Jump to content

Colaboração com a nossa comunidade


Recommended Posts

A ideia q tenho é fazer os membros ganharem dinheiro num site de poker online mesmo sem saber jogar não é uma fortuna, mas caso haja um pouco de dedicação eu explico o intuito.

 

O planejamento seria esse:

Quem não tem oportunidade de jogar nas loterias as vezes por estar faltando capital, temos "solução" para isso. Envolve disciplina, paciencia, gestão de caixa, persistencia.

 

Quem topar eu dou um passo a passo. Existem prós e cons. Vamos logo aos prós: o valor de saque atualmente está "alto" para quem pretende fazer a "técnica" sem jogar, mas ainda assim temos chances boas.

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Como funciona?

 

1.Simples baixe o 888 poker

2.1Se inscreva no torneio gratuito SNAP 20$ (tem todos dias 09:20 e 23:20) nao precisa jogar uma hora vc ganha o premio sem ter jogado tb... mas tente pegar o primeiro centavo de dolar para iniciar a estrategia pode ocorrer de nao ganhar..

2.2Todas quintas feiras jogue 0,01 no cassino (Slot machine - aqueles que giram se ficar 5 iguais vc ganha)

3. Feito isso vc tem uma vaga num torneo gratuito aos sabados q acontece as 13h (só registrar e vc tem a chance de ganhar 0,80 ou + sem jogar...)Sim é isso mesmo... sem jogar...(MAS OBS: PODE OCORRER DE NAO GANHAR em alguns finais de semana)

4. Para promover a estrategia eu posso dizer uma coisa se vc receber um par de Ases ou Reis jogue todas fichas em jogo (faça só isso e não jogue mais q vc estará garantido ganhar os 0,80)  se quiser jogar para vencer vá firme do jeito que estou dizendo AA ou KK sem mta tecnica da pra vencer tb primeiro ganha em media 65 dolares mas esse torneio é mto demorado nao vale a pena... rs

 

 

 

1000 caslno.png

20snap.png

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Minha experiencia neste torneio foi a seguinte:

Caso queira jogar para ganhar também eu sugiro que jogue todas as fichas acumule bem e só volte a jogar dps de um tempo para ver se aparece um outro par de mão bom.

Ja tive de ficar 3horas fora do torneio e terminei em quarto lugar ... Podia ter vencido tb mas sofri uma "bad beat" perdi para um jogo pior (o meu é melhor antes de mostrar as 5 cartas comunitárias)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 months later...
Em 29/10/2018 at 14:20, Gestão de Bank-EV disse:

@Johnnybh Fala, esses videos provavelmente sao de pessoas que estão se tornando profissioanis ou já são... Mas o q ensino aqui é ganhar no poker sem precisar, inclusive, saber jogar..

 

@Gestão de Bank-EV Pelo vídeo esses caras já são profissionais, mais no que vc ensino, eu consegui alguns centavos, mais não achei maquina para usa-los como vc tinha citado, vou dar uma olhada melhor quinta feira como vc falou.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

@Johnnybh fala johnny a maquina é na parte de cassino, slots, dentro da plataforma da 888 mesmo. Faz uns anos que to sem jogar um pokerzinho, mto trabalho, deixei de gastar em loteria e no jogo tambem, mas eu jogo os torneios gratuitos no 888 vez em NUNCA kkkkkk nesse site da 888, consigo uns dolares jogando serio, mas to sem paciencia é só no ultimo fim de semana do mês.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 27/08/2023 em 07:31, Gestão de Bank-EV disse:

@Johnnybh fala johnny a maquina é na parte de cassino, slots, dentro da plataforma da 888 mesmo. Faz uns anos que to sem jogar um pokerzinho, mto trabalho, deixei de gastar em loteria e no jogo tambem, mas eu jogo os torneios gratuitos no 888 vez em NUNCA kkkkkk nesse site da 888, consigo uns dolares jogando serio, mas to sem paciencia é só no ultimo fim de semana do mês.

 

Complicado, tem que gostar mesmo, estudar e ter muita paciência.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...