Jump to content

Identificação do ganhador


Neymar

Recommended Posts

38 minutos atrás, Jmil21 disse:

Pois no meu caso, meu caro, será o contrario, pois ja esta determinado por mim mesmo

que no dia que  eu ganhar a bolada, 10% sera para doações de caridade...

rsrsrs... rsrssrrrsss....  aos inveis de arma.. rrsrs..

 

Mais nada impede que alguém compre suas armas..

Sendo assim,acho que por se só, ja fica mais facilidade eu ganhar,porque

ja estou pensando no próximo antes mesmo de ganhar... 

eu tenho 16 irmãos acho que só entre eles já é uma caridade boa kkkk

Link to comment
Share on other sites

Em 02/05/2018 at 16:37, Jmil21 disse:

não precisa ficar com medo.. porque com certeza, a caixa só irar revelar as identidade, de  quem não comparecer a agência no prazo de 90 dias corridos..

 

Cara, isso não é verdade, até porque não faz sentido algum. O texto claramente diz: "Divulgar, em até 90 dias, nome, CPF e endereço dos ganhadores  de prêmios de loterias." Até porque eles só vão obter os seus dados quando --- e somente se --- você for resgatar o prêmio.

 

Se você não aparecer em uma agência da Caixa Econômica em até 90 dias corridos, você simplesmente vai perder o seu prêmio. E ponto final. Por qual motivo, nesse caso, eles iriam querer expor o apostador?

 

 

 

 

Edited by Jorge S.
Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Jorge S. disse:

 

Cara, isso não é verdade, até porque não faz sentido algum. O texto claramente diz: "Divulgar, em até 90 dias, nome, CPF e endereço dos ganhadores  de prêmios de loterias." Até porque eles só vão obter os seus dados quando --- e somente se --- você for resgatar o prêmio.

 

Se você não aparecer em uma agência da Caixa Econômica em até 90 dias corridos, você simplesmente vai perder o seu prêmio. E ponto final. Por qual motivo, nesse caso, eles iriam querer expor o apostador?

 

 

 

 

É JORGE,

NESTE CASO VOCÊ TEM RAZÃO. E É NESTE CONTEXTO QUE FICA O DITO,

PELO NÃO DITO.. MAS COM CERTEZA.. AÍ TEM!

Link to comment
Share on other sites

Em 01/05/2018 at 03:00, Jorge S. disse:

"Quando alguém ganha um prêmio em qualquer país do mundo a sua identidade é revelada, só no Brasil que não se conhece o nome do felizardo [...]."

 

https://www.thelotter.com/win-lottery-anonymously/

 

O link acima mostra uma lista de vários países, incluindo o Brasil, em que se pode resgatar um prêmio milionário anonimamente. Em alguns estados americanos, o anonimato também é possível. Já discutimos isso antes aqui no fórum, mas não me custa repetir que na "Oregon Megabucks", dos EUA, em que o anonimato é vedado, abriram uma exceção no caso de um ganhador que reside em Bagdá, local considerado perigoso.

 

Conclusão: o tal senador é gravemente desinformado. O discurso dele é totalmente "achista".

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...