Jump to content

Testes de eficiência em acertos futuros


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

 que tipo de testes vcs usam ou consideram adequados para determinar o nivel de acerto de algum filtro ou esquema?

 

tipo eu estou usando teste de posição já que na planilha que estou montando usa ordenação para filtrar o grau de importância da escala 

então o teste verifica a quantidade de acerto nas posições no proximo sorteio que não entrou no na contagem 

isso elimina o fator de dezena preferida, o tal placebo emocional, já que não é pela dezena e sim pelo seu peso nas contagens 

Link to comment
Share on other sites

isso não existe amigo. se escolher 19 dz poderá faltar 6 dz e não fazer lucro ou so prejuízo. quem sabe no próximo concurso vc recupere algum ou se afunde mais. vc já postou que joga 1, 2 ou 3 volantes e que e programador e ai fica difícil recuperar o que perdeu. quando so tenho dinheiro para fazer 4 ou 5 jogos na lotofacil escolho 9 repitidas e 6 que não vieram e 4 surpresinhas, pq mudam 6 dz em cada jg. não estou entendendo o que vc quer pq fazendo 2 jogos que vc diz que pode fazer, so na sorte ou milagre. abrços sandro

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
15 minutos atrás, sandro disse:

vc já postou que joga 1, 2 ou 3 volantes

isso quando jogo , nem tenho apostado nada não

o estudo mostra o quanto isso de acertar é ingrato

 

e o topico não é sobre apostas,

e sim sobre testes em cima de esquemas , não importando se vai ser com 2 ou 10000 jogos 

um outro ponto em cima de sua critica sobre escolhas para 1 ou 2 jogos é

se é aleatória qualquer escolha vai cair no aleatório, não importando se é em cima de estatísticas, se se joga um monte bolinhas de papel com dezenas para o alto e se pega alguns , ou se deixa a maquina fazer, 

oq vai mandar é o sorteio, que pode cair qualquer coisa , até mesmo sua escolha em cima de estatística 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

terminaçoes= repetidas e ausentes, padroes basicos a dezena esta ou nao esta no padrao

 sorel , nao adiante é pura sorte  ! nnnaao!   75% matematica e 25% sorte, no matematica jpa esta estragias cruzamentos filtros padroes, repetidas ausentes etc

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@sorel eu falei sobre determinar acertos futuros

 testar ( eficiência do teste ) esquema, estatística,, não perguntei fazer teste de que ,

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@MOC mas qual seu modo de comparação ?

no projeto que estou estruturando como já comentei aqui no forum se tem acertos de agumas dezenas algo em torno de 18 sorteios  em 20, sei que 20 é pouco, mas  como a planilha ainda estava pesada não dava para passar disso

e pelo que vi tinha que ter testes diferentes para gerar grupos diferentes com boas performance, porque no mesmo ajuste só se conseguia algumas dezenas de boa performance 

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, edcronos2 disse:

@MOC mas qual seu modo de comparação ?

Como assim, não entendi bem... Eu confiro usando meu site, consulta direto em banco de dados.

Ontem gerei 1500 combinações de 48 dezenas para a MS e levei cerca de 1h para concluir a conferência em 2040 concursos. 

Link to comment
Share on other sites

40 minutos atrás, edcronos2 disse:

@MOC 

mas certamente a rotina que vc usa tem uma logica para considerar uma sequencia boa ou ruim

Sim, de certa forma sim. Acredito que você se refere mais ao filtros pós geração de apostas.

 

Estive pensando pelo lado da estatística esses dias e imagino que o raciocínio de muitos jogadores tendem a ser equivocados.

Veja: estatisticamente falando, um conjunto de sequencias terá um desempenho diferente entre si comparando com um conjunto de sorteios passados. Teremos sequencias fortes e fraca. Fortes, pois tiveram bons acertos e fracas, aquelas que não se saíram tão bem. Entretanto, quando se considera um universo muito grande de resultados a diferença entre as fortes e fracas tende a diminuir. Pode ser que uma forte no passado esteja bem fraca hoje.

Vejo muita gente postando "as melhores linhas". OK, já foram. Tenho visto que as médias/fracas tem um grande potencial a curto prazo, considerando os atrasos.

O que acha?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@MOC 

 

100% de acordo MOC.

 

As Melhores do passado FORAM as melhores. 

Nada garante que elas vão continuar, por muito tempo, sendo as Melhores.

 

Mas... a tendência mostra que elas continuam sendo melhores, sim, na mesma FAIXA de tendência.

Isso já confirmei muitas vezes.

 

Link to comment
Share on other sites

@MOC 

 

Só para entender:

 

O que você faz na sua rotina de conferência?

Você mencionou que demorou cerca de 1 hora para fazer a conferência de 1500 linhas de 48 dezenas nos 2040 resultados. Isso mesmo?

 

Esse tempo é apenas para conferir?

Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, DixieJoe disse:

@MOC 

 

Só para entender:

 

O que você faz na sua rotina de conferência?

Você mencionou que demorou cerca de 1 hora para fazer a conferência de 1500 linhas de 48 dezenas nos 2040 resultados. Isso mesmo?

 

Esse tempo é apenas para conferir?

Sim, conferir. Mas a cada conferência eu tenho que salvar o resultado é isso trás lentidão. Crio alguns campos de estatística também.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@MOC 

creio ser um teste de conjunto ,  mas concordo em questão de periodo ,

existe um certo balanço em questão de saida ,mesmo em conjunto
pode ver que nesse grafico a curvatura de saida é igual e os valores da ultima situação de um periodo curto e é igual  a ultima situação de cada dezena no ultimo sorteio registrado

mas as dezenas são diferentes 

acho que isso pode ajudar a determinar se uma dezena vai continuar em atraso ou repetindo , não fiz o teste ainda em cima desse parametro

Sem título.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

ta  mas este grafico pode ver positivo ou negativo ou maior e menor em cada posiçao com base no ultimo

acertar este padrao positivo e negativo e seus deltas ou distancia ai vai ter o retorno,aquele retorno do amor correspondido, e voce acertando  na previsao.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 hora atrás, NandoADM disse:

Essa planilha está bonita em @edcronos2 parabéns.

o lance não é ela ser bonita

é ser eficiente no que se propõe e intuitiva 

claro que isso vai pela logica do que se quer fazer, e como se sabe loteria não tem nenhuma logica em questão de estatística 

eu tbm tenho que adicionar ferramentas de periodicidade para determinar periodos de padrões 

tbm vou incluir uma tabela para usar o grafico tipo ações ,  e quem sabe trocar a loteria por ativos da bolsa  :P 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@NandoADM 

eu adicionei ferramentas de analise e teste, 

ainda estou definindo oq é de efeito visual e oq é de trabalho, tipo visualizar cada grafico ordenado e a posição das dezenas futuras faz sentido, mas não trabalhar com elas assim 

tipo , eu posso ordenar 2 tabelas e chocar, mas como são dezenas diferentes o calculo e o teste tem que seguir um indice e um deles 
em questão de aparência ainda pretendo passar os controles para  formulários , tipo incluir um teclado para adicionar as formulas dos calculos  
por enquanto ela está assim, estou para ajustar as rotinar de indice e ordenação das tabelas 838955592_Semttulo.thumb.jpg.a02ced0c0057bd411e0dccd7159ed645.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 hora atrás, sorel disse:

ai vai ter o retorno,

todos nós vamos ter retorno o dia que vc mesmo conseguir montar oq vc propõe 

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, edcronos2 disse:

@NandoADM 

eu adicionei ferramentas de analise e teste, 

ainda estou definindo oq é de efeito visual e oq é de trabalho, tipo visualizar cada grafico ordenado e a posição das dezenas futuras faz sentido, mas não trabalhar com elas assim 

tipo , eu posso ordenar 2 tabelas e chocar, mas como são dezenas diferentes o calculo e o teste tem que seguir um indice e um deles 
em questão de aparência ainda pretendo passar os controles para  formulários , tipo incluir um teclado para adicionar as formulas dos calculos  
por enquanto ela está assim, estou para ajustar as rotinar de indice e ordenação das tabelas 838955592_Semttulo.thumb.jpg.a02ced0c0057bd411e0dccd7159ed645.jpg

isso ai ta parecendo bolsa de valores tomara que venha algum valor grande dai hehehe

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, MARIO salles disse:

tomara que venha algum valor grande dai hehehe

tbm torço por isso

para falar a verdade eu pretendo mesmo modificar ela para ativos da bolsa 

mas não creio que tenha aparência de aplicativo de bolsa de valores não

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...