Jump to content

Identificação do ganhador


Neymar

Recommended Posts

Imagine você, apostador, que mora numa cidade de 100.000 habitantes do interior, ganhando um prêmio de 5 milhões de reais, tendo seu nome, cpf e endereço revelados?

O que você faria? Mudaria de cidade? de estado? Com o nome e cpf revelado, não importa onde vc estivesse, seria identificado da mesma forma.

Se já existem quadrilhas especializadas em saidinha de banco, imagine as que não se especializariam em "sequestro de sortudos".

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

"Divulgar, em até 90 dias, nome, CPF e endereço dos ganhadores de prêmios de loterias. Essa é a proposta de um projeto de lei, que está em análise na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). As medidas valeriam para loterias federais, estaduais e municipais."

 

Pessoal, isso pode vir a ser uma tragédia para todos nós, apostadores. No Brasil, tem de ser paranoico sim, não ousem dizer o contrário. Infelizmente, eu vou parar de jogar caso isso se torne realidade, embora ache difícil que esse projeto de lei passe. O argumento é muito bobo, vejam:

 

"O autor da proposta, senador Paulo Bauer (PSDB-SC), garante que a revelação dará mais transparência aos concursos de loterias e acabar com suspeitas de fraudes. “Quem fez a lei, quem estabeleceu as leis que estão em vigor, hoje, pensou na proteção da pessoa e na garantia do sigilo bancário. Na verdade não existe sigilo bancário antes do pagamento. Quando alguém ganha um prêmio em qualquer país do mundo a sua identidade é revelada, só no Brasil que não se conhece o nome do felizardo [...]'."

 

Agora, um pouco de sanidade:

 

"De acordo com pesquisador Lúcio de Brito, a divulgação das informações torna os ganhadores vulneráveis e não resolve os problemas das fraudes. 'Os efetivos controles das possibilidades de fraude, passam pela informatização, consequente e eficaz das loterias. E também pelo controle financeiro'."

 

Esse último trecho conseguiu me irritar, chega a ser paradoxal.

 

"'Por um lado a gente quer transparência e por outro nós temos que ter cuidado com a segurança dessas pessoas. As pessoas se tornam vulneráveis por causa do prêmio. Esse projeto vai buscar ter transparência com segurança', comentou o senador José Medeiros (PODE-MT)."

Edited by Jorge S.
Link to comment
Share on other sites

Eu pensei que esse tópico fosse se tornar muito popular, mas me enganei. Não sei por que, mas os foristas não deram muita importância. Quando o preço das apostas aumentou absurdamente de uma hora pra outra, há alguns anos, algumas pessoas daqui disseram que não tinha importância, que aposta quem quer, etc.. Mas a realidade é que boa parte dos usuários se desanimou com as apostas e debandou.

 

"MARIO Salles", obrigado pelo vídeo, a matéria é a transcrição exata dele. Quanto aos comentários no YouTube, eu achei a maioria muita lúcida. Citaram um vídeo com o senador Álvaro Dias, mas o tal vídeo eu já conhecia e ele não diz nada de mais.

Edited by Jorge S.
Link to comment
Share on other sites

Em 30/04/2018 at 16:48, João Andrade disse:

Para aqueles que duvidam e desconfiam de fraudes vão continuar duvidando da mesma forma

A meu ver  não será uma boa não caso aprove mesmo isso eu migro e passo a jogar no jogo do bicho pois ali sei que nao ganho premio milionario mesmo 

 

Então neste caso , João,

vc pode é não ganhar prêmios milionários no jogo do bicho,

mais esta ganhando bem, nos jogos da caixa.. né?

por isso,o seu medo...

Bem, e neste contexto, qual sua especialidade em  loteia,

e a modalidade preferida? a que método (esquema) é utilizada?

se nao quiser falar aqui, pode falar no MP. grato!

Jmil21

Link to comment
Share on other sites

Ao meu ver,  se a tal lei, for aprovada, não precisa o sortudo ficar com medo de ter a identidade revelada, basta que antes do prêmios prescrever,  ou seja, antes do vencimento dos 90 dia,o sortudo devera comparecer a uma agencia da caixa, em uma cidade/estado qualquer, e com isso, solicitar, receber seu premio..

 

Pronto,seguindo essa rega simples, e obrigatória, não precisa ficar com medo.. porque com certeza, a caixa só irar revelar as identidade, de  quem não comparecer a agência no prazo de 90 dias corridos..

entenderam?

É isso!

 

Link to comment
Share on other sites

Em 01/05/2018 at 03:48, MARIO salles disse:

SIMPLES SE ISSO ACONTECER É SÓ GANHAR E SE MANDAR MORA LÁ NA EUROPA QUE NINGUÉM VAI TE ROUBAR KKKK

 MELHOR CIDADE , PAIS, SERIA PORTUGAL,JA QUE SOMOS DESCENDENTES DE PORTUGUES , E É A UNICA LINGUÁ QUE FALAMOS, ENTÃO COMO FALAMOS PORTUGUÊS FLUTUANTEMENTE, O LUGAR IDEAL SERIA PORTUGAL (LISBOA)

 

So por um tempo, no minimo 1 ano, enquanto a poeira baixar.. depois vc pode ir par ao Amazonas e morar nas comunidade ribeirinhas.. juntos com os índios os  pescadores, que ninguem irar encontra  vcs la.. ok! mais isso, depois de passar 1 ano em Portugal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é cada loucura hein! kkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

On 4/30/2018 at 6:55 PM, MOC said:

Tem tanto milionário no Brasil, e bem mais que ganhador de loterias. 

 Novos milionários é totalmente diferente, principalmente moradores de comunidades bem pobres.

 

On 5/1/2018 at 3:53 AM, MARIO salles said:

BORA MORA NA EUROPA!!!!

 

 

2 hours ago, Jmil21 said:

O LUGAR IDEAL SERIA PORTUGAL (LISBOA)

 

Espanha é uma boa também:

http://www.espanhalegal.info/p/residencia-no-lucrativa.html

 

 

Por outro lado, se fosse aprovado teria a vantagem de acabar com aquelas pessoas que ganham 50 vezes na megasena. É só mudar de país depois.

 

 

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, V.SP disse:

Por outro lado, se fosse aprovado teria a vantagem de acabar com aquelas pessoas que ganham 50 vezes na megasena. É só mudar de país depois.

GANHAR 50 VEZES É SUPER NORMAL O QUE HÁ DE ESTRANHO NISSO:?::?:

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Jmil21 disse:

 MELHOR CIDADE , PAIS, SERIA PORTUGAL,JA QUE SOMOS DESCENDENTES DE PORTUGUES , E É A UNICA LINGUÁ QUE FALAMOS, ENTÃO COMO FALAMOS PORTUGUÊS FLUTUANTEMENTE, O LUGAR IDEAL SERIA PORTUGAL (LISBOA)

 

So por um tempo, no minimo 1 ano, enquanto a poeira baixar.. depois vc pode ir par ao Amazonas e morar nas comunidade ribeirinhas.. juntos com os índios os  pescadores, que ninguem irar encontra  vcs la.. ok! mais isso, depois de passar 1 ano em Portugal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é cada loucura hein! kkkkkkkkkk

kkkk pior

Link to comment
Share on other sites

@MARIO salles 

Em 01/05/2018 at 03:48, MARIO salles disse:

SIMPLES SE ISSO ACONTECER É SÓ GANHAR E SE MANDAR MORA LÁ NA EUROPA QUE NINGUÉM VAI TE ROUBAR KKKK

 MELHOR CIDADE , PAIS, SERIA PORTUGAL,JA QUE SOMOS DESCENDENTES DE PORTUGUES , E É A UNICA LINGUÁ QUE FALAMOS, ENTÃO COMO FALAMOS PORTUGUÊS FLUTUANTEMENTE, O LUGAR IDEAL SERIA PORTUGAL (LISBOA)

 

So por um tempo, no minimo 1 ano, enquanto a poeira baixar.. depois vc pode ir par ao Amazonas e morar nas comunidade ribeirinhas.. juntos com os índios os  pescadores, que ninguem irar encontra  vcs la.. ok! mais isso, depois de passar 1 ano em Portugal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é cada loucura hein! kkkkkkkkkk

3 minutos atrás, MARIO salles disse:

kkkk pior

Pois é, meu caro Mario,

sabe porque se voltássemos a morar no amazonas comunidade ribeirnhas seria pior? na minha opinião achoque la, nossa principal ameaça sera mais facil ser abduzido pelo famosos OVNIS (chupa-cupa) NOSSA! desse lugares assim,estou fora.. DAI CAS ALGUM FOSSE ABDUZIDO NESSES LUGARES, IRIA GASTAR OS MILHÕES ONDE? por acaso  em marte?/ kkkkkkkkkkkkkk 

seria o fim da picada preta...

Link to comment
Share on other sites

Sim, é cada uma,hein!

mas eu acho que cada apostador, deverar ser muito inteligente quando ganhar a bolada, e usar estrategia inteligente, para ninguém na sua cidade, vizinhos e amigos ficar sabendo...

porque se isso acontecer, sera o fim! Neh?

 

Pois é.. mas mesmo assim, todo cuidado é pouco! mas tem que haver um jeito!

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Jmil21 disse:

Então neste caso , João,

vc pode é não ganhar prêmios milionários no jogo do bicho,

mais esta ganhando bem, nos jogos da caixa.. né?

por isso,o seu medo...

Bem, e neste contexto, qual sua especialidade em  loteia,

e a modalidade preferida? a que método (esquema) é utilizada?

se nao quiser falar aqui, pode falar no MP. grato!

Jmil21

Olha até que em 2017 não tive muito o que reclamar realmente precisei ir sacar premios na caixa 3 vezes o maior premio que recebi foi 19 mil reais 

meu medo vai alem disso acertar os 15 sozinhos na lotofacil o que ainda nao fiz minha favorita é a lotofacil 

Não tenho esquema especifico nao faço uma analise simples de 2 concursos passados apenas e nao tento adivinhar a dezena que vem jogo um jogo equilibrado desses que conhecemos de 8 a 10 repetidas 8 impares 7 pares ou vice versa e insisto na combinação ate´premiar pelo menos 11 pontos ao acertar 11 substituo 1 ou 2 dezenas e tento de novo e alem disso faço desdobramento de 17 dezenas em 5 ou 8 jogos 

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, MARIO salles disse:

se ganhar ja separa 10% pra compra umas armas kkkkk

Pois no meu caso, meu caro, será o contrario, pois ja esta determinado por mim mesmo

que no dia que  eu ganhar a bolada, 10% sera para doações de caridade...

rsrsrs... rsrssrrrsss....  aos inveis de arma.. rrsrs..

 

Mais nada impede que alguém compre suas armas..

Sendo assim,acho que por se só, ja fica mais facilidade eu ganhar,porque

ja estou pensando no próximo antes mesmo de ganhar... 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...