Jump to content

Volantes de apostas com nova identidade visual


uilmozi

Recommended Posts

Guest Zangado

para mim não muda nada

eu mesmo ainda tenho volantes para 3 jogos da mega aqui em casa "bons tempos quando dava para apostar na mega"

e cade os sorteios online ?

cade os arquivos atualizados apos o sorteio ?

...

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, BoniAA60 disse:

Parece até uma piada. "Agência de Notícias da Caixa". Naquilo que é necessário eles não mudam um pingo. É fazer piada com a cara do apostador. Afinal, onde estamos? Ora ora ora.....................:x

 

Desculpe-me @BoniAA60, mas, o que é necessário mudar em sua visão?!

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, uilmozi disse:

 

Desculpe-me @BoniAA60, mas, o que é necessário mudar em sua visão?!

Mudanças que possam trazer algum benefício ao apostador. Por exemplo: ao invés de contribuir para a concentração de riqueza nas mãos de poucos, fazer exatamente o contrário. Na Mega-sena, se não houver acertador das 6 dezenas, na 3ª vez em que acontecer, que se distribua o prêmio entre os acertadores da quina. Esta é apenas uma pequenina ideia. Mas em terra de cego quem tem um olho é que manda.......................logo...........aceitemos de boca e ouvidos bem tapados. :x

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

A Mega foi criada para explorar a ambição das pessoas, foi feita para ser difícil, acumular muito e pagar prêmio gigantescos. Não teria tantos apostadores se não fosse assim. Quanto mais acumula, mais o pessoal joga. É o que acontece com o PowerBall, não seria tão atraente, se não fosse muito difícil e não acumulasse tanto.

 

Infelizmente o pensamento das pessoas é de que se for para ganhar na loteria, que seja prêmios muito grandes. Não é atoa que a Mega é uma das loterias mais jogadas. 

 

Eu também gostaria que a Mega não acumulasse tanto e em um determinado número de sorteios acumulados, fossem premiados os acertadores de 05 pontos. Mas isso não vai acontecer, isso descaracteriza o objetivo da Mega Sena, que é acumular e ser a loteria com os maiores prêmios.

 

Felizmente para nós apostadores, existem alternativas, a Dupla Sena é um jogo similar e muito menos difícil de ganhar. Já passei muito perto de ganhar o prêmio principal algumas vezes. Mas porque o pessoal não joga tanto? Por ser menos difícil, raramente acumula e por isso os prêmios não são tão grandes. Simples assim.

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

concordo é exatamente isso , quanto maior o premio mais o pessoal aposta

e nem é tanto bolões onde se tem sentido se apostar em altas premiações para se valer a pena dividir os custos e os premios, um bolão com 30 pessoas para um premio de 1milhão por exemplo não faz muito sentido já que a dificuldade não diminiu 

 

7 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

a Dupla Sena é um jogo similar e muito menos difícil de ganhar. Já passei muito perto de ganhar o prêmio principal algumas vezes. Mas porque o pessoal não joga tanto? Por ser menos difícil, raramente acumula e por isso os prêmios não são tão grandes. Simples assim.

acho que um dos grandes problemas dessas loterias é que quando sai o valor inicial é muito baixo demorando a se tornar atrativo

 

e como falei, valores acumulados ou não muda a dificuldade de se ganhar 

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Jimmy Durão disse:

A Mega foi criada para explorar a ambição das pessoas, foi feita para ser difícil, acumular muito e pagar prêmio gigantescos. Não teria tantos apostadores se não fosse assim.

Eu tenho minhas dúvidas. Se toda quarta e todo sábado, ou pelo menos aos sábados, a Mega premiasse dezenas e dezenas de apostadores com uma média de R$100 mil para cada um........................sei não. Eu, certamente, iria optar pela Mega-sena como a modalidade primeira. Mais que ganância, eu considero estupidez, o sujeito que sobrevive com uma média de R$2 mil mensais, como é o caso da maioria dos brasileiros (acho que é até menos que isso), se arvorar a ganhar R$50 milhões. Primeiro, que é quase impossível. Em 21 anos, algumas poucas centenas conseguiram. E segundo, o sujeito não sabe nem o que fazer na vida com tanto dinheiro. :-P:-D8-)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

acho a noticia da mudança dos volantes algo insossa para os apostadores 

tinha que adicionar um codigo de barras extra nos comprovantes contendo somente as dezenas apostadas

 

ou a criação de um arquivo online opcional gerando um codigo que seria impresso no ultimo comprovante de aposta 

tipo para minimo de 30 apostas da mesma modalidade teria um campo a ser selecionado 

as apostas feitas iriam para um arquivo txt online acessível apenas com o codigo gerado pelo sistema , o proprio codigo seria tipo um endereço da pagina 

com isso a pessoa pegaria o txt e conferiria até mesmo num tablet  se está tudo ok nas apostas registradas 

algo tbm legal para quem quer fazer um monte de supresinhas 

 

 

bem @BoniAA60

a vantagem de ganhar logo um bolada é

se tiver uma esposa gananciosa que peça o divorcio e leve a metade, a sua metade ainda vai ser uma boa grana, igual ao que aconteceu com um dos ganhadores do video que postei

se começar a gastar tem tempo o suficiente para notar que a grana está diminuindo muito rapido e parar com algum

e por outro lado tem que notar que a maior parte fica com o banco e com o governo

pode ter muita gente para ajudar ou uma familia gulosa 

...

 

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Jimmy Durão disse:

Infelizmente o pensamento das pessoas é de que se for para ganhar na loteria, que seja prêmios muito grandes.

 

Exceto o paradoxo chamado Lotofácil onde, em geral, o prêmio está cada vez mais baixo e a arrecadação cada vez mais alta...:?...

 

8-)

...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Por essas e outras que eu deixar a LF pra trás. Não compensa apostar naquilo porque o único prêmio que vale a pena é o principal. Já na Mega e na Lotomania, as premiações de 5 e 19 dezenas, respectivamente, já servem para "quebrar um galhão". Eu sei.............tem aquela coisa do valor da aposta, etc etc. Mas receber alguns mirréis por 11, 12 e 13 acertos na LF não significam nada. O sujeito retorna tudo de volta pra Caixa. :-P:-P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

58 minutos atrás, BoniAA60 disse:

11, 12 e 13 acertos na LF não significam nada

 

Concordo... mas tb discordo...:?...:mrgreen:...

 

É que, de vez em quando, é com essas premiações merreca que eu pago a próxima aposta...:shock:...

 

Entendi bem e concordo 100%...

Quem aposta em loteria quer mesmo é o prêmio principal, ou como eu digo, o couro do leão...

mas enquanto ele não vem... vamos ficando com o "couro do rato..."...rs...

 

8-)

...

 

  • Like 1
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal !!

 

Vi hoje a tarde o novo volante da Lotofacil e por incrível que pareça se continua pelo menos com essa modalidade a se desperdiçar papel uma vez que:

 

**Primeiramente ficou legal o volante para três apostas;

**O que na minha opinião continua a mesma coisa e deveria ter mudado também é que se você errar um numero ao estar marcando você perde o volante total, não tem aquele quadradinho embaixo/lateral que você poderia riscar o mesmo e anular o jogo que errou na marcação e de repente ainda aproveitar o mesmo volante com os outros dois jogos, uma vez que agora são três por cartela.

 

Infelizmente é assim poucas análises e poucas ideias, tem que mudar então muda...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...