Jump to content

Impressão de volantes de loterias


RDuha

Recommended Posts

Confrades,

Pelo que pude perceber sobre cada volante de cada modalidade de loteria, os 4 quadrados pretos impressos logo abaixo do cabeçalho do valente indicam a qual modalidade ele pertence. Alguém pode confirmar essa informação?

No volante antigo da MS tem um quadro acima dos numeros 1, 2 e 4, além de um quadro na coluna em branco.

No volante novo está acima do 5, 7 e primeira coluna

Estou pensando em adquirir papel no tamanho padrão do volantes e imprimir somente os quadrinhos no local de cada dezena marcada e os quadros pretos que indicam cada linha na margem direita do volante.

Volante adaptado traz campo para apostador indicar o nº de participantes do bolão (Foto: Divulgação CEF)Resultado de imagem para novos volantes loteria

Link to comment
Share on other sites

 

Estou realizando uma repaginação em meu projeto do site.

Nessas mudanças estou implementando algumas melhorias.

Nessa página será possível deslocar os quadros que marcam as dezenas para baixo, para cima, crescer na horizontal ou vertical). Assim as pequenas variações no corte dos volantes poderão ser corrigidas com pequenos ajustes.

 

Pretendo também criam um modo de impressão em papel branco(só com os quadros pretos).

image.thumb.png.ac6a14d4370a5b9a6254dc833266ab7c.png

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

466757225_TesteMV.thumb.jpeg.3e41a4e66669d58fe9f655d0f15c6085.jpeg

A imagem acima foi resultado da impressão em uma Epson Xp214.

 

Preciso testar a impressão desse arquivo em diversos modelos de impressora de forma a validade o formato do arquivo. Preciso de voluntários. 

Após imprimir, favor me informar se a impressão ficou boa, a marca e modelo da impressora utilizada.

 

Desde já agradeço.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...