Jump to content

Lotomania Duplas: de Colunas-Linhas-Cruzamentos (Histórico e Analise de Todos os Concursos) + Forca x Frequencia dos 5-10-25 Ultimos


Aguimetal

Recommended Posts

Lotomania Duplas: de Colunas-Linhas-Cruzamentos (Histórico e Analise de Todos os Concursos) + Forca x Frequencia dos 5-10-25 Ultimos


Nesta planilha, agora automatizada...

 

Você poderá acompanhar o histórico e rendimento das:

 

* Duplas de Colunas, 
* Duplas de Linhas, 
* Cruzamento de Linhas e Colunas

 

Que pode ajudar na escolha, de duplas para exclusão e ou fixação.
Para quem gosta de jogar pra errar, e tentar no espelho, ou mesmo acertar e complementar com seu esquema/estudo pessoal.

Ou mesmo jogos em espera, escolher algumas duplas e jogar até acontecer.

Também é possível, trocar as dezenas do volante original e montar outra sequencia de dezenas dentro do volante. O qual poderá melhorar ou piorar o rendimento, ideal pra fazer um comparativo, e ou tentar encontrar uma distribuição ideal.

 

Dica e Sugestão:
Aqui esta um histórico/analise total de todos os concursos, sugiro que salvem a planilha com outro nome, e façam um histórico mais reduzido, tipo, os últimos 300, últimos 100 concursos... pra verificar a tendencia das duplas, mais atualmente.

 

PS. Pretendo fazer um Histórico de Trios de: Colunas, Linhas, Cruzamento.

Mas como a combinação são muitas, dificulta montar e precisa-se de tempo. (Ou uma ajuda)
Alguém tendo alguma sugestão para Trios de Colunas, Linhas e Cruzamentos, ou tiver algo já meio montado, me avise.

Acredito que seria importante esta analise de Trios

 

Espero que ajude a todos em seus estudos e esquemas, ou que forem partir do 0 nessa empreitada.

Eu já uso isso de exclusão de duplas... é favorável, quando o sorteio vem de encontro...

 

Bom, e lembrem de mim, se alguém conquistar algo com a ajuda desta planilha :)

Aguimetal


 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Aguimetal disse:

Lotomania Duplas: de Colunas-Linhas-Cruzamentos (Histórico e Analise de Todos os Concursos)


Nesta planilha, agora automatizada...

 

Você poderá acompanhar o histórico e rendimento das:

 

* Duplas de Colunas, 
* Duplas de Linhas, 
* Cruzamento de Linhas e Colunas

 

Que pode ajudar na escolha, de duplas para exclusão e ou fixação.
Para quem gosta de jogar pra errar, e tentar no espelho, ou mesmo acertar e complementar com seu esquema/estudo pessoal.

Ou mesmo jogos em espera, escolher algumas duplas e jogar até acontecer.

Também é possível, trocar as dezenas do volante original e montar outra sequencia de dezenas dentro do volante. O qual poderá melhorar ou piorar o rendimento, ideal pra fazer um comparativo, e ou tentar encontrar uma distribuição ideal.

 

Dica e Sugestão:
Aqui esta um histórico/analise total de todos os concursos, sugiro que salvem a planilha com outro nome, e façam um histórico mais reduzido, tipo, os últimos 300, últimos 100 concursos... pra verificar a tendencia das duplas, mais atualmente.

 

PS. Pretendo fazer um Histórico de Trios de: Colunas, Linhas, Cruzamento.

Mas como a combinação são muitas, dificulta montar e precisa-se de tempo. (Ou uma ajuda)
Alguém tendo alguma sugestão para Trios de Colunas, Linhas e Cruzamentos, ou tiver algo já meio montado, me avise.

Acredito que seria importante esta analise de Trios

 

Espero que ajude a todos em seus estudos e esquemas, ou que forem partir do 0 nessa empreitada.

Eu já uso isso de exclusão de duplas... é favorável, quando o sorteio vem de encontro...

 

Bom, e lembrem de mim, se alguém conquistar algo com a ajuda desta planilha :)

Aguimetal


 

BELEZA DE PLANILHA.

ESTOU TERMINANDO UM ESTUDO E ASSIM QUE DER VOU DAR UMA OLHADA EM SUA PLANILHA!

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...