Jump to content

Fractal de todas as loterias


Recommended Posts

O poder das boas escolhas se reflete nas perspectivas de ganhos.

Multiplique suas chances. Você merece Vencer!


Os numeros futuros podem ser lidos e trabalhados para acertos ou para eliminação.


Podemos criar ou usar os fractais calculados para este objetivo. Claro precisaremos de muitos testes.

As pessoas mencionam fractais o tempo todo junto com a loteria dizendo coisas como talvez  podemos 
usar a teoria fractal para quebrar a loteria ou estar acima do padrão existente da hipergeometrica de cada loteria..

 

http://www.math.utah.edu/~pa/math/mandelbrot/mandelbrot.html

 

Apenas imagine que as menores mudanças no começo de algo pode ter um efeito

enorme mais tarde em seu resultado.

 

Planilha de estudo

http://www.mediafire.com/file/8nb42g7x29bbboj/FractalDasLoterias.xlsx

 

Para começar e para aqueles que desejam aprofundar.

 

 

 


 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sorel disse:

até em ponto de referencia podemos encontrar nos fractar para verr intervalos vazios ou cheio dentro da matriz das loterias? mini quadrantes? padroes de sequencias quais?

sorel vc esquentou meus neoronios, diga se estou errado,quando você diz intervalos vazios ou cheio dentro de uma matriz, pensamento meu vazio sou cheios seria difícil porque todos números vem ou já vieram, seria mas fácil achar a menor ou maior combinação, tiraria mais aproveito.

Link to comment
Share on other sites

Bacana !!!!

Os fractais, como sabemos, são figuras geométricas complexas e tendo uma boa metodologia aplicada às loterias

nos permitem ''enxergar''  como ela é por diversos ângulos e focos, com isso a gente pode estimar tendências e comportamentos.

E isso é absolutamente real e cientifico.

Muito interessante !!! 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 year later...

Boa noite.

Sou amante da lotofacil e acredito que estudos aprofundados alinhados a uma Boa estratégia daí resultados significativos. Fiquei interessado nos estudos de fractais aplicado na lotofacil, pois conheço esse termo de análise fractal na análise gráfica da bolsa de valores.

Alguém tem aqui algum material/curso de fractal aplicado a lotofacil?

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Jonathan.maximo disse:

Boa noite.

Sou amante da lotofacil e acredito que estudos aprofundados alinhados a uma Boa estratégia daí resultados significativos. Fiquei interessado nos estudos de fractais aplicado na lotofacil, pois conheço esse termo de análise fractal na análise gráfica da bolsa de valores.

Alguém tem aqui algum material/curso de fractal aplicado a lotofacil?

@Jonathan.maximo vc sabe se existe alguns desse programas de análise técnica que permita usar a loteria como dados históricos? 

O que vc usa como dados de entrada? Atraso vs Repetência ou sequências de presença vs ausência das dezenas?

Link to comment
Share on other sites

Achei interessante a idéia de usar fractais para analisar o comportamento das loterias. Fractais podem exibir um comportamento verdadeiramente aleatório, assim como as loterias fazem. Minha dúvida é... como fazer essa análise na prática? Alguém tem uma idéia?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sim, @Jonathan.maximo. O que vi até agora eram, basicamente, soma de números ou subtração, mas usando sempre um mesmo número pra se fazer a operação. Por exemplo, somar 2 à todas as dezenas do concurso anterior, ou subtrair 1... formando uma pirâmide. Ou somar dezenas do concurso anterior umas com as outras pra gerar outras, formando novamente uma pirâmide. Mas não sei bem se isso por si só gera um fractal. E como seria possível fazer uma análise. Do meu ponto de vista, o que talvez pode gerar um fractal é a análise de ciclos das loterias.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...