Jump to content

Como perder 18 Milhões!


Guest Pitaco_certo!

Recommended Posts

Guest Pitaco_certo!
3 horas atrás, owlx disse:

Rapaz, quem está nesse fórum vendo a verdadeira dificuldade de ganhar uma bolada dessas e ainda assim cai nessa esparrela de torrar grana com futilidade é porque merecer ser pobre mesmo.

 

 

Owlx,

 

Perceba, que temos aqui amplo material, disponível para que qualquer um possa jogar, o que pode até gerar algum tipo de dúvida, mas gostaria de apresentar um ponto;

 

Ganhar é muito difícil, sim é verdade, mas é possível, como disse temos muita ajuda por aqui. Se o jogador, tiver condições de tentar, isso já ajuda! Vou te dar um exemplo, eu não ia citar isso aqui no fórum, porque é algo muito pessoal, mas talvez seja útil para alguém...

 

Esses dias eu postei algumas linhas para um amigo da Dupla Sena, que havia solicitado, fiz isso com muita boa vontade e com liberalidade ou seja, de fato tive o desejo de ajudar esse amigo, pois bem, pensei assim; "Vou usar minhas próprias linhas", as linhas eram em torno de 4 a 6 linhas, aqui muita gente já desiste, pois bem continuei, e continuando, muitas pessoas desistem nessa parte, como escolher uma das linhas? A maioria de fato desiste, continuei novamente, e não tive o desejo de "escolher a linha certa" uma vez que as linhas tinham grande potencial de premiação distribuídas em todas as linhas de modo geral.

 

Então havia escolhido qualquer uma, pois saberia que era altamente provável acertar uma boa premiação em qualquer uma das linhas, continuando, nesse ponto qualquer pessoa de fato iria parar, ou daria start a uma gigantesca lamentação, por serem muitas, dezenas.

 

Pois bem continuei, não me importando com a quantidade de dezenas envolvidas, mas sabendo que quando partimos de uma quantidade de dezenas grande, temos probabilidade alta para encontrar premiações, pois bem escolhi um desdobramento, e para quem chega até aqui, de fato pensa em parar, pois quem é que vai jogar um desdobramento grande?

 

Absolutamente ninguém!

 

Continuei e resolvi analisar as estatísticas, uma ora olhava as frequências outra os atrasos, e por fim a média das dezenas, tomei a decisão por escolher, dois números fui neles e para resumir, por fim imprimi meus cartões, para levar a lotérica,  ontem tive muitos contratempos, e acabei por não fazer meus jogos, resultado;

 

5 Ternos 

2 Quadras

 

Qualquer um vai dizer é sorte! Sim, a sorte privilegia os que tentam!

 

Em resumo, condições para ganharmos todos temos, o  que precisamos é ter cuidado prudência e união!

 

Não se esquecendo que precisamos ter consciência de que dinheiro grande acaba, então devemos cuidar dele bem certinho!

 

Boa sorte!

 

Quero dizer tente!

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

E a pura realidade. 18 milhões de reais num e pouco dinheiro não... e muita grana mesmo.  Colocar uma grana dessa na mão de quem nunca teve tanto dinheiro na vida e ainda por cima tem a mente fraca e se deixa influencia por pessoas, e quase certo que ele vai voltar a estaca zero em pouco tempo e se não ficar pior do que estava antes de ganhar o premio.

 

Rapaz, digamos que desses 18 milhões eu pegaria logo de cara 2 milhões... compraria uma casa até 500 mil, compraria um carro até 70 mil, compraria uma casa na praia até 500 mil (disso não abro mão.. pois sou apaixonado por praia) ajudaria alguns amigos próximos e familiares, e o resto amigo.. era só viver de juros.

 

Não vou calcular juros de poupança. Mais vou chutar por alto 40 mil de juros mensais em cima desses 16 milhões que sobraram. Hoje eu e minha esposa e dois filhos vivemos sossegados com quase 4 salários mínimos + benefícios imagina ganhando 40 mil por mês? Tudo e questão de planejamento, educação financeira e controlar a obsessão excessiva por gastos. E obvio que sua vida vai mudar bastante financeiramente, mais se com 40 mil você não conseguir administrar por mês, você sera um forte candidato a voltar a sua vida de antes novamente.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

"O vencedor poderia aplicar tudo em títulos Tesouro IPCA+ (NTN-B) e receber líquido trimestralmente em sua conta pouco e receber líquido trimestralmente em sua conta pouco mais de R$ 120 mil."

 

O que daria, mensalmente, cerca de R$ 40 mil.

 

A questão hoje é que, com os juros baixos, a Poupança não está tão mal assim se comparada, p. ex., a investimentos de renda fixa como o CDB. Com R$ 18 milhões aplicados na Poupança rendendo 0,3994% a.m., é possível obter-se R$ 71.892 (mensalmente).

 

O mínimo que um leigo deveria fazer é aplicar o dinheiro na Poupança Caixa e começar a gastar apenas no mês seguinte e jamais acima do rendimento. Depois, após estudar bastante, o ganhador poderia pensar em fazer uns investimentos on-line, pelo próprio Internet Banking da Caixa. Mas, como eu disse, investimentos de renda fixa não compensam atualmente, além do fato que a Caixa sempre paga pouco nesses casos, bem menos que bancos menores, embora seja mais segura.

 

[ ]'s

 

 

Link to comment
Share on other sites

Com R$18 milhões o sujeito consegue, no minimo, uns R$ 100 mil mensais, negociando com o banco. Menos que 0,6 de correção. Qualquer empréstimo em banco não sai por menos de 2% ao mês. Isso aí é juro de consignado. No crédito pessoal, a taxa voa pros 4, 5, 6%. Logo, todo banco vai querer botar a mão nessa grana. E quem tem dinheiro, impõe, eis a grande verdade. ;-)  

Levando em conta que o ganhador passou grande parte da existência, recebendo mensalmente, no máximo 1/20 desse valor, put.....mer......só quebra se ficar acendendo charuto com nota de R$100. Acho que nem assim. :-P:-D

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, BoniAA60 disse:

Com R$18 milhões o sujeito consegue, no minimo, uns R$ 100 mil mensais, negociando com o banco. Menos que 0,6 de correção. Qualquer empréstimo em banco não sai por menos de 2% ao mês. Isso aí é juro de consignado. No crédito pessoal, a taxa voa pros 4, 5, 6%. Logo, todo banco vai querer botar a mão nessa grana. E quem tem dinheiro, impõe, eis a grande verdade. ;-)  

Levando em conta que o ganhador passou grande parte da existência, recebendo mensalmente, no máximo 1/20 desse valor, put.....mer......só quebra se ficar acendendo charuto com nota de R$100. Acho que nem assim. :-P:-D

pobre que fica rico só fica pobre de novo se alem de pobre ele era muito burro ai não tem jeito! kkkkk

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Pitaco_certo! disse:

 

 

Owlx,

 

Perceba, que temos aqui amplo material, disponível para que qualquer um possa jogar, o que pode até gerar algum tipo de dúvida, mas gostaria de apresentar um ponto;

 

Ganhar é muito difícil, sim é verdade, mas é possível, como disse temos muita ajuda por aqui. Se o jogador, tiver condições de tentar, isso já ajuda! Vou te dar um exemplo, eu não ia citar isso aqui no fórum, porque é algo muito pessoal, mas talvez seja útil para alguém...

 

Esses dias eu postei algumas linhas para um amigo da Dupla Sena, que havia solicitado, fiz isso com muita boa vontade e com liberalidade ou seja, de fato tive o desejo de ajudar esse amigo, pois bem, pensei assim; "Vou usar minhas próprias linhas", as linhas eram em torno de 4 a 6 linhas, aqui muita gente já desiste, pois bem continuei, e continuando, muitas pessoas desistem nessa parte, como escolher uma das linhas? A maioria de fato desiste, continuei novamente, e não tive o desejo de "escolher a linha certa" uma vez que as linhas tinham grande potencial de premiação distribuídas em todas as linhas de modo geral.

 

Então havia escolhido qualquer uma, pois saberia que era altamente provável acertar uma boa premiação em qualquer uma das linhas, continuando, nesse ponto qualquer pessoa de fato iria parar, ou daria start a uma gigantesca lamentação, por serem muitas, dezenas.

 

Pois bem continuei, não me importando com a quantidade de dezenas envolvidas, mas sabendo que quando partimos de uma quantidade de dezenas grande, temos probabilidade alta para encontrar premiações, pois bem escolhi um desdobramento, e para quem chega até aqui, de fato pensa em parar, pois quem é que vai jogar um desdobramento grande?

 

Absolutamente ninguém!

 

Continuei e resolvi analisar as estatísticas, uma ora olhava as frequências outra os atrasos, e por fim a média das dezenas, tomei a decisão por escolher, dois números fui neles e para resumir, por fim imprimi meus cartões, para levar a lotérica,  ontem tive muitos contratempos, e acabei por não fazer meus jogos, resultado;

 

5 Ternos 

2 Quadras

 

Qualquer um vai dizer é sorte! Sim, a sorte privilegia os que tentam!

 

Em resumo, condições para ganharmos todos temos, o  que precisamos é ter cuidado prudência e união!

 

Não se esquecendo que precisamos ter consciência de que dinheiro grande acaba, então devemos cuidar dele bem certinho!

 

Boa sorte!

 

Quero dizer tente!

5 Ternos 

2 Quadras

fiz essa planilha aqui da imagem nela tem 22 grupos de 20 dezenas agora no ultimo  concurso conc: 2003 saiu quadra em 2 grupos 

na primeira imagem acertando 2 fixas entre as 20 dezenas teria 7 quadras  na segunda imagem isso em um custo alto de 525 reais  acertando 3 fixas teria 120 quadras no custo alto de 2380 reais e no custo médio de 136 reais 7 quadras essa planilha ta postada a meses aqui sei la se alguém ja aprendeu a usar e ganhou algo com ela mas que ela ajuda muito ajuda AINDA mais se usar ela com amigos E jogar uns bolões! 

acertando duas.jpg

acertando tres.jpg

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, MARIO salles disse:

5 Ternos 

2 Quadras

fiz essa planilha aqui da imagem nela tem 22 grupos de 20 dezenas agora no ultimo  concurso conc: 2003 saiu quadra em 2 grupos 

na primeira imagem acertando 2 fixas entre as 20 dezenas teria 7 quadras  na segunda imagem isso em um custo alto de 525 reais  acertando 3 fixas teria 120 quadras no custo alto de 2380 reais e no custo médio de 136 reais 7 quadras essa planilha ta postada a meses aqui sei la se alguém ja aprendeu a usar e ganhou algo com ela mas que ela ajuda muito ajuda AINDA mais se usar ela com amigos E jogar uns bolões! 

acertando duas.jpg

acertando tres.jpg

atualizei ela para essa versão da imagem ai fiz algumas mudanças nela acrescente um controle de quantas vezes saiu sena quina e quadra no grupo e um controle de quais grupos teve prêmios no concurso no caso do 2003 mostra ai que foi o GP8 E o GP 11 

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, MARIO salles disse:

pobre que fica rico só fica pobre de novo se alem de pobre ele era muito burro ai não tem jeito! kkkkk

Não. Pode acontecer com qualquer um. Displicência, excesso de vaidade, orgulho, etc etc etc. Eu mesmo já utilizei mal uma boa grana. Fiz algo sem planejamento. Não tomei prejuízo, porém, poderia ter administrado melhor. Isso não é burrice. Um sujeito não é burro porque não consegue aprender a tocar piano. E por um montão de outros motivos que poderia postar aqui. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Amigos, sem dúvida educação pode ser uma causa sim, mas o que pode ocorrer também como já dito pelos amigos é que  precisamos cuidar, pois de fato baixamos a guarda diante de uma grande premiação, a atenção deve ser mais que redobrada, para evitar problemas, as pessoas não vão se tornar melhores só porque nós ganharmos na loteria!

 

Ou seja, poderemos perder facilmente dinheiro, com furadas de amigos!

 

Saber gerir dinheiro não é simples! É um erro pensar que pode ser!

 

 

Em relação aos prêmios, vejam esse, na verdade quase prêmio!

 

 

Att,

 

 

 

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

Em 11/01/2018 at 00:50, Jorge S. disse:

"O vencedor poderia aplicar tudo em títulos Tesouro IPCA+ (NTN-B) e receber líquido trimestralmente em sua conta pouco e receber líquido trimestralmente em sua conta pouco mais de R$ 120 mil."

 

O que daria, mensalmente, cerca de R$ 40 mil.

 

A questão hoje é que, com os juros baixos, a Poupança não está tão mal assim se comparada, p. ex., a investimentos de renda fixa como o CDB. Com R$ 18 milhões aplicados na Poupança rendendo 0,3994% a.m., é possível obter-se R$ 71.892 (mensalmente).

 

O mínimo que um leigo deveria fazer é aplicar o dinheiro na Poupança Caixa e começar a gastar apenas no mês seguinte e jamais acima do rendimento. Depois, após estudar bastante, o ganhador poderia pensar em fazer uns investimentos on-line, pelo próprio Internet Banking da Caixa. Mas, como eu disse, investimentos de renda fixa não compensam atualmente, além do fato que a Caixa sempre paga pouco nesses casos, bem menos que bancos menores, embora seja mais segura.

 

[ ]'s

 

 

Aplica em LCI em vez de poupança, liquidez menor mas rentabilidade incomparável.

Link to comment
Share on other sites

Em 11/01/2018 at 00:50, Jorge S. disse:

"O vencedor poderia aplicar tudo em títulos Tesouro IPCA+ (NTN-B) e receber líquido trimestralmente em sua conta pouco e receber líquido trimestralmente em sua conta pouco mais de R$ 120 mil."

 

O que daria, mensalmente, cerca de R$ 40 mil.

 

A questão hoje é que, com os juros baixos, a Poupança não está tão mal assim se comparada, p. ex., a investimentos de renda fixa como o CDB. Com R$ 18 milhões aplicados na Poupança rendendo 0,3994% a.m., é possível obter-se R$ 71.892 (mensalmente).

 

O mínimo que um leigo deveria fazer é aplicar o dinheiro na Poupança Caixa e começar a gastar apenas no mês seguinte e jamais acima do rendimento. Depois, após estudar bastante, o ganhador poderia pensar em fazer uns investimentos on-line, pelo próprio Internet Banking da Caixa. Mas, como eu disse, investimentos de renda fixa não compensam atualmente, além do fato que a Caixa sempre paga pouco nesses casos, bem menos que bancos menores, embora seja mais segura.

 

[ ]'s

 

 

 

Não seria algo tão seguro fazer toda aplicação em apenas uma instituição, mesmo que temporariamente, já o FGC só cobre o valor de R$ 250.000,00.

Link to comment
Share on other sites

Nossas escolhas podem nos conduzir para o sucesso ou para o fracasso.

Um peão boiadeiro nos dá uma lição de como proceder. Em uma das últimas reportagens que assisti a respeito do mesmo, ele era proprietário de várias fazendas de gado e soube, como ninguém, aplicar o montante que ganhou.

Em contrapartida, aqueles que "pensaram" que o dinheiro não acabaria e saíram gastado a rodo, acabaram na miséria.    

http://acervo.oglobo.globo.com/em-destaque/boiadeiro-miron-de-goias-fica-milionario-com-premio-da-loteria-esportiva-em-1975-10712142

Antonio.-

 

Saúde, Paz e Serenidade!!!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 19/01/2018 at 00:20, Fernandes20 disse:

 

Não seria algo tão seguro fazer toda aplicação em apenas uma instituição, mesmo que temporariamente, já o FGC só cobre o valor de R$ 250.000,00.

 

Em teoria --- por favor, eu disse em teoria --- a Caixa Econômica garantiria 100% do depósito. Mas isso é uma interpretação de uma Lei do século XIX. A realidade é que, se a Caixa quebrar, é porque o país se acabou de vez.

 

[ ]'s

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...