Jump to content

Planilha que organiza pela estatística ...


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

eu ia deixar morrer já que nem é relevante para mim , mas...

a um tempo atras eu disponibilizei essa planilha, mais como exemplo apesar de funcional

pois bem, só foram criticas , (é complicada, é lixo, não tem tutorial...)

 

mas deixando isso de lado...

alguém sabe usar estatísticas?

alguem compara as dezenas nos diferentes dados estatísticos ?

complicado né

facilitar esse procedimento era a ideia para a planilha ao qual eu adicionei recucos e inclui todas as loterias

 

qual dezena mais atrasada ?

qual dezena que mais repetiu em 10 concursos a 20 concursos atras ?

como fica o choque desses 2 dados?

esses parâmetros fazem as dezenas mudarem de posição 

claro que se pode usar apenas uma estatística e ver a classificação das dezenas 

fora que a planilha tem tabelas que as macros montam , como par e impar, ausentes, repetidas, atrasos 

 

ou se pode usar a planilha para aprender um pouco de formulas e vba do excel

mas a planilha é lixo ...

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Esquenta com criticas não amigo!!!....A maioria das pessoas não gostam de ter de usar a "massa cinzenta" que tem na cabeça.Preferem receber as informações prontas e o mais simples possível. Tipo: essas são as 15 que vai dar no próximo concurso e pronto!!!

Continue seu estudo quem sabe num futuro próximo vc não descobre o caminho mais curto pra se chegar nas 15.

Existem muitas planilhas na internet, tribo da sorte, tribo não se da onde e por ai vai...cada uma contribuí com o que pode (ou muitas vezes atrapalham com tanta informação para que aqueles que não usam a "massa cinzenta")....

 

Particularmente eu determinei o meu caminho, não pra chegar nas 15, mas tentar achar as 15 em 18 unidades...e só uso esta formação que são 18 dezenas com 3 jogos apenas...São 10 dezenas fixas nos 3 jogos e as outras 8 variáveis... esse foi o caminho mais fácil que eu encontrei de ter um um pouco de lucro...é muito difícil encontrar essas 15 em 18...mas já cheguei acertar 14 em 18 e foi um bom lucro.

 

Exemplo do esquema que uso:

image.png.774e80bad7fa49db4553000a34146b06.png

\[..]/

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edcronos2 disse:

eu ia deixar morrer já que nem é relevante para mim , mas...

a um tempo atras eu disponibilizei essa planilha, mais como exemplo apesar de funcional

pois bem, só foram criticas , (é complicada, é lixo, não tem tutorial...)

 

mas deixando isso de lado...

alguém sabe usar estatísticas?

alguem compara as dezenas nos diferentes dados estatísticos ?

complicado né

facilitar esse procedimento era a ideia para a planilha ao qual eu adicionei recucos e inclui todas as loterias

 

qual dezena mais atrasada ?

qual dezena que mais repetiu em 10 concursos a 20 concursos atras ?

como fica o choque desses 2 dados?

esses parâmetros fazem as dezenas mudarem de posição 

claro que se pode usar apenas uma estatística e ver a classificação das dezenas 

fora que a planilha tem tabelas que as macros montam , como par e impar, ausentes, repetidas, atrasos 

 

ou se pode usar a planilha para aprender um pouco de formulas e vba do excel

mas a planilha é lixo ...

 

 

 

 

 

Para quem estuda é bem util. JA está tudo "mastigado " nela. Como atualiza ela para manter os dados ok? 

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Varelo disse:

Esquenta com criticas não amigo!!!....A maioria das pessoas não gostam de ter de usar a "massa cinzenta" que tem na cabeça.Preferem receber as informações prontas e o mais simples possível. Tipo: essas são as 15 que vai dar no próximo concurso e pronto!!!

Continue seu estudo quem sabe num futuro próximo vc não descobre o caminho mais curto pra se chegar nas 15.

Existem muitas planilhas na internet, tribo da sorte, tribo não se da onde e por ai vai...cada uma contribuí com o que pode (ou muitas vezes atrapalham com tanta informação para que aqueles que não usam a "massa cinzenta")....

 

Particularmente eu determinei o meu caminho, não pra chegar nas 15, mas tentar achar as 15 em 18 unidades...e só uso esta formação que são 18 dezenas com 3 jogos apenas...São 10 dezenas fixas nos 3 jogos e as outras 8 variáveis... esse foi o caminho mais fácil que eu encontrei de ter um um pouco de lucro...é muito difícil encontrar essas 15 em 18...mas já cheguei acertar 14 em 18 e foi um bom lucro.

 

Exemplo do esquema que uso:

image.png.774e80bad7fa49db4553000a34146b06.png

\[..]/

 

 

 

Poderia compartilhar tua planilha Varelo?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
11 minutos atrás, Varelo disse:

A maioria das pessoas não gostam de ter de usar a "massa cinzenta" que tem na cabeça.Preferem receber as informações prontas e o mais simples possível. Tipo: essas são as 15 que vai dar no próximo concurso e pronto!!!

kkk, esquento não

eu fico pensando que um bocado ficou perdido em um simples sorteador com algumas firulas a mais , imagina nessa com tantos controles

 

justamente para facilitar esquemas iguais a esse seu que a planilha funciona, 

ela tem a parte da matriz que colocando as dezenas de acordo com a posição escalar e acionando o botão matriz as dezenas acompanham as da organização pela estatistica

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
29 minutos atrás, Varelo disse:

Particularmente eu determinei o meu caminho, não pra chegar nas 15, mas tentar achar as 15 em 18 unidades...e só uso esta formação que são 18 dezenas com 3 jogos apenas...São 10 dezenas fixas nos 3 jogos e as outras 8 variáveis... esse foi o caminho mais fácil que eu encontrei de ter um um pouco de lucro...é muito difícil encontrar essas 15 em 18...mas já cheguei acertar 14 em 18 e foi um bom lucro

olha o exemplo colocando a sua matriz na planilha "a que eu tenho" 

no caso cada dezena acompanha a posição e se atribui a dezena daquela posição na estatística

 

Sem título.jpg

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, edcronos2 disse:

eu ia deixar morrer já que nem é relevante para mim , mas...

a um tempo atras eu disponibilizei essa planilha, mais como exemplo apesar de funcional

pois bem, só foram criticas , (é complicada, é lixo, não tem tutorial...)

 

mas deixando isso de lado...

alguém sabe usar estatísticas?

alguem compara as dezenas nos diferentes dados estatísticos ?

complicado né

facilitar esse procedimento era a ideia para a planilha ao qual eu adicionei recucos e inclui todas as loterias

 

qual dezena mais atrasada ?

qual dezena que mais repetiu em 10 concursos a 20 concursos atras ?

como fica o choque desses 2 dados?

esses parâmetros fazem as dezenas mudarem de posição 

claro que se pode usar apenas uma estatística e ver a classificação das dezenas 

fora que a planilha tem tabelas que as macros montam , como par e impar, ausentes, repetidas, atrasos 

 

ou se pode usar a planilha para aprender um pouco de formulas e vba do excel

mas a planilha é lixo ...

 

 

 

 

 

não tem nada de complicado. alias é uma otima planilha.. agradeço a disponibilização 

Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, Varelo disse:

Esquenta com criticas não amigo!!!....A maioria das pessoas não gostam de ter de usar a "massa cinzenta" que tem na cabeça.Preferem receber as informações prontas e o mais simples possível. Tipo: essas são as 15 que vai dar no próximo concurso e pronto!!!

Continue seu estudo quem sabe num futuro próximo vc não descobre o caminho mais curto pra se chegar nas 15.

Existem muitas planilhas na internet, tribo da sorte, tribo não se da onde e por ai vai...cada uma contribuí com o que pode (ou muitas vezes atrapalham com tanta informação para que aqueles que não usam a "massa cinzenta")....

 

Particularmente eu determinei o meu caminho, não pra chegar nas 15, mas tentar achar as 15 em 18 unidades...e só uso esta formação que são 18 dezenas com 3 jogos apenas...São 10 dezenas fixas nos 3 jogos e as outras 8 variáveis... esse foi o caminho mais fácil que eu encontrei de ter um um pouco de lucro...é muito difícil encontrar essas 15 em 18...mas já cheguei acertar 14 em 18 e foi um bom lucro.

 

Exemplo do esquema que uso:

image.png.774e80bad7fa49db4553000a34146b06.png

\[..]/

 

 

 

faço de suas palavras as minhas.., em tempo real.. 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
37 minutos atrás, Varelo disse:

 

Exemplo do esquema que uso:

image.png.774e80bad7fa49db4553000a34146b06.png

a premiação total desses jogos nos 136 ultimos concursos "se a planilha estiver correta "

105788
1908
1908
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
6 minutos atrás, hemiliano santana disse:

não tem nada de complicado. alias é uma otima planilha.. agradeço a disponibilização 

bem, eu devo admitir que ela é complicada sim , são muitos controles sem muita explicação 

mas como falei eu postei primeiramente como curiosidade,

é funcional ? sim 

e é do tipo de planilha ideal para quem joga com matrizes

claro que não terminei de aprimorar esse ponto já que nem gosto da loto facil e nem faço grandes apostas  

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Varelo 

legal essa matriz e esse posicionamento de dezenas 

fiz uns testes na planilha e pega bastante coisa dependendo do ajuste, mantendo ao longo do tempo um certo lucro

infelizmente só para quem faz apostas seguidas e fica muitos sorteios sem nada a ganhar 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
49 minutos atrás, sorel disse:

edcronos, boa temos ver a dança pelas posiçoes na vertical é pela linha do sorteio

estou falando dos intervalos em branco das ausentes capichi!!

estar padroes  é bom tambem

sorel, nessa planilha não cabe esse tipo de estudo

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, edcronos2 disse:

@Varelo 

legal essa matriz e esse posicionamento de dezenas 

fiz uns testes na planilha e pega bastante coisa dependendo do ajuste, mantendo ao longo do tempo um certo lucro

infelizmente só para quem faz apostas seguidas e fica muitos sorteios sem nada a ganhar 

 

 Realmente o legal dessa matriz está em acertar as 10 dzs fixas nos 3 volantes, no conc. 1626 só acertei 7 dzs nas fixas e 5 nas variáveis , não tive lucro, mas meu prejuízo(nesse teste) foi de apenas R$ 2,00.

Eu sei que vc comenta que não joga (não sei nada de sua vida financeira!) mas jogar R$ 6,00 por concurso não deixa ninguém mais pobre do que é(Apenas uma sugestão: se fuma deixe de fumar, além de gastar dinheiro sem retorno tá reduzindo sua vida, Se bebe, deixe de comprar aquela caixa de cerveja do final de semana, pode te deixar alegre momentaneamente,mas também pode te colocar em alguma enrascada com amigos, num bar, mesmo em casa e por ai vai)...além disso vc é um cara inteligente EDUARDO(e que tem as ferramentas nas mãos,use essa sabedoria a seu favor!) garanto que se analisar direitinho vai conseguir encontrar as 15 dentro das 18 e vai começar a ter lucro pra se manter jogando por um bom tempo...desde 04/12/2017 conc. 1594 até hoje ainda tou jogando com o lucro dos 14 que fiz...O pessoal fica incentivando a colocar print do que agente ganha(não tenho nada contra quem o faz!) particularmente só posto do prêmios menores, pois assim que vc posta algo o pessoal já acha que vc tem a mina do tesouro na mão e chove de mensagens pedindo isso, aquilo, etc, mas esquece que a batalha é árdua e difícil...o segredo do sucesso está na persistência de um único estudo que vc escolher(de acordo com o tamanho do seu bolso) e uma boa dose de sorte nas escolhas das dzs.

Ufa!!! chega me empolguei hj...:-D:-D

\[..]/ 

image.png.61315df62c0d7b312956c5aa09b69f0e.png

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 horas atrás, Varelo disse:

Apenas uma sugestão: se fuma deixe de fumar, além de gastar dinheiro sem retorno tá reduzindo sua vida, Se bebe, deixe de comprar aquela caixa de cerveja do final de semana, pode te deixar alegre momentaneamente,mas também pode te colocar em alguma enrascada com amigos, num bar, mesmo em casa e por ai vai

não bebo (nem refri), não funo, não frequento bares nem baladas,, "...não vivo..."

*** dinheiro de loteria tbm pode ser sem retorno ***

o problema é que eu tenho outras prioridades que não se podem deixar em segundo plano, e qualquer coisa que se vinha a ganhar com loteria tem que se aplicadas nessas areas , então loterias voltariam a uma etapa inicial de sem grana 

 

mas a matriz realmente foi impressionante , se bem que as escolhas das dezenas no array das 25 define um bom ajuste de possibilidades

particularmente eu tenho muitas ideias , e a maioria eu nem levo a frente por exigir uma grande quantidade de jogos para funcionar ,

essa planilha seria uma delas apesar dela ter todo um aparato de ferramentas de estatística 

mas não tive animo de desenvolver o otimizador de configuração que seria primordial para definir melhores ganhos nas matrizes 

Link to comment
Share on other sites

Em 19/02/2018 at 11:20, edcronos2 disse:

eu ia deixar morrer já que nem é relevante para mim , mas...

a um tempo atras eu disponibilizei essa planilha, mais como exemplo apesar de funcional

pois bem, só foram criticas , (é complicada, é lixo, não tem tutorial...)

 

mas deixando isso de lado...

alguém sabe usar estatísticas?

alguem compara as dezenas nos diferentes dados estatísticos ?

complicado né

facilitar esse procedimento era a ideia para a planilha ao qual eu adicionei recucos e inclui todas as loterias

 

qual dezena mais atrasada ?

qual dezena que mais repetiu em 10 concursos a 20 concursos atras ?

como fica o choque desses 2 dados?

esses parâmetros fazem as dezenas mudarem de posição 

claro que se pode usar apenas uma estatística e ver a classificação das dezenas 

fora que a planilha tem tabelas que as macros montam , como par e impar, ausentes, repetidas, atrasos 

 

ou se pode usar a planilha para aprender um pouco de formulas e vba do excel

mas a planilha é lixo ...

 

 

 

 

 

Olá edcronos2,

Mais uma planilha inteligente e analítica.  Muito agradecido pela contribuição. Vou estudar, simular e retorno. Valeu!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
37 minutos atrás, Giancarlo B. Tessaro disse:

Olá edcronos2,

Mais uma planilha inteligente e analítica.  Muito agradecido pela contribuição. Vou estudar, simular e retorno. Valeu!!

essa planilha está disponivel a um bom tempo

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

tenho uma vontade constante de melhorar a planilha, mas sempre esbarro no fator de relevância (por que?)

 

adições simples já traria uma importância na tomada de decisões e possíveis ajustes 

como por exemplo a quantidade de cada pontuação ao londo dos teste

5a8ed445cbeb5_Semttulo.thumb.jpg.7293709ec07ecb6d01b3c1ccad0672d6.jpg

 lembrando que as dezenas da matriz são dinâmicas e mudam de acordo com o ajuste e ao avançar ou retroceder sorteios ,

podendo por exemplo ser sempre  definidas pelas ausentes dos 2 ultimos sorteios sem precisar ficar mexendo 

com apenas rateio total dos testes fica dificil saber que o ajustes bateu em um sorteio de grande premiação ou se teve varios sorteios seguidos de baixa premiação 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

vamos lá edcronos2 = sequenicias , terminaçoes, intervalos vazios por linhe por colunas

 filtro interseçao, repetiçoes , atrasos ciclos frequencias, jogar para 5, a 10 sorteios seguidos

, padrao maior menor e igual ao ultimo( grafico) etc

entao vamos criar um algoritmo para cruzar tudo isto em 75% a 80% já serve

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...