatamente porque os padrões impedem. Por exemplo, aliás, coisa que bato e rebato: na Mega, são 10 unidades, de 0 a 9. É impossível existir um resultado com mais de 6 unidades presentes. Isso reduz a probabilidade para 1/1.947.792. Porém, como na absoluta maioria dos resultados, são 5 unidades presentes, a probabilidade cai ainda mais, se situando em 1/593.775. Isso é padrão. A menos que você tenha outra definição para "padrão". 8-)   

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 07/01/2018 at 22:59, BoniAA60 disse:

Os padrões existem, certamente. Exceto na Loteca, onde não há sorteio. Por exemplo, se considerarmos que na Lotomania, 1011, entre os 1828 resultados, se encaixam na distribuição 11P11I, (onze pares e 11 ímpares) esse dado pode ser considerado um padrão. Entre tantos outros existentes. 8-)

um exemplo de padrões os quadrantes da mega-sena dividida e grupo de 4 dezenas 

com isso geramos 7 padrões esse a baixo ai na imagem logicamente que cada um deles tem sua força de saída! 

obs: as posições das divisões são apenas representativas! 

 

 

7 padroes quadrantes mega-sena.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 08/01/2018 at 12:25, BoniAA60 disse:

O que significa padrão, em loterias? Na minha opinião, pode ser entendido como modelo. Como esse tópico é sobre Mega-sena, então vou exemplificar com dados sobre esta modalidade. Existem coisas impossíveis de acontecer em loterias, exatamente porque os padrões impedem. Por exemplo, aliás, coisa que bato e rebato: na Mega, são 10 unidades, de 0 a 9.É impossível existir um resultado com mais de 6 unidades presentes. Isso reduz a probabilidade para 1/1.947.792. Porém, como na absoluta maioria dos resultados, são 5 unidades presentes, a probabilidade cai ainda mais, se situando em 1/593.775. Isso é padrão. A menos que você tenha outra definição para "padrão". 8-)   

"É impossível existir um resultado com mais de 6 unidades presentes"

 

Como assim?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
26 minutos atrás, Leopardp disse:

Tentei te mandar uma MP aqui, mas não consegui, sei lá pq.

Me mande um e-mail:

schumma2008@hotmail.com

provavelmente por que vc ainda tem um numero minimo de participação 

é por que muita gente se registrava e ficava mandando mp para todo mundo oferecendo bolão e mandando links variados 

Link to comment
Share on other sites

sou fã das dezenas por posição... 

afinal é a "única" coisa que pode ser "padronizada" de um sorteio:

- colocar as dezenas sorteadas em ordem crescente;

- avaliar quais dezenas saíram em cada posição;

- avaliar atrasos VS possibilidades;

- escolher uma "fatia", ou determinadas dezenas para a posição;

- apostar!

 

Parece até fácil... mas vejam até o sorteio 2000 o que ocorreu:

(quanto mais verde mais frequente... mais vermelho menos frequente)

 

image.thumb.png.cbf3bbc9ce1ade37e141e03e7d161f48.png

 

Vejam que temos que a dezena 35 já saiu 3x na "posição 1"... mais que a dezena 34... significa algo? Para muitos talvez não...

para alguns que é bom apostar em jogos começados por 35...

para outros que é bom evitar a dezena 35 como a primeira do jogo... 

Para mim que devemos usar um filtro para a "posição 1" de 01 à 34. Só isso... 

E sim, ainda serão milhões de jogos, e maior garantia de "ganhos"...

 

repito:  é só isso...

 

Mais que isso, só apostando, ganhando e sendo feliz com este e/ou qualquer outro esquema...

Até uma surpresinha no guichê da lotérica às 7:30 da manhã, pagando a conta de luz vencida, para que o funcionário da companhia não corte os fios da tua casa...

São escolhas simples, complexas e dependem de qualquer um acreditar ou não... incentivar ou não... criticar ou não... participar ou não...

Não acredita não use... não vai incentivar, fique quieto... não agrega novas visões com a crítica, não se manifeste... não gostou, não participe...

 

#SimplesAssim

#SempreÉAssim

#FaçaOBem

Link to comment
Share on other sites

a dezena um entao seria a mais provavel para a posiçao um

3 minutos atrás, oiregor disse:

sou fã das dezenas por posição... 

afinal é a "única" coisa que pode ser "padronizada" de um sorteio:

- colocar as dezenas sorteadas em ordem crescente;

- avaliar quais dezenas saíram em cada posição;

- avaliar atrasos VS possibilidades;

- escolher uma "fatia", ou determinadas dezenas para a posição;

- apostar!

 

Parece até fácil... mas vejam até o sorteio 2000 o que ocorreu:

(quanto mais verde mais frequente... mais vermelho menos frequente)

 

image.thumb.png.cbf3bbc9ce1ade37e141e03e7d161f48.png

 

Vejam que temos que a dezena 35 já saiu 3x na "posição 1"... mais que a dezena 34... significa algo? Para muitos talvez não...

para alguns que é bom apostar em jogos começados por 35...

para outros que é bom evitar a dezena 35 como a primeira do jogo... 

Para mim que devemos usar um filtro para a "posição 1" de 01 à 34. Só isso... 

E sim, ainda serão milhões de jogos, e maior garantia de "ganhos"...

 

repito:  é só isso...

 

Mais que isso, só apostando, ganhando e sendo feliz com este e/ou qualquer outro esquema...

Até uma surpresinha no guichê da lotérica às 7:30 da manhã, pagando a conta de luz vencida, para que o funcionário da companhia não corte os fios da tua casa...

São escolhas simples, complexas e dependem de qualquer um acreditar ou não... incentivar ou não... criticar ou não... participar ou não...

Não acredita não use... não vai incentivar, fique quieto... não agrega novas visões com a crítica, não se manifeste... não gostou, não participe...

 

#SimplesAssim

#SempreÉAssim

#FaçaOBem

a dezena 1 entao seria a mais segura para a primeira posiçao então ......É isso? ja que éla saiu 198 vezes

muito bacana isso...... pena que nao é para  a dupla sena

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...