Jump to content

Quina - Excelente Linha 30 DZs com 1.317 Acertos entre 3,4,5


genesioggs23

Recommended Posts

25 minutos atrás, DixieJoe disse:

Obrigado Silva - GGS por mais esta pérola!

 

Dica de como faz para chegar nessas linhas?

@DixieJoe, não sei qual o esquema utilizado pelo GGS, mas eu gero todas as combinações possíveis com X dezenas e rodo uma rotina que confere com todos os concursos. Fiz com a mega sena, com grupos de 20 dezenas. Caso tenha outros grupos prontos pode me mandar que eu confiro. Em breve vou disponibilizar no meu site.

Link to comment
Share on other sites

MOC,

 

Sim, essa é a forma que eu utilizo para gerar as melhores linhas da Lotofacil.

 

Mas para a Lotomania, Timemania, Megasena, Dupla-Sena, Quina são muitos conjuntos de 30 dezenas, por exemplo.

 

Claro, são muitos nas configurações de máximos acertos para procurar a melhor. Mas, se for para gerar com a garantia da quantidade maxima em cada uma delas, vamos ter poucos conjuntos, mas não vamos encontrar os conjuntos otimizados. Apenas os melhores da lista usada contra os sorteios.

 

Na Lotofacil, gero todas as combinações e confiro contra todos os sorteios e vou retirando os sorteios que já foram utilizados por algum conjunto. Assim, posso chegar nas linhas de Melhor Desempenho, com certeza. Força-bruta.

 

Quase impossível de gerar e tratar. Concorda?

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, DixieJoe disse:

Obrigado Silva - GGS por mais esta pérola!

 

Dica de como faz para chegar nessas linhas?

 

Boa noite DixieJoe, usei um site pago sendo o https://www.estatisticas.net

O mesmo serviço, serve para todas as loterias que existe lá neste site acima, como Mega Sena, Dupla Sena, Quina, Lotofácil, Lotomania, Timemania, para se encontrar as melhores linhas mais bem premiadas ok?

Como fiz? Ver abaixo:

1- Após logar e entrar no site, no menu, escolha sua loteria preferida, vou dar um exemplo aqui "Lotomania"

2- Usar a barra de rolagem A DIREITA e ir quase no final da página e lá você irá encontrar um retângulo com a escrita "CONFIRA E MELHORE SEUS NÚMEROS"

3- Marcar no quadro as 70 DZs mais sorteadas e após isto, clicar na linha abaixo lado direito "PROCESSAR NÚMEROS"

4- ver a pontuação das dzs, e após isto, clicar na linha " Verificar "PONTUAÇÃO" atual/anterior onde a cada vez que vc clicar nesta linha, as pontuações ficarão muito melhor a cada clique e assim, a cada melhor pontuação as dzs também serão mudadas e melhorará cada vez mais ao clicar nesta linha " Verificar "PONTUAÇÃO" atual/anterior.

5- Quando verificar que as melhores pontuações já foram encontradas e não aparecer mais pontuações mesmo clicando por mais de 10, 15 ou 20 minutos, não havendo mais melhoras nas pontuações, você pode clicar nas dzs na caixa " e copiar a melhor linha de 70 dzs que vc encontrou e salvá-la na área de trabalho para consultas posteriores e ou fazer suas jogadas com esta linha.

6- Quanto mais vc clicar na linha " Verificar "PONTUAÇÃO" atual/anterior, melhores ficarão sua pontuação nesta linha de 70 dzs.

Boa Sorte!!!

OBS: Te enviei em seu whatsapp,  uns pequenos videos mostrando como fazer!!!

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

57 minutos atrás, DixieJoe disse:

MOC,

 

Sim, essa é a forma que eu utilizo para gerar as melhores linhas da Lotofacil.

 

Mas para a Lotomania, Timemania, Megasena, Dupla-Sena, Quina são muitos conjuntos de 30 dezenas, por exemplo.

 

Claro, são muitos nas configurações de máximos acertos para procurar a melhor. Mas, se for para gerar com a garantia da quantidade maxima em cada uma delas, vamos ter poucos conjuntos, mas não vamos encontrar os conjuntos otimizados. Apenas os melhores da lista usada contra os sorteios.

 

Na Lotofacil, gero todas as combinações e confiro contra todos os sorteios e vou retirando os sorteios que já foram utilizados por algum conjunto. Assim, posso chegar nas linhas de Melhor Desempenho, com certeza. Força-bruta.

 

Quase impossível de gerar e tratar. Concorda?

Para a MS, gerei no cologa conjuntos de 60-20-6-6. Foram aproximadamente 7000 linhas. Depois mandei conferir, demorou uns 10 minutos para que eu tivesse as melhores linhas com 6, 5 e 4 acertos.

Outro teste que fiz foi criar grupos de acordo com o "Espalhamento da MS" 1-39, 11-49, 22-60, ao total forma menos de 2000 linhas de 20dezenas.

Não deixa de ser força bruta, mas também não vejo outra forma.

Ah, faço a pesquisa diretamente no banco de dados Mysql. Pelos teste que fiz ficou mais rápido que conferir no PHP.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Silva - GGS disse:

 

Boa noite DixieJoe, usei um site pago sendo o https://www.estatisticas.net

O mesmo serviço, serve para todas as loterias que existe lá neste site acima, como Mega Sena, Dupla Sena, Quina, Lotofácil, Lotomania, Timemania, para se encontrar as melhores linhas mais bem premiadas ok?

Como fiz? Ver abaixo:

1- Após logar e entrar no site, no menu, escolha sua loteria preferida, vou dar um exemplo aqui "Lotomania"

2- Usar a barra de rolagem A DIREITA e ir quase no final da página e lá você irá encontrar um retângulo com a escrita "CONFIRA E MELHORE SEUS NÚMEROS"

3- Marcar no quadro as 70 DZs mais sorteadas e após isto, clicar na linha abaixo lado direito "PROCESSAR NÚMEROS"

4- ver a pontuação das dzs, e após isto, clicar na linha " Verificar "PONTUAÇÃO" atual/anterior onde a cada vez que vc clicar nesta linha, as pontuações ficarão muito melhor a cada clique e assim, a cada melhor pontuação as dzs também serão mudadas e melhorará cada vez mais ao clicar nesta linha " Verificar "PONTUAÇÃO" atual/anterior.

5- Quando verificar que as melhores pontuações já foram encontradas e não aparecer mais pontuações mesmo clicando por mais de 10, 15 ou 20 minutos, não havendo mais melhoras nas pontuações, você pode clicar nas dzs na caixa " e copiar a melhor linha de 70 dzs que vc encontrou e salvá-la na área de trabalho para consultas posteriores e ou fazer suas jogadas com esta linha.

6- Quanto mais vc clicar na linha " Verificar "PONTUAÇÃO" atual/anterior, melhores ficarão sua pontuação nesta linha de 70 dzs.

Boa Sorte!!!

OBS: Te enviei em seu whatsapp,  uns pequenos videos mostrando como fazer!!!

vale lembra que o site  https://www.estatisticas.net é a versão paga do site https://www.xloterias.com.br/lotofacil/ que inicialmente era de graça mas de acordo com seu criador devido a retirada de monetização pelo Google ele teve que optar por uma versão paga. oque eu acho que historia. ele queria é fazer uma versão paga mesmo!

pois se esse seria o motivo porque a versão free ainda existe. apenas tem mais anúncios e nenos funcionalidades. 

Link to comment
Share on other sites

MOC,

 

Sim, dessa forma que vinha fazendo também. O ponto é que ao fazer 60-20-6-6 e não 60-20-20-20, você não encontra as linhas ótimas.

E fazer 60-20-20-20 é praticamente impossivel com meu notebook. Rsrsrs...

 

Só faço isso para a Lotofacil. Porisso que chamo de força-bruta. Testa tudo o que é possível contra os resultados analisados.

 

Obrigado pelas dicas.

 

Pensei em "melhorar" essa sua idéia, gerando vários grupos de 60-20-6-6 com 5000 a 6000 jogos, juntar os arquivos e depois testar.

Com certeza, vamos encontrar linhas melhores.

 

E depois aplicar algo como explicado pelo Silva - GGS (que é feito no estatisticas.net) para pegar as melhores, ir retirando dezenas mais fracas da linha de 20 testada e substituir por uma dezena mais forte das 40 ausentes dessa linha e ir medindo a eficiência. Se melhorou, retirar outra e assim por diante até não aparecer melhoria.

 

Tarefa para o fim de semana.

 

Link to comment
Share on other sites

MOC,

 

No meu método de força-bruta para a Lotofacil eu gero todas as possibilidades, porisso o resultado sempre é o ótimo.

Insisto, só consigo fazer isso para a Lotofacil por causa da quantidade de dezenas e das combinações possíveis.

 

Gerar 60-20-20-20 são 2,8 trilhões de combinações.

 

A lógica que eu uso (força-bruta) iria testar cada uma dessas 2,8 trilhões de linhas de 20 contra todos os resultados até agora e selecionar a melhor das 2,8 trilhões para a quantidade de acertos que se queira (por exemplo, acertar 6 dezenas).

 

Depois, retiraria os resultados dos sorteios que essa melhor linha pegou 6.

 

Refaz os cálculos novamente de todas as 2,8 trilhões de linhas de 20 para encontrar agora a segunda melhor linha (aquela que mais acertou 6, no exemplo).

 

E assim por diante, até ZERAR a quantidade de sorteios.

 

Essa é uma das lógicas (Procurar as linhas de Melhor Desempenho para acertar 6 em todos os sorteios).

 

--------

 

A outra lógica é fazer a mesma coisa na primeira passada do loop e apenas ordenar as linhas de 20 que mais vezes acertaram 6.

 

Neste caso, não se busca acertar em todos os sorteios. Apenas buscar as linhas com a maior quantidade de acertos de 6.

 

---------------------

 

Pela quantidade de linhas envolvidas, nenhum dos dois processos é viável. Tempo de processamento.

Link to comment
Share on other sites

@DixieJoe, 60-20-6-6 já não nos traz um bom número de combinações? Acredito que o objetivo é acertar 6 em 20 e não 20 em 20. 

Concordo que 20 em 20 é inviável. Até porque com essa filosofia tornaria menos "provável " o acerto do que com grupos menores.

Que tal utilizarmos então um meio termo? 60-20-10-10=408.000

 

@Silva - GGS, desculpe por termos saído do assunto principal do seu post.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, MOC disse:

@DixieJoe, 60-20-6-6 já não nos traz um bom número de combinações? Acredito que o objetivo é acertar 6 em 20 e não 20 em 20. 

Concordo que 20 em 20 é inviável. Até porque com essa filosofia tornaria menos "provável " o acerto do que com grupos menores.

Que tal utilizarmos então um meio termo? 60-20-10-10=408.000

 

@Silva - GGS, desculpe por termos saído do assunto principal do seu post.

 

Se ajudar tenho esta matriz abaixo:

60-20-6-6=5175 100% Silva - GGS!!!.txt

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...