Jump to content

Publique seus vídeos no Youtube


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Já tenho pensado bastante em criar um canal do fórum para que vocês pudessem publicar seus vídeos explicando suas teorias, suas planilhas, seus esquemas. Contudo, percebi que só o fato de vocês produzirem o vídeo, me mandarem de alguma forma e então eu ter que publicar no canal do fórum, não seria a forma mais adequada para todos nós.

 

O Youtube permite que canais bem visitados ganhem uma parte dos valores da publicidade. Poderia ser uma boa para nós da administração do fórum, mas não é nosso foco. Acreditamos que não precisamos criar um canal e ser um intermediário de vocês, sendo que vocês mesmo podem criar os canais gratuitamente e ali fazer suas explicações. Depois basta colocar o link do vídeo no tópico e pronto, milhares de pessoas estarão assistindo o que vocês estarão ensinando e demonstrando.

 

Sendo assim, não vamos criar um canal especifico do fórum, mas incentivamos que vocês membros que estão aqui publicando seus esquemas, planilhas e etc., criem seus próprios canais gratuitamente e publiquei seus vídeos nos tópicos sempre que for necessário. Será muito bem-vindo e não existe nenhum impedimento nisso.

 

Acho mais justo, estamos na internet em um ambiente de parceria. Vocês participam com conteúdo, ensinando e aprendendo e nós disponibilizamos esse espaço para que você possa deixar seu vídeo para milhares de pessoas assistirem.

 

Estou a disposição para ajudar a todos que tem dificuldades de criar um canal no Youtube. E aguardo opinião de todos vocês sobre isso. Sei que possa ter frustrado algumas pessoas que desejavam que o fórum tivesse seu próprio canal, isso não está descartado se um dia eu e os moderadores quiserem publicar algumas coisas, mas acho justo que os vídeos criados por vocês, estejam no canais de vocês.

 

Se um dia o fórum vir a criar um canal oficial para divulgar seu conteúdo, vamos igualmente citar e sinalizar todos os vídeos criados pelos membros que ajudaram o pessoal aqui na Comunidade, mas por enquanto estamos focados em tornar esse fórum ainda melhor para vocês.

 

O que acham?

 

  • Like 2
  • Thanks 3
Link to comment
Share on other sites

Acho muito positivo essa interação!

Quem vai sair ganhando são os usuários do fórum, principalmente na parte técnica, facilitando a compreensão e uso da planilha ou software.

.

No meu entender suas colocações estão aprovadas @Jimmy!!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Jmil21 @Edu-Aacaracas  pois é, não tem necessidade do fórum ter um canal e os membros precisarem enviar os vídeos para nós e nós então publicarmos por vocês. É melhor que vocês publiquem, se assim desejarem, cada um em seu canal, já que isso é gratuito. Quem sabe quem acaba tendo um canal que bombe e ainda ganha uma grana.

 

Por exemplo... publicou uma planilha aqui, quer explicar como funciona? Faz um vídeo, publica no Youtube, que é gratuito e depois coloque o link no tópico para que todos possam ver. Simples assim.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

@Jimmy  Outro dia eu postei aqui no fórum no tópico de palpites  para lotofácil um link de um vídeo do meu canal no Youtube sobre jogando com 19 dezenas, mas fui orientado a não continuar com a prática por que seria considerado spam, eu pergunto em qual local poderíamos postar os links?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@von4843 foi orientado por quem? eu não lembro de ter te orientado, mas se algum moderador te orientou é porque fez algo irregular. Se outro membro te orientar, que não seja moderador ou eu, peço que entre em contato para consultar, pois o membro pode está equivocado.

 

você pode publicar conteúdo, planilhas, etc., junto o link do vídeo a qual o vídeo vai abrir dentro do tópico. Isso pode.

 

O que não pode é você publicar conteúdo, planilhas ou qualquer outra coisa, inclusive vídeos que leve o usuário a adquirir qualquer coisa, principalmente se isso estiver sendo feito de forma excessiva. 

 

Como não sei exatamente do que você está falando, o ideal é que me mande o link do tópico e ai vou analisar e ver.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Jimmy disse:

@von4843 foi orientado por quem? eu não lembro de ter te orientado, mas se algum moderador te orientou é porque fez algo irregular. Se outro membro te orientar, que não seja moderador ou eu, peço que entre em contato para consultar, pois o membro pode está equivocado.

 

você pode publicar conteúdo, planilhas, etc., junto o link do vídeo a qual o vídeo vai abrir dentro do tópico. Isso pode.

 

O que não pode é você publicar conteúdo, planilhas ou qualquer outra coisa, inclusive vídeos que leve o usuário a adquirir qualquer coisa, principalmente se isso estiver sendo feito de forma excessiva. 

 

Como não sei exatamente do que você está falando, o ideal é que me mande o link do tópico e ai vou analisar e ver.

 

obrigado.

Ok. Obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...