Jump to content

Valorizando quem ajuda o fórum...


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Hoje promovi 13 membros a membros vips pelo o número de colaborações que tiveram no fórum durante todos esses anos que estamos no ar. Acredito que fiz isso tarde, mas antes tarde do que nunca. É uma forma de reconhecimento e mesmo que alguns não estejam mais participando do fórum, quero agradece-los pelo sucesso que foi e é o fórum durante todos esses anos.

 

No último mês tivemos uma pequena queda na audiência de usuários vindos dos mecanismos de buscas. Isso é normal, o Google sempre muda algumas posições e quando tudo se estabiliza voltamos ainda mais fortes e com audiências maiores batendo recordes, principalmente em concursos especiais. Mas é importante frisar que a audiência dos usuários fiéis continua o mesmo.

 

A verdade é que a quantidade total de pessoas que passam por aqui não é o mais importante para o fórum. Não ganho dinheiro com audiência, em suma ganho pouco, faço isso por hobby, por gostar. Então prefiro poucos e bons contribuidores, do que muitos que não contribuem.

 

Desta vez foram providos todos os membros que ao longo de nossa história tiveram mais de 2 mil participações, destaque para Luiz Carlos que teve exatamente 15133 participações, mas infelizmente não participa mais do fórum. Quem sabe com esse reconhecimento, ele e outros voltem a participar.

 

Seguem os novos membros vips: @clasantos, @sorel, @Álvaro César, @Pitaco_certo!, @predestinado, @RONALD CRUZ, @Luck, @PERDEDOR, @Joselmo Salvatore, @ecajr, @eduardodp, @ivanor e o recordista @Luiz Carlos

 

Muito obrigado a todos vocês!

======

 

E novos reconhecimentos estão por vir, inclusive aceito sugestões.

 

Quem sabe promovemos outros que mais colaboraram:

Os mais antigos e ainda ativos;

Os que mais enviam arquivos para a área de downloads;

Os mais reputados;

 

Aguardo sugestões!

 

 

  • Like 8
  • Thanks 4
Link to comment
Share on other sites

bom dia Jimmy nem foi cedo e nem era a hora a hora era essa, parabéns pelo seu reconhecimento e parabéns a todos que foi contemplados, forma merecidos, pelo ardos trabalhos que vem fazendo no fórum, saudades dos Luis Carlos ta sumido mesmo, quem sabe passado de visita e vendo ou alguém daqui passa o aviso ele volta com suas generosas contribuição, isso amigo mas uma uma vezes tiro chapéu para você.

 

By Kazu.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Quem sabe o @Luiz Carlos e outros sumidos não ganharam em alguma loteria...

 

Acho que quando eu ganhar, e eu vou ganhar, minha cabeça vai ficar um pouco ocupado com algumas viagens.

 

Porém, mais cedo ou mais tarde, eu passarei aqui e eles também passarão por aqui para darem uma espiada. RISOS.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Bom dia Jimmy, acho muito importante e justo essa atitude sua de incentivar quem mais colabora em termos de idéias e disponibiliza para nós usuários do fórum, eu mesmo só sou um leitor dos tópicos, não participo por não ter muito tempo e principalmente por não ter conhecimento na área de informática (elaboração de sistemas), más sempre que você lança bolões  ou outro tipo de incentivo eu participo quando posso. Parabens. Abraço.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Vocês devem ter notado também que os "títulos de importância" no fórum mudaram. Retirei aqueles pontinhos e nomes bregas do tipo "Grão-mestre das loterias" e agora o máximo qeu o membro pode chegar é "Membro Triplo Diamante". Cada um tem um selo legal, destacando a "posição" (como posição me refiro a tempo e quantidade de participações) de cada membro no fórum.

 

É uma forma de agradecer. Certamente virão outros selos de reconhecimento a qual vou implementar aos poucos, conforme os membros vão completando objetivos. Também será uma prática recorrente dar vips para aqueles que mais colaboram.

 

Vou divulgar em breve, mais membros que mais enviarem arquivos também receberão o título de "Membro VIP".

 

obrigado.

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@DixieJoe você chegou no ponto. Esse fórum foi feito como hobby, venho aqui para fazer amizades, aprender e me divertir. Quando me aborreço, tenho até vontade de deixar esse fórum de lado e não é esse o objetivo. Como também não estou aqui para me enriquecer com audiência, vendendo bolões ou doações, mesmo porque sou empresário e tenho meus negócios. Se depender do que ganho no fórum não consigo viver. Por isso que não ligo se alguém quer criar outro fórum, canal, grupo, ou seja lá o que for. Se for para vir aqui e me aborrecer, acabo com o fórum. Venho para ser feliz. O que peço de contribuição é para tentar de alguma forma melhorar esse lugar, mas ninguém é obrigado a fazer isso.

 

obrigado por sua colocação.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Jimmy disse:

Vocês devem ter notado também que os "títulos de importância" no fórum mudaram. Retirei aqueles pontinhos e nomes bregas do tipo "Grão-mestre das loterias" e agora o máximo qeu o membro pode chegar é "Membro Triplo Diamante". Cada um tem um selo legal, destacando a "posição" (como posição me refiro a tempo e quantidade de participações) de cada membro no fórum.

 

É uma forma de agradecer. Certamente virão outros selos de reconhecimento a qual vou implementar aos poucos, conforme os membros vão completando objetivos. Também será uma prática recorrente dar vips para aqueles que mais colaboram.

 

Vou divulgar em breve, mais membros que mais enviarem arquivos também receberão o título de "Membro VIP".

 

obrigado.

 

 

Boa noite gostei de mais dessa forma de agradecer aos forenses pelas ajudas e contribuições no fórum,  gostei demais quando vi o meu título de Membro Prata. Obrigado pelo reconhecimento.

 

Neguin

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@Jimmy 

 

Entendo que o zelo é dever de todos. 

 

Ter sempre em consideração que o maior objetivo aqui é o aprendizado. 

Este forum é praticamente uma universidade de loterias, e poderia até se especializar neste sentido.

Mas, alguns deslizes devem ser tratados unicamente pela direção e assim devemos entender e colaborar.

Grato por tudo Jimmy

Cezar

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Agradeco ao Jimmy pela enorme gentileza. Nao é a toa que o forum tem o sucesso que tem, pois sua iniciativa de manter o forum no ar é louvavel apesar dos que vêm aqui apenas para chupar ideias e atrapalhar a comunidade. Mas estes sao a minoria e o que importa sao os participantes que estao sempre por aqui, seja dando ideias, colaborando com esquemas, etc.

obrigado, grande abraco a todos e em especial ao "comandante" do navio... Jimmy !

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

O meu muito obrigado Jimmy!!!!

Fico honrado e muito feliz com sua atitude. Não sei nem quais palavras posso expressar,  para agradecer o seu reconhecimento... 

Agradeço também aos amigos que conheci aqui neste fórum, que na minha opinião, é o maior, melhor  e o mais importante fórum voltado a loterias do Brasil. 

 

Jimmy, conte comigo sempre !

Um grande abraço.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

VIPS para aqueles que mais enviam arquivos:

 

Foi dado vip também para o @Gaudencio

 

Todos os membros que enviarem mais de 20 arquivos (úteis obviamente), vão se tornar vips. Mais uma forma de incentivar que está sempre participando com a gente.

 

@Silva - GGS, @dois, @lkdaniloacabamentos também mereciam o VIP, mas já são. Então meus agradecimentos. 

 

VIPs para aqueles que tem mais de 1500 itens no fórum:

 

@Kirito e @carlos jacobino

 

O @RobSmith também merecia, mas já é vip.

 

Obrigado a todos.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Jimmy disse:

VIPS para aqueles que mais enviam arquivos:

 

Foi dado vip também para o @Gaudencio

 

Todos os membros que enviarem mais de 20 arquivos (úteis obviamente), vão se tornar vips. Mais uma forma de incentivar que está sempre participando com a gente.

 

@Silva - GGS, @dois, @lkdaniloacabamentos também mereciam o VIP, mas já são. Então meus agradecimentos. 

 

VIPs para aqueles que tem mais de 1500 itens no fórum:

 

@Kirito e @carlos jacobino

 

O @RobSmith também merecia, mas já é vip.

 

Obrigado a todos.

 

Eu que agradeço Jimmy, e obrigado por pela ajuda a todos ok?

Excelente tarde a todos!!!

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Olá Jimmy, bom dia!

 

Obrigado pela lembrança!

 

Entrei em um projeto grande, do qual me consome o tempo disponível para as loterias, atualmente, meu foco é outro em loterias, vou compartilhar com você e com a comunidade;

 

De modo geral buscamos jogar apenas quando "temos o ouro", mas ele não chega e você também não joga, enfim, de modo geral mesmo com qualquer tipo de estudo disponível atualmente, pouca garantia se pode dar, como é de conhecimento das pessoas que acompanham mais as questões relacionadas aos jogos.

 

Pois bem; 

 

Entendo que temos que jogar e que uma forma de jogar é certamente fazer um fundo, a idéia seria por exemplo montar uma "piscina" e quando o valor dessa piscina chegar a por exemplo R$ 9.000.00 jogamos.

 

Eu já tenho atualmente R$ 1.000.00, para jogar sem nenhuma garantia, sou consciente disso;

 

Dessa maneira estaremos chegando bem mais perto!

 

E assim sucessivamente...

 

Duas loterias interessantes para esse tipo de jogo são a Dupla Sena e a Lotofácil.

 

Jimmy e amigos, a idéia é trazer um ou mais prêmios grandes e para isso sugiro essa ação e a criação de um grupo comprometido com essa idéia onde possamos discutir um método para esse valor ou ainda maior, um grupo gerenciado por você e focado apenas nessa idéia, tudo será compartilhado nesse grupo, e nesse grupo teremos o valor atual arrecadado no topo e com o valor visual para o pessoal externo acompanhar o crescimento.

 

Eu posso contribuir agora dessa forma, em posts não tenho mais condições, apenas esporadicamente, ou em análises especificas que sempre fiz e sempre compartilhei que é minha praia!

 

Fica aí Jimmy, minha contribuição para você também e para o fórum, além de agradecer é importante participar, acho que com isso conseguimos alguma coisa e vamos torcer, por algo maior!

 

Temos muitos amigos com valor de aporte bons!

 

Vamos juntos esses VIP's e trazer o maior prêmio para o maior fórum do Brasil!

 

Afinal quem estuda também joga e quem quer jogar pode participar!

 

Contribuição para o Concurso de número 1653 da Lotofácil;

 

03 04 05 08 10 13 15 17 18 20
03 04 05 08 12 13 14 15 16 20
05 08 10 12 13 14 15 17 19 20
03 04 05 09 13 14 15 16 18 19
03 04 05 07 08 10 14 15 17 19
03 04 05 06 10 13 14 17 18 19
02 04 07 08 09 10 16 17 18 20
02 04 05 06 07 10 11 12 16 18
02 03 07 08 10 14 16 17 18 20
02 03 04 07 08 09 10 12 14 19
02 03 04 05 08 10 13 15 16 18
01 04 08 09 12 13 14 15 16 20
01 03 04 06 08 10 11 17 18 19
01 02 04 06 07 08 10 13 17 19
01 02 03 06 07 11 17 18 19 20
01 04 08 09 12 13 15 16 19 20
01 02 04 05 07 08 14 18 19 20
01 02 03 06 07 11 14 17 18 20
07 08 09 11 13 14 17 18 19 20
06 10 11 13 14 15 16 17 18 19
06 07 08 09 11 13 14 15 19 20
06 07 08 09 10 14 15 18 19 20
05 08 09 10 12 13 14 17 19 20
05 07 09 12 13 14 15 16 18 19
05 07 08 09 10 12 16 17 18 20

 

Participando e convergindo os interesses chegamos lá!

 

Bons jogos a todos!

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...