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Como excluir 16 em 66?!?


FCO10

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Indo por outro caminho, a matriz 66,16,02,16=60   deu a seguinte performance em sorteios aleatórios no Cologa:

--- Conferência do Fechamento: 
0 acerto(s) de 0 ponto(s)
1 acerto(s) de 1 ponto(s)
7 acerto(s) de 2 ponto(s)
20 acerto(s) de 3 ponto(s)
12 acerto(s) de 4 ponto(s)
13 acerto(s) de 5 ponto(s)
5 acerto(s) de 6 ponto(s)
2 acerto(s) de 7 ponto(s)
0 acerto(s) de 8 ponto(s)
0 acerto(s) de 9 ponto(s)
0 acerto(s) de 10 ponto(s)
0 acerto(s) de 11 ponto(s)
0 acerto(s) de 12 ponto(s)
0 acerto(s) de 13 ponto(s)
0 acerto(s) de 14 ponto(s)
0 acerto(s) de 15 ponto(s)
0 acerto(s) de 16 ponto(s)

/////////////////////

--- Conferência do Fechamento: 
0 acerto(s) de 0 ponto(s)
0 acerto(s) de 1 ponto(s)
9 acerto(s) de 2 ponto(s)
6 acerto(s) de 3 ponto(s)
25 acerto(s) de 4 ponto(s)
19 acerto(s) de 5 ponto(s)
1 acerto(s) de 6 ponto(s)
0 acerto(s) de 7 ponto(s)
0 acerto(s) de 8 ponto(s)
0 acerto(s) de 9 ponto(s)
0 acerto(s) de 10 ponto(s)
0 acerto(s) de 11 ponto(s)
0 acerto(s) de 12 ponto(s)
0 acerto(s) de 13 ponto(s)
0 acerto(s) de 14 ponto(s)
0 acerto(s) de 15 ponto(s)
0 acerto(s) de 16 ponto(s)
Amostragem sem garantia.

///////////////////

--- Conferência do Fechamento: 
0 acerto(s) de 0 ponto(s)
0 acerto(s) de 1 ponto(s)
8 acerto(s) de 2 ponto(s)
7 acerto(s) de 3 ponto(s)
15 acerto(s) de 4 ponto(s)
21 acerto(s) de 5 ponto(s)
8 acerto(s) de 6 ponto(s)
1 acerto(s) de 7 ponto(s)
0 acerto(s) de 8 ponto(s)
0 acerto(s) de 9 ponto(s)
0 acerto(s) de 10 ponto(s)
0 acerto(s) de 11 ponto(s)
0 acerto(s) de 12 ponto(s)
0 acerto(s) de 13 ponto(s)
0 acerto(s) de 14 ponto(s)
0 acerto(s) de 15 ponto(s)
0 acerto(s) de 16 ponto(s)
Amostragem sem garantia.

Como a matriz foi feito SE 16 então 14 é evidente que a pontuação é de 2 na inversa ( nesse teste). Se fizer a matriz 66,50,16,16 vai garantir linha zerada.
 Porém, 66,50,16,16= um caminhão de linhas....
A "receita para a matriz é: 

66,50,16,16 = inv. 66,16,16,50

66,16,16,50 = (21,16,16,17 + 21,16,16,17 + 24,16,16,18)

21,16,16,17 = inv. 21,5,4,4
24,16,16,18 = inv. 24,8,6,6

No entanto zera .  (66,16,16,50= 66,16,00,16 )

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Testando a matriz 66,16,01,16=565  ( Simulado no Cologa)

Simulado com 16 número(s) quaisquer entre 66 número(s) da modalidade lotérica selecionada.
---
--- Conferência do Fechamento: 
0 acerto(s) de 0 ponto(s)
11 acerto(s) de 1 ponto(s)
56 acerto(s) de 2 ponto(s)
136 acerto(s) de 3 ponto(s)
180 acerto(s) de 4 ponto(s)
120 acerto(s) de 5 ponto(s)
55 acerto(s) de 6 ponto(s)
7 acerto(s) de 7 ponto(s)
0 acerto(s) de 8 ponto(s)
0 acerto(s) de 9 ponto(s)
0 acerto(s) de 10 ponto(s)
0 acerto(s) de 11 ponto(s)
0 acerto(s) de 12 ponto(s)
0 acerto(s) de 13 ponto(s)
0 acerto(s) de 14 ponto(s)
0 acerto(s) de 15 ponto(s)
0 acerto(s) de 16 ponto(s)
Amostragem sem garantia.
//////////////

Simulado com 16 número(s) quaisquer entre 66 número(s) da modalidade lotérica selecionada.
---
--- Conferência do Fechamento: 
19 acerto(s) de 0 ponto(s)
53 acerto(s) de 1 ponto(s)
6 acerto(s) de 2 ponto(s)
15 acerto(s) de 3 ponto(s)
51 acerto(s) de 4 ponto(s)
61 acerto(s) de 5 ponto(s)
124 acerto(s) de 6 ponto(s)
138 acerto(s) de 7 ponto(s)
78 acerto(s) de 8 ponto(s)
18 acerto(s) de 9 ponto(s)
2 acerto(s) de 10 ponto(s)
0 acerto(s) de 11 ponto(s)
0 acerto(s) de 12 ponto(s)
0 acerto(s) de 13 ponto(s)
0 acerto(s) de 14 ponto(s)
0 acerto(s) de 15 ponto(s)
0 acerto(s) de 16 ponto(s)
Amostragem sem garantia.
/////////////

Simulado com 16 número(s) quaisquer entre 66 número(s) da modalidade lotérica selecionada.
---
--- Conferência do Fechamento: 
0 acerto(s) de 0 ponto(s)
2 acerto(s) de 1 ponto(s)
29 acerto(s) de 2 ponto(s)
105 acerto(s) de 3 ponto(s)
166 acerto(s) de 4 ponto(s)
166 acerto(s) de 5 ponto(s)
84 acerto(s) de 6 ponto(s)
13 acerto(s) de 7 ponto(s)
0 acerto(s) de 8 ponto(s)
0 acerto(s) de 9 ponto(s)
0 acerto(s) de 10 ponto(s)
0 acerto(s) de 11 ponto(s)
0 acerto(s) de 12 ponto(s)
0 acerto(s) de 13 ponto(s)
0 acerto(s) de 14 ponto(s)
0 acerto(s) de 15 ponto(s)
0 acerto(s) de 16 ponto(s)
Amostragem sem garantia.
/////////////

Simulado com 16 número(s) quaisquer entre 66 número(s) da modalidade lotérica selecionada.
---
--- Conferência do Fechamento: 
1 acerto(s) de 0 ponto(s)
17 acerto(s) de 1 ponto(s)
54 acerto(s) de 2 ponto(s)
133 acerto(s) de 3 ponto(s)
172 acerto(s) de 4 ponto(s)
128 acerto(s) de 5 ponto(s)
56 acerto(s) de 6 ponto(s)
4 acerto(s) de 7 ponto(s)
0 acerto(s) de 8 ponto(s)
0 acerto(s) de 9 ponto(s)
0 acerto(s) de 10 ponto(s)
0 acerto(s) de 11 ponto(s)
0 acerto(s) de 12 ponto(s)
0 acerto(s) de 13 ponto(s)
0 acerto(s) de 14 ponto(s)
 

66,16,01,16 = 565.txt

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Em ‎10‎/‎05‎/‎2018 at 13:18, FCO10 disse:

Preciso da resposta para a seguinte pergunta para avançar mais rápido:

Como excluir 16 em 66?

Digamos que em 66 dz vem em média 15 pontos nos sorteios. 

Como excluir essas 16 dz sorteadas, por ex, e manter o zero pontos nas outras 50 dz.

 

 

Segue o arquivo com matriz 66,16,00,16=8667 
E também a matriz 66,50,16,16=8667(100%)
Duas conferência simulada no Cologa com matriz 66,16,00,16=8667 .

Simulado com 16 número(s) quaisquer entre 66 número(s) da modalidade lotérica selecionada.
---( 04 05 06 07 08 12 13 29 31 33 39 41 49 55 65 66)
--- Conferência do Fechamento: 
1 acerto(s) de 0 ponto(s)
48 acerto(s) de 1 ponto(s)
471 acerto(s) de 2 ponto(s)
1703 acerto(s) de 3 ponto(s)
2740 acerto(s) de 4 ponto(s)
2402 acerto(s) de 5 ponto(s)
1095 acerto(s) de 6 ponto(s)
207 acerto(s) de 7 ponto(s)
0 acerto(s) de 8 ponto(s)
0 acerto(s) de 9 ponto(s)
0 acerto(s) de 10 ponto(s)
0 acerto(s) de 11 ponto(s)
0 acerto(s) de 12 ponto(s)
0 acerto(s) de 13 ponto(s)
0 acerto(s) de 14 ponto(s)
0 acerto(s) de 15 ponto(s)
0 acerto(s) de 16 ponto(s)
Amostragem sem garantia.

///////////////////

Simulado com 16 número(s) quaisquer entre 66 número(s) da modalidade lotérica selecionada.
---(03 05 08 17 20 21 26 41 42 46 48 49 51 57 58 63)
--- Conferência do Fechamento: 
10 acerto(s) de 0 ponto(s)
191 acerto(s) de 1 ponto(s)
952 acerto(s) de 2 ponto(s)
1969 acerto(s) de 3 ponto(s)
2491 acerto(s) de 4 ponto(s)
2103 acerto(s) de 5 ponto(s)
827 acerto(s) de 6 ponto(s)
124 acerto(s) de 7 ponto(s)
0 acerto(s) de 8 ponto(s)
0 acerto(s) de 9 ponto(s)
0 acerto(s) de 10 ponto(s)
0 acerto(s) de 11 ponto(s)
0 acerto(s) de 12 ponto(s)
0 acerto(s) de 13 ponto(s)
0 acerto(s) de 14 ponto(s)
0 acerto(s) de 15 ponto(s)
0 acerto(s) de 16 ponto(s)
Amostragem sem garantia.

/////////////////////////

 

 

66,16,00,16 = 8667.txt

66,50,16,16 = 8667.txt

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@BigMax

@DixieJoe

 

Bigmax,

 

Gostei muito da matriz 66 16 01 16 = 565 e seu inverso 66 50 15 16 =565 . Esta matriz é menor que zera as 16 com a maior constância, fiz uma conferência rápida e pouquíssimas não zera as 16.  

 

Veja essa linha de 66 que pegou 17 no conc 1879:

 

2 7 3 8 5 10 11 16 14 19 15 20 21 26 22 27 23 28 24 29 31 36
33 38 34 39 35 40 42 47 43 48 44 49 45 50 51 56 55 60 61 66 64 69
73 78 74 79 81 86 82 87 83 88 84 89 85 90 92 97 93 98 94 99 95 0

 

As de 8 mil linhas são a melhores por serem 100%, claro.

Como vc havia avaliado as desdobres não zeram as 50, mas permitem pegar os prêmios.

 

Dixie,

 

outra ideia: considerar o desdobre do Bigmax e daí selecionar as 16 dz zeradas, assim se teria as linhas de 50 com e sem premiações.  O desdobre poderia ser um incremento a mais para o programa decidir qual linha do desdobre seria a mais provável. O passo seguinte seria filtrar quais linhas estariam as premiações. Mas, acho que foge muito da lógica que desenvolveu ou não...

Fácil na teoria rsrs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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Bem,

 

acho que aqui finalizo a 'fundamentação teórica'.

Abaixo dois grupos das "duplas oponentes":

                                                         
02    04    07    09    11    15    16    20    31    35    36    40    42    44    47    49    52    54    57    59    61    65    66    70    81    85    86    90    92    94    97    99 

 

23    28    73    78                                                                                                                
 

Há mais quatro grupos de 16 dz. Posso postar mais tarde, se houver interesse em contribuir com ideias funcionais.

 

A montagem dos jogos de 66 é composta a partir de duplas específicas. Por ex, o 23 pode combinar somente com o 28 ou 73 ou 78.

 

Pegue um grupo e marque em um volante ou num conferidor em forma de volante (aqui no fórum tem). Observe a disposição das dezenas de cada grupo e perceba como se comportam no decorrer dos sorteios.

 

Por que 66? 

- 33 é o paradoxo de duplas zeradas tanto na LM quanto na TM.

- 66 dz contempla os quadrantes necessários para pontuar.

- menos dz para excluir.

 

 

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  • 1 month later...

Olá.

A quem interessar:

 

Após vários testes percebo que um método que alcança as pontuações elevadas nas linhas jogáveis é composto pelo tripé: sistema de pontuação, sistema de previsão e sistema de exclusão.

 

Estou em falta do sistema de exclusão. Considero este o mais importante..

 

Bem, uma das respostas para a questão deste tópico é: são necessárias 30 dz zeradas para excluir as 16 de 66 e garantir de 18 em diante...

1 linha de 30 seria o ideal, fantástico. Até 10 linhas de 30 certeiras para ser economicamente viável.

São 80 ausentes... complicado 30 ausentes.. será que com 8 3 3 3? O problema é o número de linhas e o tamanho do bolso..

As dz são tão separadas que parece que só o sistema de soma de dígitos para resolver (mas ainda não consegui fazer a ligação)..

 

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Guest Novo 2017

FCO10, o que se observa dividindo o volante em metades (4 partes) "sup. inf. esq. e dir" e que em cada parte após os resultados observa-se quase sempre a ocorrência da ausência de meias colunas e meias linhas que se cruzam em uma parte de todos os "quatro quadrantes" (totalizando 9 ausentes "alinhadas") formando a resultante das 36 dezenas ausentes. Mas ainda há um nó em conseguir evoluir neste cruzamento (linhas e colunas) de cada  quadrante com poucas linhas nos casos da utilização com desdobramentos.

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Caro @Novo 2017

Sim.

30 ausentes sejam elas específicas ou 15 duplas ou 10 trios resolvem o problema de 60 a 80 dz, ou seja, deixam a pontuação nas linhas jogáveis. Talvez até 29 ou 28..

Qdo os interessados na LM acharem essa técnica perceberam a facilidade de  quebrar a barreira das altas pontuações...tomara que eu encontre rsr

 

Poderia explicar melhor esta  parte?

 

que se cruzam em uma parte de todos os "quatro quadrantes" (totalizando 9 ausentes "alinhadas") formando a resultante das 36 dezenas ausentes

 

Poderia citar um ou dois exemplos com concursos anteriores?

Obrigado.

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Guest Novo 2017

Não consegui colocar a figura do volante em forma de print pois ainda não estou acostumado com o fórum.

Segue um exemplo @FCO10, "quase" sempre 36 ausentes.

Pegue um volante da LM traçe uma cruz conforme 4 quadrantes de 25. Aplique o resultado do ultimo concurso 1895:

Olhe para as dz do 1ºQ cruze a linha 1 e coluna 2 (9 ausentes),  veja no 2º Q cruze a linha 36 e coluna 8 (9 ausentes), veja no 3ºQ cruze a linha 71 e coluna 54 (8 ausentes) e no 4ºQ Linha 96 e coluna 60 (9 ausentes).

Devido o sorteio do número 94 em coluna no 3º Q este foi o único que teve numeros em todas as colunas mais daí já seriam 35 ausentes e voce informou que se zerar as 30 deixava a pontuação em linhas jogavéis.

Este é um exemplo do último concurso o 1895. 

Agora você poderia me citar qual o tipo metodologia utilizada para formação de jogos  (desdobres, matrizes, ou escolha aleatória....etc) que vc utiliza para cartões de apostas? Ou alguma pista de como montar as linhas jogáveis em poucas linhas? Estas 30 zeradas voce utiliza como forma de 70 ou 60?

Obrigado

Novo 2017

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@Novo 2017

Ok. Obrigado por lembrar deste padrão.

Cruzando todos os grupos dará em torno de 390 mil combinações, se não estou enganado.

Considerando isso, a lógica que estou usando é verificar as combinações  que ainda não pontuaram, pois, estas tem uma elevada chance de vim nos sorteios futuros e dependendo da quantidade garantem a pontuação desejada. O problema é a quantidade de linhas.. então o ideal era ter um algoritmo que indicasse quais grupos (e não a dz isolada) são mais propensas em vir..mas não encontrei nenhum programa capaz de fazer isso..

Meu estudo principal é o de 66 dz, o qual partiu de duplas (tentei ao longo do tópico explicar como fazer)...

Paralelamente estou tentando montar poucas linhas (max 10) de 70 e 80 que  pontuem com 19-20. Daí então fazer o batimento entre elas. Então ainda estou a procura dessas linhas. Achando poucas aí sim não serão milhares de linhas jogáveis.

Na LM e demais loterias o ponto é encontrar o caminho não dos 60%, mas dos 50%.

 

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Guest Novo 2017

Entendo. Obrigado por explanar a tua linha de raciocínio.

A modalidade LM é uma que apresenta vários padrões. Caso já tenha a seguinte  observação pode a desconsiderar mas há uma outra analise da questão de "zerar".  Que se dividir o volante da LM so que agora no modo de divisão por miniquadrantes. No caso dos 25 miniquadrantes (agrupados de 4 dezenas) dificilmente não tem mais do que duas dezenas sorteadas as outras duas são sempre ausentes. E até mesmo uma certa quantidade de "quase que geralmente" de (8 a 9) mini quadrantes com as 4 dezenas ausentes . 

 

Obrigado mais uma vez.

Bons estudos boa sorte.

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Bom dia.

Das 390 mil linhas possíveis, considerando o padrão de 9 ausentes (36dz) em cada quadrante de 25, até o 1890 já zeraram 25 mil linhas. Não ocorre em todo concurso, claro, mas é um ótimo número na média. Fora as linhas de 36 com somente 1 ponto. Então, é uma boa pedida em relação a "previsão".

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  • 3 weeks later...

Caro @Ousado obrigado pela participação.

A máquina é minha inimiga kkk

Qdo deixo ela preencher muitas dz ela me dá poucos pontos. Qdo preciso que zere ela me dá vários...

Essa coisa de máquina é sorte..

Outro dia vi um vídeo de um senhor que marcou só 10 e máquina deu 19 pontos...mas isso é exceção da exceção...

Comigo ainda não ocorreu...

Imagine que tenho 290 linhas de 66 que pegam 18 e 19 e mando passar o espelho, são quase 600 cartões em que um é outro virá 1,2 pontos aí a máquina me dá 3 pontos ou mais em 16.. já foi... prejuízo...

Por isso preciso de 27-30 zeradas certas para pegar em cheio 18 e 19.

Uma coisa menos arriscada é jogar com 90 linhas que pegam 18. 

Em resumo contar com a máquina é sorte, pelo menos pra mim.

Escolhi 66 pq não sei fixar.. então trabalho com todas as dz. Para se esquematizar todas as dz no mínimo de dz com o mínimo de linhas é 66..

 

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  • 2 weeks later...

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