Jump to content

[PEDIDO] - Processar essas linhas de 70 dz


FCO10

Recommended Posts

Boa tarde!

 

Algum dos foritas mais experientes poderiam processar essas linhas para LT?

 

São duas linhas de 70 números.

Gostaria que transformassem cada linha abaixo para uma linha de 18 que mais pega 15 pontos analisando os concursos anteriores.

É possível?

Qual o programa que usam para fazer isso?

 

 

 

 

 

 

 

02-03-04-05-06-07-08-10-11-12-13-15-16-18-19-21-22-23-24-26-28-29-31-32-36-37-38-41-42-43-45-46-48-51-52-54-56-58-60-61-63-64-69-71-72-73-76-78-79-80-81-82-83-84-85-86-87-88-89-90-91-92-93-94-95-96-97-98-99-00

 

---

 

01-02-03-04-06-07-08-09-10-11-12-14-15-16-17-19-20-23-24-25-27-28-30-32-33-34-35-36-39-40-41-44-47-49-50-53-55-57-59-60-62-65-66-67-68-70-74-75-76-77-81-82-83-84-85-86-87-88-89-90-91-92-93-94-95-96-97-98-99-00

Link to comment
Share on other sites

Olá,

 

Não conheço programa que faça isso.

E não ficou claro pra mim: você quer primeiro desdobrar cada linha de 70 em linhas de 18 e depois testar quantos acertos de 15 elas pegaram?

 

Só pra dar uma idéia: no minimo matemático, cada linha de 70 dezenas combinada em 18 dezenas, dá mais de 23 quatrilhoes!!!

 

Eu não entendi direito o que quer fazer...

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 horas atrás, FCO10 disse:

São duas linhas de 70 números.

Gostaria que transformassem cada linha abaixo para uma linha de 18 que mais pega 15 pontos analisando os concursos anteriores.

creio que vc pode desdobrar em combinações de 18 e testar 

aí ve qual alcança a pontuação que vc quer 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, Pedepano disse:

 

pelo que entendi ele que que seja geradas todas as linhas de 18 dezenas usando os 70 números.

Apos isso filtrar as linhas de 18 para encontrar a melhor linha com base em acertos, conferindo com os resultados já sorteados.

 

Até então desconheço um software capaz de fazer essa análise na quantidade de linhas geradas, como o DixieJoe disse,  23 quatrilhoes..

não poderia ser um teste analitico ?

em vez de desdobrar usar toda a combinação indo separando conjuntos de dezenas de acertos

com isso só se pegaria as melhores combinações

acho o processo bem complexo já tentei montar mas fundiu meus neurônios

mas creio ser o melhor nesses casos 

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, DixieJoe disse:

Olá,

 

Não conheço programa que faça isso.

E não ficou claro pra mim: você quer primeiro desdobrar cada linha de 70 em linhas de 18 e depois testar quantos acertos de 15 elas pegaram?

 

Só pra dar uma idéia: no minimo matemático, cada linha de 70 dezenas combinada em 18 dezenas, dá mais de 23 quatrilhoes!!!

 

Eu não entendi direito o que quer fazer...

 

A ideia seria combinar os números de cada linha em uma única linha de 18 de modo que acerte no mínimo 15 pontos em relação aos concursos anteriores, mas sem desdobrar todas as combinações possíveis. 

Isso é, combinar os números mais frequentes de cada linha, chegando a uma combinação de 18 que pontue no mínimo 15.

Como se faz na lotofácil.. melhores combinações de 21 números que pegam 14 pontos, por exemplo.

 

Tinhavisto que o desdobramento é impossível...

Não sei se o pedido é possível..

Caso se ache a melhor de 18 dentro das 70, seria muito promissor para pontuações..

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, edcronos2 disse:

não poderia ser um teste analitico ?

em vez de desdobrar usar toda a combinação indo separando conjuntos de dezenas de acertos

com isso só se pegaria as melhores combinações

acho o processo bem complexo já tentei montar mas fundiu meus neurônios

mas creio ser o melhor nesses casos 

Seria por esse caminho msm.

Desdobrar é impossível, ou praticamente..

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, FCO10 disse:

Seria por esse caminho msm.

Desdobrar é impossível, ou praticamente..

 

tem algo mais simples, mas é chato e pode ser bem demorado

uma matriz das 70 *70

o certo seria testes de ternos *70 para ter um melhor começo e ter uma analise de quais tem maior fator combinatorio

com essas analises se vai criando tabelas menores mais com combinações com mais dezenas  e aí subsecivamente  até ter as de 17* 70

Link to comment
Share on other sites

Em termos de acertos passados até mesmo linhas de 50 dezenas tem uma baixa quantidade de 15 acertos, agora linhas de 18 dezenas com 15 só cruzando sorteios que já aconteceram, e acho que não terá serventia para o futuro.

Link to comment
Share on other sites

@FCO10 e demais interessados,

 

Primeiramente me desculpem por colaborar somente agora, pois só pude acessar o forum agora há pouco.

Peço desculpas, pois este Tópico me tocou a consciência de não ter dado continuidade nos meus Tópicos

sobre os assuntos pertinentes a este. É gratificante quando há alguém interessado.

 

Sobre este pedido há muito a se considerar e que se pode aproveitar como aprendizado, mas não sei se há interesse.

Então, por agora, colaboro apenas com o básico:

 

1.) As 2 Linhas deste pedido está Condicionado a uma Matriz 100-70-15-20=2

2.) O Mínimo Teórico para 100%  é aproximadamente 6 Linhas

3.) Considerando os itens anteriores a garantia que a Probabilidade aponta é de aproximadamente 38,365118% para 2 Linhas

4.) SE Considerarmos uma Matriz HISTÓRICA 100-70-15-20=2, como eu disse antes:  há muito a se considerar...

 

 

LM 013 FCO10 100-70-15-20=2.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@dois

 

Não há com que se desculpar! Agradeço imensamente pela atenção!

 

Tive a ideia desse pedido depois que me deparei com uma planilha neste endereço: http://confiraloterias.com.br/arquivos/planilhas/lotomania/

onde se pode fixar 48 dz com um número reduzido de cartões e a pontua conforme as pontuações da LT (100-50-20-20_26 jogos 48 fixas).

 

Aqui no fórum há 2 sequencias de 30 dz que pontuam em média 5 pontos. Então faltariam os outros 15 pontos dentro das 18 dz, assim fecharia as dz para a planilha e chance de altas pontuações. 

 

Talvez tenha sido uma ideia "não operante", mas gosto de pensar em outros modos de chegar perto da pontuação máxima, sem ter que desdobrar todas as possibilidades.

 

Agradeço a colocação de todos!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, FCO10 disse:

Aqui no fórum há 2 sequencias de 30 dz que pontuam em média 5 pontos. Então faltariam os outros 15 pontos dentro das 18 dz, assim fecharia as dz para a planilha e chance de altas pontuações. 

 

 

 

 

.

@FCO10

Acho que a intenção inversa seria melhor nesses termos, tentar 15 em 30, apesar de ser muito difícil seria mais plausível probabilisticamente.

Até mesmo acertando 11/12 em 30 já da pra se tirar bons proveitos.

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Edu-Aacaracas disse:

.

@FCO10

Acho que a intenção inversa seria melhor nesses termos, tentar 15 em 30, apesar de ser muito difícil seria mais plausível probabilisticamente.

Até mesmo acertando 11/12 em 30 já da pra se tirar bons proveitos.

Tbm é uma alternativa!

 

Mas realmente ter 15 em 30 é complicado.

 

ou talvez outra ideia seria nas 18 ter zero e faz aposta espelho. Mas, deve ser tão difícil quanto o pedido inicial...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, FCO10 disse:

alvez outra ideia seria nas 18 ter zero e faz aposta espelho. Mas, deve ser tão difícil quanto o pedido inicial...

sim é

 

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, FCO10 disse:

Tbm é uma alternativa!

 

Mas realmente ter 15 em 30 é complicado.

 

ou talvez outra ideia seria nas 18 ter zero e faz aposta espelho. Mas, deve ser tão difícil quanto o pedido inicial...

 

 

.

Aqui já se torna mais possível, logicamente não vai acertar de primeira, mas, em um espaço de sorteios tu podes conseguir, o minimo teórico é 100-18-0-20 =  86,33.

.

Qualquer técnica aplicada só vai lhe dar oportunidade quando acontecer x possibilidade, então a teimosia é a ferramenta mais adequada.

.

Lotomania falha linhas e colunas na maioria dos sorteios, é uma brecha para tentar sair com dez excluídas.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
15 minutos atrás, Edu-Aacaracas disse:

Aqui já se torna mais possível,

claro que entra numa range maior o erro do que o acerto

mas não é tao mais facil assim não

na pratica as 50 dezenas de um lado que é obrigatório tira a vantagem do erro 

se vc sabe que vai errar se pode definir o acerto "claro que dentro as 50 apostadas"

 

Link to comment
Share on other sites

30 minutos atrás, edcronos2 disse:

 

mas não é tao mais facil assim não

 

 

.

Exatamente, a dificuldade para premiar nas 50 ainda é de extrema dificuldade, que seja fixar as 18 possíveis zeradas para espelho!

.

Mas a probabilidade que o FCO10 buscava para 18-15 é fora da probabilidade real do jogo, 23 quatrilhões da nó só de pensar. :shock:

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
25 minutos atrás, Edu-Aacaracas disse:

Mas a probabilidade que o FCO10 buscava para 18-15 é fora da probabilidade real do jogo, 23 quatrilhões da nó só de pensar. :shock:

acredito que existe mais de um caminho para o mesmo lugar

mas muitas vezes o caminho mais curto precisa de ladrilhado

 

ao ponto que errar é mais facil , no final vai ter menos efeito 

porque o acerto vai cair dentro as 20, 

e os erros vai cair dentro as 80 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...