Jump to content

Testes de eficiência em acertos futuros


Guest Zangado

Recommended Posts

1 minuto atrás, edcronos2 disse:

tem que explicar

Quantos forista fera temos aqui e metodos e desdobramento e técnica e ninguém chegar a um esquema milagroso, isso acho que todos já deve saber que isso não existe né mesmo, mas porque não fazer o único metodo e apostar até ganhar, acho que isso seria até melhor. Muita das vezes penso que aqui já deve ter saido foi muito milionario mais devido toda hora mudar de esquema e de jogo acaba que perdendo e nem sabe se já ganhou. Então na minha opinião acho que o a Persitencia sempre será um dos padrão pra qualquer loteria.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, AFAS disse:

mas porque não fazer o único metodo e apostar até ganhar, acho que isso seria até melhor. Muita das vezes penso que aqui já deve ter saido foi muito milionario mais devido toda hora mudar de esquema e de jogo acaba que perdendo e nem sabe se já ganhou. Então na minha opinião acho que o a Persitencia sempre será um dos padrão pra qualquer loteria.

sim, eu tbm já comentei a respeito, 

em cima do aleatório qualquer coisa pode acontecer, então tanto faz se a dezena é escolhida por estatística, aleatório ou fixa 

o fato é que para quem joga com fixas tem que jogar direto, todo sorteio , senão se o dia que não apostar der as dezenas a paulada vai ser pior do que simplesmente ficar variando de jogo e um deles der depois 
 

eu particularmente monto minhas planilhas pq quase não aposto, então seguir jogo nem pensar ,

não quero nem lembrar das apostas feitas e não sorteadas , já tive jogo da quina que saiu no dia seguinte 

 

para mim a diversão está nos estudos e projetos, mas mesmo assim levo a serio e testo , mas sei que de pouco vale, " mas vai que cola"

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, MARIO salles disse:

mesmo que leve a vida inteira jogando ele?

Sem dúvida Mário, OLHA vou contar aqui uma história que foi verdade, há uns anos atrás mais ou menos 6 anos assim quando comecei a me dedicar mais na loteria, pela internet um cidadão falou que no concurso da lotomania ele e mais 2 pessoas ganharam nela ele era do rio janeiro e ganhou na lotomania 1.5 milhão porque tava acumulada mais ou menos 5 milhoes e foi dividido o premio. Então ele disse que ele tinha 2 jogos e jogava toda sema e todo mes, o mesmo jogo mais antes ela mudava direto e nunca ganahva e  então ele falou que iria jogar apenas dois cartão até ganhar e foi o que aconteceu, Foi nada e nada menos do 63 VEZES O MESMO JOGO SEGUIDO , ou seja , quando ele resolveu fazer isso ficoi milionario em menos de um ano. só com o mesmo jogo. Então meus amigos ninguém não sabe a hora ou o jogo que vamos acertar os numeros certeiro né verdade. acho que na minha opinião voce trablhar com apenas dois jogos bem desdobrados e em todos os padrões possiveis ,ai comeca  apostar até ganhar tipo dois jogos da 3 reais e 8 sorteio por mes dara 24 reais , é barato e voce esta concorrendo toda semana. eu mesmo tenho os meus preferidos e aposto no começo dos mes que é quando recebo , já estou com 4 meses fazendo isso e ja ganhei 2 de 15 pontos , vai que uma hora da certo. abraços

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, MARIO salles disse:

mesmo que leve a vida inteira jogando ele?

Outro exemplo interessante foi o cara que ganhou na mega-sena da virada que ele acertou o premio 3 vezes parece , tu acha que aquilo foi  um erro dele , ele já tinha aquele jogos sempre só que ele apostou em todos os boloes que concorreu por sempre acreditou naqueles números e apostou até ganhar. Só existe um tipo de jogo que acho na minha opinião que nunca vai acontecer será 1-2-3-4-5-6 isso na mega e na lotofacil será os 15 numeros corridos é praticamente impossivel disso acontecer , tirando esse qualquer jogo é válido ,claro tirando também os que já sairam. EU por exemplo trabalho com 19 dezenas ao menos tem que ter 10 pontos dentro das dezenas , porque as cinco ficara nas 6 dezenas de fora ,ou seja, já tenho 5 acertos em 6. desdobro as dezenove e juntos com as de fora . e aposto quando tenho confiança do meu jogo aposto até 20 vezes o mesmo cartão e tenho lucro direto. e assim se vamos até da uma paulada que sabe 20 vezes uma de 14 pontos ou de 18 na lotomania. boa sorte

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, MARIO salles disse:

@AFS e os estudos onde entra essa técnica

será que vale apenas  tipo o @edcronos2 continua sua planilha?

Mário o endronos2 falou uma coisa interesante sobre posições. VOU DAR UMA AJUDA das 15 que vem na maoria das vezes as posiçõs que mais saem são : 1-2-7-8-9-10-14-15 a que menos saem acho que é a cinco. é trabalhar em cima disso que eu tenho certeza que terão muitos lucros na lotofácil e voces nucca mais perde. e outra pra reforçar . das restantes que no caso são dez certo. verifique sempre 2 concurso anterior EX: RESTANTES DO CONCURSO 1660 CONCERTEZA VÃO CAIR DE 6 A 7 AS VEZES 8 NO CONCURSO 1662. ENTENDEU  e assim se vai foi só umas dicas  , tem que ver de um jeito diferente se não sempre vão ficar nas mesmiches.  mais sempre analisam e simulam antes de se apostar abraços e boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

ficar de olho nos números que esta sempre presente repetitivos, observar o sobe e desce até gela entrar na lista abaixo;

ficar de olho nos números que esta parado saindo pouco, observar apos vinda dele se vai voltar com força total e subir para lista acima a gelar de novo;

o segredo esta no controle, observar todos porque todos eles pode vir são aqueles que nos engana as vezes.

 

Link to comment
Share on other sites

@Kazu&LotoMania

ficar de olho nos números concordo so que ganhamos na loteria com combinações  

conjunto de números no seu caso 20 entre 50 em uma escolha sobre 100 que a loto-mania  

o brabo é observar os números mais na hora  de criar os conjuntos se ver diante de minhões

de possibilidades acho que isso que afrige nosso amigo ai @edcronos2  hehehe

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, MARIO salles disse:

mais na hora  de criar os conjuntos se ver diante de minhões

de possibilidades acho que isso que afrige nosso amigo ai @edcronos2  hehehe

não só amim

creio que a todo nós 

estatísticas já tem de monte por aí , disso daquilo e daquele outro

mas se olha uma estatistica e tem que definir oq fazer, se é bom ou ruim , comparado com aquela outra qual a força da dezena

 

é isso que estou tentando automatizar na planilha

Link to comment
Share on other sites

por causa das muitas anomalias de uma loteria conforme seu tamanho, manter  nao por dezenas , mas manter pelo padroes ( cruzamentos) basicos aqueles padroes de faixa central da curva de gauss , note=nao  as dezenas, mas os padroes, ai  é colocar dezenas nos padroes,voce nao vai contra os padroes 75% a 80%, o urso no rio espera o peixe

 na subida da cascata e nao embaixo,

Link to comment
Share on other sites

ala=Com um bom sistema, com boa gestão do dinheiro, com disciplina e sorte, você pode ganhar dinheiro. No entanto, será uma montanha-russa de altos e baixos, terminando às vezes no negativo e você precisará de uma renda regular para sair dos períodos de seca.  

Link to comment
Share on other sites

apenas um exemplo para ver a curva  do sino( gauss) exemplo de uma loteria

"Este fenômeno é algo que matemáticos ou estatísticos estão cientes de"

Sim. Quase tudo que acontece muito resulta em algo semelhante e pode ser representado graficamente como uma curva de sino. Dependendo do que é a coisa (desenhos de loteria, magnitude de terremotos, pontuação dos testes), a curva do sino pode ser íngreme ou razoavelmente plana.

"esses padrões não são algo que podemos confiar no dia a dia".

Nós podemos confiar neles completamente. Sabemos que, em 2027, o número escolhido com mais frequência em qualquer jogo de 5/39 em particular com 365 desenhos será desenhado cerca de 58 vezes, e se você organizar os dados da maneira correta, o padrão ficará assim:

Bell-curve-percentiles.png

 O que ainda não sabemos é qual dos 39 números estará no topo da tabela, e certamente não oferece nenhum insight sobre quais números serão selecionados em qualquer desenho em particular.

 

Embora a distribuição dos números pareça a mesma, nenhuma combinação de quatro provavelmente será repetida.

 * voc

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...