Jump to content

LM_5 Técnicas em 8 jogos


NandoADM

Recommended Posts

NA PASTA "J" TEM 2 ESTATÍSTICA NOVA.

Próximo passo, fazer dar lucro pelo menos uma vez na média de 5 sorteios.

 

Gerar uma Matrix, escolher com ela a formação de 4 Grupos de 25 números. ou fazer automática para os números fortes da frequência de x sorteios.

Para cada grupo também trabalhar as linhas vazias ou não,

Tirar de cada grupo a repetição maior que 6 números do jogo atual. etc... 

 

Vamos que vamos. Sorte e fé.

 

 

Link to comment
Share on other sites

@NandoADM
Tudo joia... Como vai, baixei a planilha novamente
Talvez outro ajuste que tenha que fazer no conferidor... acho eu

 

Exemplo, coloque no concurso 1846 - Veja que nos jogos tem a indicaçao que fez 1 jogo de 17 pontos, outro de 16 pontos, outro de 15 pontos...
Mas no conferidor, aparentemente não mostra esta pontuação.

 

Agora uma questao...
Pois quando trocamos, mudando pelos concursos anteriores, 1850, 1849, 1848 e assim por diante...
a cada concursos a planilha vai ajustando a configuração de cada tabela, montando os 8 jogos (Baseado em algo na planilha, buscando grupos ou dezenas ideias, não sei) e mostrando a pontuação que fez (é isso).

 

Bom, agora que vem a dificuldade...rs projetar o futuro (Próximo Concurso)
Mas;

Exemplo, se eu coloco no concurso 1852 (que ainda não aconteceu), ele vai mostrar a tabela com os 8 jogos, mas esses 8 jogos ainda não estao analisados ou configurados/montados para ser jogado e testado? ... não sei se estou conseguindo me expressar... Mas acredito que já sabe o que estou querendo dizer.

 

Exemplo na pratica, faça este teste na planilha
Faça de conta que o concurso 1851, não aconteceu. (Antes veja o resultado de cada um dos 8 jogos) E la na ABA J, apague o resultado do 1851. Fica a tabela com 8 jogos (Confira agora, quanto cada jogo fez de pontos) (Ao pegar estas dezenas e conferir com o resultado do 1851) a pontuação do Jogo 1 é de 9 pontos, quando se coloca o resultado na aba J, a pontuação do jogo 1 é de 15 pontos.

 

Espero que tenha conseguido visualizar o que falei... e onde quero chegar... os seus 8 jogos indicarem melhores opçoes para o proximo concurso que ainda vai acontecer. 

(Ou utilizando esse ajuste/configuração, que assim que se coloca o resultado, ele mostra o ideal que ele faz para jogos anteriores, mas fazendo isso para o proximo que vai acontecer.
(Que talvez, seja isso que vc comentou agora a pouco, das matrizes... para jogos futuros)

 

Desculpe, tantos exemplos...rsrs espero não ter confundindo muitos as coisas...

Obrigado... :)

 

 

Essa Lotomania é um desafio mesmo.

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Aguimetal @bressam @oiregor @coselheiro @Jmil21 

@DixieJoe @camdf36 @Shiroma @dalmir @bressam @camdf36

 

Olha ai , baixe a nova versão, foi corrigida, acrescentado novas idéias e agora totalmente desbloqueada

A ideia agora é que outros estudiosos da Lotomania, a estude e nos proponha novas ideias, na formação de 4 jogos mais 4 de espelho, de forma a fazer com que a planilha nos retorne alguma premiação de pelo menos 1 em 5 sorteios. acredito que já está conseguindo um em 10, é só misturar as técnicas...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 01/04/2018 at 18:00, NandoADM disse:

@Aguimetal @bressam @oiregor @coselheiro @Jmil21 

@DixieJoe @camdf36 @Shiroma @dalmir @bressam @camdf36

 

Olha ai , baixe a nova versão, foi corrigida, acrescentado novas idéias e agora totalmente desbloqueada

A ideia agora é que outros estudiosos da Lotomania, a estude e nos proponha novas ideias, na formação de 4 jogos mais 4 de espelho, de forma a fazer com que a planilha nos retorne alguma premiação de pelo menos 1 em 5 sorteios. acredito que já está conseguindo um em 10, é só misturar as técnicas...

Nando eu baixei a planilha so q a mesma encontra se bloqueada,confirme. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...