Jump to content

Esquema de Repetições. Mesmo jogo dez e centenas de vezes.


brazzuca

Recommended Posts

Pessoal, Boa Tarde!

 

Um amigo meu do trabalho viciado em lotofacil me enviou um link de um vídeo do youtube de um cara que fala que ganha em todos os sorteios da lotofacil. Segundo ele, em TODOS os sorteios.

 

Ele fala no vídeo que o foco dele e jogar para ganhar 11 e 12 pontos... 13,14 e 15 pontos por sorte podem vim, mais não seria seu objetivo.

 

Ele analisa os números que podem vim no próximo concurso e faz 1 jogo e repete esses mesmo jogo centenas de vezes. 

 

Dos poucos videos que tem no canal dele pelo menos em 2 eu vi diversos bilhetes premiados com 11 e 12 pontos, se não me engano 400 vezes ele repetiu esses jogos e todos foram premiados.

 

Acho que muitos sabem de quem estou falando.. não coloco o nome da pessoa nem o link por que não sei se tenho permissão pra isso. 

 

Não sou muito fã da lotofacil mais depois que vi esses videos fiquei curioso em saber com vocês mais experientes nessa modalidade se realmente isso e verdade?

 

Alguém que conheça ou tenha comprado algum esquema dele pode falar se procede essa informação.

 

Que estudo ele faz pra sempre ganhar em todos os sorteios 11 e 12 pontos com apenas 1 jogo.

 

Sei que hoje em dia e complicado acreditar em tudo que assistimos principalmente no youtube, mais se realmente isso for verdade da pra viver tranquilamente mesmo acertando 11 pontos na lotofacil.

 

Ele vende também diversas planilhas que pra mim e a maior perca de tempo por que planilha ajuda, mais sem analisar bem os números que vai jogar e desperdicio de dinheiro.

 

Uma coisa me chamou atenção e que geralmente essas pessoas não liberam os comentários nos videos... isso pra mim já gera uma certa desconfiança.

 

E isso pessoal, se alguém tiver alguma informação sobre esse esquema dessa pessoa coloca ai pra gente se e verdadeira ou e mais um picareta.

 

Obrigado a todos.

 

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

...ja quebrei a cabeça nesse sentido, é conversa, ja monitorei os saltos de bilhetes repetido e não funciona, ja foi calculado que se o apostador repetir o mesmo bilhete vai acertar somente os premios baixos e numa media de 10% das vezes, tambem adivinhar os numeros que vão sair usando as estatisticas ou outro meio e jogar so um cartão e acertar sempre é outra enganação a menos que o cara seja amigo de uma vidente autentica com bola de crista.:-D

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, brazzuca disse:

isso pra mim já gera uma certa desconfiança.

mais um picareta.

@brazzuca Cai nessa não, se o cara tivesse um mínimo de bom senso e honestidade, postava a linha antes do sorteio, não precisaria de muitos linhas postadas antes dos sorteios para o dito-cujo enriquecer só com o povão comprando seu método infalível.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, mauricio.f.brandao disse:

Eu continuo na mesma opinião, se ganhasse realmente dinheiro, ele não estaria ali dizendo, já pensou o cara ir jogar um jogo dez mil reais e no outro dia ter vinte mil. É um sonho, meio milhão e no outro um milhão. Ele estaria fazendo o que ali né!!! 

Pois é..

 

Você que assisti o vídeo fica impressionado com o esquema dele. Talvez seja possível acertar toda semana sim. Mais em todos os concursos e com apenas 1 jogo é difícil de acreditar. Nesses vídeos são jogos de 12 pontos, centenas deles. 

Como falei antes, os comentários estão bloqueados nos vídeos... Se tivesse liberado poderíamos ter uma noção se ele estava mentindo ou não, através de alguém que comprou isso ai.

Se o cara ganha tanto dinheiro assim pra que vender? Segundo ele, seria pra ajudar os outros a ganhar também.

 

Com certeza vai aparecer mais alguém comentando por aqui e vou estar acompanhando.. por que se for constatado que isso é fraude, ou seja, malandragem desse cara, já era pra ele ter sido denunciado no YouTube.  

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, joh_joh2010 disse:

@brazzuca posta aí, os vídeos do youtube são públicos, é que são tantos com esse tipo de esquema no youtube... 

 

 

Esse foi o vídeo que recebi do meu amigo... mais tem outros la no canal dele.

 

Peço desculpas se tiver fora das regras do fórum. Mais até onde isso e verdade?!?!

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, brazzuca disse:

Mais até onde isso e verdade?!?!

Olá @brazzuca, valeu por ter postado o vídeo! Esse tópico aqui é de 14 de FEVEREIRO, ou seja anterior a data do vídeo que o Claudio postou no Youtube, onde um membro aqui do fórum palpitou várias vezes e acertou, e também como o Claudio, errou outra vezes, como o próprio diz no vídeo. É isso. Agora, se é lucrativo? Acho que vc vai ter que percorrer o caminho, ou perguntar para esse membro do fórum, que não tem motivos financeiros em mentir.

 

Quanto ao vídeo, não tem como vc comprovar que o cara fez apenas 400 jogos como ele diz, pois ele teria que mostrar o comprovante disso. outra coisa que foi estranho foi quando ele mostrou o segundo bilhete que tinha uma marcação errada e deu uma desculpa, mas até aí tudo bem, a outra foi quando ele disse que os 4 bilhetes tinham 12 pontos, porque ele não falou os 400? Depois ele diz: fora quando vem os prêmios de 14 e de 15!!!  Depois ele diz que não quer mostrar toda semana bilhetes com 12 pontos e 400 jogos, pra mim essa conta seria fácil de se fazer de mente:1200 jogos! e isso não é pior, ele disse 12 pontos todas as vezes! Essa bagaceira não oscila?

Enfim eu falo desses detalhes porque eu sou uma pessoa que não costumo corrigir mentirosos, quando converso com um, ou seja, tenho percebido nessa vida que as mentiras se revelam nos mínimos detalhes das história que esse tipo de pessoa conta. 

Mas pode ser só impressão mesmo kkk

 

Link to comment
Share on other sites

Ah@brazzuca , já ia esquecendo, outro texto gerador de desconfiança é quando ele diz que o pessoal fica cobrando que ele poste mais vídeos, e ele diz que não teria graça ficar toda vez postando vídeos com a mesma coisa: 12 pontos e 400 cartões.

Na verdade não precisaria: se ele estivesse tentando mostra sua idoneidade era simples: postasse 3 ou 4 videos sequenciais e pronto, todos veriam que o método tinha consistência!

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, joh_joh2010 disse:

Ah@brazzuca , já ia esquecendo, outro texto gerador de desconfiança é quando ele diz que o pessoal fica cobrando que ele poste mais vídeos, e ele diz que não teria graça ficar toda vez postando vídeos com a mesma coisa: 12 pontos e 400 cartões.

Na verdade não precisaria: se ele estivesse tentando mostra sua idoneidade era simples: postasse 3 ou 4 videos sequenciais e pronto, todos veriam que o método tinha consistência!

Perfeito.

 

Com essa colocação que você fez já e suficiente.

 

Agora um detalhe importante, possa ser até que ele ganhe em todo concurso... agora vamos ver os cartões que ele erra. No vídeo ele só mostra os que acertou... e os que ele errou? Digamos que ele faço isso com 2 jogos:

 

Ex: Na pior das hipóteses ele faça 2 jogos com 1000 repetições cada.

 

Se um bater 11 pontos... daria 4000 reais em premio recuperaria o valor investido.

Se der sorte de pegar dois de 11 ou um de 12 pontos.. já recuperaria o que investiu e ainda lucrava.

 

Tem um vídeo dele que ele fala que tem dinheiro em caixa suficiente pra repetir uma determinada quantidade de vezes, e que caso não acerte, no(s) próximo concurso ganharia bem mais do que perdeu.

 

Acredito que antes os comentários eram liberados, mais deve ter tido alguma treta e ele bloqueou liberando apenas o zap e email. Pelo jeito ele não gosta de ser questionado e da a entender que as planilhas dele por si só da conta disso tudo e o povo leigo cai nessa.

 

Agora e pagar pra ver. 

Link to comment
Share on other sites

Se vc se basear no resultado do último concurso da lotofacil, terá quase sempre 1 cartão com 11 pontos em 6 jogos no próximo, o problema é acertar qual dos 6 sairá

 

1640 = 1-2-4-5-6-  //  12-14-15-16-17  //  20-21-22-24-25  //  não saíram = 3-7-8-9-10  // 11-13-18-19-23

junte 1-2, 1-3, 2-3  com 4 e 5 dos que não saíram = 6 jogos = 1-2-4  //1-2-5  // 1-3-4  //  1-3-5  //  2-3-4  //  2-3-5

 

1641 = 3-4-5-8-9 //  11-12-14-16-17  //  19-20-21-22-25 = grupo 2-3-4 = 11 pontos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...