Jump to content

livro Acerte na lotofacil...compensa ou não


Jupita

Recommended Posts

Guest Zangado
9 minutos atrás, Jupita disse:

ola pessoa,sou novo por aqui e apostador iniciante.Vc já ouviram falar do livro Acerte na Lotofacil e se sim recomendam...aguardo resposta.

não conheço o conteudo do livro

mas se vc quer aprender alguma coisa sobre loterias , gosta de ler livros e não tem tempo ou paciencia para coisas online

sim

 

mas não existe nada certo em loteria,

então não compre se acha que vai ser a solução para começar a ganhar 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

só não entendo o pq a primeira postagem de uma pessoa num forum é sobre essas coisas

sobre um programa especifico, sobre um livro especifico...

quais as duvidas, quais as possibilidades?

 

ou melhor entendo sim

a pessoa não vem com duvidas ou para ajudar, vem para expor 

Link to comment
Share on other sites

pode estar em duvida ou não, ou querendo orientação., mais nada vc encontrará que te dê beneficios em um livro,  tudo que vc quer ou procura vc encontrará aqui no forum, que é o melhor forum de loterias do brasil, aqui tem tudo para um principiante aprender, além do mais tem os melhores estudiosos e matemáticos que um grande forum pode ter.. portanto não compre nada de livros ou esquemas de loterias, aqui vc aprende com os melhores e mais bem conceituados estudiosos em loterias.. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
4 minutos atrás, hemiliano santana disse:

pode estar em duvida ou não, ou querendo orientação., mais nada vc encontrará que te dê beneficios em um livro,  tudo que vc quer ou procura vc encontrará aqui no forum, que é o melhor forum de loterias do brasil, aqui tem tudo para um principiante aprender, além do mais tem os melhores estudiosos e matemáticos que um grande forum pode ter.. portanto não compre nada de livros ou esquemas de loterias, aqui vc aprende com os melhores e mais bem conceituados estudiosos em loterias.. 

tbm não é assim, não vamos generalizar 

em questão de loterias sim

mas em questão de matematica não

todos aqui estamos engatinhado , pelo menos eu e os que vejo, ao menos não estão postando nada relativamente de teor 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, Valter Luiz disse:

tem aqui de GRAÇA.

cara tbm não é assim

claro que se funcionasse o cara não estaria vendendo livros

 

mas vamos ser sinceros,

os esquemas e metodos são muito do mesmo e muito mau explicados , para a maioria fica dificil de entender

muitas vezes o topico parece mais um chat 

em um livro vai ter as coisas mais resumidas e explicadas "depende do livro"

envolve pesquisa e edição 

 

então para alguns pode valer a pena sim

não podemos desmerecer tudo dos outros 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, Valter Luiz disse:

Tem razão em parte, pois falei sem nunca ter adquirido um livro deste, mas 

por quem já comprou e viu que não tinha nada de mais.

Na boa pra mim não serve.

 

bem, falei para alguns

muitos não querem ficar filtrando assuntos em forum ou ler centenas de linhas até chegar na parte de relevância 

mesmo pq quem já faz pesquisa, e participa de forum a respeito não vai ver nada de novidade 

pegue um topico, por exemplo o meu 

se por acaso eu postasse a planilha 

e vc quisesse entender o funcionamento 

como vc iria lidar com tanto assunto nada a ver misturado?

não seria melhor um tutorial limpo ?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

não estou defendendo o livro pq nunca li e nem ouvi falar

só acho que não devemos generalizar, livros são melhores em alguns pontos ,

o problema que só saberemos o conteudo depois de comprar 

 

até acho que é propaganda já que a pessoa só apareceu para isso,

a pessoa não apareceu para debater ou pegar opinião de outras opções 

então deveria ser excluido

 

@Jimmy

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
5 minutos atrás, Yusuke disse:

Esse comentário diz tudo! Fechou o tópico...

então tbm vale para o forum já que se está supondo que o conteudo é uma coletania do que se encontra na net

tbm vale pra planilha e programas que o pqssoal faz que tem que ser de graça por que não garantem nada 

 

existem varios sentidos em tudo 

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Valter Luiz disse:

Adorei seu comentário.

Na verdade todos esses livros, esquemas, métodos e tudo o mais que se refere a loteria e vendem na

internet , tem aqui de GRAÇA.

 

Não tenho nada contra qualquer um querer vender um livro seja lá do que for.

Compra quem quer.

Mas tá na cara que o caso aqui é bem outro né...

Ainda mais se vc for lá ver o conteúdo do livro e os comentários dos laranjas...

 

Essa parte de que tem tudo de graça na internet é (quase 100%) verdade, mas sabemos que não é tão simples/fácil assim pois tudo está "esparramado" e muitas vezes confuso... e sabemos que pode demorar muito até vc achar o que precisa.

 

Um livro (se bem feito e escrito) é bom porque organiza os assuntos de forma que o interessado pode economizar muito tempo e ir direto ao ponto.

Além disso, se formos aplicar esse mesmo raciocínio que tem tudo na internet, não precisaríamos de mais nenhum livro sobre qualquer assunto, não é???

 

Eu mesmo já pensei em escrever um livro sobre loterias, mas algo que tivesse realmente conteúdo técnico sobre o assunto e principalmente que tivesse uma abordagem honesta... não como estes que prometem o que é obvio (para nós estudantes veteranos das loterias né...:?...) que não podem cumprir.

 

Mas já desisti.

 

Desisti porque sei que não vai vender bem.

Porque sei que a natureza da maioria das pessoas é querer resultados rápidos.

 

É fácil ver essas coisas... entra no youtube e veja os vídeos sobre loterias.

Todos aqueles que mostram de forma técnica as verdades e dificuldades sobre loterias são pouco vistos e mal avaliados... já os outros com esquemas infalíveis tá cheio de gente mandando email pra pedir o esquema...rs...:lol:...

 

Vou comentar um que não esqueço:

Um dia vi um sujeito dizendo que tinha feito um programa para Lotofácil, que garantia prêmio em qualquer jogo que vc fizesse se vc acertasse as 15dz. em 19dz.

Imagina a lista de pessoas mandando email, querendo pagar por esse tal programa...:lol:...

 

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 minutos atrás, Wata disse:

Eu mesmo já pensei em escrever um livro sobre loterias, mas algo que tivesse realmente conteúdo técnico sobre o assunto e principalmente que tivesse uma abordagem honesta... não como estes que prometem o que é obvio (para nós estudantes veteranos das loterias né...:?...) que não podem cumprir.

 

exatamente isso

eu mesmo desisti de me empenhar em  fazer algo para loteria , e como é apenas para mim faço de qualquer jeito mesmo

as pessoas querem de graça pq não garante nada, como se não fosse uma ferramenta de apoio

as pessoas perdem dinheiro nas apostas e acha que os outros tem que fazer oq elas querem de graça 

 

5 minutos atrás, Wata disse:

Essa parte de que tem tudo de graça na internet é (quase 100%) verdade, mas sabemos que não é tão simples/fácil assim pois tudo está "esparramado" e muitas vezes confuso... e sabemos que pode demorar muito até vc achar o que precisa.

eu tinha falado a mesma coisa 

achar algo na net resumido no assunto é bem dificil , ainda mais aqui no forum que parece um chat 

mas claro que o topico foi aberto apenas com motivo de auto propaganda , eu tinha linkado até o jimmy 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
27 minutos atrás, Wata disse:

Mas tá na cara que o caso aqui é bem outro né...

mas temos que concordar que o cara é bom no marketing

tem varios artigos sobre o suposto sucesso dos esquemas , e varios supostos ganhadores agradecendo

enquanto o autor tem que ficar com a propaganda barata para vender alguns esquemas online  

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Wata disse:

 

Não tenho nada contra qualquer um querer vender um livro seja lá do que for.

Compra quem quer.

Mas tá na cara que o caso aqui é bem outro né...

Ainda mais se vc for lá ver o conteúdo do livro e os comentários dos laranjas...

 

Essa parte de que tem tudo de graça na internet é (quase 100%) verdade, mas sabemos que não é tão simples/fácil assim pois tudo está "esparramado" e muitas vezes confuso... e sabemos que pode demorar muito até vc achar o que precisa.

 

Um livro (se bem feito e escrito) é bom porque organiza os assuntos de forma que o interessado pode economizar muito tempo e ir direto ao ponto.

Além disso, se formos aplicar esse mesmo raciocínio que tem tudo na internet, não precisaríamos de mais nenhum livro sobre qualquer assunto, não é???

 

Eu mesmo já pensei em escrever um livro sobre loterias, mas algo que tivesse realmente conteúdo técnico sobre o assunto e principalmente que tivesse uma abordagem honesta... não como estes que prometem o que é obvio (para nós estudantes veteranos das loterias né...:?...) que não podem cumprir.

 

Mas já desisti.

 

Desisti porque sei que não vai vender bem.

Porque sei que a natureza da maioria das pessoas é querer resultados rápidos.

 

É fácil ver essas coisas... entra no youtube e veja os vídeos sobre loterias.

Todos aqueles que mostram de forma técnica as verdades e dificuldades sobre loterias são pouco vistos e mal avaliados... já os outros com esquemas infalíveis tá cheio de gente mandando email pra pedir o esquema...rs...:lol:...

 

Vou comentar um que não esqueço:

Um dia vi um sujeito dizendo que tinha feito um programa para Lotofácil, que garantia prêmio em qualquer jogo que vc fizesse se vc acertasse as 15dz. em 19dz.

Imagina a lista de pessoas mandando email, querendo pagar por esse tal programa...:lol:...

 

8-)

...

escrever o livro como ganhar na loteria sem mentiras kkkk

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, MARIO salles disse:

escrever o livro como ganhar na loteria sem mentiras kkkk

 

Se eu soubesse como ganhar na loteria, saia da internet e também do Brasil.

Deixava alguém de confiança aqui, só jogando meus palpites...rs...

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Wata disse:

 

Se eu soubesse como ganhar na loteria, saia da internet e também do Brasil.

Deixava alguém de confiança aqui, só jogando meus palpites...rs...

8-)

...

 

25 minutos atrás, Wata disse:

 

Se eu soubesse como ganhar na loteria, saia da internet e também do Brasil.

Deixava alguém de confiança aqui, só jogando meus palpites...rs...

8-)

...

É mais tu não sabe ai melhor compra um detector de metais vai que o cara acha um tesouro perdido por ai ne hehehhe

Link to comment
Share on other sites

wata, o que precisa para ir pelo mundo ganhar em qualquer país as loterias?até nas ilhas virgens, sim porque a minha vizinha diz que é virgem, falei so se for se signo e na orelha.no brasil a coisa vai piorar, porque?

porque quando começar a estabilizar, os produtos chineses, mais barato vai matar a novas geraçao no emprededorismo, 

Link to comment
Share on other sites

@edcronos2  não caro colega....to iniciando no mundo das apostas e comecei vendo alguns videos do youtube e vi uma propaganda sobre o livro.Fiquei curioso e continuei a pesquisa,cheguei nesse site e antes de gastar meu rico dinheirinho com o livro resolvi perguntar.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, Jupita disse:

@edcronos2  não caro colega....to iniciando no mundo das apostas e comecei vendo alguns videos do youtube e vi uma propaganda sobre o livro.Fiquei curioso e continuei a pesquisa,cheguei nesse site e antes de gastar meu rico dinheirinho com o livro resolvi perguntar.

não estou falando que não vale a pena afinal o assunto está mais esmiuçado 

se está começando tem bastante contudo na internet 

se não tem tempo ou não gosta acho que tem outro livros, esse aó parece ser mais propaganda barata e mentirosa 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, Jupita disse:

@edcronos2  Nossa....acho que nunca fui tão mal recebido em um grupo....

desculpe

é que tem gente que só entra para fazer propaganda e some

fora os que anunciam tecnicas milagrosas e formulas magicas 

a maioria não debate 

e o pessoal está meio cansado disso e com os bolsos vazios, 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...