Jump to content

Apenas o que dá certo


FER442

Recommended Posts

Boa tarde a todas 

Ano q passou testei muitos esquemas na lotomania e não passei dos 15 pontos lembrando que não jogo muito apenas usando esquemas criados por mim mesmo testei sempre por 5 a 8 concursos e não passei de 15 queria dizer realmente q parei de jogar oum criar esquemas q não dão resultado é dizer que realmente q até hj funcionou sem falhar pelo menos os 16 pontos as vezes que joguei e o antigo esquema do enigma da lotomania o tal esquema das zonas laranja vermelha e azul como quase todos conhecem da exclusão de 20 dezenas  e jogar em cima dase 80 então apartir de agora vai ser só nesse esquema pois é único que funciona se alguém tem algo q funciona e quiser compartilhar agradeço pois precisamos de resultados o resto é o resto como diz o dr láir Ribeiro só usar o q funciona o resto é o resto 

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Na questão de exclusão dessas 20 dezenas ou até algumas dezenas a mais, 25 a 30...

Acredito é o que precisamos encontrar um esquema ou parâmetro de eliminação, que funcione a cada um certo x concursos sem haver atrasos longos.

Poderia, ser uns 2 a 4 esquemas/parametros distintos e simples e diretos... e cruzados entre si,  que nos indiquem até 5 dezenas cada um, que nos de no total se der essas possiveis 20 dezenas a excluir.

 

Eu particularmente jogo de 2 formas:

 

A- 3 ultimos concursos eliminando umas 20 dezenas (Sendo 10 do Ultimo e 10 do Penultimo e Antepenultimo)

 

B- Eliminando Duplas de Linhas ou Duplas de Colunas (que por si só são 20 dezenas) *  / **

* Aqui incluo para excluir mais umas 5 a 10 dezenas do ultimo sorteio, pois com certeza 10 dezenas não virao no proximo ( O duro é ser certeiro e acertar qual excluir )

** Aqui tem um detalhe (excluir 16 e não 20) pois sempre vem 1 a 3 dezenas. Pois vir duplas zeradas acontece, mas é mais dificil, e vir com baixa incidencia é mais frequente, e se voce acertar as dezenas que voce não excluiu dessas duplas eliminadas, te levam a premiacao, já testado isso.

 

Ambos são tarefas dificeis...

No esquema A, ja fiz 18 uma unica vez (no espelho)

No esquema B, ja fiz 17, e alguns 16 e 15

 

No caso do esquema B, Eu tenho até acertado as duplas de linhas ou colunas a eliminar, eventualmente acertando as dezenas que saem nas duplas eliminadas.

Mas erro ao excluir do ultimo sorteio, vindo as dezenas que possivelmente não seria pra vir...

 

Mas concluindo, uns 3 esquemas/parametros simples que nos ajudem a excluir dezenas, de um concurso para outro, ja seria de grande valor

Alguem tem alguns parametros assim, eliminacao de poucas dezenas certeiras ou quase certeiras na lotomania?

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Eu particularmente ao invés de exclui eu escolho 80 dezenasmais e isso q precisamos descobrir uma maneira de sempre estar 20 nas 80 mais o q realmente venho dizer que até agora não vi nada q de um pequeno resultado a não ser esse método 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, FER442 disse:

Boa tarde a todas 

Ano q passou testei muitos esquemas na lotomania e não passei dos 15 pontos lembrando que não jogo muito apenas usando esquemas criados por mim mesmo testei sempre por 5 a 8 concursos e não passei de 15 queria dizer realmente q parei de jogar oum criar esquemas q não dão resultado é dizer que realmente q até hj funcionou sem falhar pelo menos os 16 pontos as vezes que joguei e o antigo esquema do enigma da lotomania o tal esquema das zonas laranja vermelha e azul como quase todos conhecem da exclusão de 20 dezenas  e jogar em cima dase 80 então apartir de agora vai ser só nesse esquema pois é único que funciona se alguém tem algo q funciona e quiser compartilhar agradeço pois precisamos de resultados o resto é o resto como diz o dr láir Ribeiro só usar o q funciona o resto é o resto 

 

3 horas atrás, FER442 disse:

Boa tarde a todas 

Ano q passou testei muitos esquemas na lotomania e não passei dos 15 pontos lembrando que não jogo muito apenas usando esquemas criados por mim mesmo testei sempre por 5 a 8 concursos e não passei de 15 queria dizer realmente q parei de jogar oum criar esquemas q não dão resultado é dizer que realmente q até hj funcionou sem falhar pelo menos os 16 pontos as vezes que joguei e o antigo esquema do enigma da lotomania o tal esquema das zonas laranja vermelha e azul como quase todos conhecem da exclusão de 20 dezenas  e jogar em cima dase 80 então apartir de agora vai ser só nesse esquema pois é único que funciona se alguém tem algo q funciona e quiser compartilhar agradeço pois precisamos de resultados o resto é o resto como diz o dr láir Ribeiro só usar o q funciona o resto é o resto 

BOA TARDE A TODOS. Amigo tudo bom, olha sobre isso eu tenho que dizer que eu faço o mesmo trabalhar em cima de 80 dezenas , mais só que não pode trocar elas tem que jogar em cima delas direto e acompanhar os jogos e fazer um bom desdobramento de 45 dezenas das 80 e ficar apostando, esse negócio de mudar metódos e desdobramento, de inversas e de gemeas, e tal e coisa sempre dará no mesmo resultado. o que vai fazer o apostador chegar a um resultado bom será um bom desdobramento em cima de sua dezenas favoritas que no caso seria as 80. e ficar apostando que uma hora ou outra ela vem. eu já tenho 45, agora to analisando mais 2 grupos de 45 de 80 que eu escolhi. e agora estou só analisando ou seja, fazendo os teste pra ver se vale a pena. abraços   

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
4 horas atrás, FER442 disse:

Boa tarde a todas 

Ano q passou testei muitos esquemas na lotomania e não passei dos 15 pontos lembrando que não jogo muito apenas usando esquemas criados por mim mesmo testei sempre por 5 a 8 concursos e não passei de 15 queria dizer realmente q parei de jogar oum criar esquemas q não dão resultado é dizer que realmente q até hj funcionou sem falhar pelo menos os 16 pontos as vezes que joguei e o antigo esquema do enigma da lotomania o tal esquema das zonas laranja vermelha e azul como quase todos conhecem da exclusão de 20 dezenas  e jogar em cima dase 80 então apartir de agora vai ser só nesse esquema pois é único que funciona se alguém tem algo q funciona e quiser compartilhar agradeço pois precisamos de resultados o resto é o resto como diz o dr láir Ribeiro só usar o q funciona o resto é o resto 

 

vc mesmo poderia dar uma dica de como seria esse esquema que nunca falha

se alguem conseguir por conta propria não vai disponibilizar 

o problema geral é que todos querem a magica pronta, ninguem quer participar da elaboração e testes da magica 

ninguem sequer dá parecer do que testou ou baixou 

então como vamos chegar a conclusão de que algo pode valer a pena?

como vamos distinguir as varia ferramentas e analises sem testes e parecer dos usuarios ?

Link to comment
Share on other sites

37 minutos atrás, edcronos2 disse:

vc mesmo poderia dar uma dica de como seria esse esquema que nunca falha

se alguem conseguir por conta propria não vai disponibilizar 

o problema geral é que todos querem a magica pronta, ninguem quer participar da elaboração e testes da magica 

ninguem sequer dá parecer do que testou ou baixou 

então como vamos chegar a conclusão de que algo pode valer a pena?

como vamos distinguir as varia ferramentas e analises sem testes e parecer dos usuarios ?

"Eu me excluo fora dessa". :-D É exatamente o contrário do que eu penso e pratico. Não adianta o sujeito ficar falando isso e aquilo, como um velho conhecido, que dizia ter acertado mais de 100/14, e outro que acertou 20 na Lotomania, com inversas e patatí patatá. Demonstrar mesmo que é bom, nada. :x Por isso eu testo. Testo 100 palpites na LM e 100 na Mega. E explico como é o artifício utilizado. Parei quase totalmente com a LF e só aposto 2 cartões. Hoje extrapolei e gastei R$12 mangos. :-D

Na LM já alcancei 17 nesses testes e na Mega, em 24 concursos, 2/4. Se houvesse transparência, honestidade e mais atitude colaborativa, seria melhor para todos. Mas isso está longe de acontecer. Falo em honestidade porque considero desonesto aquele que anda plantando ilusões na cabeça dos inocentes, especialmente os que são iniciantes. :x;-)8-)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, edcronos2 disse:

 

vc mesmo poderia dar uma dica de como seria esse esquema que nunca falha

se alguem conseguir por conta propria não vai disponibilizar 

o problema geral é que todos querem a magica pronta, ninguem quer participar da elaboração e testes da magica 

ninguem sequer dá parecer do que testou ou baixou 

então como vamos chegar a conclusão de que algo pode valer a pena?

como vamos distinguir as varia ferramentas e analises sem testes e parecer dos usuarios ?

Então amigo complicado pessoal querer supostamente achar algo mágico e postar e espalhar a pessoa primeiro ganharia ou sei lá o que. 

Mais o esquema q referi q pra mim E O ÚNICO Q ME DEU RESULTADO é do antigo eniGma da lotomania das zonas vermelha laranja e q vi hj mesmo ainda vende por 40 reais eu mesmo a 10 anos atrás no início nas loterias comprei e.joguei q ganhei com 16 na 4 vez como o prometido mais por sempre buscar algo a mais des de.então sempre trocando de.esquemas mais nenhum me deu resultado só esse q pega exclui 20 e.joga jogos em.cima doa 80 jogava assim pegar 50 e depois as 30 mais 20 das 50 e assim por diante se não me.engano e o esquema q já teve no fórum côncavo convexo algo assim me.corrija alguém.  Se estiver errado e basicamente isso se alguém tem.algo que funciona me.diga pois vou voltar a jogar nele e posto o resultado 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
6 horas atrás, FER442 disse:

Então amigo complicado pessoal querer supostamente achar algo mágico e postar e espalhar a pessoa primeiro ganharia ou sei lá o que. 

falei em magica no sentido de um estudo funcional, não magica de fazer ganhar milagrosamente na loteria 

o pessoal quer pronto, com tutorial , e garantia , para o pessoal parece que tudo aparace como por passe de magica, mas esquecem que mesmo as magicas dão trabalho para sua elaboração, as vezes são meses de preparação para poucos minutos de gloria

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, edcronos2 disse:

 

vc mesmo poderia dar uma dica de como seria esse esquema que nunca falha

se alguem conseguir por conta propria não vai disponibilizar 

o problema geral é que todos querem a magica pronta, ninguem quer participar da elaboração e testes da magica 

ninguem sequer dá parecer do que testou ou baixou 

então como vamos chegar a conclusão de que algo pode valer a pena?

como vamos distinguir as varia ferramentas e analises sem testes e parecer dos usuarios ?

 

É a mais pura verdade edcronos2, são poucos os que se dedicam realmente apresentando os resultados baseados numa observação ou descoberta feita. Agora vá lançar uma planilha nova, aparece gente até do inferno para baixar.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, DavidPlayerX disse:

 

É a mais pura verdade edcronos2, são poucos os que se dedicam realmente apresentando os resultados baseados numa observação ou descoberta feita. Agora vá lançar uma planilha nova, aparece gente até do inferno para baixar.

verdade mesmo, é por isso que eu acho que tem muita gente aqui que pode até ter um bom  " esquema "  mais nunca vai colocar aqui. pode vim as dicas e tudo mais , mais o pote de ouro jamais vai mostrar.

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, BoniAA60 disse:

"Eu me excluo fora dessa". :-D É exatamente o contrário do que eu penso e pratico. Não adianta o sujeito ficar falando isso e aquilo, como um velho conhecido, que dizia ter acertado mais de 100/14, e outro que acertou 20 na Lotomania, com inversas e patatí patatá. Demonstrar mesmo que é bom, nada. :x Por isso eu testo. Testo 100 palpites na LM e 100 na Mega. E explico como é o artifício utilizado. Parei quase totalmente com a LF e só aposto 2 cartões. Hoje extrapolei e gastei R$12 mangos. :-D

Na LM já alcancei 17 nesses testes e na Mega, em 24 concursos, 2/4. Se houvesse transparência, honestidade e mais atitude colaborativa, seria melhor para todos. Mas isso está longe de acontecer. Falo em honestidade porque considero desonesto aquele que anda plantando ilusões na cabeça dos inocentes, especialmente os que são iniciantes. :x;-)8-)

ei BoniAA60 dê uma olhada nesse grupos que eu vou postara aqui, é o projeto que eu to trabalhando em cima, são 16 grupos de 4 linhas e 15 colunas. DESDOBRAMENTO ( colocar as 5 primerias colunas e as 5 ultimas fixas aí dará 40 números. ai pode colocar mais duas colunas fazendo 12 colunas x 4 numeros qua sairia 48 dezenas. e completa pra você jogar no máximo com 60 numeros. as garantia são de 13 pra frente. GERALMENTE AS DEZENAS VEM EM 10 COLUNAS E SÃO 15, VOCE PODE fazer um desdobramento da timenania. ou como eu disse mais a cima colocar  as 5 primerias fixas com as cinco últimas e colocar mais uma ou duas colunas pra completar. daí você completa com as dezenas restante. o resultado é muito bom e isso em todo o concursos. dê uma olhada pra nós pra se é válida. beleza , espero sempre ta ajudando com o que realmente vale. eu jogo limpo    

lotomania grupos de 15.xlsx

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, FER442 disse:

Eu particularmente ao invés de exclui eu escolho 80 dezenasmais e isso q precisamos descobrir uma maneira de sempre estar 20 nas 80 mais o q realmente venho dizer que até agora não vi nada q de um pequeno resultado a não ser esse método 

amigo eu tenho 80 dezenas padronizado é simples retire todas as de finais (5) e finais (0). E faça um desdobramento  em que essas 80 dezenas esteje as que saem em 45 números , faça de um jeito que você consiga 3 grupos bons de 45 dezenas. e aposte com as que tão faltando até ganhar. beleza.OUTRA DICA MUITO BOA SÃO O DESDOBRAMENTO DESSAS MESMA 80 DEZENAS OU SEJA , PODE COLOCAR NAS SEGUENCIAS tirando sempre as de finais 5 e finais 0 , EX: 01,02,03,04,06,07,08,09,11,12,13,14,16,17,18,19...... E ASSIM VAI até chegar nas 80 dezenas beleza, fazendo assim você terá 5 grupos de 16 dezenas ou seja, (16x5=80), feito isso você fará as suas apostas em cima delas assim de cda grupo das 16 dezenas retire 10 de que você acha que vai dar certo, e sobrará sempre 6 restante , dessa mesmo 6 restante é só completar com mais 4 dezenas quaisquer e fará outro jogo e é só apostar. espero ter ajudado ABRAÇOS

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, AFAS disse:

amigo eu tenho 80 dezenas padronizado é simples retire todas as de finais (5) e finais (0). E faça um desdobramento  em que essas 80 dezenas esteje as que saem em 45 números , faça de um jeito que você consiga 3 grupos bons de 45 dezenas. e aposte com as que tão faltando até ganhar. beleza.OUTRA DICA MUITO BOA SÃO O DESDOBRAMENTO DESSAS MESMA 80 DEZENAS OU SEJA , PODE COLOCAR NAS SEGUENCIAS tirando sempre as de finais 5 e finais 0 , EX: 01,02,03,04,06,07,08,09,11,12,13,14,16,17,18,19...... E ASSIM VAI até chegar nas 80 dezenas beleza, fazendo assim você terá 5 grupos de 16 dezenas ou seja, (16x5=80), feito isso você fará as suas apostas em cima delas assim de cda grupo das 16 dezenas retire 10 de que você acha que vai dar certo, e sobrará sempre 6 restante , dessa mesmo 6 restante é só completar com mais 4 dezenas quaisquer e fará outro jogo e é só apostar. espero ter ajudado ABRAÇOS

Olá amigo 

Me interessei por isso

Ve se entendi pega 80 dezonas eliminando a coluna 0 5 e desdobrar em grupo de 45 e depois acrescentar mais 35 dezenas e isso?

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, FER442 disse:

Olá amigo 

Me interessei por isso

Ve se entendi pega 80 dezonas eliminando a coluna 0 5 e desdobrar em grupo de 45 e depois acrescentar mais 35 dezenas e isso?

BOM AMIGO PODE SER TAMBÉM. mais na maioria dos jogos pode vim 14 ou 15 nessas 80 dezenas, ou seja pode entrar nas dezenas sorteadas as de finais 0 e finais 5 certo, ENTÃO você tem que colocar esse 14 ou 15 e assim vai dentro das mesma 45 e completar com as 35 e mais as 20 de fora ou seja as 55 de fora você fará 11 jogos. É SÓ ESTUDAR EM CIMA DESSAS DEZENAS QUE CHEGAR A UM RESULTADO BOM. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, edcronos2 disse:

para o pessoal parece que tudo aparace como por passe de magica, mas esquecem que mesmo as magicas dão trabalho para sua elaboração, as vezes são meses de preparação para poucos minutos de gloria

Taí. Gostei dessa................:-D

Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, FER442 disse:

Olá amigo 

Me interessei por isso

Ve se entendi pega 80 dezonas eliminando a coluna 0 5 e desdobrar em grupo de 45 e depois acrescentar mais 35 dezenas e isso?

Vou te dar uma força amigo, as 80 dezenas em 3 grupos os dois primeiros de 25 dezenas e o terceiro de 30 dezenas, beleza segue em baixo

6 7 14 17 19  
26 27 34 37 39  
46 47 54 57 59  
66 67 74 77 79  
86 87 94 97 99  
           
           
           
3 12 13 16 18  
23 32 33 36 38  
43 52 53 56 58  
63 72 73 76 78  
83 92 93 96 98  
           
           
           
2 4 8 9 11 12
22 24 28 29 31 32
42 44 48 49 51 52
62 64 68 69 71 72
82 84 88 89 91 92
         

 

 

AGORA É O SEGUINTE : VOCÊ  VAI FAZER O DESDOBRAMENTO DO 1 GRUPO COM O 3 GRUPO ASSIM: No primerio grupo você tira 18 dezenas das 25 e do 3 grupo voce tira 20 dezenas das 30 dezenas, formando 38 e completa as doze restantes com o 3 grupo, isso é só uma dica, mais você pode fazer do jeito que voce quiser. isso jogo com 50 dezenas e apostar beleza, AGORA o meu objetivo aqui mesmo e fazer grupos de 45 números ou ate menos  dentro dessa 80 dezenas desmebrada nesse 3 grupos. agora é o seguinte pra isso acontecer e temos muita chances de ganahr e acertar os pontos dentro das 45 e buscar nas resntante precisamos diminuir um pouco pra isso eu fiz assim : (01-02-04-05 )   (01-03-04-05) (02-03-04-05) (01-02-03-05) o que são esse números são as linhas do 1 e do 3 grupo e formaremos 5 grupos de 20 dezenas com praticamente 100 de chances de todas as dezenas estarem dentro  de uma dessas linhas beleza. agora quando se formar esse 5 grupos de 20 dezenas vamos substituir por esse desdobramento:

01 02 03 04 05 06 07 08 09 11 12 16 17 18 19

02 03 05 06 07 09 10 11 12 13 14 15 18 19 20

01 03 04 05 06 08 09 10 11 13 14 15 16 17 20

01 02 04 07 08 10 12 13 14 15 16 17 18 19 20

beleza só que ai é muito jogo num é mesmo, formarar 16 jogos de 15 numeros do 1 grupo mais 16 do 3 grupo , fazendo assim jogos com 30 dezenas e completar com mais 15 dezenas do 2 grupo. sendo formando 45 dezenas das 80. e completar com as restante. Se por um acaso os 20  pontos tiver dentro das 80, muitas chance de fazer varias premiações, em varias cartões , você tera muitos cartões de 16 ,17 ,18 ,19 por qua vai tar dentro das 45 fixas ou dentro das 50 formadas mais la em cima. LEMBRANDO QUE ISSO É SÓ DICAS ESTOU TESTANDO AQUI  ESSE E MAIS DOIS METODOS.  MAIS VOCÊ PODE FAZER DO JEITO QUE ACHAR MELHOR COM SEUS ESTUDOS E CONHECIMENTO, AS VEZES PRECISAMOS SÓ DE UM EMPURRAZINHO QUE MUITAS PORTAS SE ABREM , NÉ MESMO OBG E ABRAÇOS A TODOS.   

  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, AFAS disse:

Vou te dar uma força amigo, as 80 dezenas em 3 grupos os dois primeiros de 25 dezenas e o terceiro de 30 dezenas, beleza segue em baixo

6 7 14 17 19  
26 27 34 37 39  
46 47 54 57 59  
66 67 74 77 79  
86 87 94 97 99  
           
           
           
3 12 13 16 18  
23 32 33 36 38  
43 52 53 56 58  
63 72 73 76 78  
83 92 93 96 98  
           
           
           
2 4 8 9 11 12
22 24 28 29 31 32
42 44 48 49 51 52
62 64 68 69 71 72
82 84 88 89 91 92
         

 

 

AGORA É O SEGUINTE : VOCÊ  VAI FAZER O DESDOBRAMENTO DO 1 GRUPO COM O 3 GRUPO ASSIM: No primerio grupo você tira 18 dezenas das 25 e do 3 grupo voce tira 20 dezenas das 30 dezenas, formando 38 e completa as doze restantes com o 3 grupo, isso é só uma dica, mais você pode fazer do jeito que voce quiser. isso jogo com 50 dezenas e apostar beleza, AGORA o meu objetivo aqui mesmo e fazer grupos de 45 números ou ate menos  dentro dessa 80 dezenas desmebrada nesse 3 grupos. agora é o seguinte pra isso acontecer e temos muita chances de ganahr e acertar os pontos dentro das 45 e buscar nas resntante precisamos diminuir um pouco pra isso eu fiz assim : (01-02-04-05 )   (01-03-04-05) (02-03-04-05) (01-02-03-05) o que são esse números são as linhas do 1 e do 3 grupo e formaremos 5 grupos de 20 dezenas com praticamente 100 de chances de todas as dezenas estarem dentro  de uma dessas linhas beleza. agora quando se formar esse 5 grupos de 20 dezenas vamos substituir por esse desdobramento:

01 02 03 04 05 06 07 08 09 11 12 16 17 18 19

02 03 05 06 07 09 10 11 12 13 14 15 18 19 20

01 03 04 05 06 08 09 10 11 13 14 15 16 17 20

01 02 04 07 08 10 12 13 14 15 16 17 18 19 20

beleza só que ai é muito jogo num é mesmo, formarar 16 jogos de 15 numeros do 1 grupo mais 16 do 3 grupo , fazendo assim jogos com 30 dezenas e completar com mais 15 dezenas do 2 grupo. sendo formando 45 dezenas das 80. e completar com as restante. Se por um acaso os 20  pontos tiver dentro das 80, muitas chance de fazer varias premiações, em varias cartões , você tera muitos cartões de 16 ,17 ,18 ,19 por qua vai tar dentro das 45 fixas ou dentro das 50 formadas mais la em cima. LEMBRANDO QUE ISSO É SÓ DICAS ESTOU TESTANDO AQUI  ESSE E MAIS DOIS METODOS.  MAIS VOCÊ PODE FAZER DO JEITO QUE ACHAR MELHOR COM SEUS ESTUDOS E CONHECIMENTO, AS VEZES PRECISAMOS SÓ DE UM EMPURRAZINHO QUE MUITAS PORTAS SE ABREM , NÉ MESMO OBG E ABRAÇOS A TODOS.   

  

TEVE UM ERRO NOS GRUPOS DESCULPA GALERA. AS DIGITAÇÃO SAIRAM ERRADO, AGORA ANALISEM PRO PROXIMOS CONCURSO E FAÇAM SEUS ESQUEMAS E RETIREM SUAS 45 DEZENAS ABRAÇOS.

6 7 14 17 19  
26 27 34 37 39  
46 47 54 57 59  
66 67 74 77 79  
86 87 94 97 99  
           
           
           
1 3 13 16 18  
21 23 33 36 38  
41 43 53 56 58  
61 63 73 76 78  
81 83 93 96 98  
           
           
           
2 4 8 9 11 12
22 24 28 29 31 32
42 44 48 49 51 52
62 64 68 69 71 72
82 84 88 89 91 92
Link to comment
Share on other sites

CONTINUANDO O ESQUEMA PODEMOS DESDOBRAR AS 20 DEZENAS QUE ESTÃO FORA PRA COLOCA-LAS NO ESQUEMA TAMBÉM EM 4 JOGOS DE 15 DEZENAS ASSIM:

05 10 15 20 25 30 35 40 45 55 60 80 85 90 95
10 15 25 30 35 45 50 55 60 65 70 75 90 95 00
05 15 20 25 30 40 45 50 55 65 70 75 80 85 00
05 10 20 35 40 50 60 65 70 75 80 85 90 95 00

enas

 

NOTA SE  QUE NO CONCURSO 1830 SAIU AS DEZENAS :05-10-40-50-85, OU SEJA CINCO DEZENAS e todas as cinco saiu na última linha fazendo 5 pontos se juntamos o 2 e o 3 grupo  tenhamos 18 pontos em 65 dezenas. bom né agora no concurso 1831 o de hoje saiu as dezenas : 05- 35-70-80 , ou seja 4 dezenas da 20 dezenas de fora e todas saiu de novo na última linha. se tiversemos pegado o primeiro grupo que saiu 6 dezenas (06-26-54-66-79-87) e o 3 grupo que saiu mais 6 dezenas que foram( 09-11-29-31-62-91) , tinhamos mais um jogo de 65 dezenas com 16 pontos garantido. E ISSO FOI SÓ UMA DEMOSTRAÇÃO COMO ELAS ESTÃO SAINDO PODEM FAZER DO JEITO QUE ACHAREM MELHOR É SÓ ANALISAR E FAZER SEUS GRUPOS, OUTRO ANÁLISE INTERESSANTE É QUE : QUE MUITAS DEZENAS SAEM EM 3 OU 4 COLUNAS DE CADA GRUPO EX: No primeiro grupo as dezenas  sairam na 3 primeiras 5 pontos, no 2 grupo saiu também nas 3 primeiras colunas 4 pontos, e no terceiro grupo saiu nas 3 últimas colunas mais 5 pontos fazendo assim 45 dezenas com 14 pontos ,se por um acaso acrecentasse a última linha na qual saiu mais 4 pontos, estariamos jogando com 60 dezenas e pegando 18 pontos de boa. FAÇAM SEUS TESTE E ANÁLISE . ABRAÇOS A TODOS E BOA SORTE TAMBÉM. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...