Jump to content

Lotomania Duplas: de Colunas-Linhas-Cruzamentos (Histórico e Analise Todos os Concursos)


Aguimetal

Recommended Posts

@Pitaco_certo!

 

Você citou, esse comentário... :) 
"Bom usei um desdobramento do tipo 90-50-18-20, para pegar uma pontuação menor, esse desdobramento pegou 19 pontos, mas era para pegar apenas 18!

O último detalhe é que tentei selecionar apenas as linhas que não tinham aquelas colunas que eu resolvi escolher......ou que continham poucas dezenas da referida coluna."

 

Duvidas minha sobre o funcionamento do desdobramento/fechamento do Cologa (que estou aprendendo ainda rs) :)

 

1- O desdobramento e fechamento das linhas (2000 mil linhas), que deu aquele resultado que você me passou, foi referente sobre apenas o concurso seguinte? ou um período de concursos?

 

2- Ao montar o desdobramento que você usou nesse tipo 90-50-18-20 - Do total de 100 dezenas, 10 dezenas ficaram de fora.

Essas 10 dezenas que ficaram de fora:

eram 10 dezenas aleatórias (entre as 100) eras as mesmas 10 em todo o fechamento, ou 10 diferentes a cada bilhete?

eram 10 dezenas fixas? (escolhidas por algum critério)

eram 10 dezenas que pertenciam as duplas de colunas escolhidas por você?

 

E depois você fez as escolha das linhas do fechamento que continham poucas dezenas da dupla excluída escolhida por você para complementar, pelo que eu entendi. 

 

Bom, é isso, Obrigado

Se quiser responder por MP, ou por email... fique a vontade...

Até mais

 

PS. Essas perguntas, tem a ver, com algo que estou pensando aqui...

 

Sei que escolhas de certas dezenas para se excluir, é muito assim, onde podemos ter sucesso ou não... as vezes pensamos que não virão, e veem...

(mas quando acertamos e somos certeiros ao excluir 10 dezenas, é muito bom dependendo da aposta). E numa montagem assim, seria um grande auxilio e ajuda né?

 

Pois eventualmente (não frequentemente) eu até que consigo errar 7 a 10 dezenas (em 10 dezenas) (baseadas nos últimos 2 concursos e atrasadas que saíram no últimos 2 concursos e que acabam não saindo no concurso seguinte.

 

Excluir 10 dezenas certeiras, ajudaria na montagem e melhorar o rendimento das apostas premiadas? (no desdobramento/fechamento)

Desde que o sorteio venha de encontro com o que montamos, é claro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Interessados neste tópico,

Aí vai talvez uma contribuição:

Já percebi, creio, que muitos colegas tbm, que há duplas de dz (várias) q costumam ser oponentes, ou seja, não gostam de virem juntas..mas para manter os padrões às vezes vêm..

Baseado nisso, acredito que tbm há as colunas e linhas oponentes..

Façam a conferência pra ver se tem sentido..

 Claro q não é fixo, mas deve acontecer aqui e acolá, mas com uma boa frequência, senão, não seria loteria..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Concurso 1868

16 Pontos

Duplas Excluidas Linhas 41 e 51 (15 dezenas excluidas) (onde escolhi 5 dezenas pra fixar)

Nessas linhas vieram 5 dezenas sorteadas (consegui acertar 2 delas)

Foi razoavel, pois veio dezenas nas linhas excluidas, se não viessem... e viessem outras dezenas, quem sabe...

 

Fiz outro jogo, excluindo as colunas final 3 e final 4 (onde no concurso 1868, veio apenas 1 dezena)... mas não fui feliz na distribuicao das dezenas, parei nos 13.

Mas valeu, ainda mais que foram 6 jogos apostados.

 

WP_20180523_08_30_08_Pro_LI.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Lukas Teles
Sim, em termos... pois estou seguindo sem mudar de esquema agora... 2 esquemas

- Duplas Colunas ou Linhas ou Cruzamentos Excluidas

- Gosb que pega os últimos 20 concursos

e estudo sempre dezenas dos ultimos 2 concursos,, pego no maximo umas 15 dezenas.
algumas atrasadas, e algumas frias. e vou mesclando com os esquemas acima.

 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Aguimetal disse:

Concurso 1868

16 Pontos

Duplas Excluidas Linhas 41 e 51 (15 dezenas excluidas) (onde escolhi 5 dezenas pra fixar)

Nessas linhas vieram 5 dezenas sorteadas (consegui acertar 2 delas)

Foi razoavel, pois veio dezenas nas linhas excluidas, se não viessem... e viessem outras dezenas, quem sabe...

 

Fiz outro jogo, excluindo as colunas final 3 e final 4 (onde no concurso 1868, veio apenas 1 dezena)... mas não fui feliz na distribuicao das dezenas, parei nos 13.

Mas valeu, ainda mais que foram 6 jogos apostados.

 

WP_20180523_08_30_08_Pro_LI.jpg

Aguimetal

boa tarde!

como havia te dito em outro post, NÃO PECISA SFRER MUITO

VEJA QUE SE VC OLHA EM COLUNAS,  AS COLUNAS 09 a 99 e 10 a 00 , (20 dezenas) só ai se vc fixa isso teria 8 dezenas,

ou seja  vc tem 5 gps de 20 dezenas..para fixar, on de 1 desse gps pode vir com  até 10 dezenas, , se fizer uma estatística disso, vai ver que há concursos, onde esses 5 conjuntos de 20 dezenas,  h´sempre 1 com  no minimo 7 acertos..e outros ate zerados, então me repto trabalha com isso.

é um caminho..

sorte a todos

com 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sim... neste caminho que estou seguindo... nesse conjunto de 20 dezenas, buscando as duplas de colunas (as vezes exporadicamente duplas linhas tambem) que venham com uma alta incidencia de dezenas, ou baixa incidencia...
Por isso nos meus jogos, o espelho acaba sendo fundamental...
Pois ja joguei pra errar e acabei acertando varias dezenas (nesses conjuntos de duplas) em alguns concursos ou vice versa 
Mas é um dos caminhos com certeza... e estou trilhando ele, nos meus poucos jogos que aposto.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

 

Lotomania 1869.

Tudo Indica que o ganhador marcou um único jogo.

Se  marca-se a aposta espelho  teria feito 20  e 0 pontos.

Que Sorte Viu..

20 números acertados
Não houve acertador

0 acertos
1 aposta ganhadora, R$ 115.269,42

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
Em 14/05/2018 at 11:46, Aguimetal disse:

@Pitaco_certo!

 

Você citou, esse comentário... :) 
"Bom usei um desdobramento do tipo 90-50-18-20, para pegar uma pontuação menor, esse desdobramento pegou 19 pontos, mas era para pegar apenas 18!

O último detalhe é que tentei selecionar apenas as linhas que não tinham aquelas colunas que eu resolvi escolher......ou que continham poucas dezenas da referida coluna."

 

Duvidas minha sobre o funcionamento do desdobramento/fechamento do Cologa (que estou aprendendo ainda rs) :)

 

1- O desdobramento e fechamento das linhas (2000 mil linhas), que deu aquele resultado que você me passou, foi referente sobre apenas o concurso seguinte? ou um período de concursos?

 

Conferi apenas com o concurso seguinte!

 

Em 14/05/2018 at 11:46, Aguimetal disse:

2- Ao montar o desdobramento que você usou nesse tipo 90-50-18-20 - Do total de 100 dezenas, 10 dezenas ficaram de fora.

Essas 10 dezenas que ficaram de fora:

eram 10 dezenas aleatórias (entre as 100) eras as mesmas 10 em todo o fechamento, ou 10 diferentes a cada bilhete?

eram 10 dezenas fixas? (escolhidas por algum critério)

eram 10 dezenas que pertenciam as duplas de colunas escolhidas por você?

 

Escolhi 10 dezenas diferentes das duplas de coluna, usei para excluir 10 do último concurso.

 

 

Em 14/05/2018 at 11:46, Aguimetal disse:

E depois você fez as escolha das linhas do fechamento que continham poucas dezenas da dupla excluída escolhida por você para complementar, pelo que eu entendi. 

 

Sim, exatamente isso mesmo!

 

Em 14/05/2018 at 11:46, Aguimetal disse:

 

Bom, é isso, Obrigado

Se quiser responder por MP, ou por email... fique a vontade...

Até mais

 

PS. Essas perguntas, tem a ver, com algo que estou pensando aqui...

 

Sei que escolhas de certas dezenas para se excluir, é muito assim, onde podemos ter sucesso ou não... as vezes pensamos que não virão, e veem...

(mas quando acertamos e somos certeiros ao excluir 10 dezenas, é muito bom dependendo da aposta). E numa montagem assim, seria um grande auxilio e ajuda né?

 

Pois eventualmente (não frequentemente) eu até que consigo errar 7 a 10 dezenas (em 10 dezenas) (baseadas nos últimos 2 concursos e atrasadas que saíram no últimos 2 concursos e que acabam não saindo no concurso seguinte.

 

Excluir 10 dezenas certeiras, ajudaria na montagem e melhorar o rendimento das apostas premiadas? (no desdobramento/fechamento)

Desde que o sorteio venha de encontro com o que montamos, é claro.

 

@Aguimetal

 

Desculpe-me apenas agora tive tempo de observar com calma as postagens, meu tempo é pouco e não estou sempre por aqui, geralmente passo rapidamente posto e saio, hoje resolvi dar uma olhada!

 

O que desejar fique a vontade para perguntar, vc é alguém tranquilo e colaborativo, sem amarras, conte comigo para o que precisar.

 

Sucesso!

Link to comment
Share on other sites

Em 23/05/2018 at 13:13, Aguimetal disse:

Concurso 1868

16 Pontos

Duplas Excluidas Linhas 41 e 51 (15 dezenas excluidas) (onde escolhi 5 dezenas pra fixar)

Nessas linhas vieram 5 dezenas sorteadas (consegui acertar 2 delas)

Foi razoavel, pois veio dezenas nas linhas excluidas, se não viessem... e viessem outras dezenas, quem sabe...

 

Fiz outro jogo, excluindo as colunas final 3 e final 4 (onde no concurso 1868, veio apenas 1 dezena)... mas não fui feliz na distribuicao das dezenas, parei nos 13.

Mas valeu, ainda mais que foram 6 jogos apostados.

 

 

Concurso 1869

poucos jogos... mas veio um de 15 pontos.. rs 3,00... mas ta valendo...

em 6 concursos, 3 na faixa baixa de premiacao... tá bom

Link to comment
Share on other sites

@NandoADM 

é isso ai... trabalho, suor e neuronios... 
 

Estamos cercando... encurralando essa Lotomania... melhora ainda mais nesse compartilharmento de ideias...

Vamos seguindo buscando media... Momento ta favoravel... 
E ta chegando!

 

Ps. te envie a mensagem que solicitou, veja lá... (to aqui montando apostas pra terca)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@NandoADM, @Kazu&LotoMania, @Pitaco_certo!, demais Lotomaníacos.

 

Concurso 1870 - Sem premiação

20 Apostas ( 30,00 ) media de jogos que faço sempre...

 

Nas duplas para acertar: (Nas 35 fixas: Acertei 11 dezenas) = 1 Aposta fiz 14 pontos

OBS: O ideal aqui seria reduzir para 32 ou 30 dezenas fixas, mantendo o maximo de acertos possiveis.

 

Nas duplas para     errar: (Nas 35 fixas: Errei 34 dezenas, veio apenas 1 dezena) = Massssss, nas 15 dezenas restantes veio acima da media, que não me ajudou.

OBS: Aqui acho que esta bom, errar 34 em 35... Mas muito dificil fazer isso sempre.

 

Pergunto:

Esse bilhete de 35 dezenas, que veio apenas 1 dezena; no próximo concurso 1871, "poder ser, sem certeza nenhuma, pois pode ser relativo" que venha na media ou até acima da media

Como aproveitar isso a nosso favor?

Se acharem, que pode ser tirado algo dessas dezenas, só avisar que compartilho com voces

 

 

Nando,

Estou fazendo varias montagens testes com varias configurações das dezenas na sua Planilha rsrsrs .. só não tive tempo de ver o rendimento...

(pois fiz 3 configurações de teste (sem apostar),  só pra ver se existira uma melhor configuração das dezenas) qualquer observação te passo depois...

Mas tudo vai depender das dezenas que deixarmos de FORA.

No concurso 1869 de ontem, fui infeliz nas dezenas que deixei de fora... e veio 5 dezenas... limitou, com isso saindo da faixa de premiação (nas 5 aposta que fiz).

 

Kazu,

Aquela planilha que comentou 80-50-18-20-25Fix...

Eu até tinha uma, mas era sem as fixas, achei umas outras aqui no fórum e na net... mas não exatamente nessa configuração...

Caso você tenha ela disponível, e puder compartilhar... me envia nas mensagens ou no email... Obrigado.

 

Eu tenho testado varias planilhas e uma que esta me chamando a atenção e uma Planilha do Eder-Parana aqui do fórum, estou distribuindo as dezenas de diversas formas, em tem certos concursos que a media esta bem boa.

 

Vamos lá, bom findão de semana a todos

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ola amigo agora no trampo a noite vejo se mando e dou dicas na distribuição das dezenas com a LM quanto mas fixas melhor mas ja peguei 18 pontos com 8 fixas,  pelo a quantidades de fixas que vc acertou era no mínimo  2x17 pontos em 30 jogos essa é a minha média como disse pide ser na distribuição ok

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Kazu&LotoMania disse:

Ola amigo agora no trampo a noite vejo se mando e dou dicas na distribuição das dezenas com a LM quanto mas fixas melhor mas ja peguei 18 pontos com 8 fixas,  pelo a quantidades de fixas que vc acertou era no mínimo  2x17 pontos em 30 jogos essa é a minha média como disse pide ser na distribuição ok

 

Joia, Kazu...

Tentei, montar no Cologa essa configuração... 80-50-18-20 mesmo em outras modalidades, não consegui deixar com 25 fixas, sem alterar a parte de garantia/acertos. rs
Não tive tempo habil pra estudar e montar as dezenas pra distribuicao no cologa... e tambem acabei não fazendo muitas apostas... que foram 10 apostas 

:) até mais

 

Nesse volante onde errei 34, vou fazer algumas coisas com ele, pro proximo tambem

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concurso 1871 - 8º Concurso

15 Apostas ( 22,50 )

Veio 1 de 15 pontos

 

Foram 37 fixas - visando algumas duplas pra acertar, e dupla pra errar

(Nas Fixas: Acertei 10 dezenas e nas 13 dezenas restantes vieram 5 dezenas) = 1 Aposta com 15 pontos

 

Lição deste concurso e do anterior, prestar atenção nas dezenas do concursos anterior...
E não excluir as dezenas onde tudo indica que não iria vir, pois elas vieram... (33 e o 40) e fixar as improváveis tambem do ultimo concurso. ou num jogo extra...

poderia ser um 17... mas vamos lá

 

8º Concurso, após o inicio das analises das duplas... 
4 sem premios, e 4 premiadas... 15 e 16 pontos... com no máximo 20 apostas... (em 4 configuracoes de duplas) acredito que esta razoável... possivelmente, com muitos jogos apostados, poderia melhorar a premiação... mas por enquanto não tenho como jogar muito, tenho que seguir meu limite.

 

Ja estou fazendo testes (não apostados) no Cologa, da duplas...e a media esta boa... e possivelmente farei uns jogos pelo Cologa, mas mantendo minhas habituais apostas completadas pela maquina...

WP_20180602_08_10_44_Pro_LI.jpg

Link to comment
Share on other sites

Valeu @NandoADM


Pois nas duplas eu já sei, que pode ser um risco, tenho coincidência disso... pois nas duplas escolhida pode vir ou não vir... mas é um risco estratégico. buscando o evento acontecer...

 

Mas o que eu estou percebendo, é que estou perdendo ou desperdiçando dezenas referente ao ultimo concurso e essas 2 ou 3 dezenas, é as que estão fazendo falta... pra quando eu consigo acertar as duplas..., e dar esse pulo 16 pra 17 e assim por diante...

 

Acho que vou ter que fixar eventualmente mas dezenas do ultimo (as fortes e as fracas e as improváveis) e não somente as fortes...

Estava lendo este topico, veja lá (pra ver se inspira em algo...) pra eu mesclar com minhas duplas...

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concurso 1872

9º Concurso

20 Apostas ( 30,00 )

Veio 1 de 15 pontos

 

Foram 34 fixas - visando algumas duplas pra acertar, e dupla pra errar + dezenas do ultimo concurso

(Nas Fixas: Acertei 11 dezenas e nas 14 dezenas restantes vieram 4 dezenas) = 1 Aposta com 15 pontos

 

Ainda preciso diminuir o numero de fixas, sem perder pontos... e conseguir aumentar... pra melhor a "chance" de algo mais bom....

 

9º Concurso, após o inicio das analises das duplas... 
4 sem premios, e 5 premiadas... (3º na sequencia 1870-1871-1872) 15 e 16 pontos... com no máximo 20 apostas... (em 4 configuracoes de duplas) 

alguns 12,13,14 pontos... e travado no 15 pontos, mas ta bom :)

 

 

 

WP_20180606_08_13_35_Pro_LI.jpg

Link to comment
Share on other sites

Concurso 1873

10º Concurso

20 Apostas ( 30,00 )

Sem premiação

 

Foram aposta ente 30 e 34 fixas - visando algumas duplas pra acertar, e dupla pra errar + dezenas do ultimo concurso

(Nas Fixas: Acertei  no máximo 09 dezenas) = fazendo no máximo 1 Aposta com 13 pontos

 

10º Concurso, após o inicio das analises das duplas... 
5 sem prêmios, e 5 premiadas (entre 15 e 16 pontos...)

Link to comment
Share on other sites

Finalmente um pequeno lucro...

 

Concurso 1874

11º Concurso (Testando pela primeira vez Trios de Linhas, Colunas, Cruzamentos ---  e tambem um outro teste de avaliacao baseado nos sorteios)

10 Apostas = 3x Cada Volante = 30 Apostas = 45,00

05 Prêmios de 16 Pontos

01 Premio de 15 Pontos

 

Detalhe importante:

Um volante com acerto de 14 pontos em 30 dezenas fixas

Onde veio 2x16 e 1x15, com mais jogos possivelmente chegaria a 17 e 18 pontos, mas valeu...

 

Pra ganhar mais premios, faltou apostar mais jogos... que é um fato

Mas esta ajudando a afinar o ajuste da montagem... e o que observar.

 

11º Concurso, após o inicio das analises das duplas/trios... 
5 sem prêmios, e 6 premiadas (entre 15 e 16 pontos...)

 

 

2WP_20180613_07_59_17_Pro_LI.jpg

1WP_20180613_07_58_29_Pro_LI.jpg

Link to comment
Share on other sites

@NandoADM

@Lukas Teles

 

Valeu, obrigado...
É continuar... persistindo e seguindo essa linha minha estudada... (estou calibrando e cercando, certos acontecimentos e analisando-os, por isso essa minha variação de apostas, visando cercar pelo menos uma, em poucos jogos dentro do meu limite)
E quando acontecer de vir um lucro maior... ai sim, vou conseguir aumentar meu limite e jogar mais apostas, e consequentemente aumentar a chance e premios...

 

Vamos ao estudo, para o próximo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...