Jump to content

BOLÃO COM DESDOBRAMENTO DE 24 DEZENAS COM 24 COTAS


A.Hamilton Santos

Recommended Posts

9 minutos atrás, A.Hamilton Santos disse:

Estou pesquisando a tempos e desenvolvi um desdobramento com 24 dezenas da lotofacil quem garante varios prêmio referente ao acerto de 11 - 12 -13 dezenas São 120 apostas

que penso em dividir os custos e lucos com outros apostadores 

 

Espertão primeiro post quer ajuda e não mostra nada?

 

Poste seu jogo para o concurso 1665 da lotofácil.....

 

Vamos ver que tipo de cara é vc.

 

Outra coisa não se esqueça que aqui não é casa da mãe jana, peça permissão...

Edited by PS_(Soares)
Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, MOC disse:

Acompanhando... Conte-nos mais sobre sua proposta.

Ja tenho os palpites prontos e vou verificar uns 10 concursos passados para ver o que deu nas simulações ja deu varios jogos com 11 pontos 12 e ate 13

a ideia e pagar os premios referente ao acerto de 14 dezenas ao cotista que comprar o palpite e a soma dos outros premios pagar a um so cotista sorteado pela dezena da primeira loteria federal logo apos o sorteio da lotofaçil, posso esplicar por [EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO]

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, A.Hamilton Santos disse:

Ja tenho os palpites prontos e vou verificar uns 10 concursos passados para ver o que deu nas simulações ja deu varios jogos com 11 pontos 12 e ate 13

a ideia e pagar os premios referente ao acerto de 14 dezenas ao cotista que comprar o palpite e a soma dos outros premios pagar a um so cotista sorteado pela dezena da primeira loteria federal logo apos o sorteio da lotofaçil, posso esplicar por email balltecme@gmail.com ou zapp

 

 

Denunciado!

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, A.Hamilton Santos disse:

Ja tenho os palpites prontos e vou verificar uns 10 concursos passados para ver o que deu nas simulações ja deu varios jogos com 11 pontos 12 e ate 13

a ideia e pagar os premios referente ao acerto de 14 dezenas ao cotista que comprar o palpite e a soma dos outros premios pagar a um so cotista sorteado pela dezena da primeira loteria federal logo apos o sorteio da lotofaçil, posso esplicar por email balltecme@gmail.com ou zapp

 

Bom dia, mais um a procura de tolos. Mas, aqui não vai encontrar nenhum, olhai aí @Jimmy outro engraçadinho!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Como já escrevi diversas vezes, quem entrar e publicar tópicos fora das regras, leva bloqueio sumário. Obrigação de quem entra é ler as regras da comunidade e se não concordar não participar. O fato de alegar desconhecer as regras, não exime de ser bloqueado, pois concordar com elas é obrigatório no momento do cadastro. 

 

Se o usuário quiser voltar, basta fazer um novo cadastro e segui-las, como todos aqui seguem.

 

Obrigado aos que nos ajudam.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro,

 

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

 

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

 

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

 

Os tópicos e os posts que não respeitarem as regras do fórum serão bloqueados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...