Jump to content

Melhor forma para 14 fixas.


BENICIO

Recommended Posts

1632

 

01 02 03 04 05 11 13 14 17 20 21 22 23 24 25

 

Esta aqui atrasada 9 concursos sua média 7.30.

 

01 02 03 04 05 06 11 13 17 20 21 22 23 24 25

 

Esta também a 9 concursos sua média é 7.40

 

01 02 03 04 06 10 11 13 14 15 20 22 23 24 25

 

Esta a 08 concursos com média 7.40

 

Será que vem hoje?

 

Link to comment
Share on other sites

Sobre o ranking há um ponto a se considerar. Se uma sequência está atrasada a 40 concursos e mantém uma média de 7.1, podemos concluir que ela é ou não melhor que uma que pontuou com mais frequência? E quando ela acordar?

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, ecajr disse:

Sobre o ranking há um ponto a se considerar. Se uma sequência está atrasada a 40 concursos e mantém uma média de 7.1, podemos concluir que ela é ou não melhor que uma que pontuou com mais frequência? E quando ela acordar?

ecajr,

 

Essa parte que eu não consigo entender. Só sei gerar, mas ainda não aprendi a usar esse tipo de estudo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, DixieJoe disse:

ecajr,

 

Essa parte que eu não consigo entender. Só sei gerar, mas ainda não aprendi a usar esse tipo de estudo.

 

 

@DixieJoe pense nas sequencias como no mercado de ações, então investir na que estiver em alta. Agora fica fácil.;-)

Edited by BENICIO
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, BENICIO disse:

@DixieJoe pense nas sequencias como no mercado de ações, então investir na que estiver em alta. Agora fica fácil.;-)

Benicio,

 

Obrigado pela dica...

 

Mas qual a técnica melhor para definir a linha ou as linhas que estão em alta antes de que sorteio?

 

Só a mais Atrasada em relação ao último sorteio?

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, DixieJoe disse:

Benicio,

 

Obrigado pela dica...

 

Mas qual a técnica melhor para definir a linha ou as linhas que estão em alta antes de que sorteio?

 

Só a mais Atrasada em relação ao último sorteio?

Analise como ela se comportou no passado, assim fica mais fácil acertar a sequencia correta.;-)

Link to comment
Share on other sites

Aquelas 19 linhas do DixieJoe são as melhores que já vi até hoje...

Uma boa dica é fazer uma planilha com o histórico de acertos de cada linha , digamos de uns (100 concursos pra cá) e ir atualizando a cada concurso.

Assim dá pra visualizar melhor o conjunto todo e obviamente jogar aquelas que estão mais atrasadas.

 

Eu fiz isto com outras linhas que estou seguindo e funciona bem esta ideia... 

 

Talvez alguém aqui do forum tenha uma planilha já pronta que seja possível fazer isto, será?

Link to comment
Share on other sites

Em 05/03/2018 at 01:27, dois disse:

Utilizei o fantástico software PrjAnalisadorArquivos versão 3 do amigo e parceiro @DixieJoe para encontrar

dentre TODAS as 3.268.760 Linhas, as QUE MAIS PONTUARAM DE 11 A 15 ACERTOS e são estas:

 

 

Em 05/03/2018 at 11:25, DixieJoe disse:

bom dia, dois

 

Obrigado pelo elogio do software. 

 

Mas como ele não trabalha com mais de 300.000 linhas, fico imaginando o trabalho que teve para chegar nessas linhas...

 

Teve que quebrar as 3,2 milhões em 10 arquivos????

 

Qualquer hora, faço uma modificação nessa rotina.

resposta: Ajudaria muitíssimo !!!

 

Exatamente amigo e parceiro, mas nem foi tanto trabalho assim, já que:

1.) Desde 2016 gerei no COLOGA as 3.268.760 Linhas e quebrei/segmentei/dividi/fatiei em 10 arquivos de 300.000 Linhas

2.) O que fiz foi processar (em segundo plano) pra 11, 12, 13, 14, 15 acertos e depois extrair estas 13 Linhas

 

Link to comment
Share on other sites

Em 05/03/2018 at 12:51, Pedepano disse:

Perdeu a graça @dois rsrs.

Estava quase terminando a minha análise, agora ficarei com a quele pensamento que perdi horas e horas de análise 

 

Brincadeira a parte, você me fez economizar tempo, agora posso usar esse tempo pra relaxar..

 

@dois vc teria todas as combinações já separadas em blocos ?

Pois separa as combinações em bloco está me dando mais trabalho que a própria análise..

 

@DixieJoe esse seu software na versão 3 e gratuito ? 

Teve alguma mudança entre a primeira versão ?

Tenho a quela primeira versão que você fez.

 

 

 

 

Você quer só as Combinações ou prefere as Combinações com as estatísticas geradas

pelo fantástico software PrjAnalisadorArquivos versão 3 do amigo e parceiro @DixieJoe 

ou ambos os dois... KKKK ???

 

Link to comment
Share on other sites

Em 05/03/2018 at 17:00, DixieJoe disse:

 

É o mesmo software. Não tenho mais os fontes desses analisadores. Perdi

 

 

Eu baixei, salvo engano, aqui mesmo no forum... inclusive com um Manual humildemente

postado como Descrição de Uso Sucinta, mas não guardei os links, Então aproveito

pra te pedir autorização pra postar o que tenho na área de downloads,

pois assim facilita pra quem queira.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 05/03/2018 at 17:06, DixieJoe disse:

Essas 13 linhas são ótimas, mas não acertam 11 ou 12 ou 13 ou 14 ou 15 em todos os 1631 sorteios.

Fiz uma conferência rápida e vi que tivemos mais de 600 sorteios sem premiação.

 


Concordo plenamente amigo e parceiro, inclusive, quando o @BENICIO me pediu 11 Linhas,

indiquei utilizar 11 das 19 Linhas (até o Concurso 1611) que você postou.  

Entretanto, a grande questão é que ele tem mostrado que consegue aproveitá-las para jogos

que talvez possamos chamar de #espera.

 

A principio pode até parecer matematicamente estranho, mas analisando, vemos que a própria

matemática corrobora, já que a Linha que ele escolhe pontua. SE ainda restar dúvida:

19 Linhas tem retornado HISTORICAMENTE mínimo de 11 acertos,

      portanto, (100%) em cada um dos 1631 Concursos

11 Linhas (e até muito menos) Condicionais, após analisadas/filtradas por ele, tem retornado

      mínimo de 11 acertos, portanto, (100%) em cada n (geralmente, 1 ou 2) Concursos

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Neuton disse:

Aquelas 19 linhas do DixieJoe são as melhores que já vi até hoje...

Uma boa dica é fazer uma planilha com o histórico de acertos de cada linha , digamos de uns (100 concursos pra cá) e ir atualizando a cada concurso.

Assim dá pra visualizar melhor o conjunto todo e obviamente jogar aquelas que estão mais atrasadas.

 

Eu fiz isto com outras linhas que estou seguindo e funciona bem esta ideia... 

 

Talvez alguém aqui do forum tenha uma planilha já pronta que seja possível fazer isto, será?

 

 

 

LF 286 Matriz 25-15-11-15=19 (100%) s=1631 DixieJoe.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, dois disse:

 

Eu baixei, salvo engano, aqui mesmo no forum... inclusive com um Manual humildemente

postado como Descrição de Uso Sucinta, mas não guardei os links, Então aproveito

pra te pedir autorização pra postar o que tenho na área de downloads,

pois assim facilita pra quem queira.

 

dois,

 

Fique inteiramente à vontade. Agradeço se o fizer.

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, dois disse:


Concordo plenamente amigo e parceiro, inclusive, quando o @BENICIO me pediu 11 Linhas,

indiquei utilizar 11 das 19 Linhas (até o Concurso 1611) que você postou.  

Entretanto, a grande questão é que ele tem mostrado que consegue aproveitá-las para jogos

que talvez possamos chamar de #espera.

 

A principio pode até parecer matematicamente estranho, mas analisando, vemos que a própria

matemática corrobora, já que a Linha que ele escolhe pontua. SE ainda restar dúvida:

19 Linhas tem retornado HISTORICAMENTE mínimo de 11 acertos,

      portanto, (100%) em cada um dos 1631 Concursos

11 Linhas (e até muito menos) Condicionais, após analisadas/filtradas por ele, tem retornado

      mínimo de 11 acertos, portanto, (100%) em cada n (geralmente, 1 ou 2) Concursos

 

dois,

 

Você tem razão em suas observações. Obrigado.

 

Eu preciso criar coragem (arrumar tempo seria o mais correto dizer) para fazer uma rotina "esperta" o suficiente que tratasse melhor essas linhas geradas pelo Analisador.

 

Sua sugestão e a do Benicio e também do Pe de Pano mostram que já deveria ter feito isso.

 

A verdade é que às vezes a gente não acredita que seja possível fazer isso para jogos de espera. Mesmo vendo isso ocorrer na nossa cara, como o Benicio e você estão mostrando e sugerindo.

 

Aceito sugestões para fazer essas modificações e implementações num software tipo o PrjAnalisador de Arquivos.

Com essas sugestões, vou procurar fazer algo que nos ajude realmente a selecionar algumas poucas linhas a cada novo sorteio.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Pedepano disse:

 

fiz rapidamente aqui, devo colocar mais opções

ATRASO.png

Pedepano,

 

Parabéns pela análise! A planilha ficou ótima.

 

Só pra ficar mais claro: não seria interessante ter alguma seleção indicando PARA QUAL sorteio você está analisando?

Na tela acima, vale para qual sorteio? 1633? Então a linha 2 que está atrasada há 22 concursos sem premiar, pode ser a linha a usar nos próximos sorteios?

 

Essa a idéia?

 

-----

 

Quando ficar pronta, pretende disponibilizar na área de downloads? Obrigado.

 

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, DixieJoe disse:

Aceito sugestões para fazer essas modificações e implementações num software tipo o PrjAnalisador de Arquivos.

Com essas sugestões, vou procurar fazer algo que nos ajude realmente a selecionar algumas poucas linhas a cada novo sorteio.

 

Estou ainda na fase/etapa de #pensação e até postei aqui algumas idéias...

Até montei uma tabela bem simples pra avaliar financeiramente o método Martingale,

Mas a verdade é que o @BENICIO é quem tem mostrado domínio satisfatório...

Eu, pelo menos, digo que estou a #AnosLuz até chegar a algo satisfatório.

 

Até o momento, caso eu crie alguma rotina, penso em começar "procurando"  a LINHA com

o MENOR intervalo sem premiação em 100% de n Concursos (1000, 1050, 1100,..., 1600, 1632)

e só depois decido que rumo seguir.

 

 

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Pedepano disse:

Sobre disponibilizar a planilha..

 Veremos, acredito que sim, afinal não adianta criar algo para se deixar guardado ou largado nos arquivos, rsrs.

 

Talvez essa seja  a minha primeira contribuição.

Alguns de vocês tem me dado uma força me ajudando com minhas dúvidas,  como o nosso amigo @doisque tem me dado a maior força.

 

 

Agradeço o elogio... a gente vai se ajudando...

e mesmo alguma opinião divergente também é válido, pois, nos remete a novos desafios.

 

Quanto a sua planilha, está ficando ótima (o #print sugere que também terá rotina para cálculo das Médias  dos Atrasos)

- SE puder coloque a sugestão do @DixieJoe (Concursos à considerar= de ???? até ????)

- SE puder coloque o RESUMO dos Atrasos.

 

PS: Qual critério utilizou pras Linhas destacadas com a fonte na cor VERDE ? É interno ou poderá ser informado ?

 

Link to comment
Share on other sites

Agora, Pedepano disse:

 

ok vou ir colocando as funções de pouco a pouco.

Porem para melhor entender o funcionamento vou fazer um vídeo explicando..

Alguém saberia dizer o porque não estou conseguindo carregar imagens nós post ?

só conseguir carregar uma unica imagem.

 

EXCELente!!!

Qual critério utilizou pras Linhas destacadas com a fonte na cor VERDE ? É interno ou poderá ser informado ?

 

Talvez haja um limite... pergunte ao @Jimmy

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, BENICIO disse:

Hoje no 1633 fui com essa 01 02 03 05 07 08 11 13 14 17 18 20 22 23 24, marcado nos jogos da cartela, registrado 50 vezes na máquina = R$ 200,00;-)

hoje apenas 10pts, mas vou com essa mesma sequencia para o 1634 sexta-feira, 01 02 03 05 07 08 11 13 14 17 18 20 22 23 24, marcado nos jogos da cartela, registrado 100 vezes na máquina = R$ 400,00 8-) ela é obrigada a vir até o dia 14/03/2018.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...