Jump to content

Abrir uma Lotérica


Treze_13

Recommended Posts

Alguém no fórum é dono de lotérica? Onde eu moro a lotérica mais perto fica a 10km com uma população de 20/30 mil habitantes, estou interessado em abrir uma lotérica na região e gostaria de saber como funciona, se alguém puder ajudar agradeço.

Grato.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

lotéricas só através de licitação da Caixa. Eu também gostaria de abrir uma lotérica, acompanho os editais, mas "nunca" é divulgado, então do nada uma lotérica é aberta próxima da sua região. Você também pode comprar uma lotérica de alguém que ganhou a licitação, mas também vai precisar da autorização da Caixa para a transferência. 

 

Tenho certeza que tem pessoas aqui no fórum que podem dar informações mais completas, inclusive é meu interesse acompanhar. Também faça uma busca que tem outros tópicos sobre o assunto.

 

http://www.caixa.gov.br/compras-caixa/licitacoes-lotericas/Paginas/default.aspx

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Apenas para ilustrar onde pesquisar:

http://www.licitacoes.caixa.gov.br/SitePages/pagina_inicial.aspx

 

Essa encerrou hoje...

 

Número Certame: 0026/2018 - Item/Lote: 1
Descrição do Certame: Seleção de pessoas físicas ou jurídicas para a exploração de atividade lotérica para o município de Indiaroba/SE no centro, categoria Unidade Simplificada de Loterias (USL) vinculada a SR SERGIPE.
Modalidade: Pregão Eletrônico
Tipo de Cotação: Global
Critério de Julgamento: Maior oferta
Comprador: GILOG/SA - LOGISTICA SALVADOR
Cidade/UF: SALVADOR/BA
Data de Publicação no DOU: 03/04/2018 00:00
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Treze_13 disse:

Alguém no fórum é dono de lotérica? Onde eu moro a lotérica mais perto fica a 10km com uma população de 20/30 mil habitantes, estou interessado em abrir uma lotérica na região e gostaria de saber como funciona, se alguém puder ajudar agradeço.

Grato.

Já fui lotérico, pura ilusão, vc vai ser um escravo da caixa.

 

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, JACQUES TORRENS disse:

Já fui lotérico, pura ilusão, vc vai ser um escravo da caixa.

 

ia entra em uma dessa, depois disso prefiro jogar mesmo aff escravo não, minha filha trabalha em uma lotérica a mais de 6 anos é isso mesmo que você mencionou, faz de tudo serviços gerais desde caixa a gerencia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

acredito que a localização é o diferencial. Enquanto tem lotérico que reclama, outros estão enchendo o bolso. Mas as entranhas do negócio realmente não tenho conhecimento. O que sei que a Lotérica que frequento vive cheia, principalmente para pagamento de contas. Aliás, as lotéricas estão virando bancos, tem mais caixas para serviços bancários do que para jogos. Acredito que seja uma forma de ceder um pouco aos lotéricos, para conseguir disponibilizar os jogos pela internet. A verdade é que hoje em dia quem quer fazer jogo não tem outros opções de locais e as lotéricas reservam poucos caixas para jogos, ocasionando filas enormes.

 

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Jimmy disse:

lotéricas só através de licitação da Caixa. Eu também gostaria de abrir uma lotérica, acompanho os editais, mas "nunca" é divulgado, então do nada uma lotérica é aberta próxima da sua região. Você também pode comprar uma lotérica de alguém que ganhou a licitação, mas também vai precisar da autorização da Caixa para a transferência. 

 

Tenho certeza que tem pessoas aqui no fórum que podem dar informações mais completas, inclusive é meu interesse acompanhar. Também faça uma busca que tem outros tópicos sobre o assunto.

 

http://www.caixa.gov.br/compras-caixa/licitacoes-lotericas/Paginas/default.aspx

Obrigado Jimmy.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...