Jump to content

Lotomania Duplas: de Colunas-Linhas-Cruzamentos (Histórico e Analise Todos os Concursos)


Aguimetal

Recommended Posts

Concurso 1875

12º Concurso

20 Apostas ( 30,00 )

Sem premiação

 

Foram aposta ente 30 e 34 fixas - Usando duplas/trios e um teste mescla 2 concursos distintos

(Nas Fixas: Acertei no máximo 11 dezenas) = fazendo no máximo 2 Apostas com 14 pontos

 

12º Concurso, após o inicio das analises das duplas e trios... 
6 sem prêmios, e 6 premiadas (entre 15 e 16 pontos...)

Link to comment
Share on other sites

Concurso 1876

13º Concurso

20 Apostas ( 30,00 )

Sem premiação

 

Foram aposta ente 30 e 34 fixas - Usando duplas/trios e um teste mescla 2 concursos distintos

(Nas Fixas: Acertei no máximo 9 dezenas) = fazendo no máximo 2 Apostas com 13 pontos

 

13º Concurso, após o inicio das analises das duplas e trios... 
7 sem prêmios, e 6 premiadas (entre 15 e 16 pontos...)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concurso 1877

14º Concurso 

20 Apostas ( 30,00 )

02 Premio de 15 Pontos (Trios de Cruzamentos LinhasxColunas)

 

Foram aposta ente 30 e 34 fixas - Usando duplas/trios

(Nas Fixas: Acertei no máximo uma de 11 outra de 12 dezenas das fixas) = fazendo no máximo 2 Apostas com 15 pontos

E outras de acertos de 9 e 10 dezenas nas fixas, ficando 4 apostas com 14 pontos na trave

 

14º Concurso, após o inicio das analises das duplas/trios... 
7 sem prêmios, e 7 premiadas (entre 15 e 16 pontos...)

 

WP_20180623_08_35_14_Pro_LI.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 23/06/2018 at 09:00, Aguimetal disse:

Concurso 1877

14º Concurso 

20 Apostas ( 30,00 )

02 Premio de 15 Pontos (Trios de Cruzamentos LinhasxColunas)

 

Foram aposta ente 30 e 34 fixas - Usando duplas/trios

(Nas Fixas: Acertei no máximo uma de 11 outra de 12 dezenas das fixas) = fazendo no máximo 2 Apostas com 15 pontos

E outras de acertos de 9 e 10 dezenas nas fixas, ficando 4 apostas com 14 pontos na trave

 

14º Concurso, após o inicio das analises das duplas/trios... 
7 sem prêmios, e 7 premiadas (entre 15 e 16 pontos...)

 

WP_20180623_08_35_14_Pro_LI.jpg

Bom dia!

AGUIMETAL

Com quantos cartões estais jogando em seu esquema?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, @FÁBIO Rio Grande rs
Tudo joia contigo... É estudando e batalhando... nós chegaremos lá... :)
 

10 horas atrás, FÁBIO Rio Grande rs disse:

Bom dia!

AGUIMETAL

Com quantos cartões estais jogando em seu esquema?

 

Estou jogando em media de 6 a 10 volantes Volantes, passando 3x na maquina... Jogando com Duplas/Trios: de Colunas, de Linhas, de Cruzamentos e tambem outro de teste baseado nos resultados anteriores..
Mas a cada concurso sorteado, tenho que estudar para ver com qual Dupla/Trios que vou usar... (Eu já descobri as melhores duplas/trios), mas nem sempre elas são as melhores pra serem apostadas... e tenho que ver o historico de saidas, pra escolher para o proximo...
É facil ver isso na minha planilha...

Depois que afinar, tambem vou comecar a usar o cologa... (mas sempre fazendo com a maquina tambem, alguns cartoes)

 

10 horas atrás, FÁBIO Rio Grande rs disse:

(Nas Fixas: Acertei no máximo uma de 11 outra de 12 dezenas das fixas) = fazendo no máximo 2 Apostas com 15 pontos

 

Sua média de acerto está muito boa para 34 dezenas fixas!

Seu estudo das dezenas ajuda muito.

Boa sorte para o amigo lutador, e que antes do fim do ano venha a recompensa.

 

 

Acho que isso se deve, por estar apostando com 10 variaçoes distintas... (tentando cercar o sorteio) e acaba em 1 ou 2 volantes... cercando parcialmente.

(Mas mostrando que o caminho esta certo)
Sei que se joga-se com menos variações e a escolha da variação certa... poderia fazer mais jogos e aumentar uma possível premiação...
mas estou estudando, a cada concurso e aos poucos ir reduzindo os volantes e aumentar os jogos... 5x ou 7x (mais isso ainda não dá rs)

 

Vamos lá... confiança e acreditar...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concurso 1878

15º Concurso

20 Apostas ( 30,00 )

Sem premiação

 

Foram aposta ente 30 e 34 fixas - Usando duplas/trios

(Nas Fixas: Acertei no máximo 7 dezenas) = fazendo no máximo 4 Apostas com 11 pontos

 

15º Concurso, após o inicio das analises das duplas e trios... 
8 sem prêmios, e 7 premiadas (entre 15 e 16 pontos...)

Link to comment
Share on other sites

Em 26/06/2018 at 21:46, Aguimetal disse:

Concurso 1878

15º Concurso

20 Apostas ( 30,00 )

Sem premiação

 

Foram aposta ente 30 e 34 fixas - Usando duplas/trios

(Nas Fixas: Acertei no máximo 7 dezenas) = fazendo no máximo 4 Apostas com 11 pontos

 

15º Concurso, após o inicio das analises das duplas e trios... 
8 sem prêmios, e 7 premiadas (entre 15 e 16 pontos...)

Boa noite! Aguimetal

Sua média de acerto está muito boa!

Em nossos jogos, estamos por poucas dezenas para pegar uma grana; Eu estou acertando em minhas 43 dezenas fixas uma média de 09 a 11 acertos

e só preciso acertar 15 ou 16 para atingir uma premiação significativa.

Mas pode ter certeza que antes do fim do ano essas dezenas vão sair.

Boa sorte e bons jogos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, FÁBIO Rio Grande rs disse:

Boa noite! Aguimetal

Sua média de acerto está muito boa!

Em nossos jogos, estamos por poucas dezenas para pegar uma grana; Eu estou acertando em minhas 43 dezenas fixas uma média de 09 a 11 acertos

e só preciso acertar 15 ou 16 para atingir uma premiação significativa.

Mas pode ter certeza que antes do fim do ano essas dezenas vão sair.

Boa sorte e bons jogos!

 

Sim, vamos cercar... que em algum momento este cerco vai dar certo...
Assim, que vier um premio bom... poderemos cercar e atacar com mais apostas variaveis...

 

Digamos que mudamos como fazemos ou vemos a Lotomania... e dificultei/dificultamos ela propositalmente.

No meu caso: Volante de 100 números, onde marcamos 30 dezenas, e a faixa de premiação seria de 11 a 15 dezenas.  (Dificil pra caramba né)

 

E é ai que esta, se numa maior dificuldade da probabilidade, conseguirmos encaixar isso que propomos propositalmente... essa dificuldade é pra calejar mesmo... e fazermos estar sempre na nossa meta de acertar de 11 a 15 em 30... estaremos pequenos passos da premiação... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concurso 1879

16º Concurso

20 Apostas ( 30,00 )

Sem premiação

 

Foram aposta ente 30 e 34 fixas - Usando duplas&trios

(Nas Fixas: Acertei no máximo 8 dezenas) = fazendo no máximo 3 Apostas com 12 pontos

 

16º Concurso, após o inicio das analises das duplas e trios... 
9 sem prêmios, e 7 premiadas (entre 15 e 16 pontos...)

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Aguimetal disse:

Concurso 1879

16º Concurso

20 Apostas ( 30,00 )

Sem premiação

 

Foram aposta ente 30 e 34 fixas - Usando duplas&trios

(Nas Fixas: Acertei no máximo 8 dezenas) = fazendo no máximo 3 Apostas com 12 pontos

 

16º Concurso, após o inicio das analises das duplas e trios... 
9 sem prêmios, e 7 premiadas (entre 15 e 16 pontos...)

Boa noite!

Aguimetal

Quando montei a Matrix 43, eu resolvi testar com os últimos 40 resultados e deu 04 cartões com 19 pontos

e vários 18,17 e 16 pontos; Então sabemos que a persistência é a chave do negocio.

Temos 61 concursos até o fim de Janeiro de 2019 para pegar esses fixos e suas duplas e trios.

Estou mantendo a Matrix 43 e testando outras combinações até achar uma melhor.

Boa sorte!

O caminho é esse!!!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eita, outro 15...

 

Concurso 1880

17º Concurso 

16 Apostas ( 24,00 )

01 Premio de 15 Pontos ( No meu outro esquema, mesclando 2 resultados com poucos pontos no ultimo resultado)

Acertando 8 dezenas em 35 fixas (que não é o ideal)

 

Nas duplas&trios 

(Nas Fixas: Acertei no máximo uma de 7 ) = fazendo no máximo 2 Apostas com 12 pontos

 

17º Concurso, após o inicio das analises das duplas/trios... 
8 premiadas e 9 sem prêmios (entre 15 e 16 pontos...)

WP_20180703_21_15_22_Pro_LI.jpg

Link to comment
Share on other sites

Concurso 1881

18º Concurso 

20 Apostas ( 30,00 )

01 Premio de 15 Pontos ( Trios de Cruzamentos LinhasxColunas)

Acertando 9 dezenas em 33 fixas 

 

Nas duplas&trios 

(Nas Outras Fixas: Acertei no máximo uma de 8 em 32) = fazendo no máximo 2 Apostas com 13 pontos

 

18º Concurso, após o inicio das analises das duplas/trios... 
9 premiadas e 9 sem prêmios (entre 15 e 16 pontos...)

Link to comment
Share on other sites

Concurso 1882

19º Concurso

20 Apostas ( 30,00 )

Sem premiação

 

Foram aposta ente 30 e 34 fixas - Usando duplas&trios

(Nas Fixas: Acertei no máximo de 9 a 10 dezenas) = fazendo no máximo 3 Apostas com 14 pontos, na trave...

 

19º Concurso, após o inicio das analises das duplas e trios... 
10 sem prêmios, e 9 premiadas (entre 15 e 16 pontos...)

Link to comment
Share on other sites

Bom, pessoal

 

Nessa avaliação, nesses 2 meses... apesar de não ter vindo um premio medio pelo menos... apenas premiaçoes baixas...

Achei positivo, por em media um jogo sim um jogo não, veio premiada... (pra mim isso é muito bom, pois jogava e ficava meses e meses, sem vir nem premiacoes baixas)

 

Como meu leque de ataque/cerco estava bem amplo, estava jogando com varias configuracoes em poucos jogos em cada uma das configuracao...

Que ajudou a afinar, configuracoes das minhas duplas/trios...

 

E agora vou seguir, e não mudar... deste esquema... vou até sair um premio bom (uma coisa que aprendi aqui no forum é persistir, principalmente naquele esquema que mostra ser promissor)

Acredito que agora ao diminuir meu leque de ataque e cerco, podendo fazer mais jogos e repeticoes... é acreditar...

 

Entao quando sair algo bom, volto a postar aqui :) 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@AFAS e @FCO10

 

Continuando por aqui... Então acredito que nós 3 estamos próximos na LM em nossos caminhos com algumas coisas em comum e outras não...

 

Eu praticamente um jogo sim um jogo não entro na zona de premiação (premiação baixa), falta 2 a 3 dezenas nas minhas fixas dos meus volantes de cercar, pra pular uma faixa de premiação, e claro eu fazer mais apostas rsrs (que não dá rs).

 

Que tal um dia desses mesclamos nossas dezenas em um ou alguns volantes estudados... quem sabe um complementa as dezenas faltantes do outro...

Poderíamos pensar como fazer, algo simples, sem muita complicação... (não sei qual... tipo, cada um de nós passaríamos 30 dezenas, verificaríamos as dezenas em comum, e depois montaríamos cada um volante, e compartilharíamos entre nós...) ou outra sugestão...

 

Indicaríamos nossas dezenas dos nossos estudos e faríamos 3 volantes, conforme o esquema de cada um...

Eu que jogo de 30 a 35 dezenas, poderia complementar com as suas, junto com as minhas...

o esquema de vocês, não sei se é com fixas (exclusão de algumas), volante completo... e minhas dezenas pode ser usado em um volante extra no esquema de voces...

 

Quem sabe não sai algo bom dai...

Poderíamos jogar nos 3 os mesmos 3 jogos mesclados estudados do nosso esquema e seria 4,50 a mais

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Aguimetal disse:

@AFAS e @FCO10

 

Continuando por aqui... Então acredito que nós 3 estamos próximos na LM em nossos caminhos com algumas coisas em comum e outras não...

 

Eu praticamente um jogo sim um jogo não entro na zona de premiação (premiação baixa), falta 2 a 3 dezenas nas minhas fixas dos meus volantes de cercar, pra pular uma faixa de premiação, e claro eu fazer mais apostas rsrs (que não dá rs).

 

Que tal um dia desses mesclamos nossas dezenas em um ou alguns volantes estudados... quem sabe um complementa as dezenas faltantes do outro...

Poderíamos pensar como fazer, algo simples, sem muita complicação... (não sei qual... tipo, cada um de nós passaríamos 30 dezenas, verificaríamos as dezenas em comum, e depois montaríamos cada um volante, e compartilharíamos entre nós...) ou outra sugestão...

 

Indicaríamos nossas dezenas dos nossos estudos e faríamos 3 volantes, conforme o esquema de cada um...

Eu que jogo de 30 a 35 dezenas, poderia complementar com as suas, junto com as minhas...

o esquema de vocês, não sei se é com fixas (exclusão de algumas), volante completo... e minhas dezenas pode ser usado em um volante extra no esquema de voces...

 

Quem sabe não sai algo bom dai...

Poderíamos jogar nos 3 os mesmos 3 jogos mesclados estudados do nosso esquema e seria 4,50 a mais

 

beleza, vou concluir um análise durante essa semana, e vou postar aqui , se alguém ou algum a mais querer ajudar será de tamanha satisfação e ajuda totall , eu entendi o que voce quer eu mesmo já falei sobre isso mais muitos vivem escondendo o jogo, Enfim vamos na luta quem sabe podemos chegar e aumentar mais essas premiação. Temos que trabalahr acima da premiação de 13 pontos. esse é bom objetivo.  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

30 minutos atrás, Aguimetal disse:

@AFAS e @FCO10

 

Continuando por aqui... Então acredito que nós 3 estamos próximos na LM em nossos caminhos com algumas coisas em comum e outras não...

 

Eu praticamente um jogo sim um jogo não entro na zona de premiação (premiação baixa), falta 2 a 3 dezenas nas minhas fixas dos meus volantes de cercar, pra pular uma faixa de premiação, e claro eu fazer mais apostas rsrs (que não dá rs).

 

Que tal um dia desses mesclamos nossas dezenas em um ou alguns volantes estudados... quem sabe um complementa as dezenas faltantes do outro...

Poderíamos pensar como fazer, algo simples, sem muita complicação... (não sei qual... tipo, cada um de nós passaríamos 30 dezenas, verificaríamos as dezenas em comum, e depois montaríamos cada um volante, e compartilharíamos entre nós...) ou outra sugestão...

 

Indicaríamos nossas dezenas dos nossos estudos e faríamos 3 volantes, conforme o esquema de cada um...

Eu que jogo de 30 a 35 dezenas, poderia complementar com as suas, junto com as minhas...

o esquema de vocês, não sei se é com fixas (exclusão de algumas), volante completo... e minhas dezenas pode ser usado em um volante extra no esquema de voces...

 

Quem sabe não sai algo bom dai...

Poderíamos jogar nos 3 os mesmos 3 jogos mesclados estudados do nosso esquema e seria 4,50 a mais

 

eu gosto de jogar com 30 fixos é uns dos meu metodos também. ou colocar os 20 pontos dentro de 60 dezenas 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, AFAS disse:

beleza, vou concluir um análise durante essa semana, e vou postar aqui , se alguém ou algum a mais querer ajudar será de tamanha satisfação e ajuda totall , eu entendi o que voce quer eu mesmo já falei sobre isso mais muitos vivem escondendo o jogo, Enfim vamos na luta quem sabe podemos chegar e aumentar mais essas premiação. Temos que trabalahr acima da premiação de 13 pontos. esse é bom objetivo.  

 

Joia, tambem estou terminando um estudo... e tambem jogo com 30 a 35 fixos (sendo algumas dezenas do ultimo concurso)

 

Mas venho jogando meus dois estudos/esquema
- Duplas&Trios da minha planilha + dezenas do ultimo concurso,

- Mesclas de 2 resultado distintos anteriores que obedecem uma "certa" condição, que analiso a cada sorteio.

 

Isso de conseguir no minimo 13 em 30... é o que precisamos... e com mais frequencia... e concordo contigo

 

E não tenho o problema de compartilhar meus estudos, e visão.. que alias não é nada extraordinario e nem tem o que se esconder...rs

E não me importaria de alguém ganhar comigo, ou dividir premio... pois o objetivo principal é ganhar... pois o que entrar é bem vindo... :)

 

PS: e concordo contido sobre a mensagem que envio... concluo lá

 

Mas vamos fazer sim, mescla bem vinda das nossas dezenas... e complementando, fechando o cerco na LM

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Aguimetal disse:

 

Joia, tambem estou terminando um estudo... e tambem jogo com 30 a 35 fixos (sendo algumas dezenas do ultimo concurso)

 

Mas venho jogando meus dois estudos/esquema
- Duplas&Trios da minha planilha + dezenas do ultimo concurso,

- Mesclas de 2 resultado distintos anteriores que obedecem uma "certa" condição, que analiso a cada sorteio.

 

Isso de conseguir no minimo 13 em 30... é o que precisamos... e com mais frequencia... e concordo contigo

 

E não tenho o problema de compartilhar meus estudos, e visão.. que alias não é nada extraordinario e nem tem o que se esconder...rs

E não me importaria de alguém ganhar comigo, ou dividir premio... pois o objetivo principal é ganhar... pois o que entrar é bem vindo... :)

 

PS: e concordo contido sobre a mensagem que envio... concluo lá

 

Mas vamos fazer sim, mescla bem vinda das nossas dezenas... e complementando, fechando o cerco na LM

assim que se fala , com pulso firme aguimentel, essa guerra pode ter o fim bom , estamos quase pra vencer essa batalha, pra cima dos milhões, assim que eu tiver novidade te mando no MP. 

Link to comment
Share on other sites

@Aguimetal @AFAS e a quem interessar,

 

"Meu esquema" é com 66 dz (depois deem uma 're'olhada no tópico que creiei sobre).

Já tenho a base de dados das premiações..

O que preciso agora é de uma técnica de exclusão ( não infalível) que me permita excluir com segurança.. que erre no máximo 2 dz das 20-30 erradas, ou seja, as dz ausentes do próximo concurso e com uma recorrência boa acerte em cheio! É impossível? Claro que não! São 80 ausentes meus amigos...

Não tenho tempo pra discutir o que é possível ou não na LM, acho q já passei dessa fase..

Preciso somente de uma técnica e uma linha de 20-30 dz ausentes. Compartilho sem problemas a quem me ajudar. Tbm já deixei dicas lá no tópico que criei e fiquei à disposição a quem quisesse ajudar.

Uma ideia: tem um vídeo na net em q um cara considera uma dz de cada concurso anterior para exclusão, por ex, se quer 20, escolhe uma de cada dos últimos 20 concursos.

É desse tipo de ideia diferente que preciso.

 

Abraço.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Agora, FCO10 disse:

@Aguimetal @AFAS e a quem interessar,

 

"Meu esquema" é com 66 dz (depois deem uma 're'olhada no tópico que creiei sobre).

Já tenho a base de dados das premiações..

O que preciso agora é de uma técnica de exclusão ( não infalível) que me permita excluir com segurança.. que erre no máximo 2 dz das 20-30 erradas, ou seja, as dz ausentes do próximo concurso e com uma recorrência boa acerte em cheio! É impossível? Claro que não! São 80 ausentes meus amigos...

Não tenho tempo pra discutir o que é possível ou não na LM, acho q já passei dessa fase..

Preciso somente de uma técnica e uma linha de 20-30 dz ausentes. Compartilho sem problemas a quem me ajudar. Tbm já deixei dicas lá no tópico que criei e fiquei à disposição a quem quisesse ajudar.

Uma ideia: tem um vídeo na net em q um cara considera uma dz de cada concurso anterior para exclusão, por ex, se quer 20, escolhe uma de cada dos últimos 20 concursos.

É desse tipo de ideia diferente que preciso.

 

Abraço.

 

 

 

 

 

coloca essa dezenas em em duas  linhas uma abaixo da outras e ver quais as posiçoes que mais elas estão se é par ou impar faça em teste em cinco sorteios.

EX: 01-02-03-04-05-06-07-08-09-10

       11-12-13-14-15-16-17-18-19-20

 AI VOCE VERIFICA SE ESTA saindo as dezenas nas posições impar ou pares.e tire suas conclusões

Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, FCO10 disse:

@Aguimetal @AFAS e a quem interessar,

 

"Meu esquema" é com 66 dz (depois deem uma 're'olhada no tópico que creiei sobre).

Já tenho a base de dados das premiações..

O que preciso agora é de uma técnica de exclusão ( não infalível) que me permita excluir com segurança.. que erre no máximo 2 dz das 20-30 erradas, ou seja, as dz ausentes do próximo concurso e com uma recorrência boa acerte em cheio! É impossível? Claro que não! São 80 ausentes meus amigos...

Não tenho tempo pra discutir o que é possível ou não na LM, acho q já passei dessa fase..

Preciso somente de uma técnica e uma linha de 20-30 dz ausentes. Compartilho sem problemas a quem me ajudar. Tbm já deixei dicas lá no tópico que criei e fiquei à disposição a quem quisesse ajudar.

Uma ideia: tem um vídeo na net em q um cara considera uma dz de cada concurso anterior para exclusão, por ex, se quer 20, escolhe uma de cada dos últimos 20 concursos.

É desse tipo de ideia diferente que preciso.

 

Abraço.

 

FCO10... 
Da deve ter visto a minha planilha Duplas&Trios, lá é o estudo em si...

Nesses dois meses, usei a ideia do Nando do agrupamento dele... pra criar mais opções de cerco pro meu esquema... e implementei em parceria com ele na minha planilha...

 

Pegando agrupamentos dos últimos 5, últimos 10, últimos 25... (No caso eu busco nos agrupamentos as possíveis linhas com dezenas que vão vir para eu poder acertar o máximo possível entre 30 e 35 dezenas) conforme cada sorteio vai ocorrendo, que entra nisso que o AFAS comentou das indas e vindas, sai e volta...

Mas esse mesmo agrupamento também vem linhas zeradas... (Não que num único agrupamento você consiga as 20 a 30 dezenas que você precisa) mas observando o seu esquema, acredito que seja possível pegar uma linha de 10 dezenas dos últimos 5, outra linha de 10 dezenas dos últimos 10, e uma outra linha de 10 dezenas dos últimos 25.

 

Nem entro na questão de exclusão de colunas e linhas... pois eu jogo com a fixação de colunas e linhas... mas ai subjetivo, e tem que a ver aquela coincidência de vir a coluna fixada e não vir a coluna excluída... mas quando tudo coincide, é muito bom... Nesse caso ai não sou muito bom, pois quando acho que tais colunas nao vem... sempre vem alguma, tirando o volante de concorrer a alguma coisa...

 

Ano passado, eu jogava muito somente com exclusao... e até acertava eventualmente as excluidas, mas eu eu tinha que jogar o espelho pra poder chegar alguma premiacao... e ai o dimdim não dava...rs e comecei a jogar pra acertar...

Link to comment
Share on other sites

@FCO10 depois envio a planilha, com os comentários pra ver se esses agrupamentos de zeradas... pode ser util pra voce...

 

E o que pode ser bom, conforme for... se vc consegue zerar eventualmente com certa facilidade em 20 a 30 dezenas

E eu eventualmente consigo colocar de 10 a 12 em 25 a 30 dezenas

 

Um ou uns volantes desse nosso jogo, quem sabe poderia chegar em algo... numa aposta extra
Algumas das minhas dezenas que podem vir, eliminando as suas dezenas que podem não vir...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...