Jump to content

Jogar com 100% das dezenas


Kazu&LotoMania

Recommended Posts

Estudando aqui uma forma de jogar com as 100 dezenas da LM, uma vezes estudado na mega da certo com 100% das dezenas, depois logo vou tentar com a LF, o meu trabalho me pouco tempo para analise, voltando as 100 dezenas seria 100-50-16-20 com poucas linhas e com estudo em cima de 10, 15, 20 ou mais fixas, minha intensão em loterias seria pegar premio médio como vem alguns 17, 18 "se" vier 19 ou tão sonhado 20 pontos hehehehe ai sim o feito´, olha mas como funciona nossos esquemas acho que todos aqui estudam igual salve engano meu, mudança de estrategia sempre achando que vai melhorar, quando vem o resultado faltou 1,2,3 ou mais dezenas, um dia disse-me vou de 95 eita muito bom nem vamos aos estudo, exclui as 5 dezenas de qual não era possível vir, mas amigos veio 4, faz uma simulação vcs mesmo com 95 dezenas acertando 16 em 100 linhas e veja não leva nada, mudando de rumo agora,

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Kazu&LotoMania

Nisso de exclusao de dezenas, com o estudo atual que estou fazendo no Esquema do Fabio RS, temos dezenas que sempre em torno de 50 concursos, vieram no maximo 5 vezes (Mais vai cair naquilo da tendencia, pode acontecer de vir) Mas em 50 vir em 5 concursos apenas é promissor, mas teremos que insistir.

 

Eu particularmente, que sempre jogo, buscando errar... as vezes com exito, outras vezes não

Mas, digamos, que:

2 dezenas é possivel excluir com quase certeza de não vir (da que menos sairam nos ultimos 50 concursos)

2 dezenas do ultimo concurso é possivel excluir (nem tanta certeza)

 

Tenho conseguido errar, geralmente as 4 dezenas, indo nessa linha

Veja lá minha Planilha (no caso desse nosso metodo que estou testando do fabio, e mesclando com o meu metodo)

Matrix na area de download

Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, Aguimetal disse:

@Kazu&LotoMania

Nisso de exclusao de dezenas, com o estudo atual que estou fazendo no Esquema do Fabio RS, temos dezenas que sempre em torno de 50 concursos, vieram no maximo 5 vezes (Mais vai cair naquilo da tendencia, pode acontecer de vir) Mas em 50 vir em 5 concursos apenas é promissor, mas teremos que insistir.

 

Eu particularmente, que sempre jogo, buscando errar... as vezes com exito, outras vezes não

Mas, digamos, que:

2 dezenas é possivel excluir com quase certeza de não vir (da que menos sairam nos ultimos 50 concursos)

2 dezenas do ultimo concurso é possivel excluir (nem tanta certeza)

 

Tenho conseguido errar, geralmente as 4 dezenas, indo nessa linha

Veja lá minha Planilha (no caso desse nosso metodo que estou testando do fabio, e mesclando com o meu metodo)

Matrix na area de download

estou quase na mesma linha de estudo seu, mas nesse concurso foi terrível, em 20 dezenas selecionadas, não havia vindo nenhuma nos últimos 5 concursos, fui nelas me dei mal, mas assim mesmo fator 75% esquema e 25% sorte rumo aos 20 pontos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

usando  a planilha de analise de números dá pra chega nesse estudo, veja como afasta os três últimos concursos sem estudos da esquerda para direita na minha tabela pessoal, a rotação das dezenas da LM é grande mas possível  de fechar vou tentar criar aqui 100-50-15-18, salvando meus 17 pontos ta bom demais uai.

balanço.png

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...