Jump to content

FLOATING Quina


Guest

Recommended Posts

FLOATING Quina

Visulizar Arquivo

Flutuando no passado e entre sorteios a Tabela  FLOATING, visa a repetição de números, seja de uma sorteio para o próximo, dos dois últimos para o próximo e assim até os últimos vinte sorteios para o próximo.

Na planilha, além do acompanhamento sorteio a sorteio também temos o histórico de repetições, a planilha mostra que no passado 28% dos sorteios da Quina  repetiram de 1 e até 3 dezenas de um sorteio para o próximo e nos dois últimos sorteios 48% dos sorteios repetiram de 1 a 4 dezenas para o próximo, o mais comum é 1/2 dezenas as vezes 3 entre os dois últimos.

.

Agradecimentos ao amigo Jose Everton aqui do fórum, que disponibilizou o projeto, eu apenas reformulei e coloquei mais em ordem para um melhor entendimento!

Se atentem a possibilidade de repetições!

.

Assistam o vídeo da planilha da mega sena que tem o mesmo fundamento dessa, para ter um entendimento melhor do funcionamento.

 

 

 


 

Link to comment
Share on other sites

Obrigado edu-aacaracas,

 

Para a Quina, imagino que seria necessário usar 30 sorteios e não 20, para melhorar os acertos de 5.

 

Na Fórmula FFG do Ion Saliu, para pegar 4, sorteadas 5 de 80 (em mais de 75% dos sorteios, temos que são necessários 25 sorteios.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, DixieJoe disse:

Obrigado edu-aacaracas,

 

Para a Quina, imagino que seria necessário usar 30 sorteios e não 20, para melhorar os acertos de 5.

 

Na Fórmula FFG do Ion Saliu, para pegar 4, sorteadas 5 de 80 (em mais de 75% dos sorteios, temos que são necessários 25 sorteios.

..

Sim DixieJoe, apenas 20 sorteios o índice de quina é baixo apenas 19%, isso devido a quantidade de dezenas ''80'', então é necessário ir além.

.

Eu particularmente não gostei muito dessa base para a quina, impõem uma necessidade a mais para escolher dezenas!

.

Mais adiante vou aumentar essa quantidade como menciona na Fórmula FFG, para ver melhor os índices.

.

Valeu DixieJoe!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa Noite @Edu-aacaracas, alguma vez já pensou em usar essa tabela de floating para a lotofacil? Eu estava pensando em usar ela para isso, acha viável? Mas acredito que ficaria uma planilha muito extensa, então pensei em usar ela de outra maneira, ou seja, usar cada linha como se fosse a quina e fazer no máximo uns 10 cruzamentos, o que acha?

 

Obrigado 

Link to comment
Share on other sites

Em 17/05/2018 at 22:00, bressam disse:

 

.

Já pensei sim em fazer para a LF, ''ainda não tive coragem + tempo''.

.

Mas na lotofacil tem uns contra pontos para essa analise.

.

Por termos 60% das dezenas sorteadas os ciclos comuns da lotofacil vai de 3 a 5 concursos ''onde se fecha os 14/15 pontos'', então isso bastaria para formar a base inversa de escolhas formulando um simples atraso.

.

Agora para observação de linha talvez será mais interessante, mas, ao invés de usar o campo de 15 dzs ''ou 5 como a quina'' seria bom usar o campo das 25 e assim acompanhar o fechamento de ciclo de cada linha.

.

5 tabelas bastam.

Link to comment
Share on other sites

Grande amigo Edu !!!

Obrigado mais uma vez pelos créditos !!!

Edu.....tenho uma novidade !!! já possuo a Floating da Lotofácil  !!!

É só me solicitar que envio pelo seu e-mail.

São 2 planilhas, a de 1 a 6 invertidas e 6 a 10.Quando adquiri na época

o Professor Jorge Zukerman me disse que é para utilizar nas dezenas 

que não vem, daí dá para tirar de 3 ou mais ausentes. Vocês devem perguntar....

e aí, ela é ''boa'' ???? confesso para vocês que fiquei ''alienado'' estudando outros

sistemas e tanto a Mega da Floating quanto essa da Lotofácil eu realmente não

sei o seu grau de utilidade,  por isso mais uma vez peço aos amigos que verifiquem

por favor.

O nosso amigo Edu com certeza irá melhora-la ainda mais como fez na da Mega e

agora da Quina. 

 

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, José Everton disse:

Fale Neguin !!!!

Tenho a da Lotofácil da Floating, sim !!!

Em breve estará disponível para todos os amigos aqui do fórum.

Aguarde !!!!

.

Salve @José Everton.

Pode mandar no e-mail que vejo oque sera preciso acrescentar.

.

Vlw!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...