Jump to content

Planilha que organiza pela estatística ...


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado
17 minutos atrás, Prof Fabiano disse:

Edcronos, tem como entrar em contato por zap?

Tenho feito um estudo pela posição das dezenas no sorteio

 

não tenho zap, "para falar a verdade no momento estou até sem cel que pifou"

mas mesmo assim estudos todos tem, e entrar em contato sem saber o teor da conversa não dá certo

para trocar ideia está o forum , algo mais sigiloso mp, email ...

 

de qualquer forma conversamos aqui pelo forum mesmo

desculpe é que já teve pessoas que só queriam me dar trabalho "sem renumeração "

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
12 minutos atrás, sorel disse:

vamos lá edcronos2 = sequenicias , terminaçoes, intervalos vazios por linhe por colunas

 filtro interseçao, repetiçoes , atrasos ciclos frequencias, jogar para 5, a 10 sorteios seguidos

, padrao maior menor e igual ao ultimo( grafico) etc

entao vamos criar um algoritmo para cruzar tudo isto em 75% a 80% já serve

kkkkk 

acredita que eu previ que vc viria com um monte de coisa para adicionar?

 

mas eu falei mudaça de designer e não adição de funcionalidades 

no caso é um desenho melhor para a planilha, 

posicionamento das coisas  para ficar facil mexer e entender 

Link to comment
Share on other sites

edcronos nao vai atras de historia, faça  a estrutura e terá o poder,capichi aquele poder foda!! ahhh

há esqueci na lista sequencias. padroes basicos aqueles da faixa central das probabilidades,

 ou seja temos fazer um safari dentro das loterias, o problema edcronos no safari é quando

vem muitos leoes e nao tem arvore perto,  e o rifle é aquele de engatilhar, e sem drone para judar

 nesta hora o drone a tira em mim  ahhh

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
4 horas atrás, sorel disse:

aça  a estrutura e terá o poder

 

4 horas atrás, sorel disse:

o rifle é aquele de engatilhar

mesmo armas basicas precisam de um desenho competente que facilite a empunhadura a mira e a estabilidade , sem isso não se acerta nem elefante 

 

mas não sei se vou dar sequencia no projeto, 

a ideia era adicionar busca de ajustes onde se tivesse a maior quantidade de ganhos minimos seguidamente se mantendo no lucro mesmo para poucos jogos 

com a planilha do jeito que está quanto se tem um lucro não se sabe se é por acerto alto em 1 resultado ou o acumulo de de varios ganhos pequenos

e ganho imediato não ajuda muito já que  tem que estudar mais a fundo para se saber o pq, 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

em uma tentativa aqui percebi que é impraticável colocar testes mais complexos na planilha por causa da lentidão 

os cálculos , controles e acomodação das dezenas são por formulas oq torna bem lento 

infelizmente para passar para macros é bastante complexo já que tem que ter varias indexações das matrizes e varreduras 

 

não sei se vale o trabalho, em tese sim vale já que com poucos testes deu para perceber que em jogos seguidos se tem como configurar para melhores respostas em pontuações minimas , e quem sabe não se consiga ótimos ajustes para certas matrizes 

 

oq notei é que tem ajustes que fica varios sorteios sem premiar nada e de repente premia um valor maior como 14 pontos, e outros passam bastantes sorteios premiando mas apenas 11 e 12 pontos 

como 14 raramente pode ser golpe o melhor é ir nos ajustes que  tem premiação mais constante apesar de baixa 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

fazendo algumas mudanças 

limitei a 15 dezenas , afinal até para apostar 1 jogo simples eu sou dificil, e mesmo com testes com mais dezenas ainda tem que desdobrar 

limite de 100 linhas, 

 

adicionei contagem de 1 até 15 pontos 

1 ponto pq se pode testar as dezenas individualmente e ver sua performance no ajuste feito , claro que dezenas fortes no ajustes podem não casar ser forte nos mesmos sorteios 

por  enquanto apenas ajustando as macros que já tem sem prestar atenção na performance  

Sem título.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
12 minutos atrás, sorel disse:

ala edcronos2 com esta tua planilia( boa) é possivel balançar os padroes basicos de saida( sorteios)?

exemplo=a planilia mostra uma tendencia  para uma linha de 10 pares mas o padrao é 8 pares temos conflito ai

 

a planilha segue posição e não dezena 

24 11 10 9 8 23 12 19 14 25 2 3 21 16 6
24 11 10 9 8 12 19 14 25 2 3 5 21 7 22
24 11 10 8 23 12 19 25 2 3 5 21 16 6

22

 

é a mesma matriz pulando um sorteio 

24 1 10 23 8 7 12 25 14 19 2 17 3 16 6
24 1 10 23 8 12 25 14 19 2 17 5 3 21 22
24 1 10 8 7 12 25 19 2 17 5 3 16 6 22

 

as dezenas mudam de acordo com o posicionamento estatístico definido 

certamente eu teria que fazer melhoramentos para filtragem de padrões 

mas forçar padrões tira o efeito dinâmico  

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
17 minutos atrás, edcronos2 disse:

a planilia mostra uma tendencia  para uma linha de 10 pares mas o padrao é 8 pares temos conflito ai

bem são coisas para fazer sozinho e ainda por cima desanimado, e cada ajuste é uma tendencia ajustada

 

por exemplo, 

dá para separar as pares de um lado e as impares do outro

 

Sem título.jpg

 

claro que aí se teria que criar matrizes para acompanhar esse posicionamento 

Link to comment
Share on other sites

ok estou de acordo , mas tem fechar na posiçoes se escolho 8/7 entende

 exemplo optei por 8 impares e nas posiçoes vem 10 impares

 hpa conflito nos padroes basicos,

estes padroes basicos sozinhos, nao fazem nada agora juntos( cruzados) fazem a diferença

já que uma dezena na lototfacil significa 14 ou 15 pontos

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
9 horas atrás, sorel disse:

 boa planilila EDRONOS2   notou que já podemos sentir que nos sorteios nao tem memoria

 mas tem posiçoes!! ehhh! grande edcronos2! com calma e jeito voce pega o crupie e ele senta!!

não entendi oq vc quer dizer por posição

 

ainda estou fazendo ajustes  mas já dá para ver o funcionamento, e consegui uma melhor performance nos testes 

 

Sem título.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

tenho que mexer em muita coisa 

e tbm trocar logo esse mouse, os duplo cliques atrapalham um bocado, a imagem de cima ao que parece é consequência disso

 

nessa nova imagem eu peguei as dezenas de melhor desempenho no teste e juntei em uma combinação

essa linha é a melhor em baixa pontuação mas as outras vira e volta pega uma pontuação mais alta em diferentes ajustes 

image.thumb.png.4d2184c20135ae187e2edd3b117c7098.png

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

o sorel conta ou de qualquer forma estou falando sozinho :? ?

mal aí sorel 

 

mas bem,

para quem aposta muito qualquer informação de performance pode ser relevante,  mas para quem aposta pouco tem que ser o mais eficiente possivel

e como determinar se algo é bom ou ruim sendo que sorteios são "aleatorios" ?

dados de repetição e atrasos se mostraram pouco eficientes para determinar possibilidades , mas num conjunto maior tem sim alguma informação de performance

 

pois bem,  estou perdido nisso aqui

talvez criar tabelas de comparação entre períodos distintos

criar testes de combinações menores como duques e trincas  para determinar combinações mais eficientes nos ajustes 

 

...

é, nada é facil   

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

bem 

so podemos observar o passado e torcer para o futuro

image.thumb.png.2f4a01a1229d2c15d3abaa4c6a710271.png

 

em cada ajuste um comportamento, e ainda tenho que testar as dezenas no raw "sem serem modificadas a cada sorteio"

a planilha pode facilitar sim para quem acompanha algum esquema de ausente, pares e impares, repetidas ...

mas para definir jogos dinamicos com boas repostas é dificil e depende de muitos testes para se determinar o melhor ajuste 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Em 19/02/2018 at 12:52, Varelo disse:

Esquenta com criticas não amigo!!!....A maioria das pessoas não gostam de ter de usar a "massa cinzenta" que tem na cabeça.Preferem receber as informações prontas e o mais simples possível. Tipo: essas são as 15 que vai dar no próximo concurso e pronto!!!

Continue seu estudo quem sabe num futuro próximo vc não descobre o caminho mais curto pra se chegar nas 15.

Existem muitas planilhas na internet, tribo da sorte, tribo não se da onde e por ai vai...cada uma contribuí com o que pode (ou muitas vezes atrapalham com tanta informação para que aqueles que não usam a "massa cinzenta")....

 

Particularmente eu determinei o meu caminho, não pra chegar nas 15, mas tentar achar as 15 em 18 unidades...e só uso esta formação que são 18 dezenas com 3 jogos apenas...São 10 dezenas fixas nos 3 jogos e as outras 8 variáveis... esse foi o caminho mais fácil que eu encontrei de ter um um pouco de lucro...é muito difícil encontrar essas 15 em 18...mas já cheguei acertar 14 em 18 e foi um bom lucro.

 

Exemplo do esquema que uso:

image.png.774e80bad7fa49db4553000a34146b06.png

\[..]/

 

 

 

 

é cara, se não tiver a sorte de pegar um premio melhorzinho no acumulado é só prejuízo 

claro que ainda não esgotei as possibilidades de ajustes e opções de  testes para melhora

mas em ajuste de 9 apostas seguidas, 30 e 100 apostas o maximo que se consegue é definir menos perdas só sai no lucro se pegar um premio melhor 

Link to comment
Share on other sites

na esta perdido pense, voce tem ver os intervalos da linhas e das colunas nas ausentes, porque depois é jogar o espelho  o espelho aqui é o resto. é que nas ausentes vendo a sequencia de intervalos vazio é menor

 olhe no 1628 deu nas ausentes 04 05       07 08        13 14 15

entao trio de sequencia vazio tanto na linha como nas coluna é constante

objetivo é ver dentro das 15 posiçoes do sorteio e das 10 ausentes as posiçoes do inicio e fim das duplas e trios

 das ausentes,  voce tem que tem em mente as 15  do sorteio e as 10 ausentes.

porque na lotofacil basta errar uma dezenas e adeus 15 pontos

Link to comment
Share on other sites

a alotofacil por ser curta de 01 a 25 e 15 no sorteio, tem focar nas ausentes, sim concordo que fechando a varrer

 é igual, masindo nos intervalos vazio, é menor, na lotofail os delta nao funciona funcioan melhor

sequencias cheias e vazias controlando as posiçoes de inicio e fim desta seqeuncias

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 hora atrás, sorel disse:

na esta perdido pense, voce tem ver os intervalos da linhas e das colunas nas ausentes, porque depois é jogar o espelho  o espelho aqui é o resto. é que nas ausentes vendo a sequencia de intervalos vazio é menor

 olhe no 1628 deu nas ausentes 04 05       07 08        13 14 15

entao trio de sequencia vazio tanto na linha como nas coluna é constante

objetivo é ver dentro das 15 posiçoes do sorteio e das 10 ausentes as posiçoes do inicio e fim das duplas e trios

 das ausentes,  voce tem que tem em mente as 15  do sorteio e as 10 ausentes.

porque na lotofacil basta errar uma dezenas e adeus 15 pontos

 

mas isso é simples jogo de espera , claro que a planilha atende a esse requisito facilitando o esquema, mas até vim é só perdas 

Link to comment
Share on other sites

nao se tiver um sistema de controle de intervalos vazios( filtros dos intervalos  vazio linhasx colunas) tai um filtro a pensar mas so funciona na lotofacil, por causa dos seqeuncias de intervalos tanto cheios como vazios linhas colunas sorteio x ausentes poderá se surpeender  positivamente criando este filtro de intervalo lotofacil

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
13 minutos atrás, sorel disse:

voce esta perdido porque nao tem um referancia um base intervalos vazios linha xcoluna das ausentes  é uma base

 proximo desafio criar um filtro de intervslos tanto cheio e vazio sorteiox ausentes

certamente não é o mesmo tipo de intervalo que vc está falando

mas a planilha tem o proposito de juntar intervalos

intervalos passados não determina intervalos futuros 

o acumulo de perdas é angustiante para quem tem pouca grana mesmo que algum ganho venha a dar um alivio ocasionalmente 

Link to comment
Share on other sites

mas se voce no transito das dez posiçoes das ausentes assim dois pares = 04 05       07 08        13 14 15

entao sequencias sao como sorteios passados , se voce jogar para o proximo sorteio em que tenha 15 pontos em qualquer dos sorteios até agora é certo que nao ganhara porque  sim pode propabilisticamente mas 99,999% nao deve sair ou voce quer focar no 00000,1%? eu com 75% 80% ja serve,

ok entao é ver sequencias de intervalos cheios e vazios sorteio x ausentes e manter 5 a 10 sorteio

 jogar varios cartoes repetidos para ter lucro

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
10 minutos atrás, sorel disse:

mas se voce no transito das dez posiçoes das ausentes assim dois pares = 04 05       07 08        13 14 15

a função da planilha é organizar as dezenas pelos ajustes

e com isso tentar manter um padrão no posicionamento das dezenas do proximo sorteio 

mas é dificil , pelo menos ainda não descobrir como 

5a92af399f169_Semttulo.jpg.c2fabadc63b4e014c67ad048758e758b.jpg

 

já tentei varios ajustes e variação de espaço entre sorteios 

5a92afb0cfd1e_Semttulo.jpg.bd8b2cdc33fc2402786510cac8d4f390.jpg

 

5a92b002b94b2_Semttulo.jpg.3cb00bfef74931c49e69831cd99af4ad.jpg

Link to comment
Share on other sites

note que a caracteristica da lotofacil por ter 01 a 25( bem curta) e 15 dezenas no sorteios, voce nao pode usar filtros

convencionais de outras loterias tipo a quina aonde a piscina no caso a matriz é grande 80 dezenas

 é so para mostrar que na lotofacil voce pode aproveitar o acumulo sequencial tanto cheios e vazios

posicionados dentro das 25 posicoies e das 15 do sorteios e das 10 ausentes

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...