Jump to content

10 linhas de 80 dezenas que acertaram 18 a 20 pts em todos concursos (até o 1851)


clelio

Recommended Posts

Big Max,

 

Você não entendeu o link que você disponíbilizou consta todas as linhas desdobradas no formato 80-50-19-20=7473480.

 

O que eu disse foi;

 

A partir de um conjunto maior de linhas melhores do a do post, desdobrar no formato;

 

80,64,20,20

 

Só isso.

 

As linhas diferentemente da maioria discordo, para mim não são boas, devem existir bem melhores.

 

Parabenizo mesmo assim o trabalho feito pelo tópico, e isso não inválida o trabalho feito, mas se alguém aqui pode receber uma crítica ou minimamente é inteligente saberá que;

 

Em, 1853, concursos essas linhas acertaram 20 pontos apenas 120 vezes, entendeu?

 

Se alguém quiser evoluir nisso, não vai ser com essas linhas não.

 

Vou tentar, colaborar, mas não tenho ferramentas para a Lotomania tudo demanda uma porrada de linhas.

 

Pessoal o que eu vejo aqui nesse fórum é 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Que ninguém gosta de trabalhar, quando vc crítica algo para melhorar sempre tem um menina ofendida, esses dias uma menina se ofendeu e achou que era pessoal, depois disso ficou puxando o saco e lambendo o jimmy, um comportamento feminino, mas o cara acha que é homem, enfim, depois desse episódio, trouxe outro imbecil devolta ao fórum , viu só, o pessoal não foca no que quer .....

 

O próprio Jimmy, não me deixou dar resposta para a menina, agora a menina dá chupando outro monitor aqui dó fórum e usa o bate papo para ficar puxando sado do jimmy e dos monitores, enfim, ninguém quer nada com nada.

 

Mas vou tentar fazer algo...

Link to comment
Share on other sites

olá @PS_(Soares) e a todos,

 

 

vc diz:


"Em, 1853, concursos essas linhas acertaram 20 pontos apenas 120 vezes, entendeu?"


sua constatação está corretíssima, mas lembre-se q a intenção aqui é ter 'sempre', a cada 
concurso, uma linha com no mínimo 18 pts.


eu pensei em colocar a pontuação de cada linha, mas aí eu pensei q quem tiver real interesse em
usar as linhas vai fazer as verificações necessárias, às vezes até com muito mais detalhes...
exemplo disso é o post mais acima de @Aguimetal onde ele selecionou e analisou duas dessas linhas...

 


agora...


se vc tá interessado em linhas q acertam de 19 a 20 pts, estou finalizando um estudo nesse
sentido... se vc, ou alguém, tiver interesse nessas linhas, eu posto assim q terminar, é só
avisar (deve ficar, no total, uma faixa de 25 linhas).

 

 

sds,


                    cvs Kinski

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, clelio disse:

olá @PS_(Soares) e a todos,

 

 

vc diz:


"Em, 1853, concursos essas linhas acertaram 20 pontos apenas 120 vezes, entendeu?"


sua constatação está corretíssima, mas lembre-se q a intenção aqui é ter 'sempre', a cada 
concurso, uma linha com no mínimo 18 pts.


eu pensei em colocar a pontuação de cada linha, mas aí eu pensei q quem tiver real interesse em
usar as linhas vai fazer as verificações necessárias, às vezes até com muito mais detalhes...
exemplo disso é o post mais acima de @Aguimetal onde ele selecionou e analisou duas dessas linhas...

 


agora...


se vc tá interessado em linhas q acertam de 19 a 20 pts, estou finalizando um estudo nesse
sentido... se vc, ou alguém, tiver interesse nessas linhas, eu posto assim q terminar, é só
avisar (deve ficar, no total, uma faixa de 25 linhas).

 

 

sds,


                    cvs Kinski

 

Kinski,

 

Eu postei linha de 80 com alto desempenho não sei se chegou a ver, caso não tenha visto, veja lá, acho que vai gostar..

 

Mas independente disso, o bacana é que consegui melhorar elas ainda mais, coisa de doido, mas acho também que já consegui matar a charada, mas o problema é que eu me atrapalho com essa quantidade de linhas e dezenas, e como é cansativo parei um pouco, mas quando tiver um tempo, acho que vou poder enviar linhas de 80 para cada concurso, com valores, superiores a essas linhas que eu postei....

 

Vamos testar sim, o que você tiver vou tentar melhorar para mim tudo bem a única coisa que eu quero e derreter a Caixa Econômica Federal, e ajudar os guerreiros a ganhar...

 

Posta aí....

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 10 months later...
Em 31/03/2018 at 18:22, clelio disse:


eu pensei em colocar a pontuação de cada linha, mas aí eu pensei q quem tiver real interesse em
usar as linhas vai fazer as verificações necessárias, às vezes até com muito mais detalhes...
exemplo disso é o post mais acima de @Aguimetal onde ele selecionou e analisou duas dessas linhas...


agora...


se vc tá interessado em linhas q acertam de 19 a 20 pts, estou finalizando um estudo nesse
sentido... se vc, ou alguém, tiver interesse nessas linhas, eu posto assim q terminar, é só
avisar (deve ficar, no total, uma faixa de 25 linhas).

 

 

 

Tudo Bem Clelio...

Quando reaparecer no Forum... De um Alô...

Trocar umas ideias contigo...

 

Tanto sobre as Linhas de 80 dezenas...

E essa, de 25 linhas, possivelmente entre 19 e 20...

Até mais

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...