Jump to content

FAQ - Ajude-nos a criar uma página de perguntas mais frequentes


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, fizeram a sugestão aqui e parei para pensar que realmente é necessário ter uma página em que possamos tirar as principais dúvidas dos usuários. Percebo que o pessoal tem diversas dúvidas simples a qual pode ser respondida em uma FAQ (Frequently Asked Questions) em português: «Perguntas Mais Frequentes».

 

Não tem por objetivo detalhar assuntos, mas responder as dúvidas mais comuns dos usuários em poucas palavras e se necessário com links para as publicações que melhor detalham o assunto. Até mesmo sobre funcionamento do fórum, como exemplo:

 

- Como adicionar imagens no fórum?

- Como bloquear um membro?

- Quantas mensagens posso enviar?

- O que é Ininuga?

- O que é Cologa?

 

Então preciso da ajuda de vocês. Comente aqui todas as dúvidas pertinentes que vocês tinham ou tem, que vale a pena ser adicionada na FAQ do fórum.

 

Muito obrigado pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, as FAQ serão geral ou divididas por tipo de loteria? Tipo FAQ para lotofacil, lotomania etc..., pergunto porque tem itens iguais a todas as loterias e itens diferentes para cada uma, tipo assim:

matriz 25 15 1010 para lotofacil (exclusivo) para lotomania é diferente obvio.

O que é PP, II, PI, IP( aqui é para todas as loterias)?

O maior problema de uma FAQ é quq ele será feito por pessoas que já dominam as girias e terminologias, então eles conseguem entender o que cada um fala, para um novato PP ou IP não é fácil entender, então quem for ajudar nas FAQ, pensem em como era quando começaram no Fórum,  conseguiu entender?

Assim que der posto mais alguma coisa.

 

Edited by bressam
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@bressam de inicio dúvidas frequentes gerais. A intenção é responder dúvidas da melhor forma possível e de forma simples em poucas palavras, no máximo um parágrafo. Se houver necessidade de explicações maiores vale citar os tópicos que falam sobre isso mais detalhadamente ou que seja criado um tópico para responder mais detalhadamente, mas vamos começar com coisas mais simples e fazendo o FAQ em conjunto. Assim que começar a receber as sugestões aqui, começo a implementar o FAQ. Quem sabe um wiki.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Acho que um bom tema de pergunta seria referente a matrizes, desdobramentos, garantia, condição e controverso a garantia real de se acertar no sorteio da modalidade ou '' acertar na loteria'', simplesmente tirar o ilusório da realidade.

.

Oque é uma matriz?

Oque é garantia?

Oque é um desdobramento?

Oque é uma condição?

.

Sei que são perguntas de baixa frequência, mas, são esclarecimentos de suma importância para apostadores, principalmente para quem está iniciando.

Link to comment
Share on other sites

O FAQ irá contribuir a uma linguagem mais decifrável, etc.

Não sei se em tempo, mas  acho que seria de bom tom atribuir selos de identificação do grau de compreensão e acuidade técnicas com terminações, zelos com o que se propõe, etc, pois devemos dar espaço e tempo para que certas idéias sejam expostas mais a vontade e assim possa fluir e seguir seu destino. O que parece absurdo, improvável pode vir abrir caminho em menos tempo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...