Jump to content

Coisa estranha


PARAFUSO

Recommended Posts

....agora a noite fui acessar o site e apareceu uma pagina diferente de segurança com um capicha de "não sou um robo" a pagina é de uma tal de CloudFlare, somente apos preencher o capicha liberou a entrada, gostaria de sabe do jimmy se adquiriu esse serviço ou é normal agora pois outro site fez o mesmo, ou sera um virus ? 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Não é vírus. CloudFlare é um sistema de cache para deixar o fórum mais rápido. Talvez o fórum estava sob ataque e deu um falso positivo para você, pedindo para preencher o captcha. Se aparecer novamente, por favor, me comunique. Obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Jimmy Durão disse:

Não é vírus. CloudFlare é um sistema de cache para deixar o fórum mais rápido. Talvez o fórum estava sob ataque e deu um falso positivo para você, pedindo para preencher o captcha. Se aparecer novamente, por favor, me comunique. Obrigado.

Tive um problema no meu perfil. Ontem precisei redefinir minha senha que esqueci, e quando loguei o fórum me pediu para criar um perfil. Criei esse que estou usando e não tenho mais acesso ao meu perfil anterior. É possível consertar isso?

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Clebson disse:

Tive um problema no meu perfil. Ontem precisei redefinir minha senha que esqueci, e quando loguei o fórum me pediu para criar um perfil. Criei esse que estou usando e não tenho mais acesso ao meu perfil anterior. É possível consertar isso?

Me desculpem!
Eu que me atrapalhei todo aqui. Usei outro e-mail para fazer login, o qual não tinha cadastro.
Me atrapalhei porque uso muitos e-mails.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...