Jump to content

Jogos campeões da lotomania 6 vezes atingiram o seu limite máximo.


Alino Batista

Recommended Posts

No meu modo de ver acredito piamente que estes jogos que muitos apresentam pela internet que premiaram por 6 vezes os 20 pontos chegaram em seu limite máximo.

Pois nunca vir um cartão com 7 vezes de premiação com 20 pontos.

Então o segredo seria os que estão com 3,4 ou 5 vezes.

Este é meu vídeo no Youtube.

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Alino Batista disse:

No meu modo de ver acredito piamente que estes jogos que muitos apresentam pela internet que premiaram por 6 vezes os 20 pontos chegaram em seu limite máximo.

Pois nunca vir um cartão com 7 vezes de premiação com 20 pontos.

Então o segredo seria os que estão com 3,4 ou 5 vezes.

Este é meu vídeo no Youtube.

 

FUI TENTAR BAIXAR ESSE PROGRAMINHA E QUASE FORROU MINHA  MÁQUINA PELA QUANTIDADE DE VIRUS QUE VEIO JUNTO COM ELE.. 

Link to comment
Share on other sites

51 minutos atrás, hemiliano santana disse:

FUI TENTAR BAIXAR ESSE PROGRAMINHA E QUASE FORROU MINHA  MÁQUINA PELA QUANTIDADE DE VIRUS QUE VEIO JUNTO COM ELE.. 

Acho que puxou vc pelo título forte nem ai acreditou e baixou,  cuidado amigo pode vir com algo que fica na sua máquina e faz umq varredura vendo tudo que faz ainda mais loterias,  crie uma maquina virtual o estuda em uma maquina longe de internet totalmente desconectado se fios nenhum falou.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Kazu&LotoMania disse:

Acho que puxou vc pelo título forte nem ai acreditou e baixou,  cuidado amigo pode vir com algo que fica na sua máquina e faz umq varredura vendo tudo que faz ainda mais loterias,  crie uma maquina virtual o estuda em uma maquina longe de internet totalmente desconectado se fios nenhum falou.

VERDADE MEU AMIGO, JA FIZ ISSO., .. MÁQUINA VIRTUAL CRIADA.. . 

LIMPEZA COMPLETA REALIZADA.. GRATO AMIGÃO

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Jimmy Durão disse:

pessoal, confirma que tem vírus ou é um falso positivo? Confirmado, retiramos esse tópico do ar e bloqueando o usuário, que aliás é novo.

 

no aguardo de mais informações.

 

obrigado.

 

Olha o "LINK" do suposto vídeo do cara:

you.png?1516747153

O ponto entre  youtu .  be  diz tudo...tentando imitar o original, com pequena alteração no nome.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Jimmy Durão disse:

pessoal, confirma que tem vírus ou é um falso positivo? Confirmado, retiramos esse tópico do ar e bloqueando o usuário, que aliás é novo.

 

no aguardo de mais informações.

 

obrigado.

O cuidado sempre redobrado é bom temos que ser cauteloso com publicação de vídeos sempre há malícia atrás, se tratando de loterias teria como passar por você primeiro jimmy antes de ser publicado evitará transtorno no futuro, sempre vejo videos no YouTube mas baixo em uma maquina virtual primeiro depois de seguro ai sim vamos analisar. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

o vídeo em si está hospedado no Youtube e não tem risco. O risco pode ser realmente no que a pessoa que está publicando possa ter intenção e com isso induzir usuários a fazerem coisas que podem ser prejudiciais. Minha máquina é um Mac, não baixei um arquivo, mas quem baixou e testou, por gentileza, me informe se tem realmente vírus ou é falso positivo. O usuário que publicou também pode se explicar.

 

E isso serve de alerta para os membros, usuário novo, publicando coisas, fiquem atentos. Por isso existem tantas regras e muitos não entendem os motivos.

 

obrigado.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 22/01/2018 at 21:00, hemiliano santana disse:

FUI TENTAR BAIXAR ESSE PROGRAMINHA E QUASE FORROU MINHA  MÁQUINA PELA QUANTIDADE DE VIRUS QUE VEIO JUNTO COM ELE.. 

FOI desse site http://www.conpuli.com/ que tu baixou?

link do programa http://www.conpuli.com/Loto2.html 

passei o arquivo no site virostotal pegou apenas um viros em um dos antiviros testado 

https://www.virustotal.com/pt/file/30ecb100491d4f56f939e760fc739b003dc9ada2619037e575aa82e74ae953c3/analysis/1516770326/

 esse viros ai https://blog.malwarebytes.com/detections/trojan-wisdomeyes/

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Como o usuário não veio aqui para se explicar e aparentemente só se cadastrou para divulgar o vídeo e programa, estou bloqueando o tópico após relatos de arquivos maliciosos no programa indicado. Obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...