Jump to content

17 dezenas combinadas que garantem 15pts.


Recommended Posts

17 dezenas combinadas que garantem 15pts.

Visulizar Arquivo

ola, nesse esquema de jogo, vc ja garante os sonhados 15pts em 14 acertos entre as 17 combinadas com 13 ac um lucro fantástico

com 12 ac entre as 17 combinadas recupera quase todo investimento o prejuízo aparece com 11 ou menos acertos

com a ajuda de um bom filtro e possível chegar aos prêmios  agora quem tiver grana pra jogar todas as cartelas o premio fica muito próximo pois 

precisa acertar 14 em 17 pra ter os 15 pts ai e possível com um pouco de estudos e dedicação.

Obs:esquema agressivo com 4471 jogos 

Lembrando se acertar 14 pontos no conjunto de 17 dezenas terá os 15 pontos

boa sorte a todos.

 
 
 
 
 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Danilo,

 

Por que 5335 conjuntos se com apenas 136 jogos você tem 14 pontos na mesma condição.

 

Confesso que não entendi.

 

E me confirme, por favor: você tem que usar DEZENA FIXA?  Em qual linha coloco as fixas.

Não ficou claro como usar a planilha....

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, DixieJoe disse:

Danilo,

 

Por que 5335 conjuntos se com apenas 136 jogos você tem 14 pontos na mesma condição.

 

Confesso que não entendi.

 

E me confirme, por favor: você tem que usar DEZENA FIXA?  Em qual linha coloco as fixas.

Não ficou claro como usar a planilha....

Esse não e um fechamento de 17 dezenas e um esquema onde combinei as 17 dezenas com todas as dezenas  da uma olhada aí ele garante 15 pontos se acertar 14 entre as 17 destacado em marrom que são as 17 primeiras 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, DixieJoe disse:

Danilo,

 

Por que 5335 conjuntos se com apenas 136 jogos você tem 14 pontos na mesma condição.

 

Confesso que não entendi.

 

E me confirme, por favor: você tem que usar DEZENA FIXA?  Em qual linha coloco as fixas.

Não ficou claro como usar a planilha....

Esse aí não e a mesma condições de um fechamento de 17 que VC tem que fazer 15 pra pegar os 15pts em 136 jogos esse esquema aí busca fechar todas as condições entre 17 dezenas ou seja se VC acertar 14 pontos em um conjunto de 17 dezenas infalivelmente VC terá os 15 pontos pois VC estará jogando com as 25 dezenas e todas as dezenas estará sercada não tem como não cair os 15 entre essas 5471 cartelas ,lembrando fez 14 no conjunto de 17 dezenas os 15 pts estará aí .att

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, abc.antonio disse:

Grato pela planilha, Danilo!

Mas, ao que parece, ela tem um problema.

Ao inserirmos os 17 números na linha 6, a coluna "R", da 15a. dezena, não é alterada em todos os jogos, permanecendo muitos com "00".

Poderias por gentileza, verificar?  

Antonio.-

Olá, as 17 dezenas e uma parte do fechamento VC terá que inserir as demais dezenas até completar as 25 dezenas ,obs:eu esqueci de bloquear a planilha se VC preencher onde tem fórmulas a mesma perdera a funcionalidades se isso aconteceu baixa novamente e insere uma senha que ela bloqueia onde tem fórmulas, blz amigo

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, DixieJoe disse:

Danilo,

 

Por que 5335 conjuntos se com apenas 136 jogos você tem 14 pontos na mesma condição.

 

Confesso que não entendi.

 

E me confirme, por favor: você tem que usar DEZENA FIXA?  Em qual linha coloco as fixas.

Não ficou claro como usar a planilha....

Bom dia 

tbm não entendi muito mais fácil jogar com 17 dezenas no mesmo volante ...

 

 

Flavio

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Flavio disse:

Bom dia 

tbm não entendi muito mais fácil jogar com 17 dezenas no mesmo volante ...

 

 

Flavio

Olá Flávio os amigos me pedem pra fazer esses esquemas as vezes demora tempo pra ficar pronto ,depois de pronto posto aí no fórum talvez sirva para alguém ou aparece alguma idéia nova esses e o foco ,repara bem aí no que pede a planilha se VC acertar 14 em 17 dezenas VC já garante os 15 pontos pois estará jogando com as 25 dezenas no pensar de quem me pediu essa planilha deve ter pensado que e mais fácil acertar 14 em 17 do que 15 em 17 só que pra fechar todas as portas pra segurar os 15pts deu essa quantidade absurda de jogos. É isso aí amigo estou criando fechamentos mais econômicos nessa linha de raciocínio blz.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, DixieJoe disse:

Obrigado Danilo. Agora entendi.

 

Então,nem precisa de fixa.

Lembrando amigo na verdade esses esquema aí o conjunto de 17 dezenas está fechando tipo 14 fixos porém fecha todas as combinação VC pode ir trocando as dezenas de lugar desde que fique 14 no conjunto de 17 dezenas independente do posicionamento VC terá 15 pontos, blz amigo

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, lkdaniloacabamentos disse:

Olá Flávio os amigos me pedem pra fazer esses esquemas as vezes demora tempo pra ficar pronto ,depois de pronto posto aí no fórum talvez sirva para alguém ou aparece alguma idéia nova esses e o foco ,repara bem aí no que pede a planilha se VC acertar 14 em 17 dezenas VC já garante os 15 pontos pois estará jogando com as 25 dezenas no pensar de quem me pediu essa planilha deve ter pensado que e mais fácil acertar 14 em 17 do que 15 em 17 só que pra fechar todas as portas pra segurar os 15pts deu essa quantidade absurda de jogos. É isso aí amigo estou criando fechamentos mais econômicos nessa linha de raciocínio blz.

Boa tarde

tenHo um jogo elaborado que se não me engano foi tirado daqui do fórum

aonde jogo com 17 dezenas e se entra 14 me garante 14

17_15_14_14=64

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, andrade disse:

Excelente Planilha, ha bastante tempo estou tentando uma dessas só que para 13 dezenas, mas  essa ficou bem melhor,,, valeu jovem, grande trabalho, mas ainda vamos tentar com 13 dezenas,,,,,

ola Andrade obg pelas palavras significa muito para mim, me manda um i-mal me explicando como seria essa  com 13 dezenas blz ,abraÇos .

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
Em ‎28‎/‎01‎/‎2018 at 16:00, lkdaniloacabamentos disse:

17 dezenas combinadas que garantem 15pts.

Visulizar Arquivo

ola, nesse esquema de jogo, vc ja garante os sonhados 15pts em 14 acertos entre as 17 combinadas com 13 ac um lucro fantástico

com 12 ac entre as 17 combinadas recupera quase todo investimento o prejuízo aparece com 11 ou menos acertos

com a ajuda de um bom filtro e possível chegar aos prêmios  agora quem tiver grana pra jogar todas as cartelas o premio fica muito próximo pois 

precisa acertar 14 em 17 pra ter os 15 pts ai e possível com um pouco de estudos e dedicação.

Obs:esquema agressivo com 4471 jogos 

Lembrando se acertar 14 pontos no conjunto de 17 dezenas terá os 15 pontos

boa sorte a todos.

 
 
 
 
 

 

Bom dia Danilo, vc tem um esquema parecido com esse? só que eu queria com 13 fixas em 15 números com garantia de 15 pontos se acertar as 13 em 15 dezenas? Grato.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Em 28/01/2018 em 16:00, lkdaniloacabamentos disse:

17 dezenas combinadas que garantem 15pts.

Visulizar Arquivo

ola, nesse esquema de jogo, vc ja garante os sonhados 15pts em 14 acertos entre as 17 combinadas com 13 ac um lucro fantástico

com 12 ac entre as 17 combinadas recupera quase todo investimento o prejuízo aparece com 11 ou menos acertos

com a ajuda de um bom filtro e possível chegar aos prêmios  agora quem tiver grana pra jogar todas as cartelas o premio fica muito próximo pois 

precisa acertar 14 em 17 pra ter os 15 pts ai e possível com um pouco de estudos e dedicação.

Obs:esquema agressivo com 4471 jogos 

Lembrando se acertar 14 pontos no conjunto de 17 dezenas terá os 15 pontos

boa sorte a todos.

 
 
 
 
 

 

Não indendi pq tantos jogos pra acertar 15 pontos. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...