Jump to content

Leia, importante! Vamos doar uma premiação não resgatada!


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, é importante...

 

Em dezembro fizemos um concurso de palpites e um membro bloqueado ganhou um prêmio. Entrei em contato para fazer o depósito, mas essa pessoa não me mandou os dados bancários, a justificativa dela é que não existe e que os dados cadastrados eram falsos (Nome e CPF) e queria que depositasse em outra conta de outra pessoa. Duas regras importantes do concurso foram quebradas:

 

- O ganhador tem 30 dias para enviar os dados bancários;

- A premiação só seria depositada na conta do ganhador.

 

Como essa pessoa está ameaçando por email que virá no fórum publicar utilizando contas fakes, inclusive fakes com vip, que segundo ele era para se precaver e burlar as regras do fórum. Isso provavelmente deve acontecer na calada da noite, quando os ratos saem dos buracos e não estarei provavelmente online para responder a altura. Então, venho neste tópico me adiantar e colocar a questão publicamente...

 

Outros que ganharam receberam corretamente e se quiserem pode expor isso aqui.

 

Se alguém tentar colocar minha idoneidade em prova, terá resposta condizente nos termos da lei.

 

Então vou sortear 06 VIPs vitalícios entre os membros do fórum. Qual a sugestão de vocês para fazer esse sorteio?

 

=========

ATUALIZAÇÃO: Mudança de título do tópico e destino do valor (R$ 616,00).

 

O valor será doado para uma instituição de caridade ou pessoa que notoriamente precisa por problemas de saúde. Poderá ser doado o valor total para somente uma instituição ou dividido em mais instituições e pessoas. 

Por favor, sugiram as Instituições que merecem receber nossa doação.

 

Obrigado.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Não sei se encaixa no propósito do ''sorteio'', nem tão pouco quero fazer ''distinções'', mas, acho que comportamento gera reconhecimentos e temos bons exemplos no fórum!

Link to comment
Share on other sites

Amigos...

problemas históricos (e/ou atuais) à parte.. sugiro que o valor "do ganhador que não quer receber" seja transferido para uma entidade filantrópica, um grupo de apoio à comunidade carente, APAE da sua cidade, etc...

 

Explico:

ao converter o valor em VIPs, o valor "não saíria" do fórum ...

isso poderia gerar um questionamento de terceiros:

"- Usou meu valor para fazer doação para si mesmo".

 

Ao doar para uma (ou mais entidades) o fórum (todos participantes) estão doando junto, e assim evita qualquer questionamento de qualquer "interessado" (ou "não interessado").

 

Sugiro que faça depósito na conta de entidade reconhecida, com valores "quebrados" de fácil identificação em extratos bancários.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@oiregor estava conversando com você sobre a situação e como me sinto desconfortável com tudo isso que está acontecendo. Eis então que vem com a melhor sugestão, me deixando mais aliviado. 

 

Vamos fazer a doação em nome do fórum, ou seja, é a comunidade que está doando. Acredito que será a primeira vez que vamos fazer algo assim.

 

É a melhor decisão a ser tomada.

 

Aguardamos sugestões de entidades ou pessoas que precisam de doações. Vamos publicar o extrato ou os extratos de comprovação assim que estiver definido e feito.

 

obrigado.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Vamos complementar... 10% das contribuições feitas ao fórum a partir de hoje 27/02 até 31/03 também será doado. Certamente não será muito, mas dependendo da quantidade contribuída para se tornar vip, podemos aumentar isso.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, oiregor disse:

Evidente que cada forista poderá "puxar a sardinha" pro seu lado indicando entidades em suas cidades.

 

Mas eu já farei diferente (lembrando que moro no RS):

- Indico o Asilo Cristo Redentor em Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco):
http://www.abrigocristoredentor.org.br/
https://www.facebook.com/abrigocristoredentorpe/

 

24862299_1463301923786438_4444801840698005498_n.jpg?oh=dea114251f4919c18b00c8ac82ff5c3a&oe=5B0EEBB7

boa essa idéia oiregor, tá ai uma otima opçãoJimmy Durão, certamente será de muito proveito aos  idosos e pessoas desamparadas.. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Boa Noite!!

Achei ótima esta iniciativa.

Sei que temos muitos brasileiros em situação delicada de saúde,alimentação, enfim.......

MAS TEMOS UMA SITUAÇÃO BEM DELICADA COM OS VENEZUELANOS EM RORAIMA.

NÃO ENCONTREI NENHUMA INSTITUIÇÃO , SE ALGUEM SOBER DE ALGUMA E COLOCAR COMO OPÇÃO PARA JIMMY DESCIDIR.

 

SAÚDE E SORTE

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, só lembrando que este dinheiro não pertence a mim e no momento não tem dono, pois a pessoa que deveria receber passou dados falsos para participar e depois enviou outro nome e CPF dizendo ser ele o dono da conta. Como essa pessoa já era problemática antes e mesmo depois de bloqueada insiste em me mandar emails com ameaças, com telas de programas "hacks" dizendo que vai pedir aos amigos para fazer ataques e retirar o site do ar e coisas do tipo, além de outras ameaças bobas sobre a minha honestidade e coisas do tipo a qual não me preocupo, não me sinto bem em depositar o valor no nome desta pessoa que supostamente não participou do concurso, sendo que uma das regras era a premiação em conta do participante. A responsabilidade de colocar os dados verdadeiros era de quem estava participando.

 

Inclusive é bom deixar claro que a intenção desta pessoa não era receber o dinheiro, por isso colocou dados falsos. A intenção era distribuir para os membros se tornarem vips, a qual eu já tinha dito que não aceitaria mais esse tipo de coisa. Depois veio dizendo que doaria para o fórum se pudesse voltar e se tornasse vip. Aceitei com a única restrição de não utilizar as mensagens privadas. Mas depois que o novo usuário foi criado como vip, ele disse que era para excluir por não aceitar os termos para voltar, começou então a insistir que eu depositasse em conta de uma pessoa que supostamente é ele, porém não com os dados cadastrados. Ou seja, é a palavra dele, a qual eu não confio.

 

Então a doação não é do Jimmy, a doação será feita em nome da nossa comunidade e será feita em comum acordo conforme as sugestões aqui e o que for possível fazer. Não vou ficar com dinheiro de ninguém e vou comprovar, vai ter um destino melhor do que fosse utilizado em beneficio do fórum para tornar alguns membros vips.

 

Acredito que isso acabe com esse lega-lega no meu email, até já bloqueei. 

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Galera, depois de tanto insistir para o ganhador enviar a conta dele e ele enviar o nome, CPF e conta de outra pessoa, dizendo ser ele, hoje agora a noite, provavelmente depois que viu essa publicação dizendo que doariamos o dinheiro, ele me manda umas fotos dos documentos e diz que vai fazer uma conta poupança para depositar. Ou seja, tentou me enganar dizendo ser outra pessoa e agora após abrir esse tópico informando que iria para doação, ele diz que existe e que não é fake. Ou seja, uma bagunça que muitos não vão conseguir entender. 

 

Resumindo: Pedi os dados dele antes (por diversas vezes comprovado por emails) e ele respondeu que não poderia enviar pois não existia, que o nome e CPF utilizado era só para cadastros em site na internet e que era para depositar para outro, que o outro era ele, passando nome e CPF desta outra pessoa a qual recusei, pois desconfiava que ele estava mentindo. Agora diz que existe e que o outro é outro e ele é realmente ele. Ou seja, ele é quem? Pedi a conta várias vezes, enrolou, enrolou, fez gracinhas, ameaças e mais ameaças e depois que publiquei aqui que iria doar após vários dias, ele vem com documentos e diz que vai abrir conta. Pô, está de sacanagem comigo?

 

Mas o prazo terminou para enviar o número da conta. Nas regras contava que ele tinha 30 dias, basta ter me enviado o número da conta e os dados corretos que teria sido feito. Como já fiz para diversas outras pessoas.

 

Não vou publicar os nomes e CPFs aqui para não perder a razão, mas tenho tudo documentado para comprovar se necessário.

 

O valor será doado e ele deveria ficar feliz com isso já que queria apenas gastar dando vips e encher seu ego e tentar conseguir bajuladores.

 

Imagem do email informando que Vilson é Vilson e Paulo é Paulo. Deve ser transtorno bipolar ou algo do tipo.

 

crazy-3.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Só para deixar bem claro para qualquer pessoa que receba qualquer comunicado dele por email ou em qualquer lugar...

 

O DINHEIRO SERÁ DOADO.

 

O valor é oriundo de uma premiação em um jogo em que o ganhador não seguiu as regras, pedi a conta diversas vezes e ele disse que a pessoa não existia, que não tinha conta e que ele era outra pessoa, inclusive passando nome completo e CPF de outra pessoa. Então agora ele pode reclamar, espernear, tentar me caluniar e me denegrir, está ai público para todos verem e tenho todos os contatos para comprovar. E ele sabe que receberá a resposta na medida se tentar me prejudicar. 

 

Qualquer porta que ele tinha aqui ainda foi fechada a partir do momento que tentou me enganar, fez várias ameaças e continua fazendo dizendo que vai colocar os membros contra mim. Felizmente quem me conhece a anos, sabe quem sou. O cara apareceu aqui no fórum em meados de 2016 e só foi acumulando desavenças, por diversas vezes tentei conversar e dei várias chances, agora fica me perseguindo por email. Já chega, esgotei minha paciência.

 

O tópico continua recebendo dicas de instituições para receber a doação. Assim que começarem as doações, vou incluir os extratos aqui.

 

obrigado.

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, peço desculpas para todos vocês, para essas coisas chatas que estão acontecendo. Nos últimos meses o Crazy, usuário banido do fórum por desavenças e por não cumprir regras, tem me mandado vários emails me assediando, fazendo acusações, tentando me enganar, etc... Falei que ontem tinha chegado ao limite, mas o limite foi ultrapassado com o que li hoje.

 

Acordei disposto a dar mais um dia para que esse cidadão me mandasse a porcaria do número da conta dele, a qual já tinha pedido várias vezes e ele dizia não existir a pessoa com tal nome e por isso não tinha conta. Passou o nome de outro que me recusei a depositar. Passado o prazo, anunciei que iria doar e a perseguição continuou com acusações infundadas. Só li o email que estou publicando abaixo quando fui respondê-lo pedindo a conta mais uma vez hoje.

 

Então segue o print do último email dele. A informação suprimida é meu nome, que muitos já sabem.

 

VOU DEIXAR BEM CLARO AQUI: NÃO TENHO EMPRESA DE MAILIST. NUNCA VENDI DADOS PESSOAIS.

 

Meu nome nunca foi relacionado a coisas ilegais e não vou admitir isso. Estou hoje avisando publicamente que consultarei meu advogado para ver quais atitudes a serem tomadas. Chega de babaquice, está ai comprovado o tipo de homem que é essa pessoa que me escreve. E ele sim tenho certeza que tem muita falcatrua escondida. Tirem as suas conclusões.

 

ameacas-crazy.jpg

 

Obs. Se for necessário irei requisitar ao tal usuário @maguiver esse tal email me caluniando.

  • Like 1
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Chega de conversa. Efetuei a transferência para o Paulo, indicado pelo Vilson, que diz ser o Crazy Rabbit, mas vocês vão ver pelo email que é tão confuso que não dá para entender direito. Não devo nada ao Paulo ou ao Vilson, ambos que dizem ser o Crazy Rabbit. Na verdade não devo nada a ninguém. Como ele me ameaçou dizendo que vai mandar nossa conversa para outras pessoas, já me adianto e mando algumas. Publicarei mais se houver necessidade, tem outras.

 

A conversa abaixo é só para comprovar que o Vilson diz ser o Paulo e somente agora diz que o Vilson existe, conforme já publiquei antes em outras imagens. A transferência foi feita na conta do Paulo no Bradesco e está também comprovado abaixo. Vou fechar esse tópico e caso ocorram novidades, será discutido na justiça.

Obs. Vou também fazer a doação para instituições de caridade, quem quiser indicar, pode mandar por mensagem privada ou email. Obrigado.

 

comprovante-crazy.jpg

 

crayz-1.jpg

 

crazy-2.jpg

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...