Jump to content

Aplicativo criado com base em 4 regras simples


Djeison zanette

Recommended Posts

27 minutos atrás, Djeison zanette disse:

Ola a todos,

 

Criei um utilitário para ajudar a realizar apostas 

Quem quiser olhar e avaliar o link é:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mart.lotofacil

Descrição de como funciona esta na própria observações do app.

 

Boa sorte a todos!!

legal tomara que tu tenha feito o registro também para participar e agregar novas ideias ao fórum

isso vai ser ótimo!  

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
6 horas atrás, MARIO salles disse:

legal tomara que tu tenha feito o registro também para participar e agregar novas ideias ao fórum

isso vai ser ótimo!  

oq é que vc acha?

o cara só quer usar o espaço do forum para fazer propaganda do seu app e sequer se deu o trabalho de dizer  quais são as 4 regras simples

 

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Djeison zanette disse:

Ola a todos,

 

Criei um utilitário para ajudar a realizar apostas 

Quem quiser olhar e avaliar o link é:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mart.lotofacil

Descrição de como funciona esta na própria observações do app.

 

Boa sorte a todos!!

Ótimo aplicando essas 4 regras segura uma média boa de acertos. Qual a pontuação máxima que você pegou utilizando o app? 

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Djeison zanette disse:

Ola a todos,

 

Criei um utilitário para ajudar a realizar apostas 

Quem quiser olhar e avaliar o link é:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mart.lotofacil

Descrição de como funciona esta na própria observações do app.

 

Boa sorte a todos!!

 

13 horas atrás, MARIO salles disse:

legal tomara que tu tenha feito o registro também para participar e agregar novas ideias ao fórum

isso vai ser ótimo!  

 

6 horas atrás, edcronos2 disse:

oq é que vc acha?

o cara só quer usar o espaço do forum para fazer propaganda do seu app e sequer se deu o trabalho de dizer  quais são as 4 regras simples

 

 

3 horas atrás, Ousado disse:

Ótimo aplicando essas 4 regras segura uma média boa de acertos. Qual a pontuação máxima que você pegou utilizando o app? 

 

não acessei o APP...
porém peço que o criador apresente AQUI as telas e mais explicações do funcionamento, sem a necessidade de acesso/download.

facilita para todos um entendimento prévio... e demonstra boa fé de que não quer "ganhar fácil" sobre aqueles que acessarem...

Ou ainda, que o APP seja mais benéfico que uma planilha "simples e gratuita" disponível aqui mesmo no fórum.


aguardamos...........................................

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Jimmy Durão disse:

@oiregor é importante que o usuário também venha aqui para responder aos membros do fórum, pois fazer somente uma publicação para divulgar, não é o ideal. Vamos aguardar um pouco. 

Pois é, se cadastrou há 14 horas e há 14 horas não acessou mais, parece que se cadastrou apenas para publicar seu app, estranho né não???! No aguardo...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Jimmy Durão disse:

@oiregor é importante que o usuário também venha aqui para responder aos membros do fórum, pois fazer somente uma publicação para divulgar, não é o ideal. Vamos aguardar um pouco. 

certo se não for assim ele só ta fazendo spam pois acho que esse foi apenas mais um local onde ele postou essa propaganda dele!

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Jimmy Durão disse:

@Varelo fiquei curioso, qual emulador está utilizando? :)

Uso o Nox (https://www.bignox.com/).

Antes de conhecer emulador android só via com meus celulares(antigos 2 que já troquei) formatando, pois instalava qualquer novidade e logo passava a fase de criança quando vê doce...e ai é onde mora o perigo, ficar instalando e desinstalando.   

Quando surge algo de interesse no google play baixo 1º no emulador testo e se realmente for interessante mesmo, eu baixo no celular para uso.

A tela principal: 

image.thumb.png.4ad8bbe2724a7944c5947b5b85027ee2.png

\[..]/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Eu já tinha testado o Bluestacks e agora vou testar o Nox, não conhecia. Mas parece que não tem Nox para Mac.

 

Obrigado a ambos.

 

Esse tópico será bloqueado, pois o autor só veio aqui divulgar seu app. Não existe nada de errado nisso, se viesse com o objetivo de divulgar e debater, mas é ruim o tópico que visa apenas a divulgação. Se a gente permite, vira uma bagunça com spammers de todos os lados.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Varelo disse:

Uso o Nox (https://www.bignox.com/).

Antes de conhecer emulador android só via com meus celulares(antigos 2 que já troquei) formatando, pois instalava qualquer novidade e logo passava a fase de criança quando vê doce...e ai é onde mora o perigo, ficar instalando e desinstalando.   

Quando surge algo de interesse no google play baixo 1º no emulador testo e se realmente for interessante mesmo, eu baixo no celular para uso.

A tela principal: 

image.thumb.png.4ad8bbe2724a7944c5947b5b85027ee2.png

\[..]/

eu usava ele também mas ele ficou meio pesado mas é bem bom também 

Link to comment
Share on other sites

Bom...Como prometi, ai está o resultado, concurso 1631: 

 

1 cartela  com 8 acertos

4 cartelas com 9 acertos

5 cartelas com 10 acertos

 

Ainda não foi desta vez...

Próximo sorteio vou gerar mais 10 jogos pra ver...

Link to comment
Share on other sites

Continuando o teste do app... (concurso 1632)

 

2 cartelas com  8 acertos

5 cartelas com 9 acertos

3 cartelas com 10 acertos...

 

Ainda não foi desta vez... (de novo)...

Próximo sorteio vou gerar mais 10 jogos pra ver...

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
14 minutos atrás, Neuton disse:

(não estou jogando..rs) ...Bom...Parei.

se o cara não parou sequer para discutir as possibilidades

com certeza foi apenas propaganda

@Jimmy

acho que topicos assim deveriam ser apagados no ato

a não ser que seja postagem de um membro do forum que participa , mesmo que não seja de autoria dele 

tem gente que posta constantemente conteudo que ajuda o forum e os participantes, acho que a esses sim deveria ser permitido uma auto propaganda ao invés de gente que só se cadastra para isso

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro,

 

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

 

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

 

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

 

Os tópicos e os posts que não respeitarem as regras do fórum serão bloqueados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...