Jump to content

Quem vai tentar a sorte nesta nova loteria?


fator

Recommended Posts

No comeco penso que a premiacao maxima sera ''timida", aos poucos caso caia no gosto do povo, deve chegar perto da lotofacil.

Bem que esta nova modalidade poderia custar R$ 1,00 teria alto volume de apostas.

 

Boa Sorte

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

eu to dentro, fiz alguns simulados com dezenas sorteadas aleatoriamente, 15 sorteios aleatórios para ser preciso a dificuldade é parecida com a da lotofacil, mas teremos que apostar com 10 dezenas  caso contrario nem 4 pontos acerta

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Lukas Teles disse:

 

Opa! Há tempos nao acerto nada nas outras, vou tentar a sorte nessa tambem! Acho que vao ganhar bastante com isso, porque geralmente o povo gosta de arriscar datas importantes quando jogam 

 

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, DixieJoe disse:

Vou tentar também. Pouco,  até ver que tipo de resultad dá.

Não espero muita coisa. Afinal a dificuldade é parecida com a Lotofacil. Pouca coisa melhor.

Opa, meu caro DixieJoe! Vejo com reservas essa adição de outra modalidade lotérica da Caixa. Sabemos que a premiação é diretamente proporcional ao volume de apostas. Ela poderá mostrar-se "Ouro de  Tolo" (premiação baixa e muitos ganhadores). Tenho receio que a nova modalidade também interferira negativamente nas premiações de outras loterias (em especial, a Lotofácil. Em virtude das migrações de apostadores). É esperar pra "confirmar ou não" esse fenômeno.

Link to comment
Share on other sites

37 minutos atrás, mariocmm disse:

Opa, meu caro DixieJoe! Vejo com reservas essa adição de outra modalidade lotérica da Caixa. Sabemos que a premiação é diretamente proporcional ao volume de apostas. Ela poderá mostrar-se "Ouro de  Tolo" (premiação baixa e muitos ganhadores). Tenho receio que a nova modalidade também interferira negativamente nas premiações de outras loterias (em especial, a Lotofácil. Em virtude das migrações de apostadores). É esperar pra "confirmar ou não" esse fenômeno.

Bom dia!

Creio que alguns apostadores da Lotofácil irão migrar para o Dia da Sorte sim, não sei se parar de jogar Lotofácil mas dividir entre as duas com certeza, eu mesmo farei isso!

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, alissonsanchez disse:

Bom dia!

Creio que alguns apostadores da Lotofácil irão migrar para o Dia da Sorte sim, não sei se parar de jogar Lotofácil mas dividir entre as duas com certeza, eu mesmo farei isso!

Muito bom dia. O grande problema é " a escolha de Sofia" que deverá ser feita, já que, sabemos, a grana tá muito curta! Afinal, escolhendo jogar nas duas modalidades, serão "24 potenciais sorteios" por mês, né?!

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, mariocmm disse:

Muito bom dia. O grande problema é " a escolha de Sofia" que deverá ser feita, já que, sabemos, a grana tá muito curta! Afinal, escolhendo jogar nas duas modalidades, serão "24 potenciais sorteios" por mês, né?!

Este é o problema, vamos supor que se faça 3 míseros joguinhos em cada modalidade, isso daria R$144,00 no mês, porém se estaria concorrendo 6 dias na semana, de segunda a sábado. Vou fixar 3 joguinhos e teimar até vir, na Lotofácil já faço isso a bastante tempo. 

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, alissonsanchez disse:

Este é o problema, vamos supor que se faça 3 míseros joguinhos em cada modalidade, isso daria R$144,00 no mês, porém se estaria concorrendo 6 dias na semana, de segunda a sábado. Vou fixar 3 joguinhos e teimar até vir, na Lotofácil já faço isso a bastante tempo. 

É uma possibilidade... Mas vou aguardar mais um pouco. Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal !!

 

Não jogo muito e já se fazem duas semanas que não jogo nada, dei uma parada para fazer algumas análises na LF.

 

Quanto a essa nova modalidade claro vou tentar alguma coisa principalmente no inicio, creio que mais para frente a dificuldade serão as mesmas das outras modalidades, vamos tentar nesta até se fechar o primeiro ciclo e ver o comportamento das dezenas a cada sorteio.

 

Agora tenho uma pergunta a se fazer: Alguém saberia me dizer porque 31 dezenas ao invés de 30 ??

 

Muita sorte a todos !!

Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, jocimar disse:

Boa noite pessoal !!

 

Não jogo muito e já se fazem duas semanas que não jogo nada, dei uma parada para fazer algumas análises na LF.

 

Quanto a essa nova modalidade claro vou tentar alguma coisa principalmente no inicio, creio que mais para frente a dificuldade serão as mesmas das outras modalidades, vamos tentar nesta até se fechar o primeiro ciclo e ver o comportamento das dezenas a cada sorteio.

 

Agora tenho uma pergunta a se fazer: Alguém saberia me dizer porque 31 dezenas ao invés de 30 ??

 

Muita sorte a todos !!

 

Acho que como há meses com 31 dias, escolheram 31 daí.

 

Se tivessem escolhido 30 dezenas, daí a probabilidade seria de 2.035.800 e não 2.629.575 como será.

Link to comment
Share on other sites

Alô galera!!! não sei quanto vai pagar acertando 06 dezenas, mas montei esta planilha onde você só aposta nos dias ímpares...

são 32 jogos, 64 de grana a investir...quem quiser., a condição é que o número par posterior ao ímpar apostado não saia.....

se sair, por exemplo 01-02, - mela o esquema

 

APENAS ÍMPARES.xlsx

Link to comment
Share on other sites

300 mil?

Achei pouco e como essa loteria tem uma probabilidade muito boa, será igual a Lotofácil, vai ter muitos ganhadores com prêmios pequenos e quase não vai acumular mas pra quem não tem olho gordo já é alguma coisa.

Já apostei nessa nova loteria, com 8 números pois a probabilidade é melhor (uns 300 mil mais ou menos) e também pra duplicar os prêmios menores caso eu ganhe. 

 

Boa sorte a todos nós!

Link to comment
Share on other sites

Em 16/05/2018 at 19:54, Luicke disse:

Alô galera!!! não sei quanto vai pagar acertando 06 dezenas, mas montei esta planilha onde você só aposta nos dias ímpares...

são 32 jogos, 64 de grana a investir...quem quiser., a condição é que o número par posterior ao ímpar apostado não saia.....

se sair, por exemplo 01-02, - mela o esquema

 

APENAS ÍMPARES.xlsx

 

QUEM USOU A PLANILHA E APOSTOU NAS ÍMPARES - 03-05-07-09-19-21-29 - FEZ 3 SENAS - 6 QUINAS E 6 QUADRAS 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...