Jump to content

Qual melhor modalidade?


fator

Recommended Posts

Pessoal,

 

Atualmente aposto na lofacil que na verdade e dificil:-D, lotomania, timemania e dupla sena, mas estou pensando ficar com apenas uma modalidade, o que vcs acham?

 

E se levarmos em conta valor da aposta, valor do premio principal, do segundo premio e as probabilidades, se fossem escolher apenas uma qual seria?

 

Muito obrigado e Boa sorte

Edited by fator
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Em 21/01/2018 at 21:17, Joselmo Salvatore disse:

Fixe na megasena e busque prêmios secundários, pode acabar entrando um bom prêmio e talvez a sena. Se especialize nela que os prêmios vêm rápido. DuplaSena tbm é uma boa pedida, porém os valores são menores. Ela tbm é mais fácil que a Mega.

 

Boa sorte e bons estudos.

apesar de gostar da mega acho a aposta muito cara e premiação apenas com 4 dezenas 

acho que qualquer das loterias tem a mesma relação custo beneficio
se diferenciando no valor da aposta, "é melhor apostar 2 jogos na quina ou loto mania do que 1 na mega" (eu acho)

 

Em 21/01/2018 at 19:22, fator disse:

Pessoal,

Atualmente aposto na lofacil que na verdade e dificil:-D, lotomania, timemania e dupla sena, mas estou pensando ficar com apenas uma modalidade, o que vcs acham?

E se levarmos em conta valor da aposta, valor do premio principal, do segundo premio e as probabilidades, se fossem escolher apenas uma qual seria?

Muito obrigado e Boa sorte

 

acho que se deve escolher a que está mais acumulada para se ter chance de uma boa premiação caso se pegue premios minimos , apesar de 300 mil na dupla não acumulada ser um bom premio as chances são as mesma dela estando em 2milhoes 

ou mesmo na que se tenha melhores estatistificas de acertos em suas apostas 


 

Link to comment
Share on other sites

Exatamente, a mega sena e cara e as propabilidades......

ja a dupla sena custa 2 reais, mas concorre a 02 sorteios no mesmo concurso

escolher as mais acumuladas e uma boa tambem, ou seja, acho que vou ficar nas varias modalidades ;)

 

valeu pessoal e boa sorte

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...