Jump to content

Ajudar A Todos Se Darem Bem


Francisco Pezzotti

Recommended Posts

Opa eae pessoal tudo certo? Boa tarde Então esse é meu primeiro tópico então se tiver algo de errado me avise. Por favor!

Então pessoal quero ajudar a vocês que utilizam o excel para criar estratégias para a loteria da caixa, é eu encontrei um site em que disponibiliza diversos fechamentos/matrizes gratuitamente (não sei se pode divulgar) mas quero contribuir para ajudar a todos também. Lá tem de Mega-Sena, Lotofácil, Quina e entre outras. E além do mais tem suporte também. O link é www.fechamentosemexcel.com.br ! Caso não é permitido avisa-me.

 

Vou deixar alguns dos fechamentos pra vocês verem. 

18-15-14-15=24 Com Conferidor (Lotofacil).xls

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Francisco Pezzotti não é permitido por dois motivos:

 

- Primeiro que você descreve que "encontrei um site", sendo que ao clicar em "Como funciona" aparece seu nome nas contas bancárias que pedem contribuição para baixar as planilhas. Nada contra você fazer isso, é direito seu, mas não é legal mentir para divulgar. Ninguém aqui é bobo e falar a verdade é o melhor caminho.

 

- Segundo, é proibido publicações de serviços e produtos pagos no fórum, pois se libero para um, outros também vão querer fazer a mesma coisa e assim teríamos muitas pessoas só se cadastrando para fazer isso, liberando assim a entrada de spammers.

 

Sei que não fez por mal, mas não é permitido da forma que está fazendo.

 

Se quer compartilhar planilhas gratuitas, pode fazer isso na nossa área de downloads.

 

obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro,

 

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

 

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

 

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

 

Os tópicos e os posts que não respeitarem as regras do fórum serão bloqueados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...