Jump to content

Mais fácil ser abduzido... rs...


Wata

Recommended Posts

Guest Zangado
5 horas atrás, Wata disse:

:lol:

ok

mas...

é mais facil ser abduzido do que oq?

conseguir ajuda de gente que sabe oq faz,

acertar na loteria,

fazer algo que preste,

entender o sorel,

alguem me entender :(

 ...?

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Jmil21 disse:

É O FIM DA PICADA PRETA

É parte do plano para o "desacobertamento".

Para ir acostumando o povo para quando os ETs chegarem...:lol:...

 

Eu ainda tive a sorte de conviver com meu bisavô.

Ele sempre contava a história do que aconteceu quando viram um avião pela primeira vez "lá no sertão do cabrobó"...:lol:...

Muita gente se escondeu e ficou rezando achando que o mundo ia acabar...:lol:...

 

Agora imagina hoje o que acontece se uma nave alienígena resolve pousar aqui...:shock:...:mrgreen:...

 

8-)

...

 

 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Wata disse:

É parte do plano para o "desacobertamento".

Para ir acostumando o povo para quando os ETs chegarem...:lol:...

 

Eu ainda tive a sorte de conviver com meu bisavô.

Ele sempre contava a história do que aconteceu quando viram um avião pela primeira vez "lá no sertão do cabrobó"...:lol:...

Muita gente se escondeu e ficou rezando achando que o mundo ia acabar...:lol:...

 

Agora imagina hoje o que acontece se uma nave alienígena resolve pousar aqui...:shock:...:mrgreen:...

 

8-)

...

 

 

HUMM.. CONCORDO PLENAMENTE, ACREDITO QUE MUITOS SAIRÃO CORRENDO A VEREM OS TAIS SUPOSTOS OVNIS, EU MESMO,DE TANTO PESQUISAR SOBRE ESSES OVNIS NA NET, TENHO MEDO ATE DE SAIR EM UM A VIAGEM A NOITE, DE MOTO, E O MESMO VALE PARA SAIR AS 5 HS, POIS QUEM PENSA MUITO NELES, COMO EU, É BEM CAPAZ DE  ATRAIR.. RSRSRS.. ALIAS, EU NÃO SEI O PORQUE, MAIS SOU MUITO CURIOSO COM ESSES NEGÓCIOS DE OVNIS, ETS, ETC...

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ola Wata, é verdade, esse caso que ocorreu no pov. de Mandacuru,  deu muito o que falar..

e vale ressaltar, que os caso no Maranhão, são centenas de casos, espalhados pelo estado todo.

Ta vendo??

Pois é!

Link to comment
Share on other sites

Agora, Jmil21 disse:

Ola @Wata, é verdade, esse caso que ocorreu no pov. de Mandacuru,  deu muito o que falar..

e vale ressaltar, que os caso no Maranhão, são centenas de casos, espalhados pelo estado todo.

Ta vendo??

Pois é!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...