Jump to content

sejam sinceros , vale a pena ficar apostando em loterias?


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest websilva

 

17 horas atrás, edcronos2 disse:

sei que quem não arrisca nunca conquista 

mas isso de loteria é um teste ou oq?

parece que a sorte nunca está do nosso lado, ou como dizem "o acaso"

erramos uma escala, acertamos as dezenas erramos o concurso, acertamos as dezenas mas erramos a loteria, é a aposta que não foi registrada 

sempre tem algo que não deixa nossa aposta ir em cheio

é 3 dezenas variando +-1 só para colocar raiva 

oq falta acontecer para desistimos de vez disso?


A resposta a sua pergunta é: depende.
Como quaisquer coisas na vida do ser humano, tudo depende do objetivo a ser alcançado e do esforço destinado a essa tarefa.

Loteria de Números:
objetivo -> ganhar o prêmio máximo? apenas ter lucro? 
esforço necessário -> conhecimento do total de combinações possíveis, probabilidades, estudo e análise de incidências relevantes, uso de conceitos matemáticos aplicáveis a Conjuntos (ou Matrizes), exclusão de resultados já sorteados, etc. 

 
Apostar aleatoriamente num ou mais volantes, pode até atingir o objetivo inicial, porém entre outros fatores, esbarra na possibilidade de apostar em prognósticos já sorteados ou combinações com menor probabilidade de serem sorteadas, como {1,2,3,4,5,6}, {55,56,57,58,49,60}, etc. na Megasena.

Utilizar Desdobramentos é a opção mais lógica e econômica, pois partindo de um conjunto com mais dezenas que a quantidade de dezenas sorteadas, suprida a premissa que o cria, é possível ter 100% de garantia de acerto
Vale ressaltar que no exemplo citado, a garantia é de acerto, não de lucro.

Um exemplo: na Lotofácil um Desdobramento gera 24 Matrizes de 15 dezenas para apostar, contra 816 no Fechamento Pleno.


 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, ADVSAULO3633 disse:

 

Eu que o diga.......nos últimos 15 anos devo ter gasto mais de R$ 10.000,00.....................nunca desisti............trocentas formulas, matrizes, esquemas, dicas, cálculos .....eis que  meu dia chegou................metade da ano passado  R$ 387.000,00 na Lotofácil................continuo jogando 

Então, você se enquadra entre os mais conservadores, digamos. A quantia que você citou, representa um gasto médio de R$50,00 mensais. Hoje, arriscando mais na Lotomania, invisto esse valor por semana. :? E algo me diz que a minha vez vai chegar. Nada de "sorte", "destino", "benção divina" e crendices afins. Coincidência. Só.  Pelo menos para recuperar os mangos que já consumi do meu suado dinheirinho. :-D

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 hora atrás, websilva disse:

Apostar aleatoriamente num ou mais volantes, pode até atingir o objetivo inicial, porém entre outros fatores, esbarra na possibilidade de apostar em prognósticos já sorteados ou combinações com menor probabilidade de serem sorteadas,

certamente, aleatorio é tenso 

em teste com a planilha que postei colocando um dos resultados da lf e fazendo sorteios aleatórios de 1000 linhas  consecutivamente raramente se pega 14 pontos , mesmo 13 é dificil  

 

eu analiso os sorteios mas quando aposto é apenas 1 ou 2 combinações , 

esse mes que passou só fiz mais jogos pq a quina que apostei fez 2 pontos, a loto facil 12  aí apostei na mega e na quina novamente 

"acho que empatar grana ganha de jogo em jogo não é uma boa"

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, BoniAA60 disse:

Então, você se enquadra entre os mais conservadores, digamos. A quantia que você citou, representa um gasto médio de R$50,00 mensais. Hoje, arriscando mais na Lotomania, invisto esse valor por semana. :? E algo me diz que a minha vez vai chegar. Nada de "sorte", "destino", "benção divina" e crendices afins. Coincidência. Só.  Pelo menos para recuperar os mangos que já consumi do meu suado dinheirinho. :-D

Tenha fé não desista

Joguei  quase  3 anos o mesmo jogo...........  até que no 1488  da lotofácil ...........deu boa...............comprei um terreno próximo do asfalto..............construí um galpão e aluguei por R$ 3.500,00 mensais.............estou guardando parte do dinheiro para ampliar mais o galpão..................se dobrar o tamanho consigo quase dobrar o aluguel.................ai posso me aposentar.............mesmo assim continuo jogando.........mas nunca abusei dos gastos...............somente uma vez que joguei mais de 200 cartões  usando o método martingale não deu em nada.......voltei aos métodos mais tradicionais.....................lembro dos foristas crazy rabbit e electron...............que sem saberem me ajudaram muito............pois um certo tempo acompanhe-os diariamente com suas idéias e métodos...........

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
20 horas atrás, edcronos2 disse:

é , é para ver até onde vai os animos

sorel eu deixo de fora oq não posso apostar

sou apenas um sonhador como se diz 

 

 

um não tem tempo, outro não tem conhecimento e o proximo não tem grana

como conciliar? 

 

Como conciliar, é muito simples, basta focar no que eles podem!

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

Em 03/02/2018 at 22:27, edcronos2 disse:

sei que quem não arrisca nunca conquista 

mas isso de loteria é um teste ou oq?

parece que a sorte nunca está do nosso lado, ou como dizem "o acaso"

erramos uma escala, acertamos as dezenas erramos o concurso, acertamos as dezenas mas erramos a loteria, é a aposta que não foi registrada 

sempre tem algo que não deixa nossa aposta ir em cheio

é 3 dezenas variando +-1 só para colocar raiva 

oq falta acontecer para desistimos de vez disso?

 

Falta ganhar um valor significativo, para o que você se pressupõem a fazer na vida.

 

Reiterando. Qual o valor seria suficientemente significativo para você aposentar as apostas?

 

 

Edited by Fernandes20
Link to comment
Share on other sites

Guest websilva
5 horas atrás, edcronos2 disse:

certamente, aleatorio é tenso 

em teste com a planilha que postei colocando um dos resultados da lf e fazendo sorteios aleatórios de 1000 linhas  consecutivamente raramente se pega 14 pontos , mesmo 13 é dificil  

 

eu analiso os sorteios mas quando aposto é apenas 1 ou 2 combinações , 

esse mes que passou só fiz mais jogos pq a quina que apostei fez 2 pontos, a loto facil 12  aí apostei na mega e na quina novamente 

"acho que empatar grana ganha de jogo em jogo não é uma boa"


Você está bem otimista...
"...empatar..."
A maioria tem prejuízo, parcial ou total.
Por isso que eu enfatizo a necessidade de analisar, antes de apostar, ou então, não apostar.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
11 horas atrás, websilva disse:

Você está bem otimista...
"...empatar..."

desculpe, usei um termo errado

no caso seria sobre gastar a grana apesar de pouca que foi ganha em loteria em loteria novamente

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
11 horas atrás, Fernandes20 disse:

 

Falta ganhar um valor significativo, para o que você se pressupõem a fazer na vida.

Reiterando. Qual o valor seria suficientemente significativo para você aposentar as apostas?

acho que aí se enquadra varias escalas

a da necessidade , um valor para sair do sufoco atual

a das possibilidades, um valor suficiente para não pensar em problemas financeiros mas sem luxos  

e a dos sonhos 

 

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, ADVSAULO3633 disse:

Tenha fé não desista

Joguei  quase  3 anos o mesmo jogo...........  até que no 1488  da lotofácil ...........deu boa...............comprei um terreno próximo do asfalto..............construí um galpão e aluguei por R$ 3.500,00 mensais.............estou guardando parte do dinheiro para ampliar mais o galpão..................se dobrar o tamanho consigo quase dobrar o aluguel.................ai posso me aposentar.............mesmo assim continuo jogando.........mas nunca abusei dos gastos...............somente uma vez que joguei mais de 200 cartões  usando o método martingale não deu em nada.......voltei aos métodos mais tradicionais.....................lembro dos foristas crazy rabbit e electron...............que sem saberem me ajudaram muito............pois um certo tempo acompanhe-os diariamente com suas idéias e métodos...........

Primeiramente meus parabéns! É bom saber que temos ganhadores por aqui! Só uma dúvida, este jogo que manteve por 3 anos tinha quantas cartelas? Pergunto porque venho mantendo um jogo por quase 1 ano com 13 fixas em 6 joguinhos e pretendo o manter por muito tempo, cansei de ficar mudando jogo a todo concurso.

Link to comment
Share on other sites

Em 03/02/2018 at 22:38, Pitaco_certo! disse:

por qual motivo, não integramos o que cada um sabe? Egocentrismo? Que tipo de terapia praticamos que não resulta ou não se encaixa, não tem um encadeamento balístico, digo, algo acordado como método que possibilite a descoberta pelo encadeamento lógico de hipóteses elaboradas exclusivamente a partir da razão? Doi ver o que permitimos que nos aconteça. Será que não podemos tomar  " um ponto " criterioso como norte e evoluir? 

por qual motivo, não integramos o que cada um sabe? Me responda pelo amor de Deus?

Em 04/02/2018 at 12:46, DavidPlayerX disse:

é bom usar desdobramentos, com garantias de acertos. Todos temos alguma coisa a contribuir, precisamos convergir, somar. Podemos ficar só na intenção intenção; mas, podemos também acreditar;  mais válido é  tentar. Qual será a palavra que irá mover esta montanha?

 

Em 04/02/2018 at 12:09, Jimmy Durão disse:

A diferença do remédio para o veneno é a dose. Incrível, saber que tambem servimos como remédio, ora como veneno. Ora sabemos que estamos chantageando, perdidos feito cego em tiroteio, realimentando uma tal sperança. E o que nos leva a isto e a aquilo que foi dito e ainda ao que virá? Tem como ser diferente? Acredito piamente. 

 

Em 04/02/2018 at 11:31, teodoro disse:

O negócio é acreditar que a chance e a sorte podem se cruzar,. Este é um excelente ponto de partida. Qual o nosso limite, o que seria um veneno e qual seria a dose ou o antídoto para casos mais graves? Qual o ponto de partida que "cada" um de nós gostaria de ver ter como ponto de avaliação conjunta? Extratificar, planificar, questionar, avaliar, retornar, reavaliar e executar. Sei que pelos erros que deixo passar por aqui estou a falar a só. 

 

Em 04/02/2018 at 11:16, DavidPlayerX disse:

Por isso digo: Siga sempre o mesmo esquema, porém não os mesmos jogos, com as mesmas dezena. Siga sempre o mesmo projeto, reavalie, determine metas, prazos, etc, haja em conformidade ao que pertencer a um projeto maior. Neste espaço pensamos que sonhamos juntos, mas se não, o desejarmos muito, juntos, estaremos sós.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
14 minutos atrás, Julio cezar Rocha Brito disse:

por qual motivo, não integramos o que cada um sabe? Me responda pelo amor de Deus?

 

 

 

 

 

Julio, 

 

As relações humanas são complexas, como todos sabemos, em relação ao fórum note que algumas pessoas ao invés de solicitar ajuda "praguejam" "lamentam", entre outras ações, mas o que desejam é apenas ajuda, e mesmo as que solicitam gentilmente ajuda, sequer são atendidas, ou seja é uma loteria, mesmo, mas também temos a situação de termos um ambiente público, isso dificulta, precisamos juntar os que desejam fazer algo em algum Clube, isso já ajuda, assim, naturalmente, as coisas vão evoluir!

 

Acredito!

 

Me desculpe por não poder ajudar seus estudos, o "tempo é o maior inimigo dos grandes jogadores"!

 

Sucesso!

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

"tempo é o maior inimigo dos grandes jogadores"

Amigo Pitaco, acho que permitimos o atropelo "jogando" da mesma forma, acredito que a escolha de um procedimento matemático independente condicionado a determinadas chances (estratégias ) dentro de um tempo determinado para se aventurar permite uma ação sem a pressão do troca troca, corre corre,  etc que nos faz pensar que a cada dia estamos mais próximos e não  e não. Mas então qual é o clube? 

Edited by Julio cezar Rocha Brito
grafia
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
2 minutos atrás, Julio cezar Rocha Brito disse:

Amigo Pitaco, acho que permitimos o atropelo "jogando" da mesma forma, acredito que a escolha de um procedimento matemático independente condicionado a determinadas chances (estratégias ) dentro de um tempo determinado para se aventurar permite uma ação sem a pressão do troca troca, corre corre,  etc que nos faz pensar que a cada dia estamos mais próximos e não  e não. Mas então qual é o clube? 

 

O Clube é uma possibilidade fornecida pelo fórum, onde teríamos a possibilidade de reunir interessados sob um objetivo único, portanto poderíamos convergir para um ponto de interesse e desenvolver mais rapidamente algumas soluções, a vantagem é que o Clube não seria público entendeu?

 

Somente os participantes interessados e membros desse clube, poderiam atuar, de forma privada, tem que ver corretamente com o Jimmy, se seria possível de fato criar tal clube.

 

Em relação as mudanças Julio, compreenda que a maior força existente no mundo são os paradoxos,  quem conseguir tirar vantagem dos mesmos sempre terá prêmios!

 

Como isso pode ser aplicado a Loteria?

 

Simples;

 

Vou pegar um exemplo qualquer, pode ser aplicado em qualquer área é um conceito, vou usar uma publicação do membro 

Malba Tahan ;

 

Vou continuar por lá para termos a referência devida;

 

Att,

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 hora atrás, Julio cezar Rocha Brito disse:

por qual motivo, não integramos o que cada um sabe? Me responda pelo amor de Deus?

por conflitos de ideias e conceitos e conflito de situação

como falei,

enquanto um não tem tempo, o outro não tem conhecimento, e os demais não tem grana

como vai consiliar?

meu estudo é apenas caçar probabilidades das dezenas serem sorteadas

em que vai me servir um estudo que precisa de dezenas de apostas se não tenho a grana para isso?

a minha desculpa é a falta de grana, a dos outros é falta de tempo, ou falta de conhecimento

já tentei, hoje em dia não quero nem saber dos esquemas aleios, nem para os meus eu tenho mais saco 

 

Link to comment
Share on other sites

Muito útil ver uns tópicos assim , vejo com bons olhos. 

Tudo se resolve, difícil é ganhar. Conhecimento é relativo, será que queremos ganhar sempre? Dedicados, há bastantes, colaboradores nem se fala, para conflitos de ideia - regras claras, transparência; Conceitos se define Um conjunto; Sem grana, aguarda, ora a Deus; Quem querer criticar, critique; mas , quem quiser apoiar que fale. Quem quer solução vai a luta.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Em 06/02/2018 at 14:40, Julio cezar Rocha Brito disse:

Quem quer solução vai a luta

solução para oq?

loteria não tem nada de exato, tudo se baseia  em tentativas, qualquer coisa que funcione em 1 ou 2 sorteios não vai funcionar no próximo 

a grande maioria aqui é simples curioso achando que existe algo magico que vai fazer ganhar na loteria facilmente 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

considerações

se não tem grana suficiente para ficar apostando ,

desista, 

não entre nessa de estudos lotéricos, o troço vicia e vai para um monte de lugar, menos para o seu premio por que vc não vai ter grana para apostar nas suas suposições 

continue com suas apostas ocasionais sem muita preocupação 

 

se vc tem grana para apostar, e iria apostar uma grana estudando ou não, estude , no minimo vai diminuir os prejuízos 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...
On 2/3/2018 at 10:27 PM, Guest Zangado said:

sei que quem não arrisca nunca conquista 

mas isso de loteria é um teste ou oq?

parece que a sorte nunca está do nosso lado, ou como dizem "o acaso"

erramos uma escala, acertamos as dezenas erramos o concurso, acertamos as dezenas mas erramos a loteria, é a aposta que não foi registrada 

sempre tem algo que não deixa nossa aposta ir em cheio

é 3 dezenas variando +-1 só para colocar raiva 

oq falta acontecer para desistimos de vez disso?

 

o negócio é:

 

não apostar a esmo e muito menos em todos os sorteios !

 

concentre os esforços em uma aposta específica, em uma loteria escolhida a dedo !

 

concentrar esforços, significa poucas apostas, porém com número maior de dezenas para maximizar as chances de sucesso !

 

a grana é escassa, por isto, tem que escolher muito bem onde, quando e como apostar.

 

quanto às dezenas, nada de apostas cegas, a esmo.

 

faça um estudo bem fundamentado, nada de achismos.

 

e boa sorte.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...