Jump to content

Voce tem alguma estratégia para saber dos números que irá repetir?


sorel

Recommended Posts

Sorel,

bom dia, um domingo de PAZ,

não sei  de qual loteria especificamente vc fala, ,como vc sabe, meu foco é JB,

mais antes de me focar exclusivamente no JB , estudei a fundo LOTOFACIL E LOTOMANIA,

Não acompanho mais os resultados, mais posso te dar uma dica, para que observe, e tire suas conclusões,

aprimore se achar que deve , ou simplesmente será mais uma ideia mirabolante, entre tantas que  temos.

serve lotofacil lotomania , as outras não sei o desempenho.

 busque sempre a  dezena mais atrasada, e a dezena mais frequente,

a mais atrasada tem a tendência de vir, não é regra, e

mesmo que ela não venha..suas  irmães vem..

exe

lotofacil

se a dezena mais atrasada é 05 => temos 15 e 25..PODE TER CERTEZA , se a 05 não vir...15 ou 25 vem, ou as 2..eventualmente vem as 3,

isso é legal para fixar dezenas....tipo fixar 2  dezenas ou 3..é uma das melhores opções que  observei no longo do tempo.

===

o mesmo para a dezena mais frequente, a que mais apareceu nos ultimos concursos, tb tende a voltar

ou suas irmãs, na mesma frequencia

 

=========

lotomania, ja trabalhava com quadrantes

01-11-02-22   ....até 89-90-99-00...(sempre , quadrantes por colunas, são 5 quadrantes a cada  2 colunas, 1-2= 3-4 =5-6 =7-8 = 9-0

são 25 quadrantes nessa sequencia..

costuma vir por sorteio 16 quadrantes...ou 17... acho que 64 dezenas..ve ai depois,

observe que costuma vir quadrantes com até 3 dezenas,..

é olhar quais mais atrasados..etc..

========

me repito, NÃO mais estudo loterias da caixa, esse é um estudo que  comecei, mais  parei por conta do JB.,

onde o resultados é infinitamente mais positivo, e diario,

além do custo e beneficio..nem se compara rs

abraço e boa sorte sempre

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ok , beleza amada RAINHA, o sobre as mais atrasadas e suas irmas, outro a mais atrasada nao veio  pro baile

 mas veio sua irma ahh! sim o atraso, é biata fator por causa do ciclo conforme o tamanho da loteria, alias

 a briga sempre será repetidas x atrasos, temos  atrasadas no geral e atrasadas das que  mais saem, mini quadrante é bom para pegar nas posiçoes, parece que o ultimo sorteio é como numa fruta tem nele as sementes  para o proximo

 deve ter padroes para o proximo, temos as terminaçoes , ok vamos na luta obrigado amada RAINHA

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

ola esta pensando sobre atrasos, pode ser pelo todo, pode ser por linhas  de 01 a 10 pode ser por grupinhos,

 pode ser termiançoes pares =0,2,4,6,8 ou impares= 1,3,5,7,9. pode ser por mini quadrantes atrasos curtos atrasos longos.etc

Link to comment
Share on other sites

O Sistema a criar seria basicamente este:

1.   Neste momento podemos jogar com um universo de figuras, que variam de acordo com as escolhas pessoais de cada um; 
2.   Deste Universo de Figuras, que serão as nossas escolhas principais, como por exemplo as figuras do TDM, deveríamos formar 4 Grupos, que chamaríamos de Últimos, Quentes, Atrasados e Longo Atraso;
3.   Nos últimos entrariam todas as figuras saídas do último Sorteio;
4.   Nos Quentes, ficariam todas as Figuras neutras e que não apresentam atrasos significativos;
5.   Nos Atrasados, ficariam aquelas Figuras que, encontrando-se em Atraso, não apresentassem um longo desvio em relação aos seus intervalos teóricos;
6.   O Longo Atraso, incluiria todas as Figuras que, tal como o nome indica, apresentassem um atraso fora do normal, ou que não se enquadrassem em nenhuma das categorias anteriores;
7.   Da mesma forma que se procede para os Números, de igual forma, se poderia proceder para as Figuras, na medida em que não se escolheriam figuras em particular, mas sim um mínimo e máximo de figuras, por cada categoria;
8.   Da intersecção dos vários grupos, obviamente existirão muitas opções que resultarão em 0 Chaves, sendo que seriam opções a eliminar a cada semana, diminuindo o número de figuras a jogar, aumentando assim as reais possibilidades de acerto;
9.   Esta forma de jogo balanceado, é para mim, o sistema de uso das figuras ideal, sendo que da intersecção de dois ou mais grupos, poderá resultar a cada semana, numa redução enorme do número de total de combinações possíveis;
10.   Será sempre mais fácil, em vez de escolhermos a cada semana uma ou mais figuras em particular, indicar ao Software(os mínimos e máximos são meros exemplos) que queremos 2 a 3 Figuras do Último Sorteio,  4 a 5 Quentes, 0 a 2 Atrasadas e 0 a 2 de Longo Atraso, do que escolher uma e só uma e andar uma vida inteira à espera de acertar naquilo que é praticamente impossível;
11.   Combinando os dois sistemas, o de Números e de Figuras, poderemos estar a um pequeno passo de, sem redução, e é fundamental referir isto, obter os melhores resultados possíveis;

Apesar de acreditar que isto já terá sido ponderado por alguém, gostaria de ouvir os vossos comentários acerca 

1. Permita ao utilizador, a cada semana, retirar do sistema o número de combinações que produzem 0(zero) chaves;

2. Permita construir um sistema baseado em condições e na intersecção de todas as estatísticas que compõem cada Grupo;

Traduzindo isto para algo tão simples como isto, seria no fundo indicar ao sistema, a exemplo do que se faz para os números, no UQFA, que queremos, por exemplo, a cada Sorteio, 4 Figuras do Último Sorteio, 9 Figuras Quentes, 2 Figuras Atrasadas e 1 Figura de Longo Atraso, e esperar que o sistema não devolva 0 Chaves como resultado final. Daí ser importante encontrar dentro deste sistema todas as combinações que produzem 0 Chaves, que não faço a mínima ideia qual a natureza e resultado deste procedimento, e se o mesmo é tecnicamente viável ou não.

Sobre os resultados que apresentei anteriormente, referem-se apenas às probabilidades reais de saída para o próximo sorteio, e servem somente para demonstrar que, neste tipo de sistema, não faz qualquer sentido incluir combinações que não cumpram aqueles requisitos. Se escolhermos fixar combinações que tenham 4 Figuras do ùltimo Sorteio, de 16 Figuras, e 9 Figuras Quentes, de 63 Figuras, se for esse o resultado do sorteio seguinte, então estaríamos a reduzir o numero de combinações para um universo muito inferior aquele que tinhamos inicialmente. Apesar do número muito grande, enorme mesmo, que a CRIS e PE apresentaram aqui, falemos antes em chaves, e na possibilidade que teríamos, através da redução do número de combinações possíveis, de diminuir o número de chaves a jogar, com algum tipo de garantia, digo eu pelo menos, apesar de compreender o óbvio, que quanto maior a redução, maior a possibilidade de erro.

Mas ainda sobre o número de combinações e mais contas, penso que não será muito importante neste momento, pois entendo ser essa a tarefa das máquinas happy, sendo que o mais importante seria mesmo saber se tudo isto é tecnicamente viável ou não.

Sobre as Figuras ditas Quentes, elas são efectivamente muitas, mas também é certo e sabido que não saiem todas, uma vez que estamos limitados à construção de uma única combinação de 16 Figuras apenas, logo, existem ncombinações de figuras que a meu ver estão lá só a fazer número, porque fazem parte de todas as combinações possíveis.

Mais importante do que as contas neste momento, seria saber se em termos práticos, toda esta teoria funciona, ou se por sua vez é algo impraticável, ou que todos os meios informáticos existentes não conseguem responder em tempo útil.

De acordo com o que havia referido, e de acordo com as Figuras e Estatísticas que estou a usar, que são ligeiramente diferentes das que aqui referi, o último Sorteio teve o seguinte resultado:

- 4 Figuras do Último Sorteio, 9 Figuras Quentes, 5 Figuras Atrasadas e 1 Figura de Longo Atraso, num Universo total de 122 Figuras, se não me falha nada.

Como não disponho dos meios necessários para confirmar as quantidades para as Figuras e Estatísticas que aqui apresentei, não os posso aqui referir.

Aquela Combinação anterior reduzia drasticamente o Número de Chaves a jogar, mas não disponho dos dados aqui. Penso que o número de chaves a jogar andaria à volta de pouco mais de 20.000 Chaves possíveis. 

De acordo com os últimos resultados, a próxima semana apresentará os seguintes quadros de Figuras:

1. Últimos:

U_315.jpg


2. Quentes:

Q_315.jpg


3. Atrasados:

A_315.jpg


4. Longo Atraso:

LA_315.jpg


De acordo com este esquema, eu apostaria que no próximo Sorteio tivessemos entre 2 e 3 Últimos, 8 a 12 Quentes, 2 a 4 Atrasados e 0 a 1 Figuras de Longo Atraso.

A ser possível criar um sistema deste tipo, seria algo de muito vantajoso, mas devo concordar que deve ser uma tarefa bastante complexa e que deva tomar imenso tempo, para programar todas as condicionantes do mesmo.

Em alternativa, e usando as Figuras do TDM + Linhas, Colunas e Noves Fora(Somas Números), é relativamente fácil de verificar as repetições das últimas Figuras, podendo mesmo ser extremamente vantajoso, em termos de estratégia de jogo, como se pode verificar no quadro seguinte, que apresenta o número total de repetições das Figuras, de acordo com a sua classificação, ou seja, 1ªs,2ªs,3ªs,etc.:
 

5. Repetições de Figuras do Último Sorteio:


Repeti%C3%A7%C3%B5es.jpg
 

6. Repetições de Figuras do Último Sorteio, de acordo com a sua classificação:


Figuras.jpg

Bem, por agora já não disponho de mais tempo, mas logo que possa voltarei à carga com a questão das figuras...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...