Jump to content

Se ganhar na loteria um bom premio onde ir morar?


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

temos que nos preocupar primeiro em ganhar, (claro né)

mas e aí se de repente se ganha em um jogo avulso  feito ao acaso?

onde morar ?

claro que muito vão falar em mudar do brasil, outros em ir para um condomínio...

um apartamento pode ser mais seguro, mas ...

sítios tem o problema da segurança...

qual estado  e cidade tem melhor segurança e infraestrutura para se morar e curti a grana? ?

 

Link to comment
Share on other sites

Depende do valor do prêmio que a pessoa ganha, se for uma Lotofácil comum de 1 milhão e 700 eu continuaria morando no mesmo canto, se não divulgassem que eu fui o ganhador para a cidade inteira é claro! Mais algo como megasena acumulada 5, 10, 20 milhões eu não arriscaria,  iria morar em outro país a decidir...

36 minutos atrás, edcronos2 disse:

qual estado  e cidade tem melhor segurança e infraestrutura para se morar e curti a grana? ?

 

@edcronos2 eu acho que você já ganhou e está querendo uma dica de cidade para ir morar! kkk...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
21 minutos atrás, Yusuke disse:

@edcronos2 eu acho que você já ganhou e está querendo uma dica de cidade para ir morar! kkk...

 

quem me dera, só delirando mesmo, talvez por causa da febre

mas de certa forma eu tenho um certo receio de ganhar pq deste sempre estou acostumado ao mesmo estilo de vida

nunca tive sequer cartão de credito , é juntar a grana para comprar oq se quer

 

mudar do brasil tem muitos fatores, como linguagem, cultura, clima , talvez para quem tenha uma familia bem estruturada 

para falar a verdade eu teria que mudar meu estilo de vida deste já , não apenas na expectativa de ganhar

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, edcronos2 disse:

 

quem me dera, só delirando mesmo, talvez por causa da febre

mas de certa forma eu tenho um certo receio de ganhar pq deste sempre estou acostumado ao mesmo estilo de vida

nunca tive sequer cartão de credito , é juntar a grana para comprar oq se quer

 

mudar do brasil tem muitos fatores, como linguagem, cultura, clima , talvez para quem tenha uma familia bem estruturada 

para falar a verdade eu teria que mudar meu estilo de vida deste já , não apenas na expectativa de ganhar

Então no seu caso o melhor é apostar em concursos com premiações menores, 1 milhão para baixo, pois se ganhar não vai chamar tanta atenção, a menos que as pessoas que saibam divulgue que você ganhou, então poderá levar a sua vida normalmente, só que com uma conta bancária mais recheada $$$!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Infelizmente no Brasil, não temos lugar seguro para se morar, nós pobres mortais já contamos com a sorte de não sermos assaltados ou levarmos um tiro de bala perdida,.

O que temos que nos perguntar o que não fazer caso ganhássemos um premio principal. Pois aqui no Brasil estamos sujeitos a violência a qualquer tempo e qualquer circunstância.

Tá muito difícil.

  • Like 1
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Venham para Santa Catarina.....no verão Belas praias........Clima europeu no inverno com direito  a neve na Serra.........muitas festas tradicionais.................estamos de braços abertos esperando à todos.

Edited by ADVSAULO3633
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

SIM, DINHEIRO FAZ FALTA

fui no medico que não olha nem para nossa cara, pergunta oq temos e diagnostica como virose , passa um anti térmico um analgésico e repouso 

afinal para que se dar ao trabalho de ir ao medico ?

sou da epoca que medico examinava, escutava pulmão, verificava garganta, verificava se tinha nódulos ... tudo na mesma consulta, "e era sus" 

hoje em dia clinico só serve para diagnosticar viroses e dar encaminhamento 

agora a merda da febre só diminui quando tomo o medicamento   e o corpo está todo ruim , cabeça pesada , ...

Link to comment
Share on other sites

Em 18/01/2018 at 16:15, edcronos2 disse:

temos que nos preocupar primeiro em ganhar, (claro né)

mas e aí se de repente se ganha em um jogo avulso  feito ao acaso?

onde morar ?

claro que muito vão falar em mudar do brasil, outros em ir para um condomínio...

um apartamento pode ser mais seguro, mas ...

sítios tem o problema da segurança...

qual estado  e cidade tem melhor segurança e infraestrutura para se morar e curti a grana? ?

 

 

Eu recomendo visitar a região do Algarve no extremo sul de Portugal.

Apresenta um custo de vida variavel, mas em determinadas cidades da região ao longo do ano é estável.

Lá  você pode investir em pequenos imóveis e transformar em pousadas, entregando a administração

para empresas idoneas. Tambem não precisa fazer nada, existem filiais dos maiores bancos de investimentos na região.

 

Além disso voce pode apostar em sociedades na Euromilhões e obtendo melhores chances de ganhos.

 

https://www.eurodicas.com.br/morar-no-algarve/

 

 

 

Edited by RobSmith
Link to comment
Share on other sites

Aqui é o meu país. E duvido muito que exista melhor lugar para se viver. Este é um lugar único e a Natureza não tem nada a ver com a atitude hostil dos humanos, a não ser que ela própria é que sofre a hostilização. Sem falar da instabilidade que atravessamos, em relação à política, violência urbana e coisas afins, que não é privilégio nosso. Ainda assim, jamais trocaria o Brasil por lugar algum desse planeta. Já deparei com turistas (uma minoria, diga-se de passagem) de outros países que chegam aqui e acham que estão na casa da sogra. Vi um europeu rodar a baiana em Recife só por um suco de laranja que a besta quadrada não gostou. Quem acha que "lá fora" é melhor, pode bater com a cara no muro, por diversos motivos, alguns já mencionados aqui. Seeeee.........ganhasse uma boa grana, cuidaria da minha segurança e de toda a minha família, começando por procurar me manter no anonimato. Mas não arredaria pé daqui. 8-)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

46 minutos atrás, BoniAA60 disse:

É.....aí teria que ser prêmio principal de Mega-sena...................e essa casa aí até que está com um valor muito "bom". Bom pra quem tem grana. :-D:-D:-D

Tem casas bem melhores rsrs

 

https://www.vivareal.com.br/imovel/casa-6-quartos-busca-vida-bairros-camacari-1200m2-venda-RS5814000-id-48379432/?__vt=pdpnl:b

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
12 horas atrás, sorel disse:

edcronos  mas dinheiro no compra a morte, mmmuuiittos bilionarios podendo pegar os melhoes especilaistas do nundo e até de outro mundo noa adiantou, bom claro foi menos sofrimento , mas né partiram

sorel, morrer todos vamos, dos mais diversos motivos 

mas a diferença é que com dinheiro se tem uma melhor amparo na saude se a pessoa quiser e não se morrer por motivos fúteis ou erro de diagnostico pq o medico tem um monte para atender  igual o cara com febre amarela que foi diagnosticado com sinusite 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
33 minutos atrás, Rodolfo822 disse:

ao meu ver é exagero, a não ser para pessoas que gostam de baladas ou tem familia grande 

eu me sentiria inseguro numa casa dessa , mas claro que uma casa na praia ia bem, um sitio , mas coisa simples

kkk eu não sei nem se conseguiria dormir em um quarto maior que 3x3 

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, edcronos2 disse:

SIM, DINHEIRO FAZ FALTA

fui no medico que não olha nem para nossa cara, pergunta oq temos e diagnostica como virose , passa um anti térmico um analgésico e repouso 

afinal para que se dar ao trabalho de ir ao medico ?

sou da epoca que medico examinava, escutava pulmão, verificava garganta, verificava se tinha nódulos ... tudo na mesma consulta, "e era sus" 

hoje em dia clinico só serve para diagnosticar viroses e dar encaminhamento 

agora a merda da febre só diminui quando tomo o medicamento   e o corpo está todo ruim , cabeça pesada , ...

Sei bem o que tu passou meu caro, fiz um risco cirúrgico  em dezembro de 2017, tinha umas 30 pessoas, marquei no cronômetro do meu relógio, uma média de 30 a 40 segundos o atendimento por pessoa, quando cheguei em casa que vi o papel que o dr me deu é que vi que ele colocou a minha pressão 12/8 e nem mediu, vai fazer o que meu caro, a única repartição pública que funciona 100% é a ouvidoria,tu vai lá e eles te escutam e é até aí e parou,pois resolver o que tu reclamou pode esquecer, e se tu bobear ainda te colocam como errado.Melhoras a ti.

Gnostico.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edcronos2 disse:

ao meu ver é exagero, a não ser para pessoas que gostam de baladas ou tem familia grande 

eu me sentiria inseguro numa casa dessa , mas claro que uma casa na praia ia bem, um sitio , mas coisa simples

kkk eu não sei nem se conseguiria dormir em um quarto maior que 3x3 

 

Exagero é essa aqui: http://observador.pt/2017/01/25/a-casa-mais-cara-do-mundo-esta-a-venda-e-custa-250-milhoes-de-dolares/  kkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...