Jump to content

Técnica Matemática


Guest websilva

Recommended Posts

Guest websilva
32 minutos atrás, ecajr disse:

Websilva,

 

A montagem da matriz, por exemplo, do 1616 ficaria desta forma?

 

1 2 4 5 8
3 10 11 13 14
6 7 16 17 18
9 12 15 22 23
19 20 21 25 24

 

 

Foram sorteadas 25 dezenas no concurso 1616?
Preencha um volante com 15 dezenas, observe atentamente o resultado e você vai  vislumbrar rapidamente a matriz quadrada 5 x 5.

Link to comment
Share on other sites

Guest websilva
4 horas atrás, ecajr disse:

Websilva,

 

A montagem da matriz do 1616  então ficaria desta forma?

 

1 2 0 4 5
0 0 8 0 10
11 0 13 14 0
16 17 18 0 0
0 22 23 24 0

 

 

Monte uma Matrix de ordem 3 x 3 e poste aqui.

Utilize as dezenas de 1 a 9.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, websilva disse:

Monte uma Matrix de ordem 3 x 3 e poste aqui.

Utilize as dezenas de 1 a 9.

 

Bem caro Websilva,

 

A minha técnica, e estou testando desde o último concurso(com lucro), é utilizar uma matriz A (esta considerando o resultado 4 linhas e 17 colunas), tendo toda sua montagem a técnica matemática da proporção e a matriz B (8 linhas e 15 colunas) que desdobrará a matriz A tendo sua montagem matriz B utilizando Fibonacci. Desta forma constrói-se objetivamente as primeiras 15 colunas da matriz A. A escolha das dezenas das 02 últimas colunas utilizo um método descoberto durante apuração estatística. Como são 32 combinações utilizo uma outra técnica para seleção que é eficiente.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest websilva
27 minutos atrás, ecajr disse:

 

Bem caro Websilva,

 

A minha técnica, e estou testando desde o último concurso(com lucro), é utilizar uma matriz A (esta considerando o resultado 4 linhas e 17 colunas), tendo toda sua montagem a técnica matemática da proporção e a matriz B (8 linhas e 15 colunas) que desdobrará a matriz A tendo sua montagem matriz B utilizando Fibonacci. Desta forma constrói-se objetivamente as primeiras 15 colunas da matriz A. A escolha das dezenas das 02 últimas colunas utilizo um método descoberto durante apuração estatística. Como são 32 combinações utilizo uma outra técnica para seleção que é eficiente.

 

 


Muito bom, porém seu método não tem relação com o conteúdo do tópico em questão.
De qualquer forma, se funciona e garante lucro, então compartilhe com os demais participantes do Fórum, creio que seja esse o mote do fórum.
 

Link to comment
Share on other sites

Web Silva você falou muito e não acrescentou nada.. C diz que a receita para ter lucros quase todos concursos.. Porque ainda não acertou os tão sonhados 15 .. . Qualquer fórmula só será viável se acertando os 15 .. Pra mim a melhor formula será aquela que acerte os 15 fora isso é apenas ilusão.. Força. Foco e Fé.. . 

Link to comment
Share on other sites

Guest websilva
10 minutos atrás, Ousado disse:

Web Silva você falou muito e não acrescentou nada.. C diz que a receita para ter lucros quase todos concursos.. Porque ainda não acertou os tão sonhados 15 .. . Qualquer fórmula só será viável se acertando os 15 .. Pra mim a melhor formula será aquela que acerte os 15 fora isso é apenas ilusão.. Força. Foco e Fé.. . 


A frase que publiquei está no início do tópico: "Com essa técnica básica, tenho mantido menos prejuízo e mais lucro".
Semântica básica para compreender.

Com base em sua equivocada conclusão e lógica do absurdo sobre o que é viável e suas aspirações, sugiro que se inscreva e participe de fóruns voltados para temas voltados à prestidigitação ou mitologia árabe (Jinn), pois estes tem mais relação com seus anseios.

Para os que levam mais a sério o assunto, todo esforço e colaboração é sempre bem-vindo.

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, websilva disse:


A frase que publiquei está no início do tópico: "Com essa técnica básica, tenho mantido menos prejuízo e mais lucro".
Semântica básica para compreender.

Com base em sua equivocada conclusão e lógica do absurdo sobre o que é viável e suas aspirações, sugiro que se inscreva e participe de fóruns voltados para temas voltados à prestidigitação ou mitologia árabe (Jinn), pois estes tem mais relação com seus anseios.

Para os que levam mais a sério o assunto, todo esforço e colaboração é sempre bem-vindo.

 

38 minutos atrás, Ousado disse:

Web Silva você falou muito e não acrescentou nada.. C diz que a receita para ter lucros quase todos concursos.. Porque ainda não acertou os tão sonhados 15 .. . Qualquer fórmula só será viável se acertando os 15 .. Pra mim a melhor formula será aquela que acerte os 15 fora isso é apenas ilusão.. Força. Foco e Fé.. . 

 

sugestão pública aos dois:

- procurem extrair o que há de bom no esquema...

- se não agradou façam sugestões SOBRE o esquema...

- criticar/ironizar não agrega nada para vocês, nem pra ninguém.

 

Tem um método louco, poste, colha parceiros, e críticos com melhorias... os críticos por criticar ignore... não alimente eles... e isso vale para todos que tem esse racional... 

abraços

 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; aaaaaahhhhhhhhhhhhhh elevar o nível de todos é impossível... elevar o nível de um é impossível... reduzir meu nível para junto aos demais, para JUNTOS elevarmos um, dois, três... dez,... todos serão elevados em nível... seja de autoconhecimento, conhecimento sobre um assunto, mas principalmente de respeito e compreensão dos anseios e necessidades dos outros...

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest websilva
3 minutos atrás, oiregor disse:

 

 

sugestão pública aos dois:

- procurem extrair o que há de bom no esquema...

- se não agradou façam sugestões SOBRE o esquema...

- criticar/ironizar não agrega nada para vocês, nem pra ninguém.

 

Tem um método louco, poste, colha parceiros, e críticos com melhorias... os críticos por criticar ignore... não alimente eles... e isso vale para todos que tem esse racional... 

Abraços


Eu criei o tópico com um objetivo e ele é bem claro.
Tenho publicado vários posts com informações bem objetivas.
As observações descabidas vem de um usuário que sequer participa do fórum. 
Na sua posição de moderador, peço que reavalie isso.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, websilva disse:


Eu criei o tópico com um objetivo e ele é bem claro.
Tenho publicado vários posts com informações bem objetivas.
As observações descabidas vem de um usuário que sequer participa do fórum. 
Na sua posição de moderador, peço que reavalie isso.

 

Perfeito... por isso editei... talvez ele precise de um guia/líder para ensiná-lo... 

sendo "grosseiro" ambos perdem... tempo, qualidade de vida etc... 

 repito: não alimente "picuinhas" 

 

 

Muita Sorte para mim

E pra vocês

Abraços

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, websilva disse:


Eu criei o tópico com um objetivo e ele é bem claro.
Tenho publicado vários posts com informações bem objetivas.
As observações descabidas vem de um usuário que sequer participa do fórum. 
Na sua posição de moderador, peço que reavalie isso.

 

29 minutos atrás, websilva disse:


A frase que publiquei está no início do tópico: "Com essa técnica básica, tenho mantido menos prejuízo e mais lucro".
Semântica básica para compreender.

Com base em sua equivocada conclusão e lógica do absurdo sobre o que é viável e suas aspirações, sugiro que se inscreva e participe de fóruns voltados para temas voltados à prestidigitação ou mitologia árabe (Jinn), pois estes tem mais relação com seus anseios.

Para os que levam mais a sério o assunto, todo esforço e colaboração é sempre bem-vindo.

Posso não concorda com nenhuma de suas palavras.. Mas defenderei os teus direitos de a dize las.. 

Link to comment
Share on other sites

Guest websilva

Publiquei as explanações abaixo noutro tópico e, a fim de disseminar informações acerca de Matrizes e  Determinantes segue abaixo:

Vamos reduzir a Lotofácil para 
MicroLotofácil, que tem apenas 9 dezenas e 4 são sorteadas
Resultado do sorteio 001 {02,04,08,09}

Matriz quadrada 3 x 3 (volante)
|01 02 03|
|04 05 06| 
|07 08 09|


Matriz quadrada 3 x 3 que você irá analisar
| x 02 x |
|04  x x | 
| x 08 09|


Atribua a variável qualquer valor que vier a mente, se o mantiver, sua base para calcular o Determinante já estará começando se formar.

Agora, apague da mente a MicroLotofácil, pois ela não existe e aplique o mesmo conceito na Lotofácil (5 x 5). 

Em tempo:
"No pain, no gain."

Link to comment
Share on other sites

Guest websilva
2 horas atrás, dersu(๏̯͡๏) disse:

 

Caro Websilva

 

Essa é a Matriz 5x5 do sorteio

1619 (31/01/2018) 04 05 07 08 10 11 13 15 16 17 18 21 22 24 25.

Observe.

O valor do Determinante não está correto.

Link to comment
Share on other sites

Gostei... fiz umas pesquisas .... reli as postagens anteriores... fiz um teste que não bateu com uma planilha compartilhada...

sendo assim explico o que fiz... e gostaria, se possível de explicações de onde errei ;) 

 

..................................................................................................................................................

 

Montei a matriz 5x5 assim (sorteio 1605):

image.png.be7a62b2ca0c2daebe1b06ce2076e2c9.png

(em amarelo a repetição das colunas)

 

Isso é certo?????

 

Se sim, fazendo as multiplicações conforme linhas:

image.png.6615cc989e1879d3ff00dba2e45bab7c.png

 

Multiplico os elementos de cada linha verde, em seguida somando os mesmos...

Faço o mesmo processo com os elementos em vermelho....

Por fim, faço VERDE menos VERMELHO

Encontrando: +172.040

 

Certo?

Errado?

Esse é o caminho?

 

Se está certo, temos:

1605    =    172040
1606    =    0
1607    =    0
1608    =    -55440
1609    =    -208845
1610    =    -110880
1611    =    -110880
1612    =    0
1613    =    0
1614    =    0
 

..................................................................................................................................................

 

OPÇÃO 2:

em outra pesquisada, encontrei que deve ser feito assim:

image.png.c12ec95c5b7f32824457a842b8ded717.png

 

Encontrando para 1605 === 4301

 

que também NÃO bate com a planilha... :( 

 

..................................................................................................................................................

 

Como disse no começo, não bateram com a planilha publicada... então acho que estou errando em algo...

Se não estou ótimo! 

Mas se estou, peço que oriente a corrigir o erro, por favor.

 

Multa sorte para mim 

E para vocês

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Em 21/01/2018 at 20:42, websilva disse:

Garantir que todos conjuntos (volantes) de 15 dezenas apostados tenham:
entre 3 a 5 elementos (dezenas) do conjunto das Fibonacci F={1,2,3,5,8,13,21} 
mais de 80% dos conjuntos de 15 elementos sorteados possuem essa característica
entre 4 a 7 elementos (dezenas) do conjunto dos Primos P={2,3,5,7,11,13,17,19,23} 
mais de 90% dos conjuntos de 15 elementos sorteados possuem essa característica
entre 7 a 11 elementos (dezenas) do conjunto das Repetidas R={dezenas sorteadas do concurso anterior (n-1)} 
mais de 95% dos conjuntos de 15 elementos sorteados possuem essa característica

 

 

Já nessa parte tenho "conhecimento" para opinar... 

Resumo até o sorteio 1616:

image.png.6e12b40ca347cdb1b9dea288c9ae2c81.png

 

O quadro acima pode ser convertido em percentuais, cujos limites propostos estão marcados com borda:

image.png.4dcc2cabb2af49c3c967c763ca828fd8.png

 

Como já foi dito, tais limites reduzem a possibilidade de prêmios... ou seja, ao combinar estes filtros, temos "somente" 1183 sorteios com 15 pontos.

Totalmente compreensível, e na minha humilde opinião aceitável, pois se puder acertar UMA vez 15 a cada 10 sorteios, seria ótimo, não?

Com essa regra acima, temos 15 pontos em 7 concursos a cada 10 ocorridos. (73,21% precisamente).

 

eu faria somente uma alteração: ampliando fibonacci para 6 dezenas... 

Assim os três filtros são acima de 90%, e a premiação máxima (15 pontos) é de 82,92% no histórico.

 

O problema agora é que ao aplicar mais filtros, temos uma redução "drástica" do desempenho...

Vejam que com somente três filtros, acima de 90% de histórico, ao combinar caíram para 83% .... ou seja, em somente 3 filtros, se quiséssemos manter uma premiação maior, deveríamos observar ocorrências fracas... o que por consequencia, aumenta a quantidade de jogos a serem apostados... não ficando interessante.

 

MAS há um possível caminho....

Ao combinar mais e mais filtros, os jogos reduzem muito... e premiações também... porém sempre sorteando filtros "fracos" que ficam "fora" dos 90%~95% mais frequente em cada filtro...

Podemos usar isso?

Acredito que sim... ao avaliar 10~20~30~50~60 filtros, poderemos ver um histórico de "erros", ou seja, a cada sorteio, teremos filtros que NÃO estão nos 90%... ao contar a cada sorteio quantos filtros "erraram" poderemos aplicar como filtro REAL a exclusão dos jogos que REALMENTE não tem um histórico "decente"...

 

Podemos "aceitar" um jogo que tenha até 3 filtros com erro?

Ou com 5?

Somente com UM?

 

Precisamos "voltar" aos filtros para que de alguma forma, eles "se completem"... ou seja, onde um filtro é fraco, teremos outros três, que são também fracos, comprovante que no histórico esse jogo é "menos provável" de ocorrer...

 

Será um caminho????

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...