Jump to content

O que seria um número forte?


NandoADM

Recommended Posts

Vamos confabular o que seria um número forte ou fraco para vir no próximo concurso....

O QUE VOCÊ LEVA EM CONTA PARA DEFINIR SE UM NÚMERO É FORTE OU FRACO?

 
Consideremos um número forte na matrix abaixo
1. Se ele vem mais que 4 vezes nos últimos 5 sorteios  não sendo mais que 9 dos últimos 9 (Caso do nº 6 ,14 e 20)
2. Se ele deixa de vir por 3 vezes nos últimos 3 sorteios (caso do nº 2 )
3. Se ele vem em um ritmo de pinga pinga e deixa de vir no último (Caso nos nºs 2 e 22 há 4 sorteio anterior)
4. Se ele veio por pelo menos 3 vezes do anterior para trás e não veio no atual (Caso no nº 17)
5. Se ele veio no atual mas não tinha vindo nos últimos 4 anteriores (Caso no nº 4)
 
Consideremos um número fraco
1. Se ele vem 1 vez nos últimos 4 sorteios mas não tendo deixado de vim no quinto e sexto. Se não ele é forte item 5 dos fortes. (Caso no nº 12 e 15)
2. Se ele veio no atual e também nos últimos 8 jogos (Caso no nº 9) ele já veio a 13 eu teria perdido nele por 4 rodadas.
3. Se ele vem em um ritmo de pinga pinga e vêm no último   (Caso do nº 8 e 15 no anterior)
4. Se ele não veio e está com um histórico de pular por mais de 2 vezes (Caso do 16 e 19)   
 
matrix.png
O QUE VOCÊ LEVA EM CONTA PARA DEFINIR SE UM NÚMERO É FORTE OU FRACO?
Edited by NandoADM
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
5 minutos atrás, Ggm1971 disse:

Ola Nando, poderia elucidar um pouco melhor ? como usar isso na pratica em termos de critérios de escolha e/ou filtros ?

 

acho que ele foi bastante claro nas definições , 

no caso a partir dos dados a pessoa vai definir suas escolhas

 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, NandoADM disse:

Vamos confabular o que seria um número forte ou fraco para vir no próximo concurso....

 
Consideremos um número forte na matrix abaixo
1. Se ele vem mais que 4 vezes nos últimos 5 sorteios  não sendo mais que 9 dos últimos 9 (Caso do nº 6 ,14 e 20)
2. Se ele deixa de vir por 3 vezes nos últimos 3 sorteios (caso do nº 2 )
3. Se ele vem em um ritmo de pinga pinga e deixa de vir no último (Caso nos nºs 2 e 22 há 4 sorteio anterior)
4. Se ele veio por pelo menos 3 vezes do anterior para trás e não veio no atual (Caso no nº 17)
5. Se ele veio no atual mas não tinha vindo nos últimos 4 anteriores (Caso no nº 4)
 
Consideremos um número fraco
1. Se ele vem 1 vez nos últimos 4 sorteios mas não tendo deixado de vim no quinto e sexto. Se não ele é forte item 5 dos fortes. (Caso no nº 12 e 15)
2. Se ele veio no atual e também nos últimos 8 jogos (Caso no nº 9) ele já veio a 13 eu teria perdido nele por 4 rodadas.
3. Se ele vem em um ritmo de pinga pinga e vêm no último   (Caso do nº 8 e 15 no anterior)
4. Se ele não veio e está com um histórico de pular por mais de 2 vezes (Caso do 16 e 19)   
 
matrix.png

 

Primeiro defina sua estratégia de jogo para o próximo sorteio.

Definido a estratégia, em seguida em função da estrategia voce terá os numeros fortes.

É por aí...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, NandoADM disse:

Vamos confabular o que seria um número forte ou fraco para vir no próximo concurso....

 
Consideremos um número forte na matrix abaixo
1. Se ele vem mais que 4 vezes nos últimos 5 sorteios  não sendo mais que 9 dos últimos 9 (Caso do nº 6 ,14 e 20)
2. Se ele deixa de vir por 3 vezes nos últimos 3 sorteios (caso do nº 2 )
3. Se ele vem em um ritmo de pinga pinga e deixa de vir no último (Caso nos nºs 2 e 22 há 4 sorteio anterior)
4. Se ele veio por pelo menos 3 vezes do anterior para trás e não veio no atual (Caso no nº 17)
5. Se ele veio no atual mas não tinha vindo nos últimos 4 anteriores (Caso no nº 4)
 
Consideremos um número fraco
1. Se ele vem 1 vez nos últimos 4 sorteios mas não tendo deixado de vim no quinto e sexto. Se não ele é forte item 5 dos fortes. (Caso no nº 12 e 15)
2. Se ele veio no atual e também nos últimos 8 jogos (Caso no nº 9) ele já veio a 13 eu teria perdido nele por 4 rodadas.
3. Se ele vem em um ritmo de pinga pinga e vêm no último   (Caso do nº 8 e 15 no anterior)
4. Se ele não veio e está com um histórico de pular por mais de 2 vezes (Caso do 16 e 19)   
 
matrix.png

se a numero forte no momento vendo a Matrix como vc denomina  as 15 sorteadas sobre as 25 no caso o 9 ai ta piradinho e o 14 parece que ta nesse embalo também  mas a verdade é que o numero forte de hoje pode ser o fraco de manha o negocio é acreditar em seus numero preferidos usando as ferramentas que cada um dispõem.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Ggm1971 disse:

Ola Nando, poderia elucidar um pouco melhor ? como usar isso na pratica em termos de critérios de escolha e/ou filtros ?

O QUE VOCÊ LEVA EM CONTA PARA DEFINIR SE UM NÚMERO É FORTE OU FRACO?

 

Então Ggm eu uso quase tudo que vejo de útil aqui no fórum e nas pesquisas pela net...  COMO USO?

Além de somar a minha experiência Na prática e de fato eu também uso, quase tudo que eu vejo por aqui .... 

 

Nesse caso especifico, eu sei e tenho certeza, que por mais que você faça a melhor definição das forças dos números, eles sempre vão vim e deixar de vim, tanto nos números fortes, médios e fracos, mas também sei que virão mais dos fortes menos dos fracos, então eu coloco na minha planilha de filtros como sequências e também como intervalos proibidos para o próximo jogo...

 

Nesse estudo específico, estou tentando definir as força dos números por definição, para depois passar para fórmulas de excel. Eu já tenho algumas definições e algumas formulas  mas eu sei que as definições acima são muito válidas.

 

Como eu disse: Um número que não vem a 4 jogos ou mais deve ser considerado forte pois há uma grande chance de vim e um número que vêm a 9 ou mais seguidos deve ser considerado fraco pois há uma grande chance de não vim...

 

Mas como fazer  formulas que entenda todas as definições colocadas?

 

Com as definições e fórmulas prontas e trazendo exatamente o que foi definido como força dos números, Vou fazer o meu desdobramento inteligente (digo meu porque desdobramento inteligente é o que atende a cada um) o meu vai consistir em desdobrar menos quantidade de números fracos um pouco mais dos médios e mais ainda dos fortes... Com os filtros balanceando repetições do anterior, pares, somas, grandes sequências e intervalos e outros. 

 

O que eu gostaria era de ouvir a definição de números fortes, médios e fracos dos amigos forenses.

 

O QUE VOCÊ LEVA EM CONTA PARA DEFINIR SE UM NÚMERO É FORTE OU FRACO?

Edited by NandoADM
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, NandoADM said:

Então Ggm eu uso quase tudo que vejo de útil aqui no fórum e nas pesquisas pela net...  COMO USO?

SOMANDO A MINHA EXPERIÊNCIA DE JOGADOR...

Mas na prática e de fato eu também uso.... me manda um PV que te passo um planilha em que eu uso quase tudo em que você já viu por aqui.

 

Nesse caso especifico, eu sei e tenho certeza, que por mais que você faça a melhor definição das forças dos números, eles sempre vão vim e deixar de vim, tanto nos números fortes, médios e fracos, mas também sei que virão mais dos fortes menos dos fracos então eu coloco na planilha de filtros como sequências e também como intervalos proibidos para o próximo jogo...

 

Nesse estudo específico, estou tentando definir as força dos números por definição, para depois passar para fórmulas de excel.

Eu já tenho algumas definições e algumas formulas  mas eu sei que as definições acima são muito válidas.

 

Como eu disse: Um número que não vem a 4 jogos ou mais deve ser considerado forte pois há uma grande chance de vim e um número que vêm a 9 ou mais seguidos deve ser considerado fraco pois há uma grande chance de não vim...

 

Mas como fazer  formulas que entenda isso? ou todos as definições colocadas,

 

Com as definições e fórmulas prontas e trazendo exatamente o que foi definido como força dos números, Vou fazer o meu desdobramento inteligente (digo meu porque desdobramento inteligente é o que atende a cada um) o meu vai consistir em desdobrar menos quantidade de números fracos um pouco mais dos médios e mais ainda dos fortes... Com os filtros balanceando repetições do anterior, pares, somas, e outros. 

 

O que eu gostaria era de ouvir a definição de números fortes, médios e fracos dos amigos forenses.

Nando, obrigado pelo retorno. Eu fiz o questionamento justamente por (falta de experiencia e capacidade mesmo) ainda não saber definir a "força" dos números.

As vezes uma dz vem repetindo muito (caso do 09 e 14), ai fico conjeturando quando vai falhar.... e, pimba, ele volta. Ou ainda, os ausentes que julgo que virão no próximo....e, pimba de novo, não vem. A cada jogo me sinto surpreso e quase convicto de que é "imprevisivel" mesmo....; tento aprimorar as apostas com filtros bem simples (qtd de Imp/Par, soma, Fibo, primos, naipes, moldura...) mas só me lasco. Eu questiono muito por não ter experiencia e capacidade mesmo.... apesar de alguns acharem que quase toda explicação é "clara", nem sempre É para todos. Peço desculpas se falei alguma besteira, e ao mesmo tempo tbm agradeço a paciencia e apoio.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ola! NandoADM, achei bem interessante essa sua analise de Nº fortes e fracos, então vou dar a minha pitada de sal na sua receita. Então, da sua analise pode-se criar uma técnica interessante porém, eu adicionaria o seguinte; a tendencia da Lotofácil, e que tendencia é essa? Acompanhando os sorteios você pode ver que nos 30 últimos, uma dezena por linha é fato, sequencias com mais de 06 dezenas é fato, uma predominância das dezenas ímpares é fato, 08 dezenas de 01/15 é fato, e vou dar um grande pulo de gato jamais falado aqui e de grande valia para quem joga Matrizes, bolão e até mesmo aposta simples, os finais de 01 a 05 a média fixa de dezenas ausentes é 06 dezenas. Então, de 01 a 05 existem 15 dezenas,  logo a sua aposta tem que ter 09 dezenas presentes. Portanto, se você tiver menos que isso sua aposta esta furada. Eu sempre imagino a Loteria como um jogador que esta do outro lado da mesa de pôquer, por isso eu blefo sempre que aposto, e sugiro que façam o mesmo. Mas, como blefar?, simples 1º extraia as melhores dezenas, as Médias e as Fracas em seguida aplique 60% nelas e use 40% nas Melhores, 40% nas Médias e 60% nas fracas, isso é blefar. O grande barato de todas as Loterias, é que qualquer técnica que você use sempre precisará de intuição, e esse dom se traz do berço. Você pode treinar o seu mas quem tem uma especial trouxe do berço. Não existe técnica de se prever qual a bolinha que vai passar no buraco do globo. Existe a tendencia de cada Loteria, e isso funciona. Espero ter ajudado.     

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

06-07-09-11-14-20-24 pra mim no momento esse são os números fortes pra sair no conc:1612 mas isso nao quer dizer que vai sair todos eles eu diria que entre esses 7 va sair uns 5 deles tipo a ultima esticada no caso do 06 que somou 14 concursos consecutivos foi entre os conc:970 ate o 983 ja o 07 somou 10 entre os conc:1496 ate o 1505 e o 09 que ultima vez que tinha saído tanto assim foi entre o conc:1232 ao 1241e agora ele ja esta com 13 de saídas consecutivas ja o 11 ultima esticada foi 9 entre o con:1510 ao 1518 ja o 14 a esticada dele foi entre os conc:1516 ao 1525 com 10 saídas ja o 20 a ultima esticada gigante dele foi entre o conc:1208 ao 1220 com 13 saídas e o 24 que deu sua esticada gigante entre o conc:1501 ao 1514 com 14 saídas.   

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, MARIO salles disse:

06-07-09-11-14-20-24 

Bons números Mário, mas não acha que o 4 e o 17 também são números fortes....? Na minha colocação de analise o 6, 7 e 24 são números médios de força para virem no 1612,  E quanto a não vim todos, temos certeza que não virão todos e nem deixaram de vim todos a pergunta para ser confirmada é; Os números fortes e fracos bem definidos garante um percentual + ou - fixo de vindas?

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, AIRTON MIRANDA disse:

... um grande pulo de gato jamais falado aqui e de grande valia ...

... sempre precisará de intuição ...

,,, use 40% nas Melhores, 40% nas Médias e 60% nas fracas, isso é blefar. ,,,

,,, Existe a tendencia de cada Loteria, e isso funciona. Espero ter ajudado.     

Perfeita as colocações e confirmei o pulo do gato, é fato em + de 80% dos jogos, agradeço pelas dicas.

 

O engraçado das tendencias é que elas deixam sempre uma sensação de que sabíamos perfeitamente dela. então nos perguntamos. o porque não jogamos daquela forma.

 

E quanto a não vim todos, temos certeza que não virão todos e nem deixaram de vim todos nem dos fortes e nem dos médios e nem dos fracos, mas a pergunta para ser confirmada é:

 

Os números fortes e fracos bem definidos garante um percentual + ou - fixo de vindas?

 

E o blefe é muito válido, mas acredito, que ai, entra bem a experiência e a intuição pessoal de cada um, porque o Croupier vai trazer jogos dentro da tendência e, de um jogo para o outro, fora da tendência. Talvez um histórico pessoal a cada jogo, ajudaria muito para definir o dia de blefar, mesmo assim, sabendo do percentual que quer arriscar em cada força, fica mais fácil e mais provável se jogarmos com um desdobramento preparado para esses percentuais e com os números separados por suas forças.

 

O QUE VOCÊ LEVA EM CONTA PARA DEFINIR SE UM NÚMERO É FORTE OU FRACO?

 

 

Edited by NandoADM
Link to comment
Share on other sites

Em 14/01/2018 at 22:13, NandoADM disse:

Bons números Mário, mas não acha que o 4 e o 17 também são números fortes....? Na minha colocação de analise o 6, 7 e 24 são números médios de força para virem no 1612,  E quanto a não vim todos, temos certeza que não virão todos e nem deixaram de vim todos a pergunta para ser confirmada é; Os números fortes e fracos bem definidos garante um percentual + ou - fixo de vindas?

02 03 04 05 07 11 12 14 15 18 21 22 23 24 25

veio apenas 4 de 7 vir 4 ate que não foi mal 

o legal mesmo é que veio 03-12-21 e 05-14-23 só ai tem 6 acertos com dezenas que tem muita coisa em comum 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...