Jump to content

ESCLARECIMENTO, FIQUEM ATENTOS


rainha43

Recommended Posts

BOA NOITE!

gente, quero ESCLARECER, que estão usando minha foto indevidamente, e essa foto é daqui do forum, pois só aqui uso o nic Rainha_43,

EU , NÃO uso planilha nenhum para fazer minhas analises, até pq JB nem precisa nada disso, NÃO vendo planilha nenhuma, essa planilha é de alguem que não me lembro agora de quem, que foi postada aqui sim, MAIS NÃO É MINHA, alguem copiou a planilha aqui, juntou com minha foto e esta usando isso por ai. .recebi agora  do Julio Cesar Faustino, segundo ele recebeu de alguem..enfim, não me interessa quem esta enviando ou vendendo isso....NÃO É MINHA.

EU cobro sim para enviar os palpites, e tb para ensinar, mais isso não me impede de eventualmente postar aqui, publicamente, os palpites, é sabido por todos,

mais infelizmente, copiam aqui e vendem ,,nos gps fechados de Whatsaapp 

Sandra Moraes

Rainha_43

 

30019946_2025680774113501_1772349213_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá @rainha43 essa planilha é do tempo do Usuário Coelho, pois sempre que ele fazia uma planilha ele coloca o nome e a foto de quem tinha mais conhecimento com a loteria proposta.Já vi varias planilhas com nomes de outros participantes do fórum.

Claro que ele não tinha o direito de colocar sem sua autorização, mas fazia mesmo assim, O problema maior são esses espertinhos que querem ganhar dinheiro nas custas dos outros.

 

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Roniere Leal disse:

Olá @rainha43 essa planilha é do tempo do Usuário Coelho, pois sempre que ele fazia uma planilha ele coloca o nome e a foto de quem tinha mais conhecimento com a loteria proposta.Já vi varias planilhas com nomes de outros participantes do fórum.

Claro que ele não tinha o direito de colocar sem sua autorização, mas fazia mesmo assim, O problema maior são esses espertinhos que querem ganhar dinheiro nas custas dos outros.

 

boa noite!

sim, agora lembrei, ele fez a planilha , mais não deveria ter usado minha foto, não condiz com minhas analises, não uso desdobramentos, e não me foi pedido autorização, ai aparece os espertos rsrs

enfim,..já estão avisados...a planilha não me pertence, nem sei fazer isso rs

minha analises no jb , não tem nada de desdobramento, conta etc,, 

no mais, grata por ter me lembrado que é do nosso querido Coelho.

abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...