Jump to content

LM em quadras formando 25 setoriais = LF na PRÁTICA


NandoADM

Recommended Posts

1 hora atrás, NandoADM disse:

 

.

Não encontrei uma junção de formulas que consiga abordar essa contagem rolando automaticamente a cada atualização, vou continuar testando aqui, mas, a função cont.se se restringe a indicação ''nesse modelito''.

.

A única forma até agora que executa a função é puxar em outro campo os 100 sorteios mantendo a atualização com =máximo e nesse campo a contagem fica estática.

Link to comment
Share on other sites

Muito bom, vamos continuar na busca dessa solução...

 

outra coisa...

existe macros que faz a marcação automática dos ciclos, tanto da lotomania como de outras loterias,

por acaso você ou outro forense tem e pode nos ajudar a aplicá-la nessa planilha.

Link to comment
Share on other sites

@Edu-Aacaracas  Acabei de colocar mais uma inovação lá na planilha...

 

Só não vou jogar hoje porque estou sem paciência para fazer as marcações da LM no volante...

Alguém conhece uma forma de imprimir a LM no volante ou no papel A4 dentro do formato aceito na loterica.?

 

Deixei ela preparada para o sorteio de hoje... Vamos ver no que dá como simulação.

Link to comment
Share on other sites

há NANDO esqueci dos pares , trios quadruplas quintuplas e sextuplas por cada um dos 4 quadrantes de 25( cruz no volante caixa) sim porque fazer isto nas 100 juntas é muit lenhas entao faz por cada quadrante, claro tem quadrante

que nao sorteio sai 2,3 dezenas nao importa

 voce pode fazer tambem porque é tiro curto 01 a 25 ( cada quadrantes) as esqueci dos pares , trios quadruplas quintuplas e sextuplas  das ausentes  ok

Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, sorel disse:

boa KAZU,podemos ver as sextuplas que repetem sex, tambem trios , pares etc que repetem e os nao sai

 e os que tem 2,3 em 6 , entao tem 3 condiçoes , cheios, medios e vazios os pares , trios, sexputos boa KAZU

Vejo no final de semana te passo as figuras estilo meu ai tu da seu pitaco 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, NandoADM disse:

@Edu-Aacaracas  Acabei de colocar mais uma inovação lá na planilha...

 

Só não vou jogar hoje porque estou sem paciência para fazer as marcações da LM no volante...

Alguém conhece uma forma de imprimir a LM no volante ou no papel A4 dentro do formato aceito na loterica.?

 

Deixei ela preparada para o sorteio de hoje... Vamos ver no que dá como simulação.

 

Olá, Nando boa noite.

Vc. encontra na net empresa que fornece papel A4 serrilhado no formato dos volantes de loterias ou personalizados.

Aí fica fácil vc. imprime em folha A4 com 4 volantes com serrilhado, é só destacar  e levar na lotérica.

Valor aproximado R$ 32,00

500 folhas A4 dividido por 4= 2000 volantes.

Sds

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ola NANDO e demais, se voce dividir ao meio vai ver que as terminaçoes  de 1,2,3,4,5   lado esquerdo

e 6,7,8,9,0 lado direito

 agora como os digitos  inicial tambem tem 0 a 9

 lado superior tem 1,2,3,4,5  e lado inferior tem na inicial 6,7,8,9,0

vamos cruzar as quantidades e neste 4 setores para ver 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, NandoADM disse:

.

existe macros que faz a marcação automática dos ciclos, tanto da lotomania como de outras loterias,

por acaso você ou outro forense tem e pode nos ajudar a aplicá-la nessa planilha.

.

@dois

.

VBA não é comigo, mas, temos alguns feras aqui.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sorel disse:

já pensou se acerta duas sextuplas por quadrante? sao 12 x12 x12 x12= 48 elimina 48 dezena  que beleza

..

Particularmente não gosto de simetria, ao meu ver ela prende mais a probabilidade, mesma coisa que jogar 25 pares x 25 impares, quantidade a mais de um lado se tem mais probabilidade de fecha-lá ''quantidade x sorte no restante''.

.

Quadrados, cada quadrado comporta 4 dzs distintas P1, P2, P3, P4  ''posição de cada dezena no quadrado'' formam os grupos de 25 dzs espalhados nos 25 quadrados. Desequilíbrios acontecem em proporções diferentes seja uma linha de 25 vir 2/3/4 dzs ou 7/8/9 dzs, e cada grupo de 25 está concentrado em 5 linhas, temos linhas de 5 dzs de um grupo(s) de 25 que falham, ou simplesmente 5 quadrados a menos naquela posição.

.

O apontamento nos sorteios acontecem como no exemplo, linhas que saem 0/1 dezenas em média 4 das 10.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 = 5 dezenas impares 5 dezenas pares, das impares veio 1 e das pares nenhuma.

.

Logicamente não se deve aplicar a regra a todos os grupos de 25, mas, nesse contexto acontecem 4/5/6/7 linhas de 5 dzs não virem.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Edu-Aacaracas disse:

  ...   simetria.

...Quadrados, cada quadrado comporta 4 dzs distintas P1, P2, P3, P4  ''posição de cada dezena no quadrado''

Muito bom... É isso mesmo o que acontece com as loterias, um desarranjo arranjado, um caos simétrico. KKKKKK 

 

Você está certo, vamos chamar os quatros números de QUADRAS 

 

E se colocarmos nas QUADRAS todos os números gêmeos e todas as duplas inversas, (12 e 21 45 e 54) e assim sucessivamente ... ou talvez formarmos pelos números  mais ausentes (atrasados), até os mais recentes... 

 

Eu fiz várias sequências até chegar na que está na planilha, força por frequência dos últimos 100  sorteios e considerei eles os mais interessantes e justamente por serem os mais aglomerados, nessa busca observei que qualquer sequência de 100 os números das vindas vão ficar dançando e pulando de galho em galho.

 

Existe "N" formas para colocarmos os 100 números dentro das QUADRAS. na tentativa de acertos  mais agrupados e/ou mais vazios e facilite o acerto e nos de pontuações mais significativas.

 

Só tentando na prática para vermos o melhor método a aplicar.... vou continuar a saga de melhorar essa pontuação... 

 

ATÉ LÁ VAMOS QUE VAMOS. FOCO E FÉ.

Link to comment
Share on other sites

@NandoADM
Grande planilha... super excelente...

Nossa preciso de ferias!!! rs pra poder estudar essas planilhas, hehe
Aquela que ajudei o Fábio RS, agora a sua... extrair tudo que elas oferecerem... e chegar num esquema definitivo com umas 3 variaçoes ...e seguir até sair algo de bom... :)

 

Gostei do histórico de dezenas Matrix, ficou super...

Sei que ainda esta fazendo ajustes aos poucos...

 

Se for possível, e quando der... o que acha?

De colocar um breve tutorial ou dica...
- do que se deve fazer em cada aba (algumas seu que sao auto explicativas...rs) ou o que se observar em cada aba... que podem ajudar o pessoal a visualizar ou buscar no estudo de cada um...
assim resumidamente...

 

Parabens, até mais

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 12/04/2018 at 19:14, NandoADM disse:

LM em quadras formando 25 setoriais = LF na PRÁTICA


@Aguimetal @bressam @oiregor @coselheiro @Jmil21 @DavidPlayerX

@DixieJoe @camdf36 @Shiroma @dalmir @bressam @camdf36 @Jimmy

@Williammailliw @fernandes  @PARAFUSO @Wata @sorel  @Edu-Aacaracas

 

 

Outra ideia pega no fórum e aplicada de forma DIFERENTE e EFICIENTE. diria que de certa forma é INOVADORA.

 

Eu postei recentemente um desafio, mas para mim mesmo, do que para qualquer outro.

            "Conseguir um prêmio, mesmo que SÓ 15 ACERTOS, com a média de 5 sorteios na Lotomania"

 

Como eu disse na última planilha que eu postei, eu nunca joguei na Lotomania, nem um bilhetinho se quer... mas estou perto de fazer meu primeiro risco.

Na primeira planilha que eu postei da lotomania, semana passada, me dei o trabalho de fazer o espelho dos jogos...

Estava começando meus estudos com a lotomania, e mesmo assim, ninguém me disse que isso era uma perca de tempo.

 

P.S.   ACONSELHO A TODOS A JOGAREM COM O ESPELHO DE QUALQUER JOGO DA LOTOMANIA.

 

AI ESTÁ !!!

 

PRONTA...  COM UM VISUAL NOVO, INOVADOR E O MELHOR, COM BONS RESULTADOS.

SE ALGUÉM FICAR RICO COM ESSA PLANILHA, NÃO SE ESQUEÇA DE MIM...  RISOS...

ESTOU DISPONIBILIZANDO SEM BLOQUEIOS E TOTALMENTE EDITÁVEL.

 

Algumas técnicas.

Força por frequência dos 100 últimos sorteios, divididos em PARES e ÍMPARES.

Divisão em 25 QUADRAS formando 25 setores e escolhendo por setores.

Conferidor baseado em premiação de concurso anterior

Duplo click do excel com visualização da escolha

Formação dos jogos automático

Coloração de escolhas e estudos dos feitos

 

 

 

SENHORES AJUDEM A MELHORÁ-LA, QUALQUER IDEIA É BEM VINDA.

 

OHHHHH SE BAIXAR... DEIXA AI UM LIKE E UM FEEDBACK.

 

Segue na mesma Estatísticas, Matrix, e dois estudo muito interessante,

Em um eu coloco os 100 números, com algum critério, e trabalho setoriais, no outro eu pego os repetidos e também os não repetidos de 7 anteriores e vejo a vinda desse números. Tirei algumas deduções.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Parabéns suas planilhas e muito boa estou aguardando uma com 21 dezenas econômica 

 

Obrigado

 

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Nando por compartilhar esse grande sistema proposto por você. Só agora fiz uma passagem rápida aqui no fórum, vou entrar em semana de prova, muitos trabalhos de faculdade... Sem muito tempo para estudos em loterias...

Tive a oportunidade de ser um dos primeiros a visualizar esse esquema e desde o início fiquei muito empolgado com os resultados.

Agora é trabalhar em cima de testes para tentar otimizar ainda mais esse "mapa da mina".

 

Futuramente pretendo lançar também uma metodologia utilizando o uso de grupos de dezenas dispostos em quadras, que tem a equivalência de transformar a Lotomania em uma Lotofácil (na prática é como você trabalhasse apenas com 25 dezenas).

 

Sorte a todos nós!!

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

37 minutos atrás, Kazu&LotoMania disse:

apenas teste usei o 1850 veja como pode se chegar a que ela promete, usei minhas dezenas "se" colocar os desenhos certos sai alguns premios.

Muito bom Kazu ... mas já existe uma nova versão com algumas correções e algumas coisas novas. Baixa de novo.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@NandoADM

Novamente parabens... nós lotomaniacos, com certeza estamos plenos com a planilha feita por ti...

 

E estudando brevemente a planilha, para visualizar as quadras e setores...
Como as dezenas são classificadas pela força (já vinha estudando isso e utilizando) e esse é o caminho...

 

E vi que a forma que as dezenas são dispostas para se escolher as 12 ou 13 quadras era algo que eu nunca tinha conseguido enxergar, e com a ajuda da sua planilha, foi possivel agora...

 

Eu particularmente, tambem gosto de estudar e apostar um pouco, jogando com a exclusão de duplas de linhas ou duplas de colunas...

Pois quando tal fato acontece num sorteio e coincida com sua aposta, ajuda muito a chegar a premios... conforme seus numeros apostados...

 

E tentei enxergar isso na sua planilha... e é possivel perceber que como elas estao divididas pela força, as duas ultimas linhas (5 quadras inferiores) eventualmente acontece de vir zeradas, ou com 1 bola sorteada apenas...

 

Mas preciso se aprofundar sobre isso, ver a cada quantos jogos isso acontece em media... pra ver se é um indicativo bom, pra se arriscar, esperando isso acontecer, caso a demora pra acontecer não for muito grande... não só essas quadras inferiores, mas pode se ver por colunas tambem

 

Mas talvez algo que se possa a acrescentar a sua planilha futuramente, caso acho essa minha visão ou sugestão interessante, pois é um outro caminho a se enxergar dentro da sua planilha das quadras. 

Um tipo de percentual, que seria vizualizadas pelas quadras vazias (que é o que fazemos agora de certa forma, ao descartarmos quadras vazias e fixar quadras que virao) 

Mas por sequencias de quadras vazias por linhas ou colunas, que tenham um ocorrencia maior...
Ex as 5 quadras inferiores acontecem de vir zeradas ou com 1 dezenas em media a cada 8 jogos, algo assim

 

Conseguiu entender...rs
Só não sei dizer se esse percentual/estatisticas de quadras vazias é possivel fazer, se é facil ou não... numa nova aba...

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Aguimetal disse:

... Conseguiu entender...rs Só não sei dizer se esse percentual/estatisticas de quadras vazias é possivel fazer, se é facil ou não... numa nova aba...

Olá Aguimetal.... Muito, muito bom, suas observações, Assim como acrescentei uma dica do @Sorel, acrescentarei a sua também, já imaginei como fazer e colocarei uma nova versão com essa estatística ainda hoje. Obrigado, um agradecimento de todos os LOTOMANÍACOS.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...