Jump to content

Intervenção Militar no RJ


Gnostico

Recommended Posts

Guest Zangado
Em 20/02/2018 at 12:16, Gnostico disse:

Ou é mais uma jogada política do governo?

é isso mesmo

vc acha que sem mudar as leis e a educação vai resolver alguma coisa?

o estado está quebrado de tantas falcatruas e com a intervenção federal o custo da segurança passa para o governo federal, mas nada muda já que os soldados não tem poder de agir 

a intervenção tinha que começar na administração publica pra resolver o problema das contas do estado primeiro  

construção de presídios para que não se precise manter bandido  solto por falta de espaço,

principalmente mudanças das leis, para um efeito imediato mas minimo e na educação primaria para um efeito para o futuro mais geral 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, edcronos2 disse:

é isso mesmo

vc acha que sem mudar as leis e a educação vai resolver alguma coisa?

o estado está quebrado de tantas falcatruas e com a intervenção federal o custo da segurança passa para o governo federal, mas nada muda já que os soldados não tem poder de agir 

a intervenção tinha que começar na administração publica pra resolver o problema das contas do estado primeiro  

construção de presídios para que não se precise manter bandido  solto por falta de espaço,

principalmente mudanças das leis, para um efeito imediato mas minimo e na educação primaria para um efeito para o futuro mais geral 

 

Link to comment
Share on other sites

@edcronos2 meu camarada só depois de pronto é que da para acreditar em alguma coisa nesse país, mesmo assim até quando funciona ninguém sabe,pode ser 1 mês ou menos  ou só na inauguração kkkkkkkkk . Te digo ,só estou no Brasil porque não tenho condições de imigrar pois se tivesse já não estaria aqui há muito tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...