Jump to content

Bitcoin Lotto


NET

Recommended Posts

 

 

BITCOIN LOTTO

Os Europeus não perdem tempo

Primeira loteria em bitcoin do mundo

Absurdamente cara R$ 14,00  1 aposta simples, aceita surpresinha.

Receba a preiação em bitcoin ou como quiser

Premiação acumulada em 1.135bitcoin (R$ 49,1 milhões)

Acho que vai fazer muito barulho no mercado.

Categorias de prêmios    Chance                        Prêmio médio                    EUR (sujeito a variação/câmbio)

6 números corretos                    1 in 13,983,816        A partir de 1000 BTC    Aprox. 12 milhões EUR
5 números corretos                    1 in 55,492        1 BTC                                    Aprox. 12 mil EUR
4 números corretos                    1 in 1,033        50 EUR
3 números corretos                    1 in 56.7                        5 EUR
2 números corretos                    1 in 7.6                        1.50 EUR

Taxa de câmbio do dia 03 de Janeiro de 2018.

https://www.lottoland.com/br/bitcoinlotto

https://www.lottoland.com/br/bitcoinlotto/resultados

https://www.lottoland.com/br/bitcoinlotto/ajuda

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Reorganizado.

Categorias de prêmios    Chance                        Prêmio médio          EUR (sujeito a variação/câmbio)

6 números corretos                1 in 13,983,816        A partir de 1000 BTC      Aprox. 12 milhões EUR
5 números corretos                1 in 55,492                1 BTC                                 Aprox. 12 mil EUR
4 números corretos                1 in 1,033                   50 EUR
3 números corretos                1 in 56.7                     5 EUR
2 números corretos                1 in 7.6                       1.50 EUR

SDS

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Extração diária menos domingo.

Resultado de hoje.

 

Bitcoin Lotto - Segunda-feira 15 jan 2018

9-18-24-28-35-41

Categoria    Acertos    Prêmio
I    6 números      Ƀ 1.135,00
II    5 números     Ƀ 1,00
III    4 números    R$ 196,79
IV    3 números    R$ 19,68
V    2 números     R$ 5,90

alguém arrisca?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Julio cezar Rocha Brito disse:

Não sei se a primeira,

Mas são milhares de oportunidades de jogos diversos, e saiba, no escuro o preju é mais que certo. Veremos o que há de "novo" ai

 

Qual é a probabilidade de ganhar o Acumulado?

 

A probabilidade de levar o grande prêmio desde 1.000 BTC é de 1 in 13.983,816 – muito melhor do que as probabilidades de muitas loterias multimilionárias, 
como por exemplo a loteria EuroMilhões.

 

É mais a uma valor de R$ 14,00 proporcional essa probabilidade extrapola qualquer motivação para apostar.

Sds

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se alguem tiver interesse em estudar essa nova loteria, os resultados dela serão os mesmos do BONOLOTO da Espanha.

 

Peguei um arquivo com todos os resultados do Bonoloto e coloquei numa planilha (Como sempre, estará disponível no meu Dropbox por 30 dias).

 

https://www.dropbox.com/s/zcujiyy0k2kn48s/Bitcoin Lotto Bonoloto Espanha.xlsx?dl=1

 

Claro que achei interessante essa loteria pois ela vai funcionar como uma loteria de 6 em 49 dezenas.

 

Só é muito cara a aposta on-line no Lottoland. R$.14,00 !!!!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em relação da custo x beneficio, aproveitando que vc comentou sobre a Bitcoin Lotto, possivelmente vc viu na mesma empresa que eu (não vou dizer o nome para na sofrer punições) prefiro aposta nos bolões "fixos" da mega. "Lá" eles vendem boloes de 10 de dezenass por R$15 com 60 cotas, e os que eu começei a jogar já ganhando,  boloes de 8 numeros por R$10 em 12 cotas. Joguei 3 surpresinhas e peguei umas quadra me dando R$676 pilas. Os bolões de 15 numeros custam R$40, mas são divididos em 500 cotas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
15 horas atrás, Azaraddo disse:

Em relação da custo x beneficio, aproveitando que vc comentou sobre a Bitcoin Lotto, possivelmente vc viu na mesma empresa que eu (não vou dizer o nome para na sofrer punições) prefiro aposta nos bolões "fixos" da mega.

Você não sofre punições, pelo menos no fórum, por citar uma empresa ou site por aqui. O que não é permitido é se cadastrar com o único objetivo de fazer divulgações, são coisas diferentes. Você pode citar aqui sem medo.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

sobre a nova loteria, achei bem legal a ideia, é uma loteria criada pela Lottoland, mas é importante frisar que jogando pela Lottoland, você está jogando em uma loteria paralela que utiliza as premiações e resultados oficiais. Não tem nada de errado nisso, mas é bom ter esse conhecimento para não achar que está comprando bilhetes oficiais. Por isso que eles conseguem oferecer preços diferenciados, inclusive na Mega. Neste caso eles vendem pelo preço que querem, já que foram eles que criaram a loteria. 

 

O importante é tentar se cercar de informações que te permita receber os prêmios com segurança. Não estou dizendo que é o caso, mas vamos supor que você participa de uma loteria assim, ganha e não recebe, para quem você vai recorrer?

Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

sobre a nova loteria, achei bem legal a ideia, é uma loteria criada pela Lottoland, mas é importante frisar que jogando pela Lottoland, você está jogando em uma loteria paralela que utiliza as premiações e resultados oficiais. Não tem nada de errado nisso, mas é bom ter esse conhecimento para não achar que está comprando bilhetes oficiais. Por isso que eles conseguem oferecer preços diferenciados, inclusive na Mega. Neste caso eles vendem pelo preço que querem, já que foram eles que criaram a loteria. 

 

O importante é tentar se cercar de informações que te permita receber os prêmios com segurança. Não estou dizendo que é o caso, mas vamos supor que você participa de uma loteria assim, ganha e não recebe, para quem você vai recorrer?

Não estou dizendo que é o caso, mas vamos supor que você participa de uma loteria assim, ganha e não recebe, para quem você vai recorrer?

 

É VERDADE, MEU CARO JIMMY,

TEMOS QUE SE CERCAR DE TODAS AS INFORMAÇÕES POSSÍVEL.

PORQUE SE NÃO, O BICHO PEGA.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, DixieJoe disse:

Se alguem tiver interesse em estudar essa nova loteria, os resultados dela serão os mesmos do BONOLOTO da Espanha.

 

Peguei um arquivo com todos os resultados do Bonoloto e coloquei numa planilha (Como sempre, estará disponível no meu Dropbox por 30 dias).

 

https://www.dropbox.com/s/zcujiyy0k2kn48s/Bitcoin Lotto Bonoloto Espanha.xlsx?dl=1

 

Claro que achei interessante essa loteria pois ela vai funcionar como uma loteria de 6 em 49 dezenas.

 

Só é muito cara a aposta on-line no Lottoland. R$.14,00 !!!!

 

Dixie,

Mas  6 em 49 dezenas  tem a mesma garantia de 6 em 36 Dezenas com 49, é só mais umas.  49 = 7 x 7  tal qual

C7,1 x C7,1. Vai somar a experiencia e não vamos correr da luta, esquecer o medo e conhecer os procedimentos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Jimmy Durão disse:

sobre a nova loteria, achei bem legal a ideia, é uma loteria criada pela Lottoland, mas é importante frisar que jogando pela Lottoland, você está jogando em uma loteria paralela que utiliza as premiações e resultados oficiais. Não tem nada de errado nisso, mas é bom ter esse conhecimento para não achar que está comprando bilhetes oficiais. Por isso que eles conseguem oferecer preços diferenciados, inclusive na Mega. Neste caso eles vendem pelo preço que querem, já que foram eles que criaram a loteria. 

 

O importante é tentar se cercar de informações que te permita receber os prêmios com segurança. Não estou dizendo que é o caso, mas vamos supor que você participa de uma loteria assim, ganha e não recebe, para quem você vai recorrer?

Jim

É não ficou claro que é garantido pela lottland.

Mas, veja.

Informações > Pagamento garantido

Como saber se eu ganhei e o quanto ganhei?
Ao abrir os detalhes do bilhete você pode ver os números que selecionou no bilhete, 
e os números sorteados pela loteria. Os números que acertou estarão marcados com um círculo verde 
e verá uma indicação do número total de acertos. Na área de prêmios você pode ver os seus resultados.


Como funciona o saque para minha conta bancária?

Para receber um saque, você tem que especificar em qual banco você deseja receber o dinheiro, 
o valor que você deseja, bem como outras informações como: Número da conta, Agência bancária e CPF. 
Para ter certeza de que é mesmo você que está solicitando o seu saque e também para previnir 
qualquer tipo de fraude financeira, nós precisamos que a conta esteja no mesmo nome registrado na conta de jogo 
e também que a conta seja mantida no mesmo país de registro do jogador. 
Atendendo a todos esses requisitos o processo de saque é simples e demora apenas alguns dias para ser completado.

Como tenho certeza de que o pagamento é garantido?

A Lottoland garante o pagamento de todos os seus prémios! 
As apostas são colocadas em seu nome na EU Lotto Limited, 
licenciada pelo Governo de Gibraltar e reguladas pelo Gibraltar Gambling Commissioner. 
A EU Lotto Limited é portadora de uma licença tipo fixed odds com o número (RGL No 066).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@NET, tá, ok, qualquer um pode escrever o que quiser, mas ainda assim quem garante que uma empresa que está registrada em Gibraltar vai te pagar milhões se você ganhar?

 

Repito, não estou falando que este seja o caso, provavelmente pagam, prefiro acreditar que sim. Mas as loterias tradicionais eles não registram os jogos nos lugares oficiais, eles vendem os bilhetes, nos preços que desejam, pois eles fazem uma espécie de loteria paralela. Eles não vão, por exemplo, nas lotéricas registrar os volantes da Mega.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 15/01/2018 at 19:19, NET disse:

Reorganizado.

Categorias de prêmios    Chance                        Prêmio médio          EUR (sujeito a variação/câmbio)

6 números corretos                1 in 13,983,816        A partir de 1000 BTC      Aprox. 12 milhões EUR
5 números corretos                1 in 55,492                1 BTC                                 Aprox. 12 mil EUR
4 números corretos                1 in 1,033                   50 EUR
3 números corretos                1 in 56.7                     5 EUR
2 números corretos                1 in 7.6                       1.50 EUR

SDS

 

Por exemplo: Que significa " 1 In" ??? grato!

Link to comment
Share on other sites

Me corrijam se errado.

Probabilidade.

Mega Sena -    6 pontos uma chance em   50.063.860 milhões    R$ 3,50

Loto fácil    -  15 pontos uma chance em     3.268.760 milhões     R$ 2,00

Quina          -     5 pontos  uma chance em  24.040.016 milhões    R$ 1.50

Lotomania -   20 pontos uma chance em   11.372.635 milhões    R$ 1,50

Timemania      7 pontos uma chance em   26.472.637 milhões     R$ 2,00

Dupla Sena      6 pontos uma chance em   15.890.700 milhões    R$ 2,00

Bitcoin Lotto   6 pontos uma chance em    13.983.816 milhões    R$ 14,00

Loteca           14 pontos uma chance em       2.391.485 milhões    R$ 2,00

Lotogol            5 pontos uma chance em       9.765.625 milhões   R$ 1,00

SDS

   

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, NET disse:

Baseado nestes números se, corretos estiverem

concluímos que a loteria mais fácil de acertar o prêmio máximo é a LOTECA.

É VERDADE,NESTE CASO, CONCLUÍMOS QUE A LOTERIA MAIS FÁCIL DE ACETAR O PREMIO MAXIMO, NO BRASIL SERIA A LOTECA... ONDE  A MESMA É POUCO ESTUDADA, E POUCO JOGADA...

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Jmil21 disse:

É VERDADE,NESTE CASO, CONCLUÍMOS QUE A LOTERIA MAIS FÁCIL DE ACETAR O PREMIO MAXIMO, NO BRASIL SERIA A LOTECA... ONDE  A MESMA É POUCO ESTUDADA, E POUCO JOGADA...

 

É verdade, exatamente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...