Jump to content

Loteca Forum.xlsx


Guest

Recommended Posts

estratégia de loteria foi baseada na frequência de números e emparelhamento.

mediana do FFG e o desvio padrão são os fatores-chave na aparência tendenciosa. Os números de loteria tendem a se repetir mais frequentemente quando o salto de execução é menor ou igual à mediana de probabilidade . A mediana da probabilidade ou a mediana do FFG são calculadas pelo FFG para ograu de certeza DC = 50% .

  • A melhor estratégia de loteria é baseada em filtros excepcionalmente altos ou incomumente baixos. Essas configurações de filtro ocorrem com menos frequência, mas eliminam uma grande quantidade de combinações de loteria. Vale a pena repetir, ganhar o jackpot da loteria é uma experiência de mudança de vida.

Os saltos da estratégia de loteria são muito úteis para o jogador: ele pode pular vários sorteios de loteria. Por não jogar um número de desenhos, o jogador de loteria pode economizar dinheiro real. 

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, dois disse:

 

 

Criei a aba Sorel_Ternos mostrando 2 Concursos por vez e com os Naipes; É suficiente ou precisa de mais ?

Aqui também preciso de ajuda nos testes e também em feedbacks, críticas, sugestões, etc...

 

O detalhe é que fiz as 28 possíveis Diagonais/Ternos (14 Principais/Esquerda e 14 Secundárias/Direita)

e as Estatísticas estão na aba Sorel_ESTATÍSTICAS. As linhas 19 e 20 (talvez eu utilize ocultando elas)

são apenas pra facilitar entender a composição de todas as Diagonais/Ternos. 

 

As Estatísticas dos Naipes (Geral e por 2 Quadrantes) ainda vou fazer; Calma que nisto não sou 2... KKK

.

.

PODE SER VIA (MP):mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Edu-Aacaracas disse:

...

Está solicitando acesso :-(

 

Veja que são poucas, linhas!

 

Boa sorte aí!

 

Quando tiver um palpite mesmo que seja um, pode colocar aí que eu tento gerar levando em consideração seu palpite, tipo assim, "Tenho certeza ou como certo que o jogo X, é coluna 1, ou coisa do tipo....".

 

 

Link to comment
Share on other sites

Agora, PS_(Soares) disse:

 

Veja que são poucas, linhas!

 

Boa sorte aí!

 

Quando tiver um palpite mesmo que seja um, pode colocar aí que eu tento gerar levando em consideração seu palpite, tipo assim, "Tenho certeza ou como certo que o jogo X, é coluna 1, ou coisa do tipo....".

 

 

 

 

Agora vou tentar passar para o modelo padrão, em X e tal, mas agora percebi que tem que colocar também um duplo minimo..... tenho que ver como resolver isso...

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, PS_(Soares) disse:

 

 

Agora vou tentar passar para o modelo padrão, em X e tal, mas agora percebi que tem que colocar também um duplo minimo..... tenho que ver como resolver isso...

...

Não sei se vc tem o famoso soft lotecando, ele permite vc colocar as suas condições e salva o arquivo no formato 1112x1x211.

Link to comment
Share on other sites

Esse teste ta muito brabo para secos.

.

Mas alguns jogos tem suas considerações.

.

J 10 ATLÉTICO DE MADRID = C1

.

J 11 LYON FRANÇA =C1

.

J 14 CHELSEA/ING    ((Tottenham/ing)) tem uma zaga duvidosa ''sempre toma gols''

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Edu-Aacaracas disse:

...

Não sei se vc tem o famoso soft lotecando, ele permite vc colocar as suas condições e salva o arquivo no formato 1112x1x211.

 

Me ajude se puder no seguinte;

 

Tenho 32 jogos, mas não sei como transformar, para imprimir, pensei em fazer assim;

 

Usar o cologa, mas o cologa usa XXX,X00,00X.....

 

O que é melhor transformar para o cologa ou fazer isso no lotecando?

 

*Problema

 

O lotecando depende de inserir as restrições, mas eu não sei qual restrição colocar para os 32 jogos que eu escolhi, entendeu?

 

Tipo assim tenho 32 jogos, mas como fazer para o Lotecando gerar os mesmos 32 jogos?

 

Por isso pensei em transformar para o cologa....

 

 

 

Edited by PS_(Soares)
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Edu-Aacaracas disse:

Esse teste ta muito brabo para secos.

.

Mas alguns jogos tem suas considerações.

.

J 10 ATLÉTICO DE MADRID = C1

.

J 11 LYON FRANÇA =C1

.

J 14 CHELSEA/ING    ((Tottenham/ing)) tem uma zaga duvidosa ''sempre toma gols''

 

 

Vou te enviar com base nisso, vai ficar parecido com o meu, por causa dos palpites, o 14 é coluna 1?

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, PS_(Soares) disse:

 

 

Vou te enviar com base nisso, vai ficar parecido com o meu, por causa dos palpites, o 14 é coluna 1?

.

Sim C1

Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, PS_(Soares) disse:

 

Me ajude se puder no seguinte;

 

Tenho 32 jogos, mas não sei como transformar, para imprimir, pensei em fazer assim;

 

Usar o cologa, mas o cologa usa XXX,X00,00X.....

 

O que é melhor transformar para o cologa ou fazer isso no lotecando?

 

*Problema

 

O lotecando depende de inserir as restrições, mas eu não sei qual restrição colocar para os 32 jogos que eu escolhi, entendeu?

 

Tipo assim tenho 32 jogos, mas como fazer para o Lotecando gerar os mesmos 32 jogos?

 

Por isso pensei em transformar para o cologa....

 

 

 

.

Vc pode transformar o modelo de números para o modelo Cologa, veja na planilha loteca forum  ''aba jgs extração'' lá vc pode converter com triplos duplos ''até 20 palpites de números e concatenar para o modelo 00x 0x0 x00 como mostra abaixo ''Apostas para colocar no volante''

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Edu-Aacaracas disse:

.

Vc pode transformar o modelo de números para o modelo Cologa, veja na planilha loteca forum lá vc pode converter com triplos duplos ''até 20 palpites de números e concatenar para o modelo 00x 0x0 x00 como mostra abaixo ''Apostas para colocar no volante''

 

Caramba!

 

Mamão!

 

Valeu!

 

Dúvida, duplo minimo é obrigatório ? Se for é só colocar mais um número é isso tipo assim, 1 e 2 gera XX, isso?

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, PS_(Soares) disse:

 

Caramba!

 

Mamão!

 

Valeu!

 

Dúvida, duplo minimo é obrigatório ? Se for é só colocar mais um número é isso tipo assim, 1 e 2 gera XX, isso?

.

Sim o é obrigatório ter um duplo, e tu pode colocar 12 / 1/3   2/3 tanto faz que a planilha coloca em ordem XX0 ou X0X ou 0XX

Link to comment
Share on other sites

ala ps soares, olhe como voce pode conseguir 12 acertar sempre com 4 sexos e 8 duplos facil

olhe o padrao a cima 64 pares / impares  entao vezes 64

 da 4096 linhas de 4 secos e 8 acerta sempre em 100% flata o jogo 13,14 sera tripo

 

entao e 8 duplos 4 secos e dois tripos em 4096 nao fiz a conte se passa dos premios

 mas certa 100% podem até comprar fazer,o que quizer acerta sempre em 100%

repito nao fiz o valor de 4096 linhas em 4 secos 8 duplos e 2 tripos

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, sorel disse:

ala ps soares, olhe como voce pode conseguir 12 acertar sempre com 4 sexos e 8 duplos facil

olhe o padrao a cima 64 pares / impares  entao vezes 64

 da 4096 linhas de 4 secos e 8 acerta sempre em 100% flata o jogo 13,14 sera tripo

 

entao e 8 duplos 4 secos e dois tripos em 4096 nao fiz a conte se passa dos premios

 mas certa 100% podem até comprar fazer,o que quizer acerta sempre em 100%

repito nao fiz o valor de 4096 linhas em 4 secos 8 duplos e 2 tripos

 

 

 

Sorel, vi tudo que postou, mas não tenho como comentar  é muita coisa o melhor é irmos com calma, porque tudo o que eu faço é usando o cacau que tá na cabeça as ferramentas qualquer uma tem limitações, veja que estamos jogando apenas com as ferramentas manuais feitas pelas pessoas, vou te dizer uma coisa, uma vez um cara desses do ramos, tinha um sistema para a loteca que custava dinheiro grande, o sistema não fazia ele ganhar, entendeu? Um dia eu falei faça apenas isso só isso, ele falou vou testar apenas, resultado, oi a única fez que ele poderia ter ganho....

 

Ou seja tem que ir devagar passo a passo para podermos entender, e ir juntando as peças....

 

E como montar carro fodido, não adianta vc chegar com 10 manuais e dizer use!

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, sorel disse:

concordo, mas testar trilhoes de vezes e o aproveitamento dar sempre 100% tambem ajuda

soares conseve ver este calculo=  4 secos 8 duplos e dois tripos vezes 4096

 

 

Se você vai jogar hoje pode falar que eu coloco os jogos para você manda 4 secos ou qualquer coisa que queira que eu posto aqui, mas tem que ser agora, se não faz um teste e depois eu posto.

 

Vou postar meu jogo depois para avaliarmos vai que sai um ganhador daqui....

 

Eu ia fazer 32 jogos, como não dá mais tempo para mexer e ir na lotérica vou jogar apenas 20 que é o que a planilha do Aacaracas suporta, vamos ver, vai que....

 

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

ps  soares. ehhh! nao é assim os 4 secos ahh!

dentro das 4096 linhas estara a aposta de 14 em 100% até se for na europa

 vai ganhar nao sei o vlaor de 4 secos 8 e 2 tripos em euros?

 respondendo sua pergunta os 4 secos  transita nos 12 jogos nao se pode dizer é estes, mas eles estando transitando nos 12 jogos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...